The Bloody Lady escrita por quixoticHeart


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256386/chapter/12

Fogo.

   É a única coisa que meu cérebro pode enxerga no telão.Os mineiros estão pegando fogo.

   Eu rio por um instante com a ideia genial que o estilista deles teve.O Distrito que cuida de carvão.Os mineiros.Pegando fogo.Faz sentindo.

   Logo volto para a realidade.Não!Isto não faz sentido!Eles estão ofuscando todo mundo, literalmente!Isso não está certo.

   Então, não é mais espanto ou curiosidade que me faz olhar para a carruagem deles.É raiva.Eles me ofuscaram completamente.

   Agora posso ver que o Distrito 12 também está de mãos dadas, erguidas para o céu, e a garota está com uma rosa na mão.

   A garota… , penso.Eu a vi na colheita de seu Distrito.Ela se voluntariou, afim de proteger a irmã, que tinha sido escolhida.Ela parecia tão sem graça.Só mais uma mineira ridícula.Mas agora, ela está radiante.

   Então, em silêncio, eu juro a mim mesma que ela será a primeira que irei matar.

   Depois que o desfile acabou, tudo o que consigo fazer é fitar aqueles mineiros e suas roupas pretas, enquanto eles comemoram com a equipe o sucesso de sua primeira aparição.Pela TV de tela plasma do salão, eu posso ver que Ceasar Flirckman está se mantendo em apenas uma assunto sobre o desfile.O Distrito 12.

   - Eu adorei eles!Foi tão inovador!Eu realmente preciso tirar o chapéu para o estilista deles!

   - Realmente, foi incrível! – diz Claudius.

   - O que você acha, hein, Claudius?Katniss Everdeen, a Garota Quente.

   Eu quase dou um soco na parede de tanta raiva.Aquela ridícula vai morrer.Era pra eu  ser a Garota Quente. Eu sou muito melhor que aquela sem teto!

   - Clove- ouço Brutus me chamar – seria muito mais prudente economizar esta raiva e tentar fazer amigos com o Distrito 1.

   - O que?- digo, enquanto me viro para ele.

   Brtus se aproxima de mim e sussurra:

   - Ah, e da próxima vez que reclamar que eu prefiro Cato á você,tente refletir.Ele está se saindo muito melhor que você.- diz ele, enquanto se afasta.

   Eu quero ele morto.Agora, penso, enquanto vejo Brutus se afastar.Como assim Cato está se saindo melhor que eu?

   Enquanto me faço essa pergunta, eu me viro, procurando por Cato no meio das carrugens e tributos.

   E eu logo o acho, conversando com os tributos do Distrito 1.

   Mas não pude ficar para conversar bem, pois, depois que vi aquele patricinha do 1 rindo de Cato, eu me virei para Barbra e ela logo entendeu o que eu queria dizer, mesmo que com aquela maquiagem, e aquela roupa, dava para perceber o que eu estava implorando para ela me tirar dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Owwnnn, ajuda ela, Barbra!Ei, eu ainda quero reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bloody Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.