One Direction Girls Version escrita por Harriet Styles


Capítulo 20
Capítulo 20 - Zayn


Notas iniciais do capítulo

Hi. estou correndo aqui kkkk'
Mas queria agradecer mais uma vez pelos comentários e pelas recomendações, THANK U SO MUCH *---*
Já sabem né. comentem e sigam os twitters >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255854/chapter/20

Lia on

dia havia amanhecido gelado, o céu estava cinza como de costume em Londres, mas o vento gelado nos fazia ter que tirar os casacos do armário para nos aquecermos.

Ontem no estúdio depois que Zannie saiu correndo- surpreendentemente chorando- nos havíamos cancelado o restante do Photoshot com a desculpa de que ela havia passado mal. Perguntamos a Harriet o que havia acontecido, mas ela nada nos disse por que não sabia de nada também no final das contas e eu...eu fiquei lá morrendo de preocupação.

Ao chegarmos em casa a encontramos sentada no sofá com a cabeça apoiada nos joelhos ainda com os vestígios das lagrimas no rosto, ela então nos explicou tudo e a única coisa que eu consegui pensar na hora foi em quebrar a cara do Malik na próxima vez que eu o visse.

- Mas que babaca –exclamou Louisa de olhos arregalados.

- E as fotos? – perguntou Nila preocupada.

- Ora deixe essas fotos estupidas para lá – respondi dando de ombros surpreendendo a todas. Eu era a que mais me importava com a imagem da banda, mas naquele momento minha amiga estava mal e eu não poderia ser tão egoísta a ponto de deixar seus sentimentos de lado por causa de uma imagem que devíamos passar.

Ficamos com Zannie cerca de 30mim até que decidiu tomar um banho “Deixar a água levar tudo de ruim que estava nela e renovar sua cabeça” segundo ela. Assim que ela sumiu dentro de seu quarto Harriet disparou:

- Aquele insensível, idiota, babaca, aquele ogro, como ele pode fazer uma coisa dessas? Não se pode brincar com alguém assim. – dizia ela andando em círculos pela sala gesticulando sem parar.

- Ela deve gostar bastante dele –comentou Nila olhando nos rostos de cada uma de nós e eu sabia o porquê e dela acreditar nisso.

Zannie havia chorado pelo Zayn.

Zannie nunca chorava por ninguém.

Eu nunca pensei que um dia na minha vida eu iria vê-la chorar por um garoto, eu podia esperar a cena da fuga entre lágrima de Nila, no pior dos casos de Louisa, mas de Zannie?

Não era bem assim que a banda tocava.

- Estou preocupada –confessei cortando o silêncio que havia se instalado depois do comentário de Nila.

- Eu também –sussurrou Louisa – Quando será quando ela encontrar ele no photoshot? Não podemos desmarcar. – suspirei alto passando a mão pelo cabelo pensando em todas as possibilidades possíveis; Será que ela iria fingir que nada havia acontecido? Será que iria pedir explicações? Ou -na mais assustadora das hipóteses- chorar novamente?

- Eu não sei –respondeu Harriet cruzando seus braços e se apoiando na lateral do sofá – Mas de uma coisa eu tenho certeza; - Ergui meu olhar do chão que eu encarava e o direcionei para ela curiosa.

- Do que? – perguntei.

- Tenho que ter uma conversa séria com o Malik e saber o porquê dele ter feito isso. Isso não parece uma coisa legal e bem... – Harriet pareceu se embolar com as palavras, como se estivesse com vergonha de dizê-las, mas por fim soltou- ele parece ser legal.

- As aparências enganam minha cara –disse Nila teatralmente me fazendo revirar os olhos.

- Zayn é um cara legal e eu concordo com você Harriet –completei a olhando que assentiu com a cabeça como se para eu continuar- Zayn não me parece ser o tipo de pessoa que faz isso por...sei lá diversão.

- Mas ele fez –protestou Lou- E se não foi por diversão foi por quê? Por que foi obrigado?

- Eu não sei –exclamei desesperadamente- Eu só não consigo ... – e então me interrompi deixando a frase no ar.

- Acreditar –completou Harriet- Eu também não.

- Zayn é um cara legal, eu posso perceber isso e não costumo me enganar com as pessoas. Eu apenas queria uma chance de saber a versão dele da história.

- Acha que Zannie está escondendo algo ou mentindo? – perguntou Nila

- Não –respondi rapidamente- Eu só quero entender os motivos dele.

E então demos um fim nesse assunto ali mesmo quando ouvimos a porta do quarto de Zannie ser aberta. Dei um suspiro e troquei um olhar silencioso com Harriet. Eu sabia que ela entendia onde eu queria chegar, Zayn foi um completo babaca, mas até um babaca tem suas razões e eu e ela queríamos descobrir quais eram elas afinal de contas.

