Orgulho E Preconceito escrita por Miss BaekYeollie


Capítulo 3
Tudo sempre pode ficar pior


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores,obrigada a vocês pelos lindos e maravilhosos comentários eu amei.

Bjokas da Bela e da Anyele. ♥

Desculpa qualquer erro,to sem tempo para revisar devido aos meus cursos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254299/chapter/3

Aquele idiota, respira fundo Annabeth falei para mim mesma, a mais não vai ficar assim quem ele pensa que é o rei da Inglaterra.
 






Eu tentei não caçar problemas, me afastei para não deixar meu gênio tomar conta das minhas ações , mas ele ainda fica-me perseguindo e sempre dando um jeito de acabar com qualquer alegria minha, eu o conhecia a um dia mas já sabia que Percy Jackson era meu maior inimigo daquela escola eu o odiava com todo o meu ser.











Tirei meus óculos e limpei a lente que estava toda suja de lama coloquei ele de volta, contei até 10 para não gritar de raiva, Percy Jackson fazia eu ficar totalmente descontrolada fora de mim.







Olhei em volta não havia ninguém no ponto eu estava toda molhada toda suja e ainda por cima estava começando a feder, respirei mais uma vez, eu sempre enfrentei meus problemas sempre fui forte em cada escola que enfrentei cada valentão que conhece mas esse ano o que era para ser o melhor ano da minha vida começou mal, mas não era por causa de idiota que eu ia-me deixar abalar eu ia levantar a cabeça e mostrar a todos que nada abala Annabeth Chase afinal eu já passei por coisas bem piores.





Abri minha bolsa que graças a Deus estava um pouco suja mas nada que acabasse com ela, peguei meu celular que minha avó havia-me dado antes de morrer sorrir por um momento me lembrando como era bom quando eu estava com ela, mas ai ela morreu naquele maldito acidente me deixando sozinha sem colo, parei de pensar nessa história antes que eu começasse a chorar, pensei em ligar para as meninas e falar que eu não ia mais, mas como eu tinha prometido e não ia deixar o Jackson acabar com meu dia, eu iria para casa da Thalia como a gente tinha combinado.








Guardei meu celular na bolsa e olhei para o relógio no meu pulso que por milagre ainda funcionava, o ônibus estava um pouco atrasado mas nada demais e era apenas 2:00 ainda tinha tempo o suficiente para ir a casa de Thalia ,olhei para o meu estado mais uma vez, logo escutei o barulho do ônibus eu dei com a mão e rezei para que ele parasse, Deus ouviu o meu apelo e o motorista parou afastei um pouco para não tomar outro banho de lama fiz uma careta com essa imagem, logo em seguida entrei rapidamente no ônibus a minha frente.
 








–Obrigada-Falei para o motorista careca que me olhava com pena e um pouco assustado, afinal não era todo dia que se encontrava uma jovem suja de lama.











–Você está bem?-Perguntou ele, nossa até que enfim uma alma caridosa nesse mundo, sorrir com isso afinal isso era a prova que ainda existia pessoas boas.
 






–Sim, foi só um idiota que jogou lama em mim quando vinha correndo em um carro-Falei tentando ficar calma me lembrando da cena, eu não ia jogar minha raiva numa pessoa que apenas tentava ajudar.







–É melhor você se sentar aqui na frente pois se não todas as pessoas vão ficar encarando a senhorita-Falou ele sorrindo bondoso.
 







–Obrigada-falei me sentando no banco da frente do ônibus, ele deu partida, a casa de Thalia não era muito longe da escola então desce no primeiro ponto depois da partida, andei um pouco, as casas eram enormes a arquitetura do local era maravilhosa a minha sorte era que não havia ninguém na rua, naquele horário da tarde graças a Deus, logo cheguei em frente de uma mansão branca que cabia a minha casa umas milhares de vezes que eu sabia ser a da Thalia já que o número e a rua eram o que as meninas me falaram.
 








Respirei a lama que impregnava meu corpo e minhas roupas estava seca e eu estava parecendo um monstro.
 







Toquei a companhia, não demorou muito a porta se abriu revelando a Piper que estava sorrindo mas quando viu meu estado, fez uma cara de horror e ficou com a boca aberta tentando falar algo.





–A meu santo pai o que aconteceu com você Annabeth-Ela gritou, logo as outras duas correram para a porta e tinha a mesma expressão da Piper.






