Livin With One Direction escrita por anna julia


Capítulo 1
The light shine, is gettin hot on my shoulders


Notas iniciais do capítulo

1° capítulo, fic nova, espero que curtam, espero que ela fique melhor com o tempo, por que ainda tá meio bobinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256866/chapter/1

“The light shine is getting hot on my shoulders, I don’t mind, this time dosen’t matter”

Ouvi meu celular tocar na mesinha ao lado, estiquei meu braço tentando desliga-lo e…cai no chão, como se isso não fosse rotina. “Merda” murmurei pra mim mesma e me arrastei até o banheiro. Enquanto ia andando de quatro pelo corredor esbarrei em Emma.

-Awww, mas que bebezinho lindo – disse ela fazendo biquinho e apertando as minhas bochechas. E eu fiz uma cara estranha, e ela somente riu e continuou andando.

-Hoje você vai na lavanderia comigo – disse ela quando chegou no fim do corredor

-Não pera, que horas são isso? – perguntei me virando

- 12:30 – disse ela

-Ah não, ainda tá muito cedo – disse me jogando no chão.

-Levanta essa bunda pesada se arruma e vem logo – disse ela

-Certo mãe – disse indo (vulgo engatinhando) até o banheiro

Enquanto deixava a água quente cair sobre meu corpo lembrei  do quão difícil foi chegar até aqui, e quão difícil seria chegar até onde eu queria, ainda estava longe de conseguir, mas se a gente não sonhar, nunca vai aprender a tentar e....

-Olha aqui minha filha, nós não somos da realeza não tá? – disse Juliet fazendo pequeno e costumeiro escândalo na porta do banheiro.

-Já vai, já vai – disse pegando a toalha, a aquela infeliz toalha preta que soltava uns pelinhos insuportáveis. Fiz um rabo de cavalo, coloquei uma roupa a sai.

-Emma, vamo logo – disse andando até a sala.

-Vai logo vaca morta – disse ela me empurrando

-De onde você..

-Anda logo lesma – disse ela continuando a me empurrar

-Tchau – disse Alyson que estava na sala assistindo tv

Atravessamos a rua até nosso New Beetle preto estacionado ali.

-Coloca do banco de trás as roupas – disse ela

Enfiei tudo na pressa porque percebi que ela realmente não iria me esperar, Emma é assim, não espera nada nem ninguém, ela é daquelas “Deixa a vida me levar pra onde ela quiser”. Ela ligou o carro rapidamente e pisou fundo no acelerador, e quando eu digo “fundo” não estou exagerando.

-Vai  com calma Em – disse tentando acalma-la até que chegamos no sinal vermelho e ela deu uma freiada brusca que fez minha boca bater na frente do carro.

-Eu ainda morro com você dirigindo Em, sério – disse tentando rapidamente colocar o cinto e sentindo o gosto de sangue se espalhar pela minha boca.

-O sangue....tem um gosto bom – e quando eu disse isso não demorou um segundo para eu e Emma começarmos nossa risada escandalosa, igualzinho da vez que fomos assistir Amanhecer no cinema.

-Sério, você devia prestar atenção no trâns......OLHA A MENINA – disse ela pisou fundo no freio e mais uma vez bati minha boca.

-Me lembra de duas coisas, concertar esse cinto e não deixar você dirigir de novo – Ela não deve ter prestado atenção no que eu disse porque continuava parada em estado de choque e o barulho das buzinas atrás de nós só aumentava. Abaixei o vidro e gritei.

-Calma ai bando de mal comido – disse e me esgueirei para dentro do carro de novo e vi um homem bombado saindo de dentro do carro.

-Corre Em – gritei e ela pisou fundo no acelerador.

-Ufa – soltou ela

Liguei o rádio e começou a passar “Party in the U.S.A” da Miley Cyrus, eu até gosto, mas não é a música pro momento. Troquei de rádio e estava passando “What makes you beautiful” e comecei a cantar a batida da música com a Em

“Tam tam tam tam tam” – cantamos em uníssono até que chegou o refrão e aufingia que meu celular era um microfone e Em balançava a cabeça de um jeito estranho porque não poderia perder o foco.

Quando chegamos na lavanderia, vimos um grupinho de meninas desesperadas soltando aqueles risinhos histéricos idiotas e andando de um jeito estranho. Reconhecemos a amiga de faculdade de Emma, Naomi, no meio daquela muvuca toda, ela é legal mas não é o tipo de pessoa da qual você quer falar sobre 1D. Em a puxou pelo braço.

-O que tá acontecendo Naomi? – perguntou Emma. Ela respirou fundo olhou pro grupo de meninas e disse rapidamente.

-O One Direction, ali, agora me solta –  Emma soltou ela e Naomi foi correndo tentando acompanhar as meninas dos gritinhos histéricos.

-Emma, eu odeio essas roupas sabia disso? – disse me sentando no capô do New Beetle.

-Eu bem queria ir – disse Emma

-Você quer agora você pode – disse puxando ela pelo braço e indo correndo até as meninas do gritinhos histéricos. Acompanhamos elas até...o Nando’s ??? Coitado, nem em paz Nial pode comer mais.

Quando chegamos perto da porta conseguimos ver o Paul lá parado, não imagina Lucy ele tava dançando a Macarena, ficamos olhando de longe por um tempo e percebemos que fãs não poderiam entrar.

-E agora? – perguntou Emma, eu olhei minha roupa, olhei Emma de cima em baixo e olhei pras meninas dos gritinhos histéricos na porta do nando’s.

