The Eyes Of Fire escrita por Jaque Oliveira


Capítulo 8
Capítulo 7 - A Ponto De Morrer


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi , minhas curiosas , acho que ficaram bem curiosas com o assunto do Edward morrer...Não posso garantir nada , mas leiam , encontro vcs lá embaixa , haha beijos.
Reviews para não desistir.Ah e quero dar os créditos que a parte do final foi feita pela Gabi ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256859/chapter/8

The Eyes Of Fire

Capitulo 7

Pov Bella

Edward...Ele... Se foi , pra sempre. Eu estava perdida em minhas lágrimas quando...A máquina voltou a apitar.Edward estava vivo.Ai meu deus.

-EDWARD , VOCÊ ESTÁ VIVO. OH MEU DEUS. Minhas lágrimas eram de alegria.Ele não havia morrido.Ele poderia morrer.Eu daria de tudo para ele não morrer.

-Bella ? Ele estava de olhos fechados e sua voz saiu como um sussurro , ele estava fraco.Muito fraco.

-Sou eu meu amor , pode falar.

-Emmett.Foi..ele.E assim ele voltou ao seu estado critico. Minha vida estava sendo um inferno.Mais do que isso.
Duas semanas depois...

Pov Narradora

Edward havia se recuperado e não tinha morrido.Bella , ela saiu da clinica e reecontrou com seu pai e pediu desculpas.Seu pai ficou super chateado mas aceitou suas desculpas.Tudo estava indo bem.Até a algumas horas.

Pov Edward

Eu estava nervoso, aliás super nervoso e se ela dissesse não ? Eu estava com a caixinha no meu bolso.Uma caixinha de veludo preta.Tudo teria que dar certo. Fui até a porta de sua casa e toquei a campainha.Arrumei minha jaqueta.

-Oi Edward! Ela abriu um sorriso em me ver.

-Posso entrar ?

-Entre. Subimos as escadas e fomos para o quarto.Era a hora perfeita. Olhei pra ela com o meu sorrisso de muleque.

-Hmm , deixa eu pensar , quer um beijo não é ? Ela já colocou as mãos em minha nuca e foi assim que eu delirei.

-Sim , um só não , eu quero milhares e milhares.Fui pra cima dela e comecei a beija-la. Eu estava de quatro por cima dela e nós começamos a rir.

-Isso tá engraçado.

-Concerteza.Vem , preciso te pedir uma coisa.

-Ai , ai , ai  Edward Cullen. Ri de como ela me chamou. Peguei em sua mão e me ajoelhei.Peguei a caixinha e abri.

-Isabella Marie Swan.Você , me daria a honra de estar comigo todas as manhãs.Todas as noites e todas as tardes , pra sempre , para me apoiar , até a morte.Você me daria a honra de me dar um bom dia com um beijo e ver nossos filhos correndo pleo jardim da nossa casa.Isabella Marie Swan , você me daria a honra de ser a nova Sra. Cullen.Quer se casar comigo ? Ela chorava muito.Eu sorria feito um bobo , ela ia aceitar.

-Edward Anthony Masen Cullen.Eu...Aceito. Ela sorriu feito uma doida. Tirei as alianças da caixinha e coloquei em seu dedo.Ela colocou no meu e nos abraçamos.Começamos a nos beijar e a rir.Suas lágrimas me molhavam mas eu não estava nem ai.Eu precisava de Bella , de corpo e alma.Mesmo com o pai dela estando em casa.

-Edward... Ela riu e eu ri também. Andamos até a cama, e nos beijamos. Cada parte,  cada beijo e cada toque estava sendo melhor.Muito melhor.

-Bella... ahn , está me deixando louco Bella. Ela riu baixinho e me puxou para seus lábios.Retribui. Nos beijamos loucamente enquanto eu levantei e tranquei a porta voltando com o sorriso mais malicioso de minha vida.Fui até Bella e comecei a beija-la.Peguei a barra de sua blusa e fui puxando pra cima.Fazendo-a ficar de sutiã. -Bella , diz pra min que ele não é de rendinha se não minha situação vai piorar. Ela riu. -Edward , ele é de rendinha , suas cores preferidas.Ela falou com a voz mais sensual do mundo.

-Argh... Voltei a beija-la. Me afundei em seus lábios e só senti meu peitoral encostando em sua barriga.Nós dois estavamos ofegantes e quentes. Beijei sua barriga de leve e me afundei em seu pescoço.Deus... Bella estava me matando e me matando muito. Senti suas mãos no ziper da minha calça e pra facilitar eu mesmo abri e tirei.Junto com a box.

-Só falta você , Bella. Ela deu um risinho. Fui pra cima dela e tirei seu sutiã.Deus , agora que eu morri , eles pareciam estar maiores. -Edward , Edward , não baba baby.Ela riu. Peguei-os com minha mão e fiz Bella dar um gemido.

-Bella.Sorri

-Edward , não me tortura , idiota. Ri. Tirei sua calcinha.

-Eu te amo Bella.

-Eu também , Edward , também te amo. Ela me puxou para seus braços e começamos a nos beijar.Cada beijo era gostoso.Era bom. Eu estava nas nuvens.Mas agora que comecei eu precisava terminar. Penetrei-a. Nossos gemidos eram baixos.Por sorte , porque se o pai dela ouvisse aquilo... Nossos corpos entraram em um movimento bom e lento.

-Eu te amo.

-Eu te amo. Logo , nossos corpos atingiram ao orgasmo.Sai de dentro dela e me deitei ao seu lado , sorrindo.

