One Direction - Destinos Cruzados escrita por LauraSalvatore


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ganhei 4 leitores novos,obrigada :3 Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255685/chapter/5

Harry caminhou comigo de mãos dadas até a frente de seu carro.Ele abriu a porta para eu entrar primeiro,eu sorri.Enquanto estávamos no carro,conversamos sobre várias coisas,ele me contou um pouco de seus amigos,Niall,Liam e Zayn e Louis.Contei sobre minhas melhores amigas da Inglaterra,a Isabel e a Juliana,não havíamos nos falado desde que eu havia me mudado.

Harry me disse que na verdade morava na Inglaterra e só estava em Paris por férias.Aquilo me deu um aperto no coração,porque cedo ou tarde eu teria que me despedir dele.Por isso teria que aproveitar bem o tempo que passava com ele.

Peguei em sua mão enquanto estávamos dirigindo e ele soriu para mim.

-É verdade que você gosta de mim? –Harry disse me provocando.

-Quem não gosta de você Harry? –eu perguntei.

-Isso é um sim? –ele riu para mim.

-Seu chato. –dei um empurrão de leve em seu ombro fazendo-o gargalhar.Cruzei meus braços e fiz cara emburrada.Isso só o fez rir mais.

Continuamos a contar piadas,gargalhar e provocar um ao outro,como um casal normal.Só um problema,ainda não éramos um casal,quer dizer,bem não sei o que éramos só sei que o que havia entre nós era algo bem maior que amizade.

-Chegamos! –ele disse afastando meus pensamentos.

Olhei pela janela e vi uma praia linda.Saí do carro e sorri para Harry,só que com um pouco de dificuldade,o sol estava ainda lá em cima cegando meus olhos.Ele me pegou pela mão e fomos até a praia,fiquei feliz quando percebi que não havia ninguém lá,só nós,sozinhos.

Harry montou as suas cadeiras de praia e um guarda-sol bem na frente do mar.Após ter tirado tudo do porta-malas nos sentamos e ficamos nos olhando.Dessa vez sem conversa,só sorrisos e olhares significativos.

-Você é a menina mais linda do mundo. –ele disse com sinceridade.

-Aah..Harry... –falei envergonhada olhando para baixo.

-Fica ainda mais linda vermelhinha. –Harry disse passando sua mão em meu rosto.

Sorri para Harry e ele se inclinou para me beijar,e dessa vez eu deixei.No começo foi um beijo lento e calmo mas ficava cada vez com mais intensidade,como se nós dois estivéssemos esperando por aquilo a nossa vida inteira,um tipo de beijo desesperado.

Ele me deitou na areia,e desceu seus beijos até meu pescoço me fazendo rir de cócegas.Puxei sua cabeça de volta a minha trazendo seus lábios aos meus novamente.

POV HARRY

 -Eu estava esperando isso por tanto tempo. –eu disse ofegante.

E não estava mentindo,estava esperando por isso há muito tempo,e não foi um beijo qualquer,foi um beijo de amor.Nunca senti por uma menina o que estava sentindo por Taylor,não sabia o que iria acontecer comigo quando eu tivesse que voltar para Inglaterra.

Desci minha cabeça de volta para a de Taylor,para beijá-la novamente e ela rolou para o lado se afastando de meus braços.E ela fugiu rindo de mim como fez na primeira vez,a única diferença é que nessa eu havia conseguido roubar um beijo dela.

Ela foi em direção ao mar correndo e rindo.Fui mais rápido e a alcançei.Peguei-a pela cintura colocando sua barriga em meu ombro e segurando-a pelos pés.

-Você vai levar um banho. –eu disse rindo enquanto corria para o mar.

Senti ela batendo em minhas costas para eu soltá-la,mas não que ela estivesse chateada,o oposto,ela não parava de rir.Senti a água do mar alcançando meus joelhos,me agachei e joguei ela na água.

POV TAYLOR

Eu subi até a superfície e vi Harry rindo de mim.Ele havia me jogado na água! Eu iria matá-lo! Mergulhei para perto de Harry e começei a brigar com ele,mas Harry logo me calou com um beijo.Coloquei meus ombros por volta de seu pescoço e ficamos nos beijando por um bom tempo.

Me afastei dele rindo.

-Eu estou congelando. –falei batendo os dentes.

Harry me pegou no colo e me levou de volta a areia.Ele tocou em minha mão e viu que eu estava gelada.

-Fique aí que vou pegar uma toalha e umas roupas para você. –ele disse indo para o seu carro.

Minutos depois ele voltou com uma bolsa com detalhes rosa.Eu olhei para ele confusa.Ele riu e me explicou.

-Presente do Louis.

-Aaaaah,explicado. –eu disse rindo.

Harry pegou sua toalha e me enrolou nela.

-A única coisa que achei foi essa camiseta. –ele disse segurando uma camiseta dele que com certeza iria ficar gigantesca em mim e guardando-a de volta na bolsa.