–Duas horríveis palavras Percy Jackson-Eu disse tentando não perde a calma que estava por um trio, como eu queria te uma faca para matar aquele idiota, cretino.
 








–O idiota do meu primo?-Falou Thalia com raiva, como se houvesse outro idiota capaz disso no mundo, balancei a cabeça afirmando-Vem entra, você tem que tirar essa roupa e contar essa história para a gente-Ela falou ainda com raiva na voz e Piper e Silena concordaram.











–Mas Thalia eu estou toda suja eu nem sei o que eu tava pensando quando vim para cá eu devia ter ido para casa.-Eu falei para ela, me perguntando o que eu estava fazendo aqui.
 









–Não a gente é amiga e estamos aqui para tudo o que der e vier.-Disse Silena-É você está certa em vim aqui assim nós podemos ajudar você, agora vai entra logo, você está um horror.
 





–Para de bobagem-Falou thalia me puxando pela mão -Depois a Rosa limpa ela não vai ligar-Entende que Rosa deveria ser a empregada, olhei ao meu redor rapidamente a casa era enorme a sala tinha um enorme TV e era bem relaxante o lugar, mas Thalia nem deixou eu terminar de olhar e me puxou em direção às escadas da casa, enquanto a gente subia as meninas discutia sobre o que aconteceu comigo.







Logo chegamos em frente a uma porta com uma placa que dizia perigo não entre, ela abriu e nós seguimos entrando em um quarto cheio de poster de algumas banda que eu não conhecia muito bem , o quarto era branco com uma parede vermelha sangue e com duas portas que devia ser o banheiro e um closet, e tinha uma janela que dava em direção a uma janela da casa vizinha, o quarto tinha um computador moderno,e uma tv era completo e cara de Thalia pelo pouco que eu a conhecia.







Thals foi em direção a uma porta e voltou com algumas coisas na mão as meninas estava sentada na cama de casal conversando animadamente as duas as vezes nem parecia irmãs e olha que nós conhecemos a um dia mas eu tinha um carinho imenso por elas todas, sorrir eu sabia que não estava sozinha naquele mundo estranho chamado escola.
 





–Toma-Falou Thalia me jogando uma toalha e uma peça de roupa.-Toma um banho e depois nós conta tudo o que aconteceu, o banheiro e ali pode usar o que quiser.-Ela falou apontando para uma porta que tinha no quarto dela.









–Thalia obrigada mesmo eu te amo-Falei sorrindo e indo em direção a porta que ela indicou.








–Ta eu sei que você me ama afinal eu sou demais, agora anda logo que eu e as meninas vamos fazer um lanche e quando voltarmos você nós conta toda essa história-Falou Thalia indo em direção a porta do quarto.











–Te amo Annie-Falou Silena sorrindo para mim e levantando da cama rapidamente e mandando beijinho enquanto saía atrás de Thalia,fiz uma careta pelo apelido mas depois sorrir, elas eram muito legal.












– Doidas não liga para elas, eu sou a única normal aqui-Falou Piper,eu comecei a rir e ela também.








–Piper para de falar mal da gente e desce logo para a Annie tomar banho-Gritou Silena.








–Chata-Resmugou Piper-Eu vou logo antes que perca a minha cabeça-To indo Patricinha e Punk -Gritou ela para as meninas lá em baixo enquanto corria para fora do quarto.






Escutei elas brigando lá em baixo enquanto ia em direção ao banheiro enorme com banheira e tudo que tem direito fui em direção ao box entrei e tirei minha roupa suja e joguei no chão do banheiro e tirei logo em seguida meu óculos, liguei o chuveiro na água fria para relaxar sempre funcionava comigo, soltei meu cabelo e fechei os olhos enquanto a água descia, pensei em meu dia em tudo o que aconteceu e como eu tinha sorte de ter as meninas ao meu lado, que apesar de todos os acidentes eu não me arrependia de ter mudado para essa escola.








