A Crazy Life escrita por Jenny Marie Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256389/chapter/9

Pov Bella:

Cara, este cupcake esta uma delicia, a dinda sabe cozinhar muito bem. Valeu o esforço de trancar o Memett em meu quarto, o porque de eu te-lo trancado? Bom, eu ia comer os cupcakes da dinda no meu quarto, mas o Emm, queria come-los, e iria pega-los quando eu entrasse no meu quarto (sabe, as vezes acho que ele se esquece que é vampiro, e vampiro não come). Então eu cheguei na porta do meu quarto, e sabia que o Memett ia aparecer atras de mim, então quando ele ia pular em mim, eu abaixei, e ele caiu dentro do meu quarto. Tranquei a porta, com ele la dentro, e falei que se ele quebrasse minha porta para sair, eu ia destruir AQUILO.

Com medo, ele disse que não quebraria a porta, mas você deve estar se perguntando: Mas, ele não pode pular a janela?Claro que ele pode, mas ele é tão tapado, que vai esquecer que pode pular a janela.

Então aqui estou eu, comendo cupcakes, enquanto assisto Os Feiticeiros de Waverly Place, que particulamente eu adoro! , quando derrepente uma baixinha saltitante com um enorme sorriso entra na minha casa, e fala:

- Vamos ao shopping?

- Não, estou vendo tv e comendo cupcakes.- Respondi tentando ver a tv atraves dela- Merda Alice, você não é invisivel, caramba!

- Você vai no shopping comigo agora, senão, eu jogo fora todos os seus boxes dos Simpsons.- Respondeu ainda com um sorriso angelical, que não tem nada a ver com ela, ja que de anjo não tem nada.

- Você não faria isso!- Exclamei

- Ahhh, faria siiim.- Continuou com seu sorriso angelical

- Ta bom, eu termino os Cupcakes mais tarde.- Respondi desligando a tv, levando os cupcakes a geladeira, e pegando minha bolsa em cima da mesa, da sala de estar.

-Ahhhhhhhhh, eu sabia que ia aceitar ir.

- Claro, depois de uma chantagem dessa, queria o que?

- Cale-se e vamos logo.

E fomos ate o Porshe da Alice, onde no banco de tras, estava Edward.

- Ele vai junto? - Perguntei a Alice

- Vai, é a vez dele de carregar minhas bolsas, e vai carregar as suas tambem!- Respondeu

- Essa baixinha é demoniaca!- Falou Edward do carro

- Eu sei, eu fui chantageada!- Respondi

Entramos no carro e Allie ligou o radio, colocando uma musica qualquer.

- Bellinha, você gosta de vestidos?- Perguntou Allie

- Gosto, mas não tao curtos.

- Eu vi um vestido tao lindo azul, ontem.

- Hmmm, quem sabe eu goste e compre.

Ouvi Edward Bufar

Alice dirigiu tao rapido, que em 10 minutos, ja estavamos no shopping em Portangeles. Entramos numa loja de vestidos, quando vi o que a Alice havia dito, era lindo, azul, com detalhes de flores, com uma fita branca na cintura, e batia na altura dos joelhos, nós tres entramos na loja, Alice fez com que Edward entrasse junto, ele ficou esperando nos bancos da loja.

Peguei o vestido e fui experimentar, lindo, ficou lindo, ele deixava mais a mostra minhas curvas, não muito, mas um pouco. Sai do provador, para mostrar a Alice, mas provavelmente ela ainda estava colocando um vestido, quando olhei para o banco onde estava Edward, o vi com a boca aberta, em um perfeito "O", quase caindo baba(ou seria veneno?), eu ri e falei.

- Fecha a boca, esta caindo baba!

Se ele fosse humano, aposto que teria corado. Hahahahaha.

Ele fechou a boca, e Alice apareceu dizendo, e pulando, e batendo palmas, no MEIO DA LOJA:

- Bellinha, você ficou tão linda neste vestido!!!!!!

- Obrigada, vou leva-lo.- REspondi

Vi muitas pessoas olhando a Alice pulando, com uma cara de tipo assim: "Qual é o problema dela?".

- Ei, voltem a fazer suas compras, seus bando de enxeridos.- Falei

Todos os humanos coraram, e voltaram a fazer suas compras, melhor assim. Sabe eu amo deixar um humano corado!

Saimos da loja, quando passamos ao lado de uma loja de brinquedos, eu vi, um enorme Homer de pelucia grande mesmo, quase do meu tamanho, não que eu seja tao alta, mas mesmo assim...

Sai correndo como uma criança numa manhã de natal, para baixo da arvore. Alice e Edward me olhando como se eu fosse uma louca, o que tecnicamente eu sou. Uma garota muito louca por Simpsons.

