I Remember You...- Fic Interativa - escrita por Cami Souza McKinnon Black


Capítulo 12
10 - Contemplai a AD


Notas iniciais do capítulo

O CAPITULO JÁ FOI CONSERTADO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256642/chapter/12

– O que ela está a pensar? - perguntou Beka, um pouco assustada.

– Harry, me diz um lugar onde ninguém nos veja, nem ouça, de preferência fora da escola.

– A casa dos gritos? Temos a passagem o salgueiro.

–Ok, vou fingir que sei o que é isso. TODOS, sem exceção, na entrada do campo de Quadribol às 20h. Harry nos leva na tal Casa dos gritos. Levem alguma coisa para comer.

– Nós levamos cerveja amanteigada! – disseram os gémeos em uníssono.

– Eu levo alguns doces! - falaram Neville, Charlie, Ron e Lino ao mesmo
tempo.

– E eu vou divertir-vos… - falei de modo assustador, dando o meu melhor sorriso.

Em caso de sorriso de Carla Miranda fuja a sete pés e não pare enquanto não chegar ao outro lado do mundo. Evite espaços fechados ou contacto visual. O seu seguro de vida não cobre incidentes causados por Cami’s

Aviso dado!

– E eu tive uma ideia de como nos comunicarmos! - começou Victor.

– É um sistema de moedas! Cada um vai ter uma moeda parecida com um galeão, mas falsa. Escrevem uma mensagem lá e sussurram o cognome de quem querem  enviar. Podem dizer todos ou apenas HP, HG, RW, GW, FW, LJ e por aí a diante. Por exemplo, o meu é CD, o da Cami é CM.

– O meu é CM também!- Falou Charlie.

– Então tu usas CS, de Charles Shadow, ok? É um feitiço simples, a moeda vibra um pouco e fica quente quando recebe uma mensagem. Eu, o Ernie, a Jessy e o Cedrico andamos a tratar disto, portanto apenas apareçam onde a Cami mandou e obviamente tragam a varinha.

–OK! – falamos todos.

– Eu levo um violão. – falou Simas.

– Isso! E vamos ter de tratar de muitos assuntos. Nós somos um grupo, então devemos ter um nome!

– Mas tratamos depois. Agora, quem ainda tem aulas? - ninguém respondeu.

– Hoje são os testes para o Quadribol! – falou Harry – Eu sou o capitão. Algum de vocês vai tentar participar?

– Eu! -  falaram Samantha, Kathy, Dada, Demi, Cedrico, Ernie, Victor, Dino, Ginny e Ron.

–TU?!

– Sim! Vou tentar ser goleiro.

– Eu também vou fazer testes para goleira. – falou Dada.

– Vou tentar ser Artilheira da Sonserina, desculpem. - falou Cherrý.

–Tudo bem. Eu também vou tentar ser artilheira. –respondeu Kathy.

– Eu também vou para os testes de artilheira. – contou Demi.

– Eu vou fazer testes para apanhador da Lufa-Lufa e o Ernie para batedor. – respondeu Cedrico.

– Eu vou fazer testes para goleiro. – respondeu Victor. Injustiça! Ele fez
parte do time de Quadribol da Bulgária!

– Vou tentar ser artilheiro! – respondeu Dino e Ginny, que olharam com raiva um para o outro.

– Ui… Bem, eu e o meu gémeo menos bonito, Fred, continuaremos a ser batedores.

– E mesmo com as ameaças da Professora McGonagall eu continuo como locutor, com uma pequena surpresa. Vou ter uma companheira de locução! – falou Lino entusiasmado.

– É sério? Que bom! - respondi.

–Ela já não estuda aqui e já foi aurora!

–Uau!

– Porque não tentas participar Cami?

– Harry, eu ainda nem peguei numa vassoura, sei lá voar!

– Esqueci-me disso! Vais ter aula de voo amanhã à tarde antes da detenção, né?

– É. – respondi a Cho.

– Eu tive aulas de voo ontem. – contou a mesma.

