One Direction Girls Version escrita por Harriet Styles


Capítulo 9
Capítulo 9 - A irmã mais nova


Notas iniciais do capítulo

EU CONSEGUI. Ta tarde mas eu consegui hahah' Ta ai o capitulo e esse eu gostei U-U haha' Beijooos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255854/chapter/9

Harriet on

ARRIET ACORDA – gritou Louisa tacando um travesseiro em mim. Reclamei um pouco, mas acabei abrindo os olhos (a muito contragosto, obvio)

– Que horas são? – sussurrei com a voz totalmente rouca.

– Cinco horas e temos que correr. – disse ela saindo do meu quarto. Bufei e rolei na cama fechando os olhos desejando poder dormir mais um pouquinho e foi então que algo me veio a memória.

Harry.

Levantei-me rápido e passei o olhar pelo quarto ao mesmo tempo em que meu celular deu o sinal de que eu tinha uma nova mensagem. Estiquei meu braço e o peguei na cabeceira da cama me deparando com uma mensagem de Harry

“Bom dia Harriet :P “

“O que faz acordado a essa hora da manhã? E mais... quando você foi embora? =S “ mandei de volta e joguei o celular na cama. Espreguicei-me e segui na direção do meu closet, após escolher uma roupa peguei o celular de volta e vi que ele tinha me respondido.

“Alguma coisa com a banda, pra falar a verdade nem eu sei por que estou acordado, só sei que tenho que estar haha’ E eu fui embora ontem a noite logo após você dormir, me desculpe não avisar mas não queria te acordar ;p e você? Por que esta acordada? “

“ Temos uma participação especial em um show hoje. Acordar cedo, passar as músicas, fazer os testes finais. Ainda temos tudo isso pra fazer ;x “ mandei

“ Sei como é haha’ Se der posso aparecer para ver vocês? :D “

OI?

Pisquei e li a mensagem outra vez para ter a certeza que não era uma brincadeira de mal gosto do meu celebro com sono. Mas não era... Harry realmente me perguntou se poderia ir me ver cantar.

“ Ah claro que pode. Eu iria ficar muito feliz :D Agora tenho que ir, beijooos xx :) “ mandei e então veio a resposta.

“ Beijos e boa sorte ;) xx “

Sorri para a tela do celular e depois o coloquei na cabeceira. Peguei minha roupa e corri pro banheiro, se eu não me apressasse logo Lia iria se irritar e iria aparecer gritando que estávamos atrasadas por minha causa.

E acredite quando digo que não é nada legal ver a Lia irritada.

Depois de pronta desci as escadas correndo e fui para a cozinha aonde encontrei todas as meninas já prontas tomando café a mesa.

– Bom dia meninas – disse sorrindo.

– Bom dia Harriet – responderam elas em conjunto.

– Ôh vicio hein. – disse para Nila ao passar ao lado dela que já estava com o Notebook ligado no Twitter. Nila me deu língua e em seguida voltou a atenção para o noot.

– E então qual é o roteiro? – perguntou Zannie colocando um copo de suco para ela. Lia pegou o celular, leu alguma coisa e respondeu:

– Agora nos vamos direto para o local do show e então vamos ensaiar um pouco a música que ainda temos que escolher e então figurino, maquiagem e hora do show. – completou ela sorrindo.

– Eu acho que já sei que música podemos cantar – comentei e dei uma mordida na torada.

– Qual? – perguntou Louisa. Abri a boca pra falar, mas fui interrompida por uma crise de tosse de Nila que acabou se engasgando com o suco.

– Você está bem? – perguntei exasperada após ela ter parado de tossir um pouco.

– Você... Harry.. ontem a noite – disse ela entre tosses e apontando para a tela do computador aonde estava a foto que eu e Harry tiramos ontem a noite e então todas as meninas me encararam.

– Ah....isso – sussurrei sem graça. – Bem, ele veio aqui...

– Ele veio aqui? – gritou Zannie.

– Sim, ele veio. – respondi sorrindo- Ele me pediu desculpas, disse que tudo não passou de um mal intendido e que queria ser meu amigo.

– Amigo...sei o tipo de amizade que ele quer – sussurrou Lou de cara amarada.

– Louisa – disse em tom de repreensão e revirei os olhos. – Amigos SIM. – Pelo menos por enquanto, completei mentalmente;

– Ok, ok. Não está aqui quem falou – disse ela levantando as mãos.

– E você aceitou as desculpas dele? – perguntou Lia,

– Bom, eu resolvi dar uma chance – respondi dando de ombros. Lia assentiu e sorriu.

– Eu acho que você fez o certo – disse ela- Harry parece ser um cara legal.

