Moments escrita por hi


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256280/chapter/2

P.O.V Bruna

         Até que enfim chegamos em Londres, não agüentava mais ver a Marina chorar, a Ana comer e a Duda e a Larissa tirando fotos ! Bom, como já tínhamos alugado um apartamento aqui, nós pegamos um táxi no aeroporto e viemos para o apê! Chegamos aqui, já estava escurecendo, então resolvemos ficar em casa hoje!

         Nós tomamos um banho, colocamos nossos pijamas e pedimos uma pizza, para comer vendo filme!

           ~pijama das meninas~

         Ana http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56280314

         Larissa http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56280102

         Marina http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56280005

         Bruna http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56279856

         Duda http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56279653

         Duda ligou para uma pizzaria, levou um tempinho para chegar, mas até que não estávamos com tanta fome e esperamos numa boa, tirando a Ana, porque ela sempre está com fome ou comendo alguma coisa! Mas a Ana é estranha, por mais que ela coma qualquer coisa ela não engorda nunca... Bom, sorte a dela né? Hahaha

 Resolvemos ver um filme qualquer que estivesse passando na tv, estava passando Atividade Paranormal 3! Todas nós concordamos em ver, por mais que estivéssemos com medo. Eu olhava para a Larissa e ela estava quase chorando de medo, mas eu acho que ela queria mostrar que era forte e não chorou, mas a cara dela não negava o medo! Mas teve uma hora do filme, que a Larissa deu um puta dum grito , que eu acho que o prédio inteiro escutou! Todas nós rimos da cara dela.

         O filme acabou, todas nós estávamos com medo, então resolvemos pegar colchões para dormirmos juntas na sala ~somos um bando de cagona, é~, provavelmente aquela noite não seria das melhores, porque a gente ia dormir no chão e os vizinhos de cima não paravam de tocar música e muito alto por sinal.

        

P.O.V Ana:

A gente não estava conseguindo dormir dormir, afinal estávamos em Londres, super animadas e aqueles vizinhos idiotas não paravam de tocar música. Então ficamos conversando, Duda começou a falar sobre nosso primeiro dia de aula (que por acaso era amanhã e ainda não tínhamos dormido):

         -Ai, será que vamos nos enturmar? Será que as professoras são chatas? Será que tem gatinhos?

         - Nossa Duda, quanta pergunta! Mas gatinhos eu tenho certeza que tem né? – eu disse com uma carinha meio maliciosa, hehehehehe.        

         -Estou mais preocupada se nós vamos nos enturmar, porque para eles somos meio diferentes porque viemos de outro país é tal. – disse Larissa

         -Ah, tenho certeza que vamos né? Eles tem que ser bem receptivos com a gente e nós nos damos bem com todo mundo, somos super legais! – Marina disse, se gabando um pouco, mas de fato, somos muito legais e nos damos bem com todo mundo

         Todas nós concordamos com o que a Marina falou, e já estávamos sossegadas nos quesitos gatinhos e se enturmar, agora.. Professores, é um caso a parte, nenhum professor é legal, a não ser que os de Londres sejam tipo aqueles do High School Musical!  Que é uma coisa meio impossível. Mas isso temos que aturar no Brasil, Londres, Japão, ou em qualquer lugar que fossemos kkkkk !

         Bom, todas nós começamos a bocejar os vizinhos pararam de tocar e já estávamos ficando com um pouco de sono, então resolvemos ir dormir, afinal amanhã o dia seria muito puxado e a gente tinha que acordar cedo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.