–E então?

–Complicado. Para alguns, outros é super fácil. Mas eu consegui!

– Eu na primeira aula de voo caí metros… – contou Neville.

–Uau! Isso é mesmo tranquilizador! – ironizei, fuzilando-o com o olhar.

– Eu tive hoje aula de voo. Para mim foi fácil, mas o Mike, um colega meu, levou com a vassoura na cabeça e desmaiou. – disse Charlie rindo.

– Eu não gosto de Quadribol.- falaram com muita naturalidade Mione e Beka, fazendo Ernie, Harry, Ron e Victor cuspirem o suco de laranja que bebiam.

– Bem, eu vou trocar de roupa antes de vos arrancar a cabeça por me enxercarem de suco e saliva. –falou Ginny, a pingar suco de laranja, saindo da mesa.

– Bem, esperemos que amanhã te saias bem na aula de voo! – falou Ally tocando no meu ombro.

– Vamos assistir? – perguntei a todos, me referindo às provas para o Quadribol.

– Ok.

Seguimos todos para as bancadas enquanto Harry falava com os candidatos e os testes se iniciavam. Nós, claro, gritávamos e torcíamos pelos nossos amigos. Todos jogavam muito bem e Harry começou a escrever nuns papeis e aí prestámos muita atenção, ele ia contar quem estava no time.

– FRED E GEORGE WEASLEY CONTINUAM COMO BATEDORES! EU, HARRY POTTER, COMO APANHADOR. COMO GOLEIRO TEMOS… DAENA MALFOY! Victor, lamento, mas achei injusto porque já fizeste parte do time da Bulgária. Lamento a quem não conseguiu– respondeu ele aos outros candidatos.

– PARA ARTILHEIROS TEMOS: DEMÉTER LOREGARDE, KATHERINE VANKOVI E GINNY WEASLEY! – falou ele, deixando Dino um pouco desanimado.

– LAMENTO QUEM NÃO CONSEGUIO E QUEM ESTÁ NO TIME, BEM VINDOS! – falou ele enquanto alguns iam saindo. Observei os testes da Lufa-Lufa. Cedrico e Ernie conseguiram. Nos da Sonserina, Draco Malfoy ficou como apanhador e Cherrý como artilheira.

– Vamos comemorar aos que conseguiram ou não esta noite, certo? Não se esqueçam! – lembrou Demi.

Depois de alguma celebração fomos jantar, roubar alguma comida para logo à noite e nos dirigimos à entrada do campo. Rapidamente todos chegaram. Harry vinha com um pedaço de pergaminho na mão, estranho… Seguimos para perto de uma árvore que se remexia perigosamente, quase me acertando na cara, se Cho não me empurrasse. Harry, não sei como, conseguiu parar a árvore louca. Entrámos por um túnel comprido e estávamos dentro de uma casa velha e cheia de pó, com papel de parede rasgado.



–Uau, parece de um filme de terror.



–Todos dizem que está assombrada. - falo Luna.



– Mas não, são só mitos.- esclareceu
Mione. Entrámos numa sala qualquer quando demos de caras com tudo limpo,
tapetes e pufes coloridos, alguns sofás e sacos cama, candeeiros, mesas e tudo
mais, cheio de cor.



–Como… - começou Ron



Peguei num pequeno bilhete da porta.

Espero que esta pequena ajuda vos tenha sido útil. Sejam moderados na bebida e deitem-se cedo. Divirtam-se.

Era uma caligrafia bonita e cuidadosa.

–Eu conheço essa letra. É do Dumbledore! – exclamou Harry.

–Uau! Temos de agradecer-lhe!

–Ele limpou e decorou. Não é que o velhinho tem bom gosto? - falou Simas
encostando o violão na parede amarela. Depois tinha uma parede azul, uma
vermelha e outra verde.

Trancámos a porta e sentámo-nos enquanto íamos pousando as bebidas, comidas e doces na mesa.

