Orgulho E Preconceito escrita por Miss BaekYeollie


Capítulo 8
Sério Problema


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas Jujubas.Aqui é a tia Any!Bom,vim postar mais um capítulo pra vocês,esse foi feito pela tia Bela,espero que gostem.Está revisado.Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254299/chapter/8

Com o tempo a gente aprende que o melhor remédio para não matar uma pessoa antes da hora é ignorar-lá e  calar a boca da mesma e viajar logo para outro mundo.
Eu bem que tentei fazer isso com o Percy ,mas, ele era mais chato do que realmente demostrava.O garoto não calava a boca e para piorar ele estava tentando ser legal o que fazia meu sexto sentido apitar a todo momento, depois que tentei dormir e ele começou a fazer perguntas sobre minha vida comecei a pensar se ele tinha bebido mais que devia no final de semana.
No final a missão ignorar o percy estava fora de cogitação.
 -Annabeth acorda!-Falou a voz que nos últimos minutos me irritava mais do que o normal.
-Para sua informação eu não estou dormindo,eu apenas estou tentando fingir que você não está aqui.-Falei tentando não ficar muito estressada.

Ele me olhou por um longo minuto.
-Está funcionando?-Perguntei ele se fazendo de lesado,o que não era uma missão impossível para ele.
-Parece que está funcionando.-Dei um grito fazendo todo mundo me olhar.
Eu queria me esconder,apostava comigo mesma que até meu cabelo tava vermelho agora.
-Calma estressada, eu estou tentando fazer amizade com você.-Falou sem perder a paciência,estranhei, pois o Percy que eu conhecia deveria está batendo de frente comigo ou até mesmo tentando me matar de estresse,meu sexto sentido estava quase explodindo mandando eu ficar longe dele.
-Para depois me jogar no rio ou o quê?-Falei passando a mão pelo cabelo tentando não me jogar em cima dele e arrancar os olhos dele e dá aos corvos, será que essa viajem pode ficar pior meu Deus?
-Sua imaginação é fértil sabia,eu acho que você andou assistindo muito filme nos últimos tempos.-Falou ele sorrindo maroto.

Sexto sentindo me avisando que ele tava aprontando e que eu ia me machucar.
-Sabe quem você me lembra?-Perguntei sorrindo.
-Quem?Um deus grego?Eu sei que sou lindo mais não é para tanto.-Falou o convencido.
-Não!O burro do Shrek pois você nunca cala a boca.-Falei fazendo minha maior cara de santa.
Ele pensou por longas horas até entender o que eu tinha falado, primeiro ele olhou ofendido me fazendo rir muito,logo depois ele começou a rir.
Ele sorriu depois de um tempo e abriu a boca para da uma resposta quando uma voz irritante o cortou.

-Posso saber qual é piada que tá fazendo meu namorado rir tanto?.-Perguntou Rachel com sua voz de nariz tampado.
-Eu não sou seu namorado Rachel e a piada não é da sua conta.-Falou ele grosso com ela, eu olhei para ele e para ela me perguntando desde quando ele não namorava ela.
Ela me olhou com ódio e voltou a atenção para o Jackson.
-A gente estava saindo.-Falou ela.
-Falou bem a gente estava saindo,eu não quero mais nada com você.-Falou ele olhando friamente para ela.Eu quase senti pena dela,quase.

Rachel olhou como se fosse chorar eu por um momento e eu fiquei com mais pena dela mentira,mas a vadia tava até merecendo esse fora e uma parte de mim bem lá no fundo parecia feliz com essa novidade.

-Percy.-Começou ela mais o mesmo a cortou.
-Rachel é melhor você  se sentar no seu lugar com o seu parceiro afinal eu não quero problemas para o meu lado e o para o lado da minha parceira.-Falou ele na última parte sorrindo para mim que ainda estava em choque com a novidade.
-Isso não vai ficar assim Percy e você,sua nerd vai se arrepender de tá roubando meu namorado.-Falou ela me olhando com mais ódio do que tudo no mundo.
-Sua animal de quatro patas eu não roubei o que você chama de namorado e se quiser pode ficar com ele,ele é todo seu.-Falei tentando conter toda a minha irritação.

