Secrets escrita por LonelyAngel


Capítulo 1
Nova escola.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255679/chapter/1

"I'm the son of rage and love...The Jesus of Suburbia"
O despertador tocou as exatas sete da manha. O corpo da garota de dezesseis anos em baixo das cobertas se remexeu até encontrar o seu I-phone, que sempre dormia com ela, para desligar o alarme. Lentamente ela puxou o cobertor para baixo até sua cintura, ainda de olhos fechados. Os grandes olhos verdes da menina se abriram mirando o teto branco de seu novo quarto.
-Deveria ser proibido por lei acordar a essa hora. -Murmurou para si mesma enquanto levantava. Foi em direção ao banheiro e despiu-se entrando no box, mas antes prendendo seus longos cabelos que não se sabia se eram loiros ou castanhos. O banho durou aproximadamente 10 minutos. Fez sua higiene matinal e pegou as primeiras roupas que apareceram em sua frente. Uma calça jeans preta rasgada, uma blusa com o rosto do cantor Kurt Cobain - essa foi especialmente escolhida por ela - E uma blusa de frio preta com as mangas brancas, no estilo dos jogadores de baseball. E nos pés um simples all-star surrado, que costumava ser preto, agora estava meio acinzentado. pegou seus inseparáveis fones de ouvido azuis e conectou ao seu i-phone, mas não colocou nenhuma musica, simplesmente tinha mania de deixar os fones pendurados nos ouvidos. Desceu as escadas correndo logo sendo repreendida pelo seu tio.
-Não corra nas escadas Angel. -Jared, seu tio, disse de modo serio sorrindo logo em seguida. O homem de cabelos castanhos e olhos incrivelmente azuis, lia uma pagina na internet pelo seu notebook e ria algumas vezes. -Ansiosa pelo primeiro dia na escola nova? -Perguntou em forma de brincadeira, Sabia que a outra odiava escolas. A pele realmente pálida, junto com os olhos verdes cristalinos e a boca vermelha como sangue, chamava a atenção de todos. Mas nem por isso a garota era amada por todos, muito pelo ao contrario. Angeline sempre foi a estranha de todas as escolas que frequentou. Ela sempre evitava contato com muitas pessoas. A famosa anti-social. Não por que queria, Mas por que tinha medo que alguem descobrisse seu segredo, que somente seu tio Jared sabia. 
-Oh claro! -Disse ironicamente. -Estou transbordando de alegria. Olhe para mim... Feliz, feliz, feliz. -Disse com cara de pouco amigos fazendo o mais velho rir. Velho só na idade mesmo. Jared em seus 39 anos ainda fazia muitas garotas de 19 suspirarem com sua aparência de 20 anos. 
-Vou arrumar minha mochila. Não demoro. -Angel disse, depois de terminar de comer, se levantando. Subiu correndo as escadas ouvindo seu tio gritar para não faze-lo e rindo por isso. Quando seu querido tio perceberia que ela nunca subiria uma escada educadamente? Entrou em seu quarto e pegou sua mochila preta com spikes espalhadas por ela, que estava jogada no chão ao lado de sua cama, e socou tudo que era livro, caderno e o que achou de material escolar pelo seu quarto nada organizado. Por ultimo pegou seus horários e saiu em disparada até o andar de baixo.
-Vamos? -Jared perguntou quando viu a garota na pontas das escada. Ela assentiu e eles foram juntos brigando e rindo até o carro, uma mercedes mclaren. Nada chamativa...
-Não vou estar em casa quando voltar. Tenho uma sessão de fotos as quatro e vai ser em diferentes lugares. -Jared disse enquanto colocava o cinto. A menor assentiu enquanto imitava o ato. 
-Devia colocar um pouco de maquiagem nos olhos. Iria destacar o seus olhos. -A voz doce de um garoto soou nos ouvidos de Angel vindo do banco de traz. Lá estava ele de novo. Seu amigo imaginário que a acompanhava dez de seus 8 anos. Ele sempre a acompanhava quando ela saia de casa. Jared era o único que sabia da sua existência, e era normal para ele vê-la conversando com o nada. Até já sabia quando a frase era direcionada a ele ou o garoto.
