The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

O que se passa pela cabeça de uma carreiriosta minutos antes de entrar na rena?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/29

Apesar de sentir minha barriga revirando de nervosismo, consigo ingerir uma certa quantidade decente de comida.O suficiente para me garantir até a noite,se precisar.Mas não será necessário, já que ficaremos com todas as coisas na Cornucópia.

   Leslie se retira antes de eu terminar o café, e sei que ela está indo para o subterrâneo da arena, onde eu me encontrarei com ela.

   Eu já estou no meio do café, quando Cato aparece com seu estilista, que também vai embora.Deve ser porque todos se encontram com seu estilista no subsolo da arena.

   Cato apenas me cumprimenta, e abafa um risinho, enquanto Brutus se destari com Barbra na mesa, nos olhamos um pouco.

   Assim que terminamos o café, Barbra e Brutus se revezam para nos dar as últimas indicações e conselhos sobre o jogo.

   Eles finalmente se despedem de nós e deixam com que fossemos para o aerodeslizador sozinhos.

   - Você está esperando que eu diga alguma coisa sobre ontem, não é?- pergunto

  - Talvez.- responde Cato.

   - Eu não sou muito boa com palavras, Cato.

   - Bom…Então, já que essa é talvez a minha última chance de ter um momento a sós com você antes dos Jogos começarem…- diz ele, suspirando.

   Nós estamos chegando no andar em que o aerodeslizador está nos esperando, mas Cato é mais rápido que a porta, e se vira para me dar um beijo de despedida.Apenas alguns milésimos antes que a porta do elevador se abra, ele se afasta de mim.

  Ele então sai do elevador e me olha, estendendo a mão.- Vamos?

   Eu rio e o sigo até a aeronave.

  La dentro, esperamos até que todos os tributos tenham entrado.Alguns estão tremendo de medo.Alguns apenas olham para o chão, sérios.Alguns parecem estar se segurando para não chorar, enquanto outros, como eu e Cato, esão apenas felizes e animados.

   Uma mulher vestida de branco passa de tributo em tributo, pedindo para que estendessem o braço, e então, injetam algo neles.Eu sei bem o que é, mas a maioria olha para o ponto de relevo luminoso em seu braço com medo.É claro que a mineira que pega fogo pergunta o que é, e esclarece as dúvidas de todos.

   - Seu rastreador- responde a mulher.

   Eu não me importo com ele.Com tanto que não me atrapalhe no jogo.

   As luzes da aeronave se apagam, e eu sei que estamos no ar.Em direção á arena.

   Eu encontro com Leslie em meu cubículo, no subsolo, e ela me abraça forte.Logo depois, me ajuda a colocar a jaqueta que me protegerá do frio.O que será que tem na arena deste ano?

   Quando eu estou oficialmente pronta, Leslie ainda arruma um tempo para fazer os último retoques no meu penteado.

   - Está pronta.- diz ela.

   - Obrigada, Leslie.

   - Não há de que- diz ela, sorrindo e me abraçando de novo.

   Ela se afasta de mim e sorri.

   - Mostra para eles quem é a verdadeira Garota Quente, Clove.

   - Eu vou.

   Eu ouço a contagem regressiva de 30 segundos para que eu entre no tubo de vidro que me levará para a superfície, para a arena.

   Leslie me abraça novamente, bem mais demoradamente, e eu vou logo para o tubo.

   Assim que ele se fecha, eu sorrio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.