-Como você me chamou?-Perguntou ela com cara de quem estava querendo me matar.

-De vaca,em uma linguagem mais sofisticada.-Falei sorrindo para a ela, que deu um grito e saiu batendo o pé até o lugar onde ela estava sentada.
Encostei minha cabeça na poltrona enquanto quase morria de rir.
-Você...-Começou Percy mais parou quando viu meu olhar em sua direção.
-Vou ser bem clara com você Jackson eu não me envolvo com populares por esse motivo ,não quero confusão para o meu lado então não tente fazer amizade comigo pois não vai dar certo.Falei olhando diretamente naquele olhos verdes e bem calmamente pra que a mente lerda dele processasse.
-Annabeth..-Falou ele.
-Não comece,me deixar dormir e só fale comigo quando for extremamente necessário pois eu quero distância de você.-Falei me virando para o outro lado fechando os olhos com raiva.


-x-


–Hey acorda! -senti mãos me sacudindo - A gente já chegou.

–Me deixa dormir mais um pouco. - resmunguei para ele.

-Vamos Annabeth.-Falou ele tirando as mão dele de mim enquanto abria os olhos.

-Já acordei.-Falei brava me levantando e pegando minhas coisas.

Ele pegou a deles e saímos do ônibus sem falar mais nenhuma palavra.

O lugar era maravilhoso o céu mesmo de dia conquistava cada pessoa ali presente do outro lado no campo onde estamos havia um precipício que deixava o lugar mais charmoso do outro lado havia alguns prédios me tirando desses pensamentos nosso professor começou a falar sobre as regras como eu já sabia fingir apenas escutar.

Depois que ele terminou mandou que cada dubla achasse um lugar bom para montar a barraca e foi ai que meu pesadelo começou a ficar cada vez pior.

######

-Me explica qual o motivo de você querer que a nossa barraca fique a beira de um precipício?-Perguntou Percy pela milésima.

Olhei para ele contando mentalmente até mil para não perder o que me restava de paciência, normalmente não sou tão estressada mas esse garoto me fazia querer ser uma Serial killer.

-Para quando você estiver dormindo eu posso te jogar da que de cima.-Falei dando meu sorriso de santa.

Ele me olhou assustando enquanto provavelmente pensava se eu era realmente capaz de fazer isso.

-você não faria isso não é Annabeth?-Perguntou o idiota do meu parceiro.

-Se parar pensar não vale a pena ser presa por você, agora jackson vamos terminar logo essa barraca porque eu não estou afim de dormir ao relento.-Falei pegando um pau da barraca e tentando montar a minha barraca em cima de um precipício.


30 minutos depois... 


-Santo Deus Percy em que mundo você vive isso é o teto da barraca não o chão.-Gritei enquanto Percy Tentava colocar o teto como o chão.

-Da um tempo eu nunca acampei.-Gritou ele de volta vermelho de raiva o que deixava ele fofo, esquece o que eu disse devo ter batido a cabeça novamente.

Olhei em choque para ele.

-sem comentários você realmente não vive no mesmo mundo que é meu.-Falei sorrindo.

Ele me olhou e respondeu provavelmente sem pensar.

-Realmente levando o fato de que eu sou rico e você não.-Falou ele voltando a ser ele mesmo.

Olhei para ele tentando não mostrar que estava magoada com ele.

-O dinheiro pode comprar tudo percy mas ele realmente não pode comprar os melhores momentos pois esse vem naturalmente.-Falei bastante seria enquanto tentava acabar de arrumar a barraca que ainda estava no meio.

Ele me olhou parecendo em duvida se devia ou não pedir desculpas.

-Anna..-Ele não terminou meu nome pois um barulho de uma thalia gritando tirou sua atenção.

