I Remember You...- Fic Interativa - escrita por Cami Souza McKinnon Black


Capítulo 6
4 - Novos ares, nova gente, e eu...


Notas iniciais do capítulo

Oiee flores do campo! - olha a delicadeza O.o
Mais um capitulo direto do meu Word retardado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256642/chapter/6

POV Cami:

Bem, depois do susto de ser um Tigre Branco – eu gostei da cara de pânico do cachinhos, que vim a descobrir que se chama Sirius. Até que nos demos um  pouco melhor, quando ambos vimos que tínhamos feitios parecidos. Deixei o sábio maroto me ensinar e aprendi tanta coisa… O bigodinhos (se chama Lupin) é que ficou extressadinho e disse que ele não podia me dar esses maus exemplos… - eu acabei por meio que aceitar a ideia. Bem, eu me belisquei e não acordei, não vi cameras, vi eles usando magia e descobri que podia ir embora daquela casa!!!
(YUPPI!) Fiquei aquela noite na casa de Tonks, e eu e ela virámos muito boas amigas.

- Você é estranha…

-Obrigadinha… -_-

-Não é isso… Num momento és tão parecida com o Sirius e noutro com o Lupin…

-Isso é bom?

-Às vezes…

-Tu gostas do Lupin?

-QUÊ?! E-EU?! NÃO!

- Sério? -_-‘

E isso foi só mais uma das nossasconversas. No dia seguinte fomos até ao Beco Diagonal – aparatando, e isso foi horrível, eu quase vomitei – e aquilo era lindo! Vamos falar que eu delirei!

- Parece uma criança do primeiro ano…

- Deixa a garota em paz Almofadinhas…

- Vamos onde primeiro? – perguntei eufórica.

- Madame Malkin.

E seguimos. Mediram-me de todas as maneiras possíveis e enquanto Tonks pagava – mencionei que era o Tio Dumby que
pagava? – eu fui lá fora, para ver mais pormenorizadamente aquele lugar. Muitos chapéus pretos e bicudos, crianças pequenas a correrem e rirem eufóricas, como eu estava momentos antes, pessoas da minha idade me grupos de amigos e alguns adultos a conversarem. Tonks, Lupin e Sirius me chamaram e eu estava a ir aos seus encontros quando esbarrei num rapaz loiro, provavelmente da minha idade, com dois “armários” atrás dele. Um eu reconheci na hora. Era ele! O rapaz gordo que estava lá quando aqueles dois “comensais da morte” foram a minha casa. O Lupin me explicou um pouco sobre isso.

-Tu! – ele escondeu-se e eu me levantei.- Não te escondas! Eu conheço-te! Ontem!  - vi o loiro estremecer – Não és tu doninha, é o teu armário obeso. – Agarrei-o pelos colarinhos – O que é que tu estavas lá
a fazer ontem? Tu, a bicha histérica e a doninha? – voltou o loirinho a
estremecer – não és tu, era uma doninha albina ainda mais feia. -  FALA!

Vi que os meus três “protetores” apareceram.

-Está tudo bem Cami?

De um momento para o outro uma mulher loira apareceu e desapareceu com os 3, me deixando a segurar o ar.

-NÃO! Para onde eles foram?!

-Aparataram…

-Porra…

-Está tudo bem?

-Não! O gordo estava lá em casa ontem!

-Tens a certeza?

-Sim! Ele até me fez lembrar do Dudley!

-Lembrar?

-Sim, às vezes recordo-me de algumas memórias perdidas…

-Certamente voltas a vê-lo. Deve estar em Hogwarts.

-Se o vir ele vai ser Avada Kedavrado! – é, o Black também me ensinou isso, pena que é crime …

-Calma… Não queremos que você vá para Azkaban, certo?

- Claro que não… Eu não quero voltar com o aspeto do Sirius.

-Obrigado pela parte que me toca…

-De nada… Vamos comprar o resto?

Seguimos e comprámos tudo, já só faltava a varinha… O Lupin me ofereceu uma coruja! Com a condição que eu não o voltasse a chamar de bigodinhos. TT-TT os sacrifícios que eu faço TT-TT

Era branca, com as pontas das patas negras, olhos azuis e cabeça ruivinha. O Sirius disse que parecia um Weasley. Isso é exatamente o quê? O.o

-Falta a varinha…

-O Olivaras trata disso, vamos. – disse a Tonks nos levando para uma loja cheia de caixinhas de varinhas.

