Meu Jeito Princesa De Ser. escrita por Clara Caroline


Capítulo 1
Sofrendo em silêncio.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254819/chapter/1

Eu estava com um soninho tão gostosinho , ai acordei assustada no chão do meu quarto,   quase-sem moveis com a porra do meu celular tocando, nem vi quem era:

Celular on:

- Alô. - eu disse com a voz rouca de sono.
- Oi, você tá dormindo?
- Não, to treinando pra morrer.
- Nossa Avril que mal humor.
- Fala logo Taylor.
- A nossa viajem é amanha.-ela disse manhosa
- E Dai?- falei com a voz rouca
- Temos que arrumar as malas né.
- Temos o dia todo amor.
- Não, o dia já ta acabando..olha no relógio já são 16:30.
- O QUE?- puta que pariu , levantei correndo.
- HAHAHA , eu to vendo que vou ter que ajudar você.
- Ah ótimo vem logo , vou tomar banho .
- Ta Bitch do cabelo rosa.
- Bitch Barbie.
- Credo,Tchau.

Celular off.


Fui para o banheiro , tranquei a porta e Fiz um coque no meu cabelo. Tomei um banho gelado pra acordar e depois olhei para o relógio, já era 17:25 e me VESTI, caraca minha cabeça ta explodindo..maldita festa de despedida....

AAAH, deixa eu me apresentar, Sou Avril Ramona Lavigne , tenho 19 anos e moro em Atlanta, mais estou mudando amanha para Londres depois que meus pais morreram...porque lá temos alguns parentes e como meus pais são ricos temos uma casa chiquerrima que já vi por fotos , não precisaremos trabalhar porque meus pais deixaram uma herança pra mim e pra Hilary, como ela é de menor eu tenho que controla.
Minha irmã chama-se Hilary Erhard Lavigne ela tem 16 anos e gosta de musica assim como eu , ela toca bateria e baixo. Aquela casa é minha e da minha Irmã, que era pra quando entrosemos na faculdade de Londres , mais eu nunca quis fazer faculdade, eu gosto de canta, eu toco guitarra , violão e piano.. Minha melhor amiga também , Taylor Michel Momsen Minha rockeira , minha melhor amiga , Hilary não pode saber disso porque ela tem ciumes de mim HAHAHA , Taylor mora com a Tia, porque o pai dela morreu e a mãe fugiu quando ela tinha 9 anos. então a tia Nane deixou ela ir morar comigo, bom agora eu tenho que acordar minha irmã.

- Hilary acorda..temos que arrumar as malas...
- hum, que horas são?
- 17:28.-ela levantou em um pulo
- Ta loca como me deixou dormir até agora?
- Eu também acordei agora com a Taylor me ligando, ela vai vir nos ajudar porra, agora levante e toma banho e vem me ajuda que eu te ajudo depois.
- Ta, af.

Meu cabelo estava pingando , Logo escutei a campainha tocar e fui abrir a porta.
- ooooooooi Lavi.
- Oi Tay.
- Você tomou banho?
- Não! Dei um mergulho no vaso sanitário.-disse irónica
- Credo que nojento, você deveria estar feliz nós vamos pra LOONDRES.
- È eu to feliz, só to cansada por causa de ontem mesmo.
- Ah, eu também, mais não a ponto de ficar desanimada e irónica, afinal È LOONDRES, URRUl.
A louca subiu a escada pulando e gritando ”Londres”, Meu Deus acho que a droga que Bob marley usou ta fazendo efeito nela HAHAHA.

Depois de 4 horas organizando as coisas , Taylor foi pra casa , e eu e Hilary fomos jantar..nosso ultimo jantar ali, na casa em que crescemos e onde tivemos os melhores momentos em família...cara eu sou tão insegura, irritante, desconfiada e fria ,mas não significa que eu não sinta, entenda, eu sinto e muito.. talvez, eu seja mais frágil do que muitas pessoas, mas eu simplesmente não demonstro, sinto pra mim e sofro pra mim , queria ter meus pais comigo quando eu quisesse um abraço , um carinho, palavra acolhedoras, sabe quando eu paro pra pensar que eu nunca mais vou vê-los um buraco abre no meu coração, como se eu não tivesse mais ninguém, mais eu tenho que ser forte, sabe é tão ruim você sentir vontade de chorar e não conseguir, Sentir vontade de desabar e ter que se manter forte, ter que engolir o choro, deitar a cabeça no travesseiro, fechar os olhos e tentar dormir. Será que sempre vou ter que me manter firme? Se eu cair?! Se eu cogitar desistir?! Sou frágil, e ninguém sabe. Minha mãe sempre me ensinou a desabafar em um diário, ela me deu um quando eu tinha 7 anos...e agora sempre que eu sinto esse buraco no meu peito, eu abro aquele livrinho e escrevo como foi meu dia,como se eles estivessem lendo...eu escrevo pra ele todos os dias...eu queria tanto uma resposta, eu queria tanto eles de volta...mais eu não posso mudar o que acontece, mais uma coisa eu tenho certeza, se minha irmã não existisse, eu faria questão de morrer com meus pais, mais ela existe e depende de mim assim como eu dependo dela.

Terminei o jantar e fui direto para meu quarto e peguei meu querido e amado diario,e caminhei até o lago e me sentei no balanço.

“Querido Diário ,
Eu estou triste, com saudade mas queria sorrir por um momento, mas sorrir de Verdade. eu queria dá gargalhadas da vida, não queria sentir saudades de casa, queria não ter motivos pra chorar baixinho a noite ... Eu queria uma vida sem Sofrimento ,queria Viver sem tristeza ,Eu queria ser.... feliz, os ventos sopraram contra mim e me derrubaram sem querer , Todos nós temos segredos. Aqueles que escondemos… e aqueles que esconderam de nós.
Sinto saudades dos livros que li e que me fizeram viajar! 
Sinto saudades dos discos que ouvi e que me fizeram sonhar,
Sinto saudades das coisas que vivi
e das que deixei passar,
sem curtir na totalidade. È lamentamos as coisas boas
que perdemos ao longo da nossa existência..
Vocês deixaram a saudade de algo que um dia marcou demais. E eu não sei mais o que fazer pra não sentir a sua falta, Cada dia que passa fica mais e mais difícil de respirar, sem você do meu lado, Eu só espero que aonde quer que você esteja, seja feliz,
Boa noite Papai ,mamãe e Querido diário.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3