-Isto é,meu vestido. –eu disse rindo do tamanho da camiseta.

Ele se sentou ao meu lado e me abraçou,ele não parecia tão romântico,pois é,aparências enganam.Por mais que ele estivesse molhado,Harry estava bem quente.

Me aconcheguei ao seu lado e caí no sono,estava totalmente acabada.Acordei com Harry me cutucando,mas eu não estava mais na praia e sim em seu apartamento,na sua cama! Será que...alguma coisa havia acontecido no dia anterior? Olhei para minha roupa,eu estava com sua camisa.

Harry olhou para a minha cara confusa e riu.

-Nós não fizemos nada,calma.Eu dormi no sofá. –eu soltei um suspiro aliviada.

-Eu tirei suas roupas molhadas e coloquei em você essa seca,você ainda está de biquini por baixo. –Harry disse.

Meus olhos voaram até uma prancheta que estava em sua mão,com pãezinhos,um café e geléias de vários sabores.Eu me derreti totalmente,ele sorriu.

-Eu não sabia direito o que você gostava então coloquei várias coisas. –Harry disse apontando para as comidas.

Me levantei da cama e fui até ele lhe dando um beijo.

-Obrigada amor. –eu agradeci.

-Do que você me chamou? –Harry perguntou rindo.

-De nada. –eu disse.

-Você me chamou de amooor. –ele disse rindo.

-Seu chato. –dei um empurrão nele.

Ouvimos um som de campainha eu me assustei.

-Devem ser os meus amigos,ahn,coloque o seu shorts que já está seco.Deixei no banheiro.Aproveite o café,amor. –ele disse brincando com o novo apelido.

Me senti um pouco nervosa em conhecer seus amigos,mas Harry disse que eles eram legais então resolvi deixar meu nervosismo para lá.Me levantei e fui até o banheiro colocar meu shorts,me olhei no espelho e fiquei surpresa por minha maquiagem não ter caído.

Voltei até o quarto e começei a devorar o que Harry havia feito para mim,percebi que estava faminta de fome.Me apaixonei pela geléia de uva,a melhor que eu já comi,ela estava sem embalagem só em um copinho de vidro,fiquei pensando se Harry havia feito.

Terminei o meu lanche e senti algo vibrar no bolso do meu shorts,uma sensação de pânico veio a minha mente,esqueci da minha mãe.Ela ela vai me matar.

Liguei para ela.

-Alô mãe?

Silêncio no outro lado da linha.

-Alô. –minha mãe disse com a voz mais brava do mundo.

-Mãe,mil desculpas eu eu sinto muito eu acabei dormindo no carro do Harry e ele me levou para o apartamento dele e...

-Venha para casa agora.

-Mas mãe...

-AGORA! –ela gritou e desligou o telefone.

Aquela foi a minha sentença de morte.

Fui até o banheiro de volta, peguei o resto das minhas coisas e coloquei-as em minha bolsa.Desci correndo as escadas ainda com a camiseta de Harry.Vários rostos lindos se viraram para mim.

Cada um se apresentou me dando um beijo em minha mão,eles eram a coisa mais fofa do mundo.Olhei para Harry sorrindo e ele sorriu.Os meninos trocaram olhares,fazendo Harry revirar os olhos.Tinha quase certeza que quando saísse dali iriam caçoar muito o Harry.

-Meu deus meninos olhem a camisa! –Niall disse apontando para a camiseta de Harry que eu estava usando.

-O que? –eu perguntei quando vi Liam,Niall e Zayn olhando para minha camiseta sem acreditar.Pelo canto do olho vi Harry corar.

-Essa camiseta aí ele só da para quem ele está apaixonado,e olha que você é a primeira garota que ele dá. –Niall disse.Eu corei assim como Harry.Ficou um silêncio constrangedor na sala.

-Sério,eu adoraria conhecer melhor cada um de vocês,mas minha mãe vai me matar e se eu não chegar em menos de 10 minutos em casa é capaz de ela matar o Harry. –eu disse apontando para o Harry.

Abraçei cada um dos garotos me despedindo.E então,fui até o encontro de Harry e o beijei.

-Um dos melhores encontros da minha vida.

-Amor,você não precisa que eu te leve? –ele disse sem perceber que havia me chamado de amor.Eu sorri e ele corou.

-Não obrigada,tchau amor. –eu disse e fechei a porta.

Enquanto esperava pelo elevador chegar consegui ouvir do quarto de Harry, seus amigos dizendo:

-Tchau amoooooooooooor....

Sorri para mim mesma e desci.Chegando lá em baixo chamei um táxi e ele me levou até o meu prédio.Subi o elevador e toquei a campainha,estava com muito medo da reação da minha mãe.Pelo telefone parecia que só faltava ela dizer: -Sua morte será lenta e dolorosa.Mas agora que ela foi abrir a porta para mim vi que a coisa iria ser bem pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction - Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.