-E você deveria para de se vestir feito uma menina. -Respondeu olhando-o pelo retrovisor. Seu nome era Bill. Ele tinha cabelos pretos que iam até um pouco abaixo do queixo. Tinha pele clara, mas não tanto quanto a dela. O nariz fino e olhos olhos que lembravam um felino contornados por uma maquiagem escura, só realçavam a beleza do outro. Ele mostrou-lhe a língua em uma atitude infantil sendo imitado pela garota. Após 15 minutos, de palhaçadas entre os três e musica de rappers sendo horrivelmente interpretadas pelos mesmos, chegaram a escola. A menina rolou os olhos pelo local. Pior impossível. Em todo lugar que olhasse haviam garotas com mini saias e bronzeamento artificial. Garotos metidos passando a mão nas garotas com bronzeamento artificial.
-Jared!- Exclamou manhosa. -Se você me ama me leva de volta pra casa. -Completou deitando no colo do outro, fazendo Bill rir. -Não ria seu insensível. -Retrucou com o moreno.
-Angel. Não começa por favor. Você sempre faz o mesmo discurso. -O mias velho disse revirando os olhos, fazendo a menina levantar logo em seguida. Ela rolou os olhos por todo o lugar mais uma vez e suspirou pesadamente ao ver que, praticamente, todos olhavam para o seu carro. Sentiu uma mãe em seu ombro, reconhecendo-a como a de Bill.
-Vai dar tudo certo. Eu to aqui. -Bill disse com um sorriso amigável, fazendo Angel se sentir melhor. Ela abraçou seu tio saindo assim que o sinal tocou, fazendo com que alguns alunos corressem para dentro do prédio, Ela parou por alguns segundos para olhar a escola. Mesmo já tendo visitado uma semana antes, fora de horário de aula. A escola tinha três andares. Tinha um grande jardim na frente e um grande patio do lado de trás. Começou a andar para dentro da escola sentindo quase todos a olharem. 
-Fica por perto. -Disse para só que Bill pudesse escutar.
-Eu sempre fico. -O outro respondeu. Quando já estavam dentro do prédio os dois tentavam achar a diretoria, mas com tantos alunos correndo de um lado para o outro estava sendo difícil. A primeira coisa que Angel pensou em fazer foi perguntar a alguém, mas toda vez que tentava falar com algum aluno eles apenas passavam reto, ignorando-a. Olhou ao redor e viu um garoto, tentando, colocar seus livros dentro de seu armário. Ele usava uma calça social bege e uma blusa branca por dentro da mesma. Sua calça ia até um pouco acima de seu umbigo e seu cabelo estava partido de lado. E para completar usava óculos "fundo de garrafa". Ao seu lado havia um grupo de garotos tirando sarro dele. Angel não pensou duas vezes, andou rapidamente até o garoto parando ao seu lado. Tocou-lhe o ombro, o assustando, fazendo-o derrubar os livros. 
-Desculpa. Não queria te assustar. -Falou docemente se abaixando para o ajudar a recolher os livros. O garoto ficou totalmente vermelho. Ninguém nunca havia falado com ele, não de uma tão... Amigável. -Você poderia me dizer onde fica a diretoria? -Perguntou assim que terminaram de colocar os livros no armário. -Aluna nova. -Finalizou sorrindo.
-Cla-claro. -O outro assentiu freneticamente, fazendo a garota rir um pouco. Os garotos do outro lado só olhavam um pouco perplexos. "Como ela pode sorrir para isso?", se perguntavam.
-Aliás, meu nome é Angel. -A menina disse quando começavam a andar em direção a diretoria.
-Brendon. -O outro respondeu. Agora ela podia vê-lo melhor. Ela tinha a pele branquinha meio rosada. Os lábios eram rosados e finos e os olhos totalmente negros. Ela não era tão feio assim. 
-Esse garoto é muito estranho. -Bill disse em meio aos risos. A garota apenas tentava ignora-lo e se concentrar na conversa com Brendon. Era sempre assim. Bill tentava a qualquer custo faze-la rir ou gritar com ele em publico e ela tentando ignora-lo. Não segurou a risada quando Bill começou a imitar o outro andando. Brendon apenas a olhou com uma sobrancelha meio curvada, mas deixou pra lá. 
-Bem é aqui. -Brendon disse quando pararam em frente a uma grande passagem fechada com duas portas bege. -Tenho que ir ou vou me atrasar. -Angel assentiu dizendo um "obrigado" baixo. 
Suspirou e abriu a porta.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.