Sakura Entra Para A Akatsuki escrita por ArwenChan


Capítulo 1
Achada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255736/chapter/1

Andava pelas ruas deserta no meio da chuva e escuridão uma garota de cabelos rosados e olhos esmeraldinos, seu cabelo era até o meio das costas, ela estava machucada, tinha cortes por seu corpo inteiro e seu peito estava encharcado de sangue afetando as roupas molhadas, suas pernas já estavam fracas, seu corpo pedia para desistir e esperar a morte, a que já parecia estar próxima, ela cambaleou e acabou caindo no chão, não conseguia mais se mover, ficou ali no chão quieta olhando para o céu chuvoso, podia sentir as finas gotas da chuva tocando por seu corpo gélido e pálido.

–Quem é essa garota?- Ouviu alguém sussurrar perto de si.

–Como se eu fosse saber não é? –Outra voz nada familiar sussurrava.
–Espera, ela é de Konoha... – A pessoa desconhecida ficou na visão da garota. – Ei você está bem? –Ela nada respondeu.

–Esquece Deidara! Ela ta quase morrendo mesmo. – A outra figura apareceu no lado do outro homem. – Vamos embora...

–Sasori, para de chato! Vamos levar ela para o esconderijo. –O homem desconhecido a pegou no colo com cuidado, a garota não reagia bem, apenas fez uma cara de dor. –Viu? Ela ainda tem chances de viver.

–Deidara você ta louco! O Pain vai te matar se ver essa garota.

–Sasori, você é ridículo! Ela pode ficar do nosso lado, além do mais, Konoha é do lado oposto que ela estava vindo.

–Como pode saber que ela estava vindo e não indo? –Ele perguntou irritado acompanhando o passo do companheiro que carregava a garota.

–Tenho minhas próprias teorias.

Eles caminharam o resto do caminho em silencio, Deidara as vezes olhava para a garota para ver se ela ainda continuava viva, ele tentava tirar as chances dela contar para a vila sobre a Akatsuki, tentando deixar só na sua cabeça que ela pode ser uma aliada, quando chegaram no esconderijo um homem que usava uma mascara laranja de chupa-chupa se aproximou observando o que seu amigo tinha trazido.

–Ué, não é doces? É uma garota?! Espera me deixa adivinhar! Deixa! Deixa! É um doce pra tobi em forma de garota! – Ele pulava de um lado para o outro ao redor do homem.

–Claro que não seu idiota! Para de irritar! –Ele gritou fazendo tobi parar.

–Deidara, você é muito mal com Tobi! – Ele abaixou a cabeça fingindo estar triste.

–To nem ai seu idiota. – Ele andou até seu quarto se trancando lá.

–O que houve com Deidara, Sasori-san? –Ele olhou para o ruivo de olhos cor de avelã.

–Eu não sei, mas uma coisa ele ta certo, você é um idiota. –Ele olhou para Tobi sem demonstrar sentimentos, depois se dirigiu aos seus aposentos.

–Droga! O que Tobi fez? Tobi é um bom menino! –Tobi gritou emburrado e saiu andando pela casa. – “Odeio o pessoal, é todo mundo mal com Tobi” – Pensou.

No quarto do Deidara

Ele deitou a garota que continha os olhos semicerrados com cuidado em sua cama, pegou um kit de primeiro socorros e limpou os cortes do corpo da rosada, até que repentinamente ruborizou a garota não entendeu até que ele se pronunciou.

–T-Terei que... –Ele engoliu seco. –Terei que tirar sua blusa. –Ele desviou o olhar e a garota juntou forças para se sentar na cama, ela fez uma cara de dor. –Cuidado o corte em seu peito está profundo, deixe-me cuidar... Eu prometo não fazer nada, se preferir chamo o Sasori, ele é mais fiel, juro que não vamos fazer nada. - Ele falava rápido deixando a garota ferida confusa.

–...- Ela não falava nada dês que ele a pegou, ela se virou com cuidado para o outro lado e tirou sua blusa com um pouco de dificuldade, Deidara estava vermelho, então resolveu olhar para o outro lado, as mãos da rosada obtiveram um brilho verde ao redor de sua mão, ela levou até seu peito curando um pouco do ferimento, não podia cura-lo completamente, mas o bastante para voltar ao normal, ela pôs a blusa novamente.

–Posso me virar? –Deidara perguntou, mesmo sabendo que ela não responderia.

–Sim... –Ela falou assustando o homem que estava no quarto, ele se virou encontrando ela deitada como antes na cama.

–Eu quero lhe perguntar algumas coisas...

–Pergunte... –Ela fechou os olhos respirando calmamente.

–Qual o seu nome? Por que estava saindo e não voltando de Konoha? Quantos anos você tem? Por que estava toda machucada?

–Calma! Uma pergunta de cada vez. –Ela levantou-se ficando de frente para ele, ela olhou melhor, o homem, na verdade, garoto, tinha cabelos loiros e olhos azuis safiras, ele continha duvida no olhar. –Meu nome é Haruno Sakura, eu tenho 16 anos, e eu estava fugindo de Konoha, estava machucada porque fugi de alguns ninjas assassinos... –Falou devagar para que o loiro entendesse.

–Você fugiu?

–Não, tava voltando de uma missão de marte, claro que fugi.

–Poderia ta voltando de uma missão mesmo... –Ele deu de ombros e ela revirou os olhos.