– Primeiro assunto: nome do grupo? - começou Fred.

– Fãns do Noelzinho. – disse eu com a maior naturalidade.

– Não não… Isso não… - falou Vati.

– Que tal Armada de Dumbledore? - sugeriu Dino.

–ISSO! Mas porque tem de ser do Dumbledore? - perguntou Padma.

–Não é óbvio? Ele nos arranjou uma sala
ótima, certamente foi ele que nos arranjou aquele compartimento, aquela aula e a
carruagem anormalmente grande. Ele quer juntar-nos!- sugeriu Dada.

–Então que seja. Quem está contra Armada de Dumbledore? - perguntou Lino.

Ninguém falou.

–Então bem vindos à primeira reunião da AD! – falei.

 Próximo tema! As moedas! - falou Ernie entusiasmado.

Ele nos deu um galeão falso a cada um.

– Experimentem! - sugeriu Jessy.

Tou com vontade de cantar, dá-me o violão! – CM – escrevi e sussurrei: “ SF” (Simas Finnigan)

Senti um calor e alguma vibração no bolso das minhas jeans, e peguei a moeda.

Desde que não partas vidros, ok – SF

Quando ele me passou um violão eles pararam com as mensagens.

–UMA MÚSIQUINHA! – gritou Luna, que nos
fez olhar para ela com uma cara “Quantas-drogas-esta-daqui-toma?”

I'm coming home

I'm coming home

tell the World I'm coming home

Let the rain wash away all the pain of yesterday

I  know my kingdom awaits and they've forgiven my mistakes

I'm coming home, I'm coming home

tell the World I'm coming.. home…

Parei de cantar e eles me olharam, como se perguntassem o porquê de eu não continuar.

– Esqueci-me do resto da letra…

– Cabeça de vento… - disse Harry bagunçado meu cabelo.

– De novo?

–SIM!

ú.ú gostaram da minha voz…

– I'm coming home

I'm coming home

tell the World I'm coming home

Let the rain wash away all the pain of yesterday

I know my kingdom awaits and they've forgiven my mistakes

I'm coming home, I'm coming home

tell the World I'm coming… HOME!

Eles tinham cantado comigo. Depois tocámos
mais algumas músicas, cantámos, descobrimos que Neville tem um grande talento
musical a tocar e a Luna a cantar (nunca esperei…), bebemos cerveja
amanteigada, sucos, comemos bolachas, bolos, sandes, doces e muito mais.
Ligámos luzes coloridas, rimos, Harry nos contou que o pergaminho que ele tinha
era o Mapa do Maroto, que é completamente genial. Tenho de admitir, o pai dele,
o Lupin e o Sirius eram génios! E chegou o grande momento!

– E agora aquilo porque vos convidei! Tive uma ideia genial para vos animar! -  disse eu.

– Ela está a sorrir Harry, agora deu medo… - disse Ron.

– VERDADE OU DESAFIO!

– Ó não… - ouvi lamentos de todos.

–Sentem-se!

Usei uns feitiços simples para limpar e secar uma garrafa vazia de cerveja amanteigada e eles se sentaram numa roda.

– Eu giro a garrafa e a quem o bocal apontar lança verdade ou desafio a que está no sentido contrário!

Rodei a garrafa e deu Charlie vs Simas.

– Verdade ou desafio Simas?

– Verdade.

– É verdade que tens intenções apenas de amizade com a minha irmã?

O_O agora a coisa ficou séria… Ally arregalou os olhos.

– Não. A menos que ela só queira isso.- disse ele sério, fazendo Alice corar.

– Então o Charlie tem de te lançar um desafio. - explicou Cherrý.

– Desafio-te a beijares o Dino à frente de todos, inclusive da Ally. – disse ele muito sério.

Céus, a merda tá séria, muito…

Simas e Dino ficaram pasmos e pálidos e Ally parecia querer cortar a cabeça do irmão. Simas e Dino fecharam os olhos e estava quase a beijar-se quando Ally virou a cara de Simas e beijou-o.

