Com O Tempo.. escrita por nat


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

bom pra quem me acompanha eu sei que sao poucos mais mesmo assim desculpa eu trabalho e e muito ruim :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255862/chapter/2

-Olha justin... Tudo bem eu so não entende porque nos colocaram na justica - ele ia dizer algo mais parece que ficou sem fala..

Eu realmente não acredito no que acabou de acontecer isso e horrivel , porque as pessoas nos colocariam na justica ? nós apenas vamos ter um filho ou filha credo isso e tao ruim assim 

- Então justin, gracas a essa gracinha você vai ficar sem fazer turnê até o bebe nascer, - Scooter falou , olhei pro justin que ficou estatico ele arregalou os olhos olhou pro scooter pra mae dele pro pai pra mim e ninguem falou nada, mais tambem nao podia deixar o menino sem show coitado..

- Mais porque ? - Perguntei depois de um tempo 

- Porque ? Bom antes da gente ter essa reuniazinha aqui saibam que nós tivemos que conversa com o juiz não foi facil tentamos de todo jeito fazer com que o justin fizesse shows e você fosse com a gente mais ele falou que por enquanto nao que ele ia pensar porque não foi so uma pessoa reclama do ocorrido, e aquela tal mulher ela vai visitar vocês toda semana e se ela reclama de alguma coisa bom alguem vai sair muito prejudicado, e vai ser a palavra dela que vai fazer com que o justin volte a fazer turnê, porque se ela reclamar de vocês vai demorar pra comecar a turnê .. - ele falou e olhou diretamente pro justin que só colocou a mão na cabeça e abaixou em seguida .

Dessa vez ninguem se pronunciou, e eu to me sentindo mal coitado ele nao vai mais poder sair em turnê vai ficar comigo até o bebe nascer e esperar o juiz liberar.

- e a sel ? - afe não acredito que ele falou na namoradinha, gentre eu nao me importo só que não quero sair como a chifruda né, já que agora eu serei a casada, olhei pra ele e revirei os olhos,

- Você sabe o que tem que fazer, converse com ela explique o que aconteceu - Pattie falou olhando triste para ele . 

- Sim, mãe só que eu...eu...eu trai ela - ele falou e abaixou a cabeça, revirei os olhos e levantei da mesa - aonde você vai ? - ele perguntou segurando meu braço

- Bom, vejo que a conversa não e mais sobre nós ou eu, então se resolvam vou pra casa preciso conversa com as meninas.-

- Ok Jú . - Jú ? quanta intimidade a dele não.

- Jú ? - perguntei pra ele

- É, já que vamos ter que fingir que estamos bem tenho que comecar por agora não - ele falou e me deu um sorrisinho falso, odeio isso 

- Certo juliana, vai mais tarde eu passo lá pra levar o justin e a gente se acerta pode ser ? - scooter me perguntou pensei por 2 segundo e falei..

- Certo, estou esperando... e tchau marido - falei zuando ele que me olhou serio e depois mandei o mesmo sorrisinho falso dele e sai de la.

Peguei o elevador e sai daquele predio, andei até la fora e suspirei. Lembrei que ainda não tenho caro muito legal agora vou ter que andar de ônibus, nossa a minha vida anda muito boa

Andei até um ponto de ônibus que tinha no final da rua e me sentei esperando, depois de longos 10 minutos esperando o ônibus finalmente chegou subi e deu o dinheiro para o motorista depois de um tempo consegui chegar em casa, descobri que não e tão longe e que poso pegar só um ônibus que e pertinho de casa.

Entrei em casa e as meninas estavam la conversando e quando me viram pararam o que tava fazendo e me olharam eu fiquei parada na porta olhando pra elas e depois olhei pro chão to me sentindo pessima.

- Amiga, como foi lá ? quer conversa ? - Jas veio me abraçar, retribui o abraço e puxei elas pra sentar no sofá.

Me senntei no meio jas do meu lado julie do outro caitlin no chão com a mão no meu joelho e mary do outro lado com a mãe no meu outro joelho.

- Vocês não sabem o que eu vou ter que fazer, aquele tal scooter falou que nós vamos...vamos ter que nos casar e o justin ainda vem morar aqui comigo até nós conseguirmos uma casa pra nós, parece que teve muitas pessoas que não acharam certo eu e o justin termos um filho não sei por que... e nós colocaram na justiça o juiz conversou com os pais dele e o scooter e ele fez o melhor que pode mesmo não achando isso e toda semana vai aparecer uma mulher da prefeitura pra ver como estamos se tiver algo errado nós vamos nos dar mal e pelo que eu entendi tempos que deixar tudo arrumado pra que ela não pense que não estamos nos dando bem... vocês acreditam ? nós temos que fingie que estamos juntos e que gostamos um do outro - disse tudo por fim mais me senti um pouco bem depois de falar tudo isso.

- Nossa, e quando ele vem pra cá ? quando vocês vão se casar ? porque ele vem pra cá ? - a afobada da mary perguntou tudo de uma vez ri da cara de assustada dela

- Hoje mesmo meninas, tem algum quarto sobrando ? - perguntei todas elas se entreolharam e demoraram pra responder 

- Você mora aqui e sabe que não tem amiga - cat falou. 

- Certo eu sabia.. custa nada tentar -

- Ok , vou fazer aquele brigadeiro que você tanto gosta vai com a jas e a ju compra pipoca refri sorvete e doces hoje vamos ter uma noite de garotas ok ? - ela disse tentando me animar, a gente faz isso toda semana, já fizemos uma essa semana mais sempre que uma ta com problema nós fazemos de novo e um modo da gente se distrair e esquecer os problemas.

- Ok cait -disse abraçando ela - te amo ta, obrigado 

- De nada amiga - ela disse e retribuiu o abraço - tambem te amo.

Tinha 3 carros aqui em casa, um era dos meninos outro era das meninas e o outro era da cait ela ganhou por que se formou o pai dela resolveu dar um pra ela.

- Olha, não e sempre que eu deixou mas.... - ela parou pra pensar um pouco e foi ate a escrivaniha e pegou a chave de um carro e me deu - Pode ir com meu carro... - ela levantou a chave antes da na minha mão - cuidado com ele - ela ia colocar na minha mão mais levantou antes - nenhum arranhou - ela ia falar mais alguma coisa mais eu peguei logo a chave 

- Obrigado cat, te amo sua linda beijos a gente ja volta ... vamos garotas, a cat deixou usar o carro comigo uhhul - disse toda alegre e todas riram de mim apenas mostrei a lingua .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero comentario meninas :D