– E ele disse que se der ele aparece para nos ver hoje –disse sorrindo.

– Isso é sério? – perguntou Nila de olhos arregalados, assenti e ela continuou- caracoles ia ser muito legal se ele fosse.

– Mas então sobre a música... – disse Lia olhando para mim.

– Oh sim. – respondi – eu tenho a música perfeita.

[...]

Já era 13h da tarde e havíamos acabado de ensaiar a música no palco principal. Eu estava cansada, mas ao mesmo tempo animada por esse show.

Bom não era na verdade um “show”, iriamos apenas cantar uma música, era um show beneficente em que vários artistas se apresentavam a fim de arrecadar fundos para as intuições de caridades, quando Lia ficou sabendo rapidamente tratou de confirmar nossa presença e eu estava com bons pressentimentos sobre isso.

Eu andava pelo backstage em busca de um lugar no qual eu pudesse descansar um pouco para depois começar a ver o figurino. Achei uma pequena sala com o nome “One Direction Girls Version” na porta e presumi que fosse nosso camarim, entrei na sala e me joguei no sofá que lá tinha. Peguei meu celular e acessei o Twitter.

“Tiring day, but it will all be worth it soon. I'm anxious ;X”

“Dia cansativo, mas tudo irá valer a pena em breve. Estou ansiosa ;X “

Vi uma pequena televisão no canto e corri para liga-la, estava passando um programa de entrevistas e eu já estava pronta para mudar quando a apresentadora fez a apresentação dos convidados de hoje.

O One direction.

Sentei-me no sofá para acompanhar o programa e observei os meninos entrando no estúdio, todos com sorrisos lindos no rosto e se sentarem em um sofá vermelho ao lado da apresentadora.

– Bem vindos meninos – disse ela sorrindo.

– Obrigado – responderam eles educados e acenando para a plateia que ia a loucura.

– Bom vamos começar com as perguntas – disse a apresentadora com um sorriso que agora estava me dando um certo medo. Os meninos se olharam entre si e sorriram nervosos, bem pelo visto não era só a mim que aquela mulher assustava. – temos aqui uma pergunta da Natalie de Los Angeles, Liam você tem medo de colheres, mas se lhe oferecessem uma boa grama para colocar uma na boca você colocaria?

Liam deu um suspiro que parecia de alivio pela pergunta não ser algo arrasador e respondeu:

– Eu não tenho certeza, acho que dependeria de quanta grama estamos falando.

Os meninos riram e então a apresentadora passou para a próxima pergunta:

– Harry Styles – disse ela devagar como saboreando cada letra que saia da sua boca, Harry fez uma careta engraçada fazendo todos rirem e ela continuou- como anda o coração?

– Batendo – respondeu ele, Louis bobo como sempre colocou a mão no peito do Styles e fez um sinal de positivo com a mão.

– Vamos falar de outro modo então – disse a mulher – como é sua relação com Harriet?

Arregalei meus olhos e escancarei a boca. Harry deu uma risadinha e respondeu normalmente:

– Ela é uma pessoa ótima.

– Ontem você postou uma foto na sua rede social com ela – e então a apresentadora apontou para o telão aonde jazia a foto da noite anterior – o que vocês estavam fazendo? – perguntou ela erguendo uma sobrancelha.

Os meninos riram e Louis sussurrou “Hum...danadinho” arrancando mais risadas ainda da plateia.

– Não, é sério – disse Harry após a crise de rizo- Harriet é uma garota realmente incrível e nós nos tornamos amigos muito rapidamente, ontem estávamos apenas vendo filmes. Somente uma sessão pipoca.

– Então sem romance? – perguntou a apresentadora claramente pressionando, esperando por uma grande bomba.

– Sem romance, ela é como uma irmã mais nova.

E então a bomba;

Uma irmã mais nova.

Harry me via como uma irmã mais nova.

A porta do camarim foi aberta e as meninas entraram brincando me fazendo dar um pulo.

– Ei é você na televisão Harriet – comentou Nila apontando para a Tv.

– Ah...é. É uma entrevista com os meninos – respondi um pouco incomodada – eles estavam perguntando ao Harry sobre a foto – sussurrei a última parte e então ouvi Paloma me chamar do lado de fora do camarim para a preparação do figurino.

– E o que ele disse? – perguntou Lou

Que eu era a droga da irmã mais nova dele.

– Apenas a verdade – respondi em voz baixa e sai do camarim deixando as meninas para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Harriet, agora que ela pensava que podia ter algo com Harry ele vai e fala isso tsc tsc tsc, mas enfim. Gostaram? deixe seu comentário ><' Beijooos xx :)