A Luz Na Escuridão escrita por lili-alice


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom vamos começar com o prólogo, na história passaram-se 15 anos desde a morte da Bella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255755/chapter/1

Prólogo

PDV:Julliet Marks

Você cresce acredita que não existe nada além da escuridão, então você vê a luz pela primeira vez e então o que faz?

Corre até a luz sem pensar nas consequências?

Ou você foge e se agarra a tão costumeira escuridão, afinal é o mais fácil e o comodo para alguém como eu...

As coisas que me levaram a pensar nisso são tão foras do real que as vezes chego a imaginar se não estou em mais uma viagem proporcionada por minhas drogas.

Continuo com o mesmo medo de acordar e não vê-lo ao meu lado.

Ao pensar que tudo começou por culpa daquela ruivinha irritante...

Os pensamentos me tomavam e eu estava literalmente em um buraco entre a luz e a escuridão, o que seria o mais certo?

Agarrar-me as sombras?

Ou deixar que aquela luz brilhante me tomasse?

Prólogo

PDV: Edward Cullen

Julliet, esse nome ainda me causa arrepios e emoções inexplicáveis.

Nunca imaginei que após a morte de Bella eu fosse encontrar outra pessoa, e dezesseis anos depois aqui estou eu, apaixonado loucamente por outra garota e sua mente silenciosa.

A grande questão é que se Bella era um problema, Julliet era muito pior.

Afinal eu não conhecia a garota mais sofrida, arrasada, largada, drogada e bêbada, uma garota tão frágil e inocente que tinha a mesma idade que minha filha! Eu precisava ajudá-la...

O problema é quando a preocupação vira amor, e o medo de falhar vira medo de perder...

Apesar de tanta obscuridade era a Julliet a minha luz em meio a escuridão de minha vida, eu não iria perdê-la...

Nem que para isso eu tivesse que lutar até pela última gota de humanidade que havia dentro dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! e logo postarei o próximo..