Logo acabei de tomar banho peguei a tolha que tava no box e me sequei sem pressa, coloquei a roupa que ficou um pouco esquisita em mim já que Thalia era mais baixa que eu mas dava para usar, eu estava com um short curto e uma blusa preta, peguei minhas roupas e fui em direção ao quarto coloquei minhas roupas na mochila, comecei a secar meu cabelo com a toalha e fui em direção a janela para a minha surpresa uma pessoa me encarava era ele Percy Jackson que me olhava com curiosidade, olhei em seus olhos Verdes mostrando a ele toda a minha raiva, ele sorriu quando sentiu meu olhar eu sai pisando duro em direção a um lugar fora da visão do Jackson, coloquei a tolha em uma cesta do banheiro arrumei meu cabelo,  lembrei de lavar as roupas para entregar a Silena já que elas na verdade não era minha e sorrir feliz por está limpa, escutei a voz das meninas enquanto as mesmas subia a escada.








Elas abriram a porta e todas estavam com bandejas com suco, fruta e sanduíche na mão.







–Pode nos contar anda o que aconteceu?-Falou Thalia colocando as coisas na cama e sentando na mesma assim como as meninas, eu peguei a cadeira do computador da Thalia e coloquei na frente da cama e me sentei encarando todas elas.








–Sim eu estou super curiosa-Falou Silena batendo palma eu rir e depois olhei para elas de novo e comecei a contar a elas tudo o que aconteceu desde a minha saída da escola até a chegada na casa dela, menos o fato da janela ,Thalia e as meninas queria bater nele, eu balancei a cabeça não queria tanta confusão para mim afinal eu era bolsista.






–Não meninas eu não vou deixar ele acabar com a minha única chance de entrar numa boa faculdade, mas isso não significa que eles vão-me humilhar não vou abaixar minha cabeça para ele e sua turma.-Falei encarando minhas novas amigas.








–Eu ainda acho que você devia deixar eu arrancar aquela coisa que ele tem de baixo das pernas.-Falou Thalia como se isso fosse como ganhar um presente de natal o que eu não duvidava que para ela seria.








–Concordo-Falou Piper e batendo palma como se Fosse Silena a mesma olhou com raiva para ela como se Piper não a imitasse como deveria,nós começamos a rir.








–Irmã chata-Resmugou Silena.-Mas vamos mudar de assunto e vamos comer pois eu não sei vocês mas eu to morrendo de fome.







–Eu também-Falou Thalia enquanto pegava uma maça, todos nós comíamos e conversávamos sobre tudo.







Descobrir que as meninas eram gêmeas e que sua mãe Afrodite era uma estilista e que as duas eram completamente diferente como eu já tinha percebido, elas brigavam por quem era a mais velha, Silena adorava comprar e era apaixonada por Charles um garoto que andava com a turma do Jackson e jurava de pé junto que ele era diferente.








–Eu o amo.-Falou ela, quando Thalia disse que todos os garotos eram iguais.







Piper não gostava muito de comprar, e gostava de Jason o irmão mais novo de Thalia que andava com o Jackson também, mas ela sabia que ele não era diferente do Jackson, assim como a irmã já namorou muitos caras para tentar esquecer o amor, gosta de futebol e de passar um tempo com a mãe e que ela e as meninas eram amigas desde criança.







–Ele pode mudar eu sei, todo mundo merece uma segunda chance.-Falou ela quando eu disse que não acreditava em mudanças desse tipo de pessoas.







Thalia gosta de rock e sua banda preferida e o Green Day e seu pai trabalha muito seu nome é Zeus Grace ela não gosta nenhum pouco da madrasta como ou como a chama vacadrasta,sua mãe morreu no parto do irmão mais novo, ela já repetiu de ano sendo assim já tem 18 anos, afirmou de pé junto que não gosta de ninguém, mas seu olhar me mostrou outra coisa, mas preferi não comentar nada por enquanto.







–Conta outra Thals-Falou Silena enquanto passava um esmalte preto na unha de Thalia.-Nós sabemos que você gosta do Nico.





–Nada haver, e presta atenção no que você ta fazendo Silena ou eu te mato garota se você estragar minha unha.-Ela falou olhando a unha da mão direita que estava toda pintada, eu é Piper começamos a rir já que os olhos dela brilharam quando falou o nome Nico , até Thalia nós dar uma olhar de morte e a gente parar de rir -Ele é meu primo.







–O que tem já beijei meu primo Josh-Falou Piper enquanto tentava fazer uma trança no meu cabelo.

 




–Essa é você-Falou Thalia, Piper a ignorou e continuou a fazer seu trabalho no meu cabelo.