Olhamos juntos para trás onde vinha um Nico e uma thalia gritando e rindo ao mesmo tempo.

-Annie.-Gritou ela feliz me abraçando e ignorando o meu parceiro.

-Também estou aqui thalia.-Falou ele bravo com a prima.

-Que azar para a Annie.-Falou ela sorrindo falsamente para o mesmo.

-Oi Annabeth.-Falou Nico que estava ao lado de Percy.

-Oii.-Falei friamente.

Thalia olhou para mim e revirou os olhos.

-Vocês ainda não terminaram de montar a barraca?-Perguntou Nico olhando para a bagunça que eu e percy tínhamos 

feito.

-Ta vendo não nossa barraca ta toda pronta.-Falei irônica.

-Acho que você ta andando muito com Thalia.-Falou Nico rindo.  

Thalia olhou mortalmente para ele.

-Cala a boca caverinha junior.-Falou Thalia indo para cima dele.

-Cala boca já morreu quem manda na minha boca sou eu.-Respondeu ele sorrindo como uma criança.

Todos nós olhamos para ele e começamos a rir logo todos estávamos quase chorando.

-O papo esta bom mais eu e Annabeth temos uma barraca para terminar.-Falou Percy ainda rindo.

Olhei para ele concordando.

-A gente ajuda vocês não é caverinha junior.-Ele falou sorrindo para ele.

Nico olhou mortalmente para ela e depois sorriu me perguntei o que eu tinha perdido enquanto brigava com percy pela barraca, thalia e eu tínhamos que ter uma seria conversa. 

-Claro, para raios.-Falou ele correndo para o meu lado para se proteger de Thalia.

Ela veio para cima da gente eu deixei ela passar ele começou a bater nele e ele a gritar pedindo ajuda.

-Thals a barraca.-Falei para depois de muito gritar chamando a atenção dela.

-Verdade.-Falou ele sorrindo para mim, essa melhor amiga punk que eu fui arrumar.

Logo todos nós começamos a trabalhar eu e thalia e nico e percy, resolvemos ficar assim para evitar brigas por algum tempo.

-Ficou bom.-Falou Percy olhando para a barraca que agora parecia realmente uma barraca.

-Ficou ótimo.-Falei sorrindo.

Ele me olhou.

-Foi o que eu quis dizer.-Falou ele.

-Mas não disse.-Respondi.

Percy me olhou preparando uma resposta.

-Vocês dois parem e vão se arrumar.-Falou Thalia mandando como sempre.

-Porque?-Perguntou Percy.

-Vamos fazer uma fogueira o fessor mandou escolher grupo de oito pessoas para montar uma fogueira.-Falou Nico.

-Ele mandou avisar a vocês já que a horas todo mundo já acabou de ter terminar as barracas e vocês não.-Falou Thalia.

-O grupo ficou assim você e Annabeth, eu e Thalia, Piper e Jason, Silena e Charles.-Falou Nico.

-Tudo bem vou pegar minhas coisas para ir ao prédio tomar o banho encontro vocês na sua barraca pode ser?-Perguntei para eles.

-Fechado.-Falou os dois juntos e depois ficaram vermelhos.

O que tinha acontecido tinha que falar com Thalia.

-Eu também vou pegar minhas coisas.

-Então até mais.-Falou Nico e Thalia indo em direção a barraca deles enquanto eu e percy entravamos na barraca sem falar nada.

Peguei minha necessaire e minha roupa e sai em direção ao prédio onde a gente ia tomar banho sem falar nada com ele, logo ele me seguiu.

Fui para o banheiro feminino enquanto tomava banho tentei limpar a mente de tudo o que tinha acontecido.

Assim que sair do chuveiro reparei que estava em um sério problema,eu havia esquecido minha toalha.  

E AGORA??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,espero que nesse capítulo aja mais que quatro reviews!Bom,Beijokas da Tia Any e da Tia Bela!Cheiro...♥