Beijo De Cerejeira escrita por Renan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aviso: essa fanfic não é plágio. Eu já tinha escrito ela no Animespirit e postei novamente aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255385/chapter/1

Dia dos namorados. O dia mais atarefado para os membros do Host Club, presente na 3ª sala de música do Colégio Ouran. A maioria das garotas não tinha namorado e vinha se consolar no Host Club.

Suou Tamaki havia acabado de sair de sua última aula, e se dirigiu para o Host Club. Sabia que seria um dia cheio, e que exigiria muita concentração, mas que ainda assim seria difícil desviar seus pensamentos.

Todos os outros membros já estavam lá, incluindo Honey-senpai e Mori-senpai, já formados, mas que decidiram que iriam visitar o colégio no período após as aulas todos os dias para continuar com o Host Club antes de herdarem cargos nas empresas de suas respectivas famílias. Assim que entrou recebeu olhares de todos.

- Tamaki-senpai!- surpreendeu-se Haruhi- Feliz dia dos namorados! - Disse Haruhi para seu namorado Tamaki, cujo relacionamento só era de conhecimento dos membros do Host Club, pois Haruhi ainda se travestia de menino.

- Feliz dia dos namorados para você também, Haruhi!- disse animado, e a abraçou.

- Muito bem, as clientes estão chegando!- disse Kyouya.

Os sete membros do Host Club receberam as primeiras garotas muito bem. E claro, receberam muitos chocolates de presente *. Kyouya sabia seduzir muito bem suas clientes com seu jeito indiferente, escrevendo algo em sua inseparável prancheta. Haruhi estava sendo bem afetiva, sem deixar escapar sua verdadeira identidade. Os gêmeos, volta e meia, jogavam olhares entre si e trocavam carinhos, causando ataques de moe nas garotas. Mori estava junto a Honey-senpai, que era o mais animado de todos, comendo bolos de chocolate, e as garotas coravam só de vê-lo agir como uma criança, mesmo sendo maior de idade agora.

Tamaki estava com algumas dificuldades, Haruhi tomava conta de seus pensamentos, para não decepcionar as moças, tentava ver o rosto de Haruhi no lugar do delas, mas era impossível, Haruhi era única. Mesmo travestida de menino, ela lhe encantava mais que as outras garotas, sendo que algumas eram até modelos. Havia recebido dezenas de caixas de chocolate em forma de coração, mas seria capaz de trocar todas elas apenas por uma balinha de chocolate vinda de Haruhi. Mesmo assim, procurou disfarçar bem, pois levava a sério seu objetivo de dar felicidade às garotas, caso contrário, poderia até decepcionar Haruhi.

As visitas estavam praticamente acabando perto do pôr-do-sol. Haruhi aproveitou um momento de intervalo e foi falar com Tamaki.

- Tamaki-senpai!- chamou Haruhi, e Tamaki foi até ela. Ela tirou uma barra de chocolate do bolso.- Eu queria muito te comprar uma caixa de bombons em forma de coração, como as outras, mas meu pai gastou muito dinheiro em um vestido de luxo e acabou não sobrando muito dinheiro, então foi só o que deu pra comprar.

- O que vale é a intenção Haruhi.- disse ternamente- Vale mais que qualquer caixa de bombons. E esta é a minha marca favorita!- disse sorridente.

- Mas no mês passado você tinha dito que ESTA era a sua marca favorita!!- disseram os gêmeos, um deles estendeu uma barra de outra marca.

Realmente ele havia feito esse comentário outro dia. Olhou com raiva para os gêmeos Hikaru e Kaoru, que davam risinhos.

- Idiota!- disse Haruhi, em tom de brincadeira. Tamaki corou.

- Haruhi...- disse Tamaki, erguendo a cabeça.- Podemos falar a sós um momento ? Na sala de música número 2 ?

- Claro.

Andaram até a porta mas Kyouya-senpai bloqueou a passagem deles escrevendo em sua prancheta.

-Ainda faltam duas visitas para Haruhi. Podemos tomar conta delas, mas Haruhi vai ter que pagar uma pequena multa.- tirou os olhos da prancheta e olhou para o casal- São negócios!

‘’Ricos malditos ¬¬’’ pensou Haruhi, que após mais de um ano, ainda não havia se acostumado com as ambições de Kyouya-senpai.

- Tudo bem, eu posso pagar.- disse Tamaki. Os gêmeos deram risinhos. Mas o casal não quis nem saber o porquê.

Andaram calmamente, até que chegaram na 2ª Sala de Música do Colégio. Estava vazia no momento.

- Então, sobre o que você queria falar comigo, Tamaki-senpai ?

Tamaki andou até uma mesa onde havia um conjunto de flores de cerejeira num vaso. Passou a mão pelas flores. Se virou.

- Sabe há quanto tempo nós estamos namorando Haruhi ?

- Não me diga que não se lembra --' !

- Não, não é isso!- disse, embaraçado.- eu sei que já faz cinco meses, e estamos pra fazer seis na semana que vem, foi uma pergunta retó...

Foi cortado pela risada de Haruhi.

- Eu estava brincando, eu sei que você não esqueceria.

- Ah, sim... mas então... eu sei que nem é tanto tempo assim. E que é duro termos que namorar escondido, porque até a formatura você ainda quer se disfarçar de menino, para poder continuar no Host Club.

- Por falar nisso...- disse Haruhi, se aproximando- eu me pergunto até quando nós poderemos manter o Host Club, porque você e o Kyouya-senpai estão pra se formar, depois, eu e os gêmeos...

- Vamos conversar sobre isso em outra oportunidade Haruhi. Agora eu queria dizer algumas coisas.

Tomou um fôlego a mais.

- Nós quebramos barreiras pelo nosso amor, tivermos que enfrentar o seu pai, nos esconder dos outros alunos, cancelar o casamento que minha avó tinha me arranjado, conviver com o ciúme disfarçado de Hikaru-kun. Enfim... mesmo a gente namorando a pouco tempo, nós nos amamos tanto...- Tamaki corou.- Eu estou quase certo que não vai ter um fim para o que existe entre nós.

- Aonde está querendo chegar, Tamaki-senpai ?

Tamaki pegou a mão de Haruhi, e pôs a outra num bolso.

- Ao contrário das outras garotas, você me aceita como eu sou, não como a falsa imagem de príncipe encantado que eu crio.- abriu sua mão fechada um pouquinho e deixou algo cair na mão de Haruhi, fechou a mão da companheira em seguida.

- Pode parecer meio precipitado, mas eu sinto a necessidade de pedir agora.

-Haruhi abriu sua mão, revelando o objeto: uma aliança!

- Tamaki-sen...

- Haruhi, você quer se casar comigo ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!