When Love Happens escrita por SantanaLopezGCF


Capítulo 2
1° Capitulo - When It All Started


Notas iniciais do capítulo

Mesmo que eu tenha recebido apenas um review , recebi varios elogios pelo msn e então decidi postar o primeiro capitulo . #Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255489/chapter/2

Era um sábado comum para Santana, ela acordaria tarde e ficaria em casa assistindo filme, mas isso mudou . Seu telefone toca às 9:00 da manhã - para a latina ainda era madrugada - , ela coça os olhos e estica seu braço para pegar o aparelho que está em uma cômoda ao lado da sua cama.

"É bom que seja uma emergência pra você me acordar de madrugada" - Santana disse com um tom de raiva e tentando esconder seu ar sonolento.

"Desculpa Lopez" - a voz familiar de Quinn Fabray soou do outro lado "Só queria te chamar pra uma festa, mas se não..." – ela foi cortada por uma Santana animada.

"Nem ouse continuar , Santana Lopez nunca dispensa uma festa" - disse Santana enquanto se levantava e apoiava seus cotovelos na cama.

"Essa é a Santana que eu conheço." - Quinn rio e foi acompanhada por Santana. "Então, a festa vai ser aqui em casa, às 20:00." - a loira falou e Santana ficou com uma expressão confusa no rosto.

"Mas como ? Seus pais não estão em casa ? - a latina permanecia com sua expressão confusa. Ela levantou da cama, caminhou um pouco e se apoiou na porta do banheiro.

"Não , eles precisaram ir para Nova York, por isso a casa é minha hoje" - Quinn falou com seu tom convencido.

"Ok, mas quem vai ?" - Santana estava esperando que ela tivesse convidado a Brittany, que na época era a garota que ela gostava.

"Bastante gente, mas não se preocupe, eu já convidei a Britt" - após Quinn dizer isso Santana começou a dar pulinhos de alegria.

"Ok Q , tenho que ir tomar banho , Tchau" - a latina tentava esconder sua ansiedade que estava imensa.

"Tchau S." - Quinn então desligou o telefone e Santana foi tomar seu banho alegremente.

–xxxxxx-

Eram 19:30 e Santana tinha passado a manhã e a tarde toda decidindo o que deveria vestir. No final ela acabou escolhendo um vestido brando, curto, super decotado e que valorizava suas belas curvas.

–xxxxxx-

Quinn ainda estava arrumando a mansão Fabray. Ela vestia um vestido vermelho, de alças e não muito curto. Santana não era a única que queria impressionar uma pessoa.

–xxxxxx-

"Nossa , já são 19:50" - Santana olhou no relógio da sua cômoda e deu um pulo da cama e deu uma ultima olhada no seu cabelo e no seu vestido - que por sorte não estava amassado. Ela desceu as escadas rapidamente e foi em direção ao carro da sua mãe - que ela pegou escondida - Dirigiu até a mansão Fabray e com a rapidez que ela foi chegou lá às 20:00 . Ela entrou, foi em direção ao jardim de trás - que era onde aconteceria a festa - e percebeu que só ela, Puck e Sam haviam chegado. Ela se aproximou dos garotos que babaram completamente quando à viram.

"Meu Deus Santana, você ta muito gata" - Puck falou olhando para o decote da latina e Sam apenas babava.

"Pena que não sou pro teu bico" - Santana disse isso e saiu indo para onde Quinn estava. Os garotos continuaram olhando para a latina enquanto ela andava.

"Hey Q" - a latina se aproximou da loira que estava brigando com um dos garçons do bufê. "Tudo bem ?" - Santana perguntou percebendo que Quinn estava um pouco estressada.

"Ta sim S" - a loira se virou e também ficou impressionada em como Santana estava linda. "Nossa, se a Britt não quiser eu quero" - Quinn falou e as duas riram.

Já eram 21:00 e a mansão Fabray estava lotada, algumas pessoas já estavam caídas no gramado totalmente bêbadas. Outro como Santana, Quinn, Britt, Puck e Sam estavam conversando em um lugar mais reservado. Britt estava sentada no colo de Santana que ficava meio sem saber o que fazer. Quinn e Sam estavam sentados em um sofá ao lado delas e Puck estava deitado em uma espreguiçadeira.

"A festa ta bombando Quinn" - Santana falou enquanto segurava a cintura de Britt.

"Verdade, mas você chamou mais gente ?" - perguntou Puck enquanto se levantava um pouco.

"Chamei sim , mas acho que ela não vai vir." - disse Quinn sem parar de olhar para a porta.

"Quem Q ?" - Britt perguntou com seu jeito inocente enquanto segurava uma das mãos de Santana.

"A Rachel" - assim que Quinn disse isso todos olharam pra ela assustados. "Qual o problema ?" - Quinn perguntou com um pouco de raiva.