–Ele é um gato, eu pegava-Falou Silena calmamente, como se não soubesse que isso ia deixar Thalia uma fera.
 





–Não pegava não ele é meu primo.-Falou Thalia levantando rapidamente da cama e sem querer manchando a unha e jogando o esmalte no chão.
 




–O seu não o meu, olha você fez eu borrar o esmalte-Falou Silena olhando a mão da Thalia e logo pegando o esmalte que por sorte não manchou o chão.

 







–Esqueça a merda do esmalte e fica longe do Nico.-Falou ela claramente com raiva eu e Piper tentava não rir, eu sabia muito bem que Silena tava fazendo isso de proposito.
 





–Alguém ta com ciúmes -Cantou Silena batendo palma, eu rir baixinho.
 





–Não to não, você nem ao menos gosta dele e tem outra como ele é meu primo eu tenho que proteger ele.-Falou Thalia rapidamente.
 





–Você não protege o Percy-Falou Piper levando uma olhar da morte de Thalia.
 






–Porque ele não precisa de Proteção.-Falou Thalia-É porque é um idiota na maioria da vezes.
 






–A questão é-Eu comecei a falar, tentando sem sucesso não rir.
 




–Que você está com ciúmes-Começamos a cantar e a bater palmas.
 





Minuto Silena.


–Até você Annie-Falou ela revoltada, eu já tava quase caindo da cadeira de tanto rir.








–Ninguém mandou você me dar confiança-Falei sorrindo como se tivesse sido pega fazendo algo muito errada.










–Merda porque eu fui ajudar a novata-Falou ela fazendo-se de brava, todas nós rimos dela.-Mas vamos mudar de assunto falou ela enquanto sentava de novo na cama em frente da Thalia.
 






–Ta Dra. Ciumenta -Falou Silena enquanto tentava arrumar a unha da Thalia.
 





–Amigas Idiotas-Resmugou baixinho a gente começou a rir igual a retardadas de novo.
 




–Terminei a trança Annabeth-Falou Piper sorrindo e me dando um espelho para eu poder ver.
 





–Ficou Lindo-Falei enquanto olhava para a linda trança de lado.


 





–Eu sei fui eu que fiz-Falou ela Toda se achando.

 





–Silena você deu açúcar para a Piper ou se não ela ta roubando sua personalidade -Falou Thalia fazendo cara de Preocupada.

 






–Piper você roubou açúcar de novo?-Perguntou Silena.

 





–Não e não eu não to roubando a sua personalidade eu só estou feliz.-Falou ela sentando na cama.

 





–Conta- Falamos todas juntas.

 



–Jason quase me beijou hoje se não fosse aquela amiga loira falsificada da Rachel a gente teria ficado-Falou Ela sorrindo, mas quando viu a cara de Thalia o sorriso morreu.





–Piper meu irmão é uma canalha de segunda depois do Percy,não caia na rede dele ok,não quero ver você chorando pelos cantos depois-Falou Thalia olhando seriamente para Piper.






–Eu acho que ele gosta de mim e não vou discutir com vocês, é por isso que não queria contar, vamos falar em outra coisa.-Falou Piper já sorrindo de novo.













–Tudo bem-Falou Thalia levantando as mãos as unhas já estavam todas pintada -Quem ta a fim de jogar verdade ou consequência?
 








–To dentro- Falamos eu e Piper.
 




–Também estou-Falou Silena.
 





–Ok vou pegar a garrafa e já volto-Falou Thalia.
 






Começamos a brincar, ninguém escolheu consequência mas foi muito divertida, depois que todas estávamos cansada sentamos na cama de novo já que tínhamos jogado no chão e eu contei mais sobre a minha família, sobre minha infância, contei sobre meus sonhos, meu primeiro beijo como ele tinha sido nojento, contei que adorava ajudar os outros e como odiava ser enganada e que mentira para mim era o fim do mundo, contei da minha avó e como no fundo era um romântica mesmo as vezes não parecendo, meus livros favoritos e como ainda sonhava em me casar com Zayn Malik.















Elas faziam perguntas e eu respondia feliz, elas eram as melhores amigas que alguém poderia ter.










Dei um grito quando percebe ás horas, já eram Sete horas.
 






–Merda já ta tarde, eu tenho que ir.-Falei me levantando elas também se levantaram juntas.