-Você é perfeita e muito linda.

-E você , é lindo e é só meu. Não demorou muito para nós cairmos no sono , abraçados um ao outro. Dormimos até as 16:45.Quando Bella me acordou dando um beijo em meus lábios.

-Acorde dorminhoco.

-Ahn , não quero. Falei como uma criança birrenta.

-Mas vai sim senhor , vai , vai , antes que meu pai pegue você nu emcima da minha cama , enrrolado em meus lençóis.

-Bellaa. Resmunguei. Ela riu e me puxou , aliás , me arrastou até o banheiro pra eu tomar um banho.

-Eu tomo , se você tomar comigo.

-Edward. Ela falou maliciosamente. Entramos nós dois embaixo do chuveiro e ficamos lá , pertencendo um ao outro.Completando um ao outro.

-Edward , você tem que ir , se não meu pai vai te dar um cascudo. -Podemos falar pra ele que estamos noivos.

-Ele vai me matar , Edward. Vesti minha roupa e Bella vestiu a dela.A abracei por trás.

-Vamos Edward , precisamos descer. Peguei na mão dela e nós fomos para a cozinha onde Charlie estava , tomando seu café da tarde. -Oi pai.

-Olá , Charlie.

-Oi Bella.Olá Edward.O que os pombinhos estão animadinhos?

-Pai , eu e Edward , a gente vai...

-Casar. Completei. Charlie olhou para Bella e olhou pra min.

-Bem vindo à familia , rapaz. Sorri , eu estava com tanto de medo de que ele não aceitasse nosso noivado e pelo jeito ela até gostava de mim.

-Eu cuidadei de sua filha sogrinho.Dei risada e eles me acompanham , minha doce Bella ia finalmente ficar comigo para toda a eternidade.Toda.

-Então Edward, me conte qual foi a sensação de quase morrer, é que quero escrever uma música nesse estilo, me entende né ?

-Claro senhor Charlie... Fui enterrompido por ele.

-Senhor não , por favor , assim me sinto velho e somos da mesma familia agora.

-Tudo bem , me desculpe , bom a sensação de saber que poderia perder Bella para sempre não foi uma das melhores. Então pensei naquele dia, lembrei que pedi ao Emmett que me matasse e...Ele falou que a amava , tenho que saber mais dessa história. Sai daquela casa o mais rápido possivel , fui atrás de Emmett para perguntar o que ele sentia por ela. Quando o encontrei , começei a gritar com ele e a perguntar tudo o que me aguniava sobre ele até que ele me respondeu :

-Edward eu sempre fui apaixonado pela Bella , desde crianças mas um dia ela viajou e se foi , eu nunca mais a vi à dois ou três anos , ela voltou procurando um emprego e eu dei a vaga de stripper para ela , foi o que podia dar a ela , meu plano era reconquista-la mas você entrou na vida dela e atrapalhou tudo , por isso eu e Jacob fomos lá naquele dia , se ela não tivesse pulado na frente , na sua frente , na frente de um cara que não sentia nada por ela , eu poderia estar com ela e a faria feliz como você nunca vai fazer. Naquelas palavras , eu me perdi.Meu melhor amigo contra min por que estava apaixonado pela minha noiva , pela minha pequena , fiquei desnorteado , será que ele não poderia faze-la mais feliz que eu ? Por min ela foi parar em uma clinica , por min ela foi para um hospital , talvez eu deveria deixa-la como no ditado , se você ama alguém deixe-a ir , se ela voltar é por que te ama e se não voltar , nunca te amou. Enquanto eu pensava nas palavras de Emmett , Bella apareceu desesperada :

-Você está maluco ? Você veio correndo como um louco e me deixou lá!

-Bella , se acalme , me desculpa , mas tenho que te perguntar, você me ama ?

-O que ? Está brincando e quantas vezes já te disso isso ? É claro que te amo!

-Então se te deixasse você voltaria ?

-Não , eu ficaria te esperando , mas pro que tá me perguntando isso ?

-Nada minha pequena , nada , eu te amo tá ?

-Tá , mas nunca me deixa , nunca nem brinque com isso , eu te amo demais para ficar sã sem você.

-Tá bem.Eu saia da frente de Emmett com minha Bella enquanto ele me olhava com a cara de que tentaria me matar novamente mas não ligava , eu estava com minha paixão e estava tudo tão perfeito que se alguém me matasse , estaria feliz. 

Pov Bella

Eu confesso , ele me assustou com a história de me deixar , mas agora depois de tudo o que a gente passou , eu sei o que ele sente por min , e é a mesma coisa que eu ou até mais forte....Ele me AMA. E eu o amo também, temos diferenças , mas isso é bom pois nos completamos , nossa que frase mais clichê , era Edward que me deixava assim mas tudo bem. Estavamos saindo do bar de Emmett quando ouvimos um disparo , olhamos para trás e era Emmett caido com uma arma na mão , ele havia se matado com um tiro no coração.A ambulância veio logo depois.

-Emmett meu amigo , perdão.Ouvia Edward sussurrar a ele.

-Mesmo nossa história é feita de perdas , cada um de nós já ficamos prestes a morrer mas se estivessemos mortos , nossa história não estaria , pois sinto que será eterna pelo menos até o AMANHECER de um outro mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEI, eai gostaram ? eu asho q a parte da gabi ficou perfeita.Reviews por favor pra eu não desistir no meio do caminho , bjo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eyes Of Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.