A Luz Na Escuridão escrita por lili-alice


Capítulo 17
Capítulo 16: Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Oiii espero que gostem! beijossss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255755/chapter/17

PDV: Jully

Sonho realidade duas coisas que se misturam se confundem, ás vezes sonhamos coisas que rezamos para que seja real, outras vezes acontecem coisas que desejamos que seja apenas um sonho rápido e passageiro, mas se essa última noite com Edward fosse um sonho, desculpe mas eu passaria a vida inteira dormindo.

Abri meus olhos lentamente, eu tinha medo de acordar mas algo me dizia que aquela noite fora totalmente real, até eu encarar meu quarto vazio, estranho porque me lembro de após ter tomado um banho, um remédio pra gripe insistência de meu delírio ou possivelmente Edward, lembro-me de ter ganho um beijo suave na boca que choraminguei pra se estender um pouco mais conseguindo um daqueles sorrisos de tirar o fôlego de Edward, então adormeci em seus braços.

Mas agora esse quarto vazia me fazia pensar em uma hipótese, e se tudo houvesse sido real, mas durante sua noite não dormida Edward pensou no quanto errado era o que estava acontecendo no quão errada eu sou para ele e desistiu de mim?

Tentei espantar esses pensamentos loucos de minha cabeça, e então comecei a sentir um familiar cheiro de panquecas, e me levantei tão rapidamente que fiquei meio tonta, sem nem pensar corri até a cozinha, encontrando aquele Deus grego sentado calmamente na mesa do café com um lindo sorriso diretamente para mim, não me aguentei e pulei em seu colo deixando-o surpreso e com um olhar levemente travesso em minha direção.

–Você não desistiu?- falei com a voz um pouco alterada, devido a felicidade na qual eu me encontrava

–Do que exatamente eu desistiria?-perguntou, dando me um beijo na bochecha e me colocando na cadeira ao seu lado

–De mim, de nós...- hesitei ao usar a palavra “nós”.

–Ah não Julliet eu não desisti de... nós- respondeu zombando de minha hesitação

–Então a noite de ontem foi real?

–Sim Julliet, muito real

–Estamos... juntos?

–Sim, eu não pretendo me separar de você tão cedo, a não ser que você tenha outras preferências como... - Seu olhar se escureceu, coisa que acabei de perceber que acontecia quando ele estava com ciumes?

–Edward, me sinto culpada porém usei Dean- abaixei os olhos e comecei a mordiscar a maravilhosa panqueca em meu prato

–E para usar Dean, você tinha que ir linda daquele jeito ao baile, encantar a todos os homens do lugar, roubar todos os olhares e o coração de todos os caras do baile? - olhou-me irônico, e eu corei

–Eu... não fiz tudo isso que você está falando Edward!

–Julliet sua mente bloqueia as coisas, mas não os pensamentos gritantes dos caras sobre você

–Você exagera Edward

–E você não crê em sua própria beleza- respondeu virando os olhos, e por ali se deu por encerrada a discussão

Terminei o café da manhã e levantei-me para lavar a louça, Edward apenas me acompanhou com os olhos o que me fez lembrar que eu usava apenas uma camiseta grande, um shortinho minimo por baixo e meias, o que me deixava totalmente infantil, senti minhas bochechas se aquecerem, se Edward fosse ficar comigo eu teria que começar a me vestir melhor para dormir.

Terminei de lavar a louça e Edward pegou-me no colo, e se sentou comigo no sofá me acomodei melhor em seu colo de uma maneira que eu fiquei totalmente de frente para ele, percebi algo diferente em seus olhos mas logo eles se mudaram para o tom normal de sempre.

–Então você ainda aceita ir para o chalé comigo?- acaricou meu rosto com o polegar enquanto falava

–Logico que sim, quando vamos?

–Bom as aulas acabaram, podemos partir segunda o que acha?

–Perfeito! Eu arrumo minhas coisas mais tarde, são poucas mesmo- sorri, eu ainda acho que o que estou vivendo é um sonho

–E então o que faremos por agora?- perguntou, dando um sorriso torto perfeito

–Bom...- pensei e então sorri tentando conter a malicia em meu olhar, mas eu tinha que fazer isso – Uma vez te falei sobre o que era dar uns amassos, e você disse que nunca havia dado por causa dos seus probleminhas com sangue, então hoje vamos dar uns amassos no sofá, como adolescentes normais fazem – sorri ainda tentando conter a malicia em meu olhar, qual é eu precisava tirar uma casquinha desse homem

–E como exatamente se faz isso?- impressão minha ou deixei Edward encabulado?

–Assim

E então tentei empurrar Edward para que ele deitasse no sofá, sorte que ele entendeu o recado e deitou-se ele me olhava apreensivo, e eu olhei e sorri maliciosa, e desci minha cabeça em direção a sua orelha lambendo-a de leve.

–Calma, eu não mordo

E então ataquei os lábios de Edward como a muito tempo tinha vontade, e Edward correspondeu animadamente, logo nós dois trocavámos beijos que eu, jamais imaginei que trocaria com Edward um dia, suas mãos estavam em minha cintura firmes, percebi que ele se controlava pra não me agarrar mais forte, enquanto as minhas passeavam por seus cabelos sedosos e macios, desci minhas mãos em direção a sua barriga mas quando minhas mãos aproximaram-se de sua barra, mas então Edward se afastou rapidamente sentando-me a seu lado no sofá.

–Tenha calma Julliet- repreendeu-me seus olhos estavam tranquilos, mas percebi que ele achavam que eu tinha passado um pouco do limite, esses homens antigos...

–Desculpe – falei ofegante, mas não consegui evitar o sorriso travesso em meu rosto

–Eu te amo- ele disse dando um leve selinho em minha boca, e acariciando meu rosto

–Também te amo Ed

–Preciso passar em minha casa para arrumar as coisas, recomendo que você faça o mesmo, são algumas horas de viagem até lá, então sairemos hoje daqui, quero aproveitar com você ao máximo – ele sorriu fazendo-me suspirar

–Ok então vai lá – roubei um beijo de Edward, e quando ele tentou apronfudar pegando-me no colo, eu sai e sorri provocante – Tenha calma Edward

E então corri até meu quarto para o meu quarto para arrumar as malas, eu tenho certeza que ao lado de Edward tudo daria certo, e que essas férias seriam as melhores de minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! recomendem!
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Na Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.