–Mas ta tão cedo.-Falou Silena fazendo bico.






–E tá tão legal.-Falou Piper fazendo bico com a irmã.
 




–Não ta tarde, eu realmente tenho que ir, obrigada meninas por tudo vocês são um presente de Deus para mim sei que vamos ser ainda mais amigas e Thals depois te devolvo a suas coisa.-Falei enquanto pegava minha mochila.







–Não tem pressa para devolver e imagina Annie você é uma ótima amiga, obrigada por vim estudar naquele fim do mundo.-Falou Thalia eu rir.







–Annabeth estou muito feliz em poder ser sua amiga escutou, bem-vinda ao grupo das não populares-Falou Piper.
 






–O melhor grupo da escola.-Falei sorrindo, ela riram.

 





–O grupo mas fashion da escola, que dizer tirando a Thalia a Piper e Você do grupo a outra sabe se vestir-Falou Silena.







Nós rimos só Silena mesmo.


 




Thalia e as meninas me levaram até a porta, nós despedimos ,as meninas perguntaram se queria que elas me levassem até em casa mas falei que não precisava, eu não queria atrapalhar elas, fui em direção ao ponto, peguei o ônibus desce em frente ao ponto onde o ''acidente '' havia acontecido, depois peguei meus ônibus o tempo passou rápido, quando cheguei em casa tudo estava apagado, mamãe devia estar trabalhando e papai dando aulas, fui para o meu quarto joguei minhas coisas na cadeira do computador, peguei minha toalha e tomei um rápido banho, depois coloquei meu pijama de gatinhos que eu tanto amava e foi até a cozinha tomei um copo de leite, olhei se tinha para casa para a aula de amanhã, depois arrumei minha cama e deitei feliz com as minhas novas amizades e com esperança que o dia amanhã seria mais calmo.





____________________________________________


–Annabeth Chase levanta agora-Falou minha mãe brava já que eu estava bem atrasada, para meu segundo dia de aula.






–Já levantei-Gritei para ela que estava pelo visto na cozinha, corri para o banheiro tomei banho, olhei pela janela do meu quarto e vi que o dia estava muito lindo e estava bastante calor sorrir com isso, peguei um short curto mas não tão curto, coloquei uma blusa de alça fina azul e meu all star, amarrei meu cabelo em um coque mal feito que deixou algumas mechas soltas pelo meu rosto e sai correndo em direção a cozinha, peguei uma fruta qualquer dei tchau para minha mãe, que brigou comigo por eu não tomar café direito, fui para o ponto o ônibus já estava quase saindo, corri e por gentileza do motorista conseguir pegar, sentei em um banco sozinha, desce no ponto, peguei meu outro ônibus e desce correndo assim que cheguei no ponto perto da escola, e fui o mais rápido possível em direção a escola, quando tava perto percebi que tinha esquecido meu óculos sem eles eu não conseguia ler nada de perto, o dia começava a da errado para mim.







Entrei na escola todos estavam já na sala, eu tinha Inglês no primeiro horário, cheguei na sala de aula a professora me deu um olhar mal eu pedi desculpa e ela me deixou entrar mas antes me fez prometer não chegar mais atrasada, eu rapidamente me sentei ao lado de Thalia que me olhou perguntando o que tinha acontecido para eu estar daquele jeito, toda vermelha e cabelo solto por causa do coque desfeito e sem contar que eu estava sem óculos.
 







–Depois eu te explico-falei enquanto olhava a professora explicar, apesar de eu saber essa matéria, eu havia visto em um dos livros do papai.







A aula passou rapidamente quando vi o sinal já estava batendo, comecei a contar a Thalia o que tinha acontecido, ela começou a rir quando falei que dormir mais que a cama e só percebi que estava sem óculos aqui na escola.






–Só você mesmo.-Falou ela-A minha aula agora e com as meninas tenho Matemática e você?
 





–Biologia-Falei enquanto andávamos em direção a nossas salas,Thalia entrou na dela e eu fui em direção a minha.








Quando cheguei a sala a porta estava fechanda e todos estavam lá dentro, bati na porta o professor saiu com cara de rato careca chato mal-humorado.







–Oi professor é será que posso entrar por favor?-Perguntei para ele.







–Eu sei que a Senhorita e nova aqui mas temos regras, atrasados não entram na minha sala de aula.-Falou ele sorrindo, como se a minha cara tivesse muito engraçada.