Agora eu estava aqui assistindo um programa de culinária na Tv aproveitando o frio e o silêncio matinal. Eu havia acordado cedo demais, para falar a verdade não havia pregado o olho pensando em tudo o que nos havia acontecido desde que colocamos os pés em Londres, e estava ali mofando desde então.

Eu sabia –no fundo- que Londres nos reservava fortes emoções, mas nunca imaginei que seriam tão fortes assim.

Ouvi o barulho de passos na escada e então a cabeleira castanha de Harriet apareceu no pé da escava.

- Já acordada? – indagou ela se sentando ao meu lado no sofá – Pensei que havia dito que iria aproveitar e acordar só as 3h da tarde–  Pensei que havia dito que iria aproveitar e acordar só as 3h da tarde, não esperava encontra-la aqui tão cedo. – fiz uma careta e murmurei:

- Não está tão cedo assim, já são 9h da manhã.

- As outras ainda estão dormindo, então... – Harriet deu de ombros e deu uma risada fraca, a acompanhei e olhei verdadeiramente pela primeira vez aquela manhã.()

- Hey- disse eu- Porque está toda arrumada? E a essa hora da manhã? Pensei que havia dito que iria aproveitar e acordar só as 3h da tarde – completei a imitando o que a fez revirar os olhos.

- Acontece que eu vou sair – respondeu ela dando de ombros e me fazendo erguer uma sobrancelha.

- Sair? –indaguei e ela concordou com a cabeça – A essa hora da manhã? – e então ela assentiu novamente – Posso saber com quem senhorita Harriet?

- Pra falar a verdade –disse ela se levantando do sofá – Não –completou me dando um beijo na testa e em seguida sair correndo rindo. Revirei os olhos e soltei uma pequena risadinha, voltei minha atenção para a televisão e vi que agora passava uma receita de bolo de cenoura com chocolate.

“Hum...“pensei-“Acho que eu poderia tentar”


Harriet on

“Preciso falar com você urgentemente, me encontre no Starbucks amanhã as 9h. xx Harry”

Havia recebido essa mensagem de Harry ontem assim que havia me deitado;E então aqui estou eu adentrando o Starbucks e sentindo o familiar cheiro de café inundar o local.

Olhei em volta ainda parada na porta a procura de Harry, mas invés disso encontrei o rosto sorridente de Louis sentado em uma mesa aos fundos acenando para mim. Ergui uma sobrancelha confusa, mas segui o caminho para a mesa pensando “O que diabos Louis estava fazendo aqui?” e foi então, chegando próxima a mesa, que eu notei uma mulher linda sentada ao seu lado sorrindo para mim assim como seu companheiro.

Eleanor Calder.

- Ah caramba –sussurrei a fitando fazendo Louis dar uma gargalhada e Eleanor soltar uma risada sem graça.

- Você não ficou assim quando me viu pela primeira vez –comentou Louis ME fazendo ficar sem graça.

- Você não é tão impressionante quanto ela – rebati enquanto me sentava no banco em frente ao que eles dividiam o fazendo colocar a mão sobre o peito teatralmente e com uma expressão de dor gritar:

- Ouch, isso dói – O que fez eu e Eleanor cair na gargalhada.

- É um prazer conhecer você – disse a ela depois de me recuperar da crise de risadas.

- Imagina, o prazer é todo meu em conhecer a famosa Harriet. – exclamou Eleanor sorrindo.

- Famosa? – fiz uma careta – Nem tanto.

- Ah por favor, Harry não para de falar de você – respondeu ela me fazendo ficar um tomate e Louis rir enquanto me suava.

“Harry falava de mim” repetia mentalmente animada.

- Ok, falando em Harry – disse tentando mudar de assunto para não ficar mais vermelha do que já estava- Não era para ele estar aqui?

- Quer que vamos embora? – perguntou Louis erguendo uma sobrancelha.

- Não – respondi rapidamente me sentindo estupida- Eu não quis disser que não gostava da companhia de vocês ....

- Oh não ligue para ele –me cortou Eleanor dando um pequeno tapa no braço de Louis – Harry foi comprar as bebidas e...Bem olha ele ali – se interrompeu e completou Eleanor rapidamente sorrindo olhando em direção as minhas costas, então em seguida seguindo seu olhar me deparei com Harry vindo em nossa direção sorrindo lindo como sempre.

- Hey – comentou ele animado ao chegar a mesa – Não havia visto você chegar.

- Eu cheguei agora a pouco – respondi sorrindo o vendo se sentar ao meu lado, Harry se aproximou me fazendo prender a respiração e depositou um beijo em minha testa, e em seguida se afastou sorrindo satisfeito como se soubesse o efeito que causava em mim e gostasse disso.

- Então –comecei após limpar a garganta – por que estamos aqui afinal?

Harry e Louis se entreolharam e então olharam para Eleanor que suspirou e então disse de uma só vez:

- Precisamos conversar sobre o Zayn. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. beijooos xx :)