Corri para dentro da loja, e peguei o enorme Homer, todos me olhavam, decidi ler a mente deles.

"Como ela pode ser tão baixinha e magrela, e ainda aguentar um boneco deste tamanho e muito pesado?"- Pensava uma mulher.

"Hmmm, gostaria que ela caisse em cima do boneco, para ver sua bunda"- Pensou um homem que era pai

Ja chega! Desliguei o meu poder, que nem sempre é util, ta certo, ate hoje não foi util.

Mesmo assim fui para o caixa, e paguei o Big Homer, legal, dei um apelido a ele!

Sai totalmente feliz da loja, quase sai pulando, mas não fiz isso, não quero parecer louca. Fui em direção de Edward e Alice, que me olhavam com uma cara de: "Qual é o seu problema?" ou quem sabe "Você encontrou o DVD do Apenas um Show?"

Acho que a opção 2 é a certa, todos amam este desenho.

- Vão ficar parados ai, ou vamos logo para casa?- Perguntei com uma sombrancelha arqueada.

- Ãããã, vamos- Falaram

E assim voltamos para o carro, ao chegarmos em minha casa subi ao meu quarto destranquei a porta, para Emmett sair, quando ele viu o Big Homer, pegou-o da minha mão e falou:

- Vou pegar para mim.

- Mas não vai mesmo, o Big Homer é meu!- Respondi

- Mas eu o quero.

- Mas é meu!

- Me da!

- Não dou!

- Me da!

-Não dou!

E puxei o Big Homer da sua mão e joguei no meu quarto, junto com minhas sacolas.

- Se você o pegar sem minha permissão, eu pego AQUILO e quebro e jogo fora!- Falei com as mãos na cintura

- Ta bom Bellinha, eu não vou mais pegar, só se voce deixar.- Respondeu

- Òtimo.

- Posso pegar agora?- Perguntou

-Não!

-Hmmmm, e agora?

- NÃO EMMETT, vai la ver Barney, esta no horario!- falei olhando o relógio

-Ah, é mesmo, obrigado Bellinha!- E saiu correndo para a sala.

- Fui para cozinha, para terminar meus cupcakes, estranho, a cozinha esta com cheiro de todos os Cullens, de Memmett, e de... cães? Quer dizer vira-latas, não lobos, isso, lobos!

Abri a geladeira, e não acreditei! Quem comeu meus Cupcakes??????

___________________________________________________________________________________

Nos próximos capitulos de Destinos Entrelaçados:

Muito suspense e drama:

- Quem de vocês comeu meus cupcakes?- Perguntei olhando para todos os sete vampiros na sala, e para os 5 cães, ops, lobos.

Eles desviaram o olhar para o teto e começaram a assoviar, menos o Emmett, que não sabia, então ficava praticamente cuspindo veneno para todo o lado.

- Que nojo Emmett!- Exclamaram todos

- Nossa, que lindo lustre Bella! Tenho que compar um igual agora, tchau.- falou a dinda

- Ta, tchau, ei!

Muita musica:

Estava sentada vendo Tv,quando ouço uma musiquinha chata:

"Ponei maldito, ponei maldito

Venha com a gente atolar..."

- Ops, é o meu celular tocando.- Falou Emmett

E claro, muita comédia:

Estava dançando valsa com o Emmett, quando Alice aparece e diz:

- Ei, da para pararem de dançar.

- Porque? Não gosta de valsa?- Eu perguntei

- Gosto, mas precisava estar dançando em cima da minha jaqueta jeans rosa?

...........................................................................................................................................

- Balança o quadril, balança o quadril, gira na pontinha do pé, na pontinha do pé, parou, se acalmou e respirou fundo, hmmmm, solte seus instintos.- Cantamos eu e Emm fazendo o que a musiquinha que criamos diz.

- Precisam fazer isso toda vez que forem caçar conosco, enquanto os lobos olham rindo?- Perguntou Jasper.

___________________________________________________________________________________

Ola leitoras, o que acharam do capitulo?

Sabe, estou pensando em fazer uma fic, tipo dentro desta fic, o titulo vai ser:

"Bellinha e Memett pelo mundo"

Esta fic, sera dessa Bella e desse Emmett doidinhos, que decidem viajar nas férias de verão, ou seja durante tres meses,pelo mundo. Apenas os dois, resumindo, muitas loucuras e muita comédia.

O que acham se eu criar esta fic? Se gostarem, tem como alguem me mandar a letra da musiquinha Adoleta? Vai ser importante em um capitulo!

Beijinhos

Jenny


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!