–Mas o sinal acabou de bater.-Eu falei olhando para ele, como se ele tivesse brincando com a minha cara.
 





–O sinal bateu a um minuto e meio Srt.Chase ,desculpa mas você não vai entrar na minha sala.-Falou ele, virando as costas e fechando a porta bem na minha cara.
 





O dia não ta nenhum pouco bom para mim, acordei atrasada, esqueci meu óculos e meu professor de Biologia me proibiu de entrar na sala, por eu estar atrasada um minuto e meio, só faltava piorar.






Sai andando pela escola pensei em ir a biblioteca mas desistir, com certeza ela ia-me perguntar o que estava fazendo fora da sala de aula, então resolve ir para a cantina mas a mesma tava fazia e eu não queria ficar ali, então eu continuei a andar pela escola, enquanto eu olhava para os lados um menino me parou ele tinha os olhos pretos e o cabelo bagunçado era branco, logo percebe que aquele devia ser Nico primo da Thalia,já que na casa dela tinha uma foto deles juntos.
 




–Oii você é Annabeth Chase ?-Perguntou ele me olhando e logo em seguida olhava para os lados como se esperasse algo ou como se estivesse pronto a fazer algo não muito legal.
 





–Sim e você é?-Perguntei como se eu não soubesse, eu estava sentindo que devia sair dali, mas ignorei o meu sexto sentido.
 






–Nico Di Ângelo primo da Thalia-Falou ele estendendo a mão, mas eu só balancei a cabeça, afinal ele era amigo do Jackson e eu não confiava em amigos do Jackson.






–O que você quer?-Perguntei friamente para ele.

 





–Vem aqui falou ele se aproximando de mim, eu me afastei, ele estava começando a me assustar mas eu não demonstrei isso, eu me afastei indo para trás mesmo sem querendo correr eu não conseguia-me virar é ir, quando percebe eu tinha entrado em uma sala escura, eu fui para frente rapidamente para sair, mas Nico foi mais rápido e mais forte fechando a porta e me deixando trancada na sala que eu reconhece sendo a sala de limpeza.








–Abra essa porta garoto eu vou te matar-Eu gritei com toda a minha força.

 







–Não adianta gritar ninguém vai escutar, e eu não vou soltar você daqui pelo menos agora e desculpe eu não queria fazer eu acho -Ele falou,  mas eu ia matar ele assim que eu colocasse minha mão nele, eu gritei mas ninguém parecia-me escutar assim como ele falou, olhei a minha volta o lugar era apertado e sem janelas, escuro eu me sentei no chão tentando não pensar nas aranhas que podia ter ali. Fiquei um tempo sentada encolhida no fundo da sala, quando rapidamente a porta se abriu eu me levantei rapidamente para sair e percebe que a pessoa que havia entrando na sala havia fechado a porta e que a pessoa na verdade era Percy Jackson.







–Rachel é você?-Perguntou o idiota na minha frente, sorrindo ao meio do escuro vindo para o meu lado, a sala era bastante apertada para nós dois e quando a mão dele encostou em mim, senti um choque bom.







–Tenho cara de vadia ruiva.-Falei tirando a mão dele de mim e tentando ficar o mais longe dele.-Agora da para abrir a merda da porta que você fechou, eu estou a fim de sair daqui.






–Nerd o que você ta fazendo aqui?-Perguntou ele não entendendo, eu estava menos de um minuto em um lugar com ele é tinha percebido que ele não era a pessoa mais esperta do mundo.
 






–Pergunta para o seu amigo Nico que me trancou aqui.-Falei respondendo com toda a minha raiva para ele.
 






–Quer saber problemas é seu que foi trancada aqui, não fico nem um minuto aqui com você, gente pobre, eu estava esperando minha gostosa e encontro a Nerd.-Falou ele como se tivesse com razão, ele tentou abrir, mas pelo visto a porta tinha sido trancada novamente.






–Não se preocupe todo popular uma hora cansa de uma brincadeira, um hora eles vão abrir, você devia saber disso afinal você não é o rei da escola.-Falei rindo da cara dele.
 





–Cala boca sua pobre.-Falou ele com nojo, eu revirei os olhos para ele.