–Onde estou? –Ela olhou para todo o cômodo não reconhecendo tal lugar.

–No esconderijo da Akatsuki, no meu quarto... Para ser mais exato... –Ele sorriu sem graça.

–A-A-Akatsuki? –Ela gaguejou se levantando da cama e soltando um gemido de dor. –Arg... –Levou a mão ao peito.

–Calma, seu machucado.

–Estou bem... O que estou fazendo aqui, exatamente?

–Você não lembra mesmo estando acordada o caminho inteiro? –Ela negou e ele suspirou. –Eu e o Sasori te encontramos por ai, no chão e sangrando, então te trouxemos até aqui.

–Mesmo sabendo que posso denuncia-los para Konoha?

–Você não faria isso, você estava fugindo de Konoha, você mesma disse. –Ele falava a verdade, mas ela não iria admitir, usaria Konoha como escudo para não tocarem nela. –Precisamos falar com Pain, se não aqui você não vive. –Ele se levantou da cama puxando Sakura pelo braço e a levando para um quarto no final do corredor, ele bateu na porta algumas vezes. –Pain!

–Perai... Tem certeza que é uma boa ideia? –Sakura sussurrou agarrando-se no braço do loiro que ruborizou.

–S-Sim... –Ouvia-se um barulho de uma porta sendo destrancada.

–O que foi Deidara? –Falo um homem de cabelos alaranjados que estava apenas de calça. –Quem é...

–Shh entra ai. –Ele empurrou Pain e logo em seguida Sakura entrando no quarto e fechando a porta, ele olhou para cama encontrando Konan enrolada no cobertor, provavelmente de peças intimas. –Oi Konan!

–Deidara? –Ela falou confusa e ele apenas assentiu.

–Fala logo o que quer Deidara e por que essa ninja de Konoha ta aqui?

–É exatamente sobre isso que quero falar com você, eu a achei junto com Sasori, ela estava quase morrendo, eu a salvei e a trouxe para cá, ela me disse que o nome dela é Haruno Sakura, ela tem 16 anos, e estava fugindo de Konoha. – Ele falava tão rápido que Sakura não entendia quase nenhuma palavra que ele dizia.

–Deidara, calma! – Pain lhe deu uma tapa nas costas fazendo Deidara parar de falar. –Me deixa ver se entendi, o nome dela é Haruno Sakura, ela tem 16 anos, estava fugindo de Konoha, e você a salvou? É isso?

–Sim! – Ele assentiu e Pain suspirou passando a mão no rosto o mesmo olhou para Konan que deu de ombros.

–O que você acha amor? –Ele perguntou para ela.

–Quais suas habilidades Haruno? – Konan perguntou a Sakura que se assustou. –Hein?

–Bem... Eu era uma medica ninja em Konoha, Tsunade me ensinava suas técnicas... Tenho força bruta, digamos assim... –Ela apertou mais o braço de Deidara, ela estava diferente do que Deidara viu no quarto.

–Você era a pupila da 5° Hokage? –Pain perguntou se interessado um pouco, Sakura assentiu. –Sakura, você gostaria de participar da Akatsuki?

–Eu? Participar da Akatsuki? –Sakura estava surpresa, Pain apenas assentiu, ela olhou para Deidara que sorriu. –Er... Eu aceitaria... – Ela sorriu sem graça e se escondeu atrás de Deidara.

–Tudo bem, amanhã te darei algumas informações, Deidara você arruma um lugar para ela dormir no seu quarto, Konan amanhã você treina com ela.

–Tudo bem. –Falaram os dois juntos,Deidara puxou Sakura para fora do quarto e a levou para o seu.

–Eu sou da... Akatsuki? –Sakura ainda parecia assustada, ela se sentou na cama de Deidara.
–Agora é sim, provavelmente Pain fará uma capa para você, e ele escolherá uma pessoa que fará dupla com ti. –Deidara falava um pouco feliz pegando um colchão qualquer e pondo no chão.

–Dupla? –Ela perguntou confusa.

–Bom... Sim, vocês ninjas fazem quartetos certo? Três ninjas mais o sensei dos ninjas, bem aqui são apenas duplas... Mas fortes- Ele sorriu para Sakura enquanto jogava um travesseiro no colchão. –Certo você dorme na cama e eu aqui, okay? –Ele falava apontando para o colchão e depois para sua cama.

–C-certo...

–Bem, agora suas roupas! –Ele apontou para Sakura que deu um pulo da cama. –Elas estão encharcadas de sangue... Deixa-me vê... –Ele revirou seu guarda-roupa até que achou uma camisa preta ele jogou para Sakura. –Use, acho que servirá de “vestido” para você, amanhã você e Konan fazem comprar por alguma vila.

–Hum... Poderia se... Virar? -Ela falou corando um pouco, Deidara assentiu se virando também estava vermelho, ela se levantou e tirou sua blusa, suas botas, seu short, e sua saia rosa, ela colocou a blusa, realmente parecia um vestido, o sangue dos cortes já tinham parado. –Pronto Deidara-san...

–Pode me chamar de Deidara apenas. –Ele se virou para ela, e ela sorriu, ele sorriu de volta e se deitou no colchão. –Melhor eu ir dormir, você também, boa noite Sakura.

–Boa noite Deidara... –Ela se deitou na cama também se cobrindo, e fechando os olhos por fim dormindo.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!