"Ela é uma nerd e é do clube Glee" - Puck falou e recebeu apoio de todos menos de Santana e Quinn.

Logo todos olharam para a porta e viram uma morena com um vestido azul bastante curto e decotado. Puck ficou impressionado e se odiou por ter dito aquilo da morena, enquanto isso Quinn e Santana estavam olhando para a morena que estava vindo na direção delas.

"Tudo bem com vocês ?" - Rachel perguntou e percebeu que todos estavam impressionados.

Santana foi a primeira a acordar do transe. "Ta sim Rachel , nossa como você ta linda ." - Santana disse e continuou olhando para a morena, que logo recebeu um olhar ciumento de Brittany.

"Obrigada Santana" - a morena respondeu enquanto corava um pouco.

"Então, quer ficar aqui conosco ?" - Santana perguntou com esperança da morena aceitar.

Brittany estava percebendo que a latina estava dando em cima da morena e logo ficou com ciúmes, apesar das duas nunca terem algo.

"Adoraria" - Rachel falou sentando ao lado de Sam.

A festa continuou e o grupo ficou a noite toda conversando. Santana e Quinn ficaram o tempo todo olhando para Rachel , que mesmo percebendo preferia não falar nada. Brittany já não agüentava mais, ela tentou de várias maneiras fazer com que Santana prestasse atenção nela, mas não teve nenhum sucesso.

"Eu já vou!" - Brittany se levantou do colo de Santana saio estressada , sendo seguida por Santana.

"O que houve Britt ?" - Santana perguntou enquanto alcançava a loira e segurava sua mão.

"Você ainda pergunta ?" - Brittany se virou e ficou olhando para a latina com os olhos cheios de ódio . "Você não me deu nem um pouco de atenção , só ligou para a Rachel." - com isso Santana parou pra pensar que ela realmente passou a noite apenas olhando pra a morena e tinha esquecido que Britt estava lá.

"Desculpa Britt" - Santana se aproximou da loira , colocou uma das mexas loiras atrás da orelha de Britt e fez carinho no seu rosto. "Por favor, não vai embora agora." - Santana deu um beijo delicado na bochecha da loira.

"Ta , mas só se você me der atenção" - Brittany disse isso e Santana a abraçou.

"Vou tentar" - a latina recebeu um soco fraco no braço.

Elas caminharam de volta para onde estavam , todos as olharam , mas voltaram a fazer o que estavam fazendo. Novamente a latina sentou e Brittany sentou no seu colo.

"A Santana ainda não parou de olhar para a Rachel, eu preciso fazer alguma coisa" - pensou Brittany , seu jeito passou de inocente para vingativa.

O garçom veio oferecer bebidas para o grupo e todos aceitaram.

"Bingo" - Brittany novamente pensou.

Ela levantou do colo de Santana e foi na direção do sofá onde estaca Quinn, Rachel e Sam. Ela fingiu que ia falar algo para Quinn e derramou o líquido no vestido de Rachel que levantou-se rapidamente indo correndo para o banheiro.

"Nossa Brittany, nunca imaginei que você fosse capaz disso" - Santana disse decepcionada e logo foi atrás da Rachel.

Santana entrou no banheiro e viu que Rachel tentava limpar a mancha deixada pelo líquido.

"Desculpa pela Brittany ter derramado isso em você" - Santana falou e Rachel percebeu sua presença.

"Era isso que eu mais temia" - Rachel falou e voltou a tentar tirar a mancha.

"Isso o que ?" - perguntou a latina se aproximando mais da morena.

"Ser humilhada por vocês novamente" - a morena falou e deixou algumas lágrimas caírem.

"Ninguém aqui queria te humilhar" - Santana disse e secou as lagrimas de Rachel com seu polegar. "E mesmo se quisessem eu não deixaria" - a latina recebeu um olhar confuso da morena. "Rachel, eu acho você uma pessoa super legal e não vejo o por que das pessoas ficarem te humilhando, na minha opinião isso é apenas inveja pelo seu enorme talento." - Santana disse isso e Rachel à abraçou.

Desde esse dia as duas são melhores amigas e Santana nunca permitiu que nada nem ninguém magoassem sua bela morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por qualquer "errinho" , prometo que o proximo será melhor ^^
Parte do Próximo Capitulo :
Brittany aproximou seu rosto do da morena. "Me desculpa" - a loira sussurrou com a boca bastante próxima do ouvido de Santana. O hálito de Brittany fez com que a latina se arrepiasse um pouco.
"Isso não vai funcionar" - Santana disse revirando os olhos e Brittany se afastou um pouco.
"Essa não é minha única tática" - a loira disse sorrindo. "De um tempo pra cá eu fiquei muito mais obsessiva e eu sempre tenho o que eu quero, e nesse momento..." - Brittany disse segurando a mão de Santana por debaixo da mesa. "eu quero você."
O que será que vai acontecer ?