-Oh! Senhorita, deseja uma varinha, certo?

NÃO! Vim aqui só para comer um hambúrguer vegetariano... Extra queijo, já agora! -_-'  -pensei

Testei centenas de varinhas e pensei mesmo que afinal não era feiticeira.

-Talvez eu não seja uma feiticeira…- disse eu um pouco triste e desanimada.

-Talvez a senhorita deva experimentar esta. – disse ele me dando uma varinha muito elaborada e negra – Carvalho, 30 cm, núcleo de coração de Dragão, muito flexível. E extremamente poderosa, e bonita,
aliás…

-Uau…

Exprimentei-a e uma aura amarelada e agradável me invadiu. Um pequeno vento, como a brisa primaveril, uma luz e sensação de conforto. Pousei-a.

-Perfeito! Magnifico!

-Yay! Não sou uma falhada! Bem, não sou trouxa. ;)

- Essa é a Cami louca e bipolar que nós conhecemos! – disse o Lupin mexendo no meu cabelo.

- Isso aí, Bigo… Desculpa… Lembra-te da Nice, lembra-te da Nice – disse eu como uma oração de autocontrolo. Ps.: Nice é a minha coruja. – Lupin. É isso…

Ele ria-se.

-Não te rias dos meus sacrifícios!

Saímos e eles voltaram para suas casas. Subi ao telhado, uma mania minha. Tonks foi lá ter e sentou-se comigo.

-Que se passa?

-Não sei. Acho que muita informação para a minha cabeça… Nunca pensei em ser feiticeira. Apenas em ser a Cami, sem magia…

- Não gostaste da ideia?

-Gostei… Mas é… Estranho…

-De certeza que vais gostar de Hogwarts.

- Pois… Novos ares, nova gente… E eu…

- Vou sentir saudades de você. E da sua bipolaridade…

-Mandarei cartas…

-Eu sei, mas acho que me apeguei a você.

- Você é como uma mana mais velha…

-Você não tem irmãos?

-Que eu saiba, não…

-Eu também não. Nunca tive muito relacionamento com a minha família… Acho que você, o Sirius e o Lupin são a minha família.

-Eu acho que vocês são a minha família. Mas eu acho falta alguém. Duas pessoas que eu me esqueci e que sei que eram importantes para mim…

- Quem me dera conseguir ajudar-te a recuperar as tuas memórias perdidas. Talvez o tempo resolva tudo…

                   No próximo capitulo…

 “-Desculpe…

  -Cami?

  -Harry?

                            

-Sou Daena Malfoy…

                           

 -Sou da Sonserina...

 - Eu não vou partilhar o compartimento com uma Sonserina nojenta!

                          

- Estou com medo de não ir para a Lufa-Lufa, Ally…

                           

- CORVINAL!

                           …

-Também senti a sua falta…

                           

-Hogwarts, aqui vou eu… Espero que quando o ano terminar ainda estejas inteira… “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie! Espero que tenham gostado, deixem review! Eu deixei esses pedacinhos do proximo capitulo porque ela vai ser muito especial, porque...
Ernie: Eu apareço!
Jess: Nós tembém aparecemos... -_-'
Cherrý: É o capitulo em que todos aparecemos.
Draco: Eu apareci nesse TT^TT
Cami: O.o
Lucios: Eu apareci antes!
Todos: O.o
Draco: Eu sou mais gostozinho ke você!
Narcisa: Você não sabe do que fala...
Todos: o.O
Lucios: Eu sou mais rico! e sou o comensal favorito!
Bella: Quem diz?!
Voldy: Eu! Bella, me traz um descaferinado.
#Ela vai buscar
Voldy: Snape, me trás umas bolachinhas.
#Ele vai buscar
Voldy: Lulu, querido, vai buscar o Harry potter
#Ele vai
Narcisa: Viu só, seu pai é importante!
Draco: Tendi... TT^TT
Fred: Esses Malfiy's são todos iguais...
Dada: Obrigadinha... Eu sou irmã do Draco...
George e Cami: Meus pesames...
--------------------------x-----------------x----------
Não liguem para a loucura, já sabem, né
Voldy: EU QUERO BOLACHAS EM FORMA DE CORAÇÃO, NÃO DE ESTRELA! AVADA KEDAVRA!
O.o
Snape: Xauzinho... TT-TT