Ouvia-se muitos “UHU!” e Charlie estava a tentar levantar-se, vermelho, controlado por Cho.

–MAS QUE MERDA É ESTA?! – gritou ele assim que eles se separaram.

–Olha a linguagem miúdo! - disse eu, brincando.

– NÃO QUERO SABER!

Até tremi. Vish, se aquilo antes era sério, nem imagino o que é isto.

– Charlie! Para com essa mania de irmão protetor! Que eu saiba sou mais velha que tu!

– Mas o Tip não está aqui para te proteger, então tenho de ser eu!

– Nem te atrevas a repetir o nome dele na minha frente.

– Ele e a Lene são nossos irmãos!

– Não são, porque para eles somos anormais, para eles nós morremos quando recebemos a carta de Hogwarts, tu ainda não entendeste issso?!

Eu não percebi nada mas o Charlie ficou claramente abatido. E Ally arrependida.

– Desculpa. Mas não preciso de proteção. – falou ela, abraçando-o.

Depois daquilo clima pesou.

–VAMOS CONTINUAR COM O JOGO! – gritou
Harry, animado. Eu acho que ele bebeu um pouco demais… Voltámos a girar e…

– Dino para Cho. Vingança?

– Verdade ou desafio Cho?

– Desafio.

–Corajosa… Desafio-te a beijares o Charlie!

– Eles têm 11 anos Dino! – repreendeu Demi.

– Ele me ia fazer beijar o meu melhor amigo!

– Piedade! - pediu Ginny.

–Ok… Tens de beber uma garrafa de cerveja amanteigada sem parar.

–Ok. – E ela bebeu com a maior facilidade possível. O-O

– Boa Dino! Transformaste a menina numa alcoólica! - disse Neville batendo-lhe na cabeça.

–Vamos continuar!

Descobri-mos que o Ron tem 6 dedos no pé
e Mione lê os resumos de alguns livros na Wikipédia. (EU SABIAAA!) E quando a
desafios: o Lino beijou o Fred, o Neville dançou sensualmente em cima de uma
mesa, a Luna mostrou os seios, com sutian, claro, ao Ernie, Demi e Harry
beberam 5 garrafas de cerveja amanteigada cada, Dada colocou-se me cima da mesa e pôs-se a dançar e cantar “Ai se eu te pego”, Jessy, Beka e Cherryý cantaram Hakuna Matata (AMEI! ATÉ CANTEI JUNTO!), Victor dançou a salsa com Vati e Padma (sim, tadinho, teve de dividir com as duas que só sabiam era pisá-lo). Mas claro que tinha de calhar algo a mim!  George me lançou um desafio, como eu pedi:

– Tens de ir lá fora, sem varinha, até às traseiras da casa, e sozinha.

– É, e já agora topo com a Bellatrix, porque ela é uma querida e tá na cara que me vai convidar pra tomar chá com o Tito Voldy, né?

– Não tem problema, eles não atacam ninguém em noites de Lua cheia. Acho que é uma tara qualquer deles, vai saber, né?

Me dei por vencida e atirei-lhes a minha varinha negra e prateada.

–Cuidem do meu bebé. Volto já.

Saí com um pouco de medo. Vai ver e e topo com o Seboso?! Ainda mais sem varinha. Vou matar o George… Apenas o luar, da Lua Cheia, me dava alguma luz. Andei pelo escuro, sem sinal de vivalma.

–Pronto! Já cá estou! – gritei-lhes.

Ouvi passos e virei-me para dar de caras
com um cão negro enorme e um lobisomem logo atrás dele. Fiquei estática e
pálida. É hoje que eu morro… Eu odeio verdade ou desafio…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPEM OS ESPAÇOS A MAIS MAS MEU WORD TÁ FICANDO LOUCO E ERA A ÚNICA MANEIRA DE POSTAR, ANTES QUE ELE SURTE E EU PERCA TUDO.
Não à música porque eu tou tentando arranar meu word. desculpem.