Return Of The Last escrita por Gabbi Malik, maile_cullen, Luiz Fernando


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

oooi gente, gabbi aqui ok? ^^
bom, eu espero que vcs gostem dessa nova historia que eu, o nando e a may estamos escrevendo belezinha?? joinha??? ook ook,
vamos la,
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256366/chapter/1

Gabriela PDV

Olá, bom vou me apresentar. Sou Gabriela Katrina Petrova, tenho 17 anos e venho da família Petrova, uma das fundadoras de Mystic Falls, assim como os Gilbert, Salvatore, Pierce e outros.

Meus melhores amigos são Maile Lara Pierce e Luiz Fernando Gilbert, nós crescemos juntos.

Sabe, nunca entendi porque a Maile, ou may, como eu a chamo sempre foi tão boazinha.

Sempre doce, gentil e alegre com todos. Eu nunca fui assim. Ou melhor, já fui. Mas de tanto você cair, acaba aprendendo a derrubar também.

O Luiz também, é outro bonzinho. Sempre ajudando os outros, humpf, apaixonado pela Maile e ela por ele. Mas não admitem. Fazer o que né.

E eu? Eu sempre fui digamos a “problemática” da família.

Sempre fui maldosa, criativa, diabólica, mas já fui como a Maile, mas não mais.

Meus pais nunca me aceitaram do jeito que sou, os únicos que me entendem, são os Salvatore.

Damon e Stefan Salvatore.

Sempre tão compreensivos. Eu gosto muito dos dois mas sabe, as vezes, tenho medo de magoa-los tendo que escolher um só, então, é melhor que não ajam sentimentos não é mesmo?

Neste momento, estou indo com a Maile e o Luiz para caminharmos pelos jardins e conversarmos.

-em que tanto pensas Gabi minha amiga?- perguntou Maile.

-na vida minha querida- eu disse lhe sorrindo.

-ora ora, sempre pensativa não, senhorita Petrova?- disse Luiz.

-e o senhor, Sr. Gilbert, sempre observador não é mesmo?- eu disse e acabamos por rir.

Eu sai andando mais depressa na frente deles e fiquei rodopiando com meu lindo vestido vermelho e preto.

-vá mais devagar Gabi- disse Maile.

-venha junto a mim May,vamos rodopiar- eu disse a puxando.

Nós riamos enquanto rodopiávamos. Eu só era assim com eles, apenas com eles.

Luiz estava mais distante rindo de nós olhando a cena.

-venham, é melhor entrarmos! Esta muito escuro já!- ele gritou para nós.

Nós concordamos e fomos andando até ele.

Der repente, eu ouvi um barulho.

Um barulho muito estranho por sinal.

-aan...ouviram isso?- eu lhes perguntei.

-isso o que?- disse Maile.

Outro barulho, dessa vez eles se assustaram.

-o que é isso?- disse Luiz.

Nós ficamos olhando para todos os lados e não vimos nada.

Isso, até que um vulto preto passou por nós.

Eu só consegui enxergar até aparecerem três sombras ao redor de nós e depois alguma coisa avançou em mim e a escuridão me cegou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey galerinha do mal! eai, gostaram? odiaram?
pfvr, imploro reviews!!! se nao vou chorar e vou me matar e a may vai logo em seguida e o nando tambem, pq me amam, eu sei u.u please né (sera que me amam?? '0')
beeeeijos, amo voces
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Return Of The Last" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.