–Cuidado como você fala, eu posso fazer uma macumba para você ai você vai ficar pobre, a não né quem disse que a pobreza que você como parente dela.-Falei rindo enquanto ele me olhava com raiva.





–Idiota-Falou ele com raiva e me olhando com aquele olhos verdes.

 





–Para de xingar você mesmo o único idiota aqui é você-Falei enquanto me encostava do outro lado da sala e ele estava bem, na minha frente.










–Perdeu o medo ta afim de outro banho de lama, deve ser o único que você toma não é-Falou ele para mim, sorrindo.






–Não procure briga comigo Jackson posso ser muito ruim quando quero -Falei calmamente olhando nós olhos dele.






–Não foi o que pareceu ontem quando correu para o banheiro para chorar.-Falou ele me provocando.

 





–Diferente de você Jackson não tenho alguém que pague meus estudos eu corro atrás sabe o que isso não né , e eu não vou perde a minha chance por causa de um idiota que só sabe gastar o dinheiro do papai e humilhar as pessoas.-Falei friamente para ele.
 





–O fiquei comovido com sua história, acho que vou até parar de pegar no seu pé nerd.-Falou ele dando destaque na palavra Nerd e sorrindo para mim.






–Um dia você vai aprender que dinheiro não compra o mundo.-Falei para ele, olhando para qualquer lugar menos naquele idiota.






–O dinheiro compra tudo sim.-Falou ele para mim,mas vi que ele mesmo fazia força para acreditar no que havia falado.
 





Ficamos um pouco no silêncio que era muito bom, até ele falar algo idiota e quebrar o tão bom silêncio.
 




–Deve ser complicado ser pobre, não poder nem pagar a própria escola, o que seu pai faz vende drogas/-Falou ele como se tivesse interessado na conversa, tentei não demonstrar como aquelas palavras havia-me afetado no fundo.






–Deve ser difícil humilhar os outros porque o pai não da atenção para ele-Falei mesmo não querendo descer no nível da pessoa a minha frente.







–Não fale da minha família como se você conhecesse -Falou ele nervoso.






–Então não fale da minha como se soubesse o que realmente acontece-Falei para ele, pela primeira vez reparando que ele vestia uma roupa fresca assim como eu.
 




–Idiota.-Falou ele.
 


–Muda de vocabulário, essa palavra já está antiga.-Falei ,foi nesse momento que eu percebe como a gente estava mais perto do realmente deveria ele me encarava eu o encarava e ninguém falava nada, eu via ódio e algo que não consegue identificar, talvez desejo?



Ele se aproximou e me puxou para mais perto nos rostos estava a um centímetro de distância eu senti sua respiração quente contra a minha eu queria parar, mas no fundo eu não queria parar era tão confuso eu não sabia o que estava acontecendo comigo, eu queria beija-lo?





Ele estava quase quebrando a distância que havia, ele estava quase me beijando, quando a porta abriu bruscamente eu o empurrei sem nem ao menos olhar para o seu rosto.
 



Peguei minha bolsa que estava no chão rapidamente e sem olhar para ele falei:
 




–Você é um retardado Jackson- enquanto saía da sala de limpeza, empurrei Nico que me olhou assustado, e deixei para trás um Percy Jackson furioso e um pouco confuso.
 





–Você é um idiota Nico, como você me deixa preso com a Nerd.-Escutei Ele falando, parecia com muita mas muita raiva mesmo.
 




–Foi uma brincadeira cara e você podia ter aproveitado apesar de pobre ela é gostosa.-Escutei Nico falando, brincando com ele.
 




–Eu nunca mas nunca vou ficar com a Nerd-Falou ele ainda com raiva.
 




Me afastei o mais rápido dali eu não queria escutar mais nada deles.

 




Entrei no banheiro feminino para a minha sorte não havia ninguém me olhei no espelho meu rosto estava vermelho e eu demonstrava estar nervosa,meu cabelo estava todo bagunçado e para piorar meu dia tinha conseguido ficar ainda mais pior, liguei a torneira e joguei água na minha cara e esperei um minuto para eu poder ficar mais calma para encontrar as minhas amigas, ninguém devia saber desse acidente, ninguém no mundo, podia saber que eu quase beijei Percy Jackson.



Afinal eu era Annabeth Chase e Ele Percy Jackson e nada podia acontecer entre nós, nem mesmo um beijo na sala de limpeza..






 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!