-Nós não estamos vestidas como fãs, é simples, haja naturalmente e ele vai deixar a gente entrar – disse, e ela respondeu

-Com certeza, sábado, uma da tarde, hora do almoço ele não vai deixar duas meninas normais comerem? – falei e ela riu.

Nós fomos andando devagar até a porta e ele olhou pra nós de um jeito estranho e perguntou.

-O que querem meninas? Eles não podem conversar com fãs hoje, amanhã tem um Meet&Greet deles apareçam por lá – disse ele e fui mostrar minhas habilidades com a atuação.

-Eles quem moço? De quem você está falando? – perguntei tentando parecer confusa.

-Eles – disse ele apontando pro vidro.

-Eles não são aqueles 5 carinhas do Nickelodeon Big Time Rush? – perguntou Emma, menina esperta, e eu segurei pra não rir e ele acabou nos deixando entrar.  Na hora que a gente entrou eu só consegui me sentar na cadeira e começar a rir, e ela começou a rir també só que dá minha risada.

-Big time rush sério? –perguntei baixinho pois, todos estavam olhando pra nós inclusive eles.

Nos sentamos em algumas mesas perto do balcão e o moço trouxe o cardápio. Emma não conseguia parar de olhar de esgueira pra mesa lá no fundo onde Liam, Nial e Zayn estavam sentados. E eu dei um cutucão nela.

-Senhorita discreta, poderia parar por favor? – falei

-É o meu favorito e o meu bromance Lucy, tu não tá entendendo – disse ela e eu revirei os olhos.

Eu olhei para mesa deles e não pude deixar de reparam , Liam com a sua costumeira camisa xadrez e o Zayn com um moletom do Nirvana e o Nial com uma camisa polo azul e devorando um hamburger, fui interrompida pelo garçom.

-As moças já decidiram o que pedir? –perguntou ele e eu li o crachá, ele era o James.

-Claro James, eu quero uma porção de batata frita, um hamburger, um milk shake e uma coca-cola, por favor-  e vi que ele riu com o tamanho do meu pedido.

-E você? – perguntou ele referindo-se a Emma.

-Um hamburger e uma coca-cola, já to meio cheia, diferente da estomago infinito aqui – disse ela

-Trago o pedido de vocês logo – disse ele e nós assentimos

Today I don’t feel like doing anything,

I just wanna lay in my bed.

Don’t feel like picking up my phone,

so leave a message at the tone”
 

Revirei a minha bolsa dando graças a Deus por meu toque não ser uma música do One Direction.

-Quem é? – perguntou Emma

-Alyson – respondi


-Deixa pra lá, apesar de eu estar querendo te abraçar até te sufocar por seu toque não ser uma música deles –disse ela, eu dei ombros e desliguei o telefone. E James chegou com o nosso pedido eu e Emma começamos a comer, no meu caso enfiar tudo pra dentro e falar coisas idiotas. Até que, eu eu mordi a minha língua e falei.

-O sangue, tem gosto bom – e nós começamos a rir como retardadas até que eles se levantaram e foram até o balcão  e o Zayn parou BEM DO LADO da Emma. Ela voltou a tomar o milk shake e olhou pra mim de esgueira. E fez uma cara super-estranha e continuou tomando o milk shake. Enquanto eles esperavam o troco começamos a rir retardamente, meus ídolos na minha frente e eu pagando de retardada, vida bela.

Zayn olhou para nós com a sombra celhas arqueadas  e Liam estreitou os olhos, Nial ficou olhando pro tamanho do meu lanche. Vai lá jumenta toma uma atitude

-Oi – disse meio sem graça

-Vocês por um acaso são o Big Time Rush? –Emma disse e eu comecei a rir e consequentemente eles também

-Não,  nós somos na verdade uma parte do One Direction – disse Liam

Emma balançou a cabeça de um modo estranho e disse – É eu sei – e nós rimos mais ainda. Eles olharam pra gente de um jeito estranho, deram um “tchauzinho” e saíram.

-Ovários, CABOOM, BOOM, BOOM – eu disse

-Foi mais que uma bomba atômica – disse Ema e fomos comendo e depois de um tempo fomos embora. As meninas dos gritinhos histéricos já não estavam mais na porta e o tempo estava meio nublado.

-Sabe o que eu estava pensando? – falei

-Não? Por acaso tenho cara de Edward Cullen? – falou ela

-Onde estariam Louis e Harry? – falei

-Provavelmente ocupados demais namorando – falou ela e eu ri

Quando entramos no carro ela disse

-PUTZ

-As roupas – disse me dando conta que esqueci da nossa tarefa.

-E ainda por cima a lavanderia fechou – falei

-E gastamos todo o nosso dinheiro – completou ela

-Vamos falar que chegamos aqui a descobrimos que não tínhamos dinheiro e acamos indo atrás do One Direction – disse indiferente

-Perfeito – ela disse

-Magnifico – eu completei e nós rimos

[...]

-O QUE?? –gritou Juliet – Vocês conheceram a One Direction e não me falaram?

-Eu sabia que tinha algum problema, sabia – disse Alyson que se jogou emburrada no sofá

-Calma meninas não foi nada demais – disse Emma

-Ah, mas nossos ovários foram demais – eu disse e começamos a rir

-Mas...nós vamos no cinema, querem ir também? – perguntou Aly

-Ah sim, vamo lá – disse Emma e eu acompanhei elas

Chegando lá acabamos assitindo Os Vingadores e com certeza, esse dia vai ficar marcado.
 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aeeeeeeeeeeeeeee, mereço reviews? espero que sim florzinhas, Malikisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livin With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.