When Love Happens escrita por SantanaLopezGCF


Capítulo 14
13º Capitulo - The Plan


Notas iniciais do capítulo

Como estou de FÉRIAS tenho mais tempo para fazer os capitulos e atualizar a fic todo sábado . Aki mais um novo capitulo feito com a ajuda da Kate Jones ((;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255489/chapter/14

Quinn saiu desesperada de casa, depois da ligação de Santana a loira ficou atordoada, se algo acontecesse a Rachel ela e Santana sofreriam muito, mesmo Rachel não retribuindo seus sentimantos como ela queria, ela amava a morena . Menos de 5 minutos e Quinn já estava na porta da casa de Rachel , ofegante pela corrida . A loira saiu tão apressada de casa que não teve tempo de vir de carro e decidiu vir a pé . Tocou a campanhia desesperadamente e logo um homem alto apareceu .

"Olá Sr.Berry , a Rachel está ?" - Ela perguntou e tentou controlar sua respiração , que por sinal estava muito pesada .

"Quinn querida , já disse que nada de formalidades , me chame de Hiram , Ok ?" - O homem falou e Quinn apenas assentiu com a cabeça . "Aconteceu algo querida ? Você está palida ." - Hiram pergunta e Quinn não sabe se deveria contar algo a ele .

"Não é nada , é só algo sobre Santana ." - A garota responde e Hiram à olha desconfiado . 

"Tudo bem ." - Ele finge que acredita e Quinn suspira aliviada por não ter que inventar uma história de ultima hora para o senhor . "Ela está lá em cima , pode subir ." - Hiram abre caminho para que Quinn entre e a garota sai correndo porta a dentro .

-xxxxxx-

Como uma criança que acaba de ganhar um novo brinquedo, o coração apaixonado de Rachel esperava anciosamente a passagem do tempo. Tudo nela era ansiedade, espera: os longos cabelos que ela penteia , o olhar perdido, como se ela procurasse, dentro de si mesma, algo que só pudesse ser visto através do espelho . Ela vai tentando fazer com que passem os segundos, os minutos e as horas que a separam de seu amo.

Seus pensamente logo são interrompidos por uma Quinn desesperada.

"Rachel ! Rachel !" - Quinn entra no quarto de Rachel gritando e com lágrimas descendo por suas bochechas rosadas. Rachel a recebe com o coração aflito e prevendo o pior.

"O que aconteceu Quinnie ? Eu estou ficando preocupada ." - Quinn não aguentou e ficou aos prantos . Rachel chegou mais perto da garota e a abraçou , esperando que ela se acalmasse mais para contar tudo que estava acontecendo .

A respiração da loira logo começa a se acalmar e Rachel se separa da mesma para olhar nos seus olhos. "Já pode me falar o que aconteceu ?" - Rachel pergunta e Quinn respira fundo antes de responder.

"Santana foi sequestrada e esse encontro é uma armadilha." - Quinn despeja tudo e o universo escurece em torno de Rachel . 

Ela perde o chão , a voz, o pulso, a noção de quem tinha sido aquele momento e passa a ser somente dor e desespero . Não consegue gritar , chorar . Nada sai de Rachel; pelo contrário: cada detalhe dos trágicos acontecimentos que Quinn vai lhe contando infla ainda mais de dor e aflição o coração que há menos de um minuto tecia em sonhos os detalhes da noite anterior. Não aguentando o peso de tanta dor , os seus joelhos cedem e Rachel cai no chão . Quinn abaixa-se para tentar recolher o que restava da morena .

"Ah Rachel... Sinto muito que isso tenha acontecido."

Rachel se solta dos braços da loira com fúria e começam a escorrer pela sua face as primeiras lágrimas amargas de sua vida .

"Idiota , retardado, burro ... " - Rachel tenta encaixar Finn em todas as terriveis palavras que passam pela sua sua mente, agora, confusa . Para ela , o único que realmente poderia ter feito isso seria , ninguém mais , ninguém menos , que seu ex-namorado : Finn Hudson.

"De quem está falando Rachel ?" - Quinn pergunta olhando para a garota . A loira estava confusa , pois a primeira pessoa que havia vindo em sua mente seria Brittany .

"Do retardado do Finn ." - Rachel respondeu quase cuspindo o nome dele .

"Acho que o Finn não seria inteligênte o bastante para sequetrar a Santana e ainda planejar uma armadilha para você ." - Quinn disse como se fosse o obvio .

"Você acha ... ?" - Rachel pergunta para Quinn enquanto seca algumas lágrimas .

"Eu tenho certeza ." - Quinn a responde e logo se aproxima da garota. "Você precisa ir a esse encontro ." - Quinn fala enquanto segura os braços de Rachel e olha dentro dos olhos da garota .

"Quinn ?" - Rachel a chama . "Você ficou louca ?!" - A baixinha fala com medo .

"Não se preocupe , eu vou com você ." - Quinn a responde e solta seus braços . Ambas compartilharam um olhar cumplice e trataram de planejar algo contra Brittany .

-xxxxxx-

"Vamos !" - Diz Brittany para a pessoa que está ao seu lado . "Precisamos chegar na hora." 

"Já estou indo." - Responde a pessoa enquanto pegava a chave do carro e seguia a loira . "Mas não se esqueça do combinado." - Ele a lembrava .

"Tudo bem Finn , nada de machucar a Rachel . Mas você terá que sumir com ela ." - Ela dizia decidida enquanto entrava no carro .

"Isso não será nenhum problema ." - Finn falou com um sorriso bobo no rosto . Ligou o carro e seguiu para o local combinado .

-xxxxxx-

Ambas desciam a escada já com o plano todo em mente , o "encontro" seria no parque da cidade e Quinn acompanharia Rachel para que pudesse proteje-lá se Brittany tentasse fazer algo com a morena .

"Papai ?!" - Chamou Rachel enquanto descia as escadas seguida de Quinn .

"Diga estrelhinha ..." - Respondeu Hiram sorridente .

"Pode me emprestar seu carro ?" - Pediu Rachel com uma cara manhosa .

"O que houve com o seu ?" - Perguntou o homem meio que preocupeado .

"Não é pra ela Senhor Berry ." - Quinn finalmente entrou na conversa e interrompeu que Rachel falasse algo , a garota era péssima mentindo . "Quer dizer , Hiram , é pra mim . É que já está escuro, e a Rachel me convenceu com um dos seus longos monólogos sobre o perigo de ir até a minha casa sozinha e etc ... " - Quinn tentou ser bem convicente e acabou conseguindo enganar Hiram .

"Bem a cara da minha estrelhinha ." - Disse Hiram se aproximando de Rachel e se abaixando para depositar o beijo na bochecha da mesma . "Pode pega-lo ." - O homem respondeu . As duas agradeceram e foram para seus respectivos carros, Rachel foi mais à frente até o local do encontro, Quinn foi a seguindo só que mais atrás para não chamar muito a atenção ... Seria uma noite e tanto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Continuo precisando de ajuda .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.