Orgulho E Preconceito escrita por Miss BaekYeollie


Capítulo 17
Verdict


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, como vocês estão??Espero que bem.... Olha aqui um capítulo novinho para vocês!!!
Prometo que o próximo ira ser maior ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254299/chapter/17

Pov Annabeth

Minha cabeça doía como se fosse explodir a qualquer momento, eu não me lembrava de nada do que acontecera na festa e para ser sincera eu nem mesmo sabia que lugar era esse.

Passei a mão sem abrir os olhos pela cama em que eu estava deitada, para minha surpresa tinha algo duro ao lado, parecia ser uma barriga, sem reação eu gritei, eu não queria saber o que eu tinha feito ontem à noite.

-Meu Deus, onde é o incêndio.- Gritou Percy ao meu lado, sem camisa e apenas de cueca, eu tampei meus olhos.

-Merda, eu vou me matar, como isso aconteceu?- Perguntei olhando atentamente meu namorado, ele parecia esta interessado em qualquer coisa menos nessa conversa, eu olhei para baixo e sufoquei o grito, eu estava apenas com a blusa do Percy.

-Antes de da um ataque, nada aconteceu.- Respondeu Percy com toda calma do mundo.

-Como assim nada?- Falei em um tom baixo.

-Bem que você queria abusar do meu corpinho, mas você estava bêbada Annabeth, e eu podemos ter todos os meus defeitos, mas eu não iria abusar de você.

Eu tentei não olhar surpresa, que dizer Percy era um homem e se eu tinha tentando algo seria de se esperar que ele aproveitasse.

Eu joguei minha cabeça sobre o travesseiro, visivelmente mais calma.

-Por que eu estou com sua blusa?- Perguntei sem abrir os olhos.

-Você estava quase sem roupa e eu vesti minha blusa em você, prometo que não olhei.- Ele disse divertido.

Eu sorrir, minha cabeça doía.

-Ai.- Exclamei de dor.

-Ressaca?-Perguntou ele, segurando a minha mão.

-Sim, acho que nunca mais vou beber qualquer coisa.

-Você precisa de um café forte e um remédio para cabeça.- Falou ele se levantando da cama, apesar de já visto ele só de cueca, olhei para outro lado.

Ele percebeu e deu uma risada.

-Não rir alto, minha cabeça vai explodi.- Falei irritada, seguindo o exemplo dele e me levantando da cama.

Eu peguei minhas roupas que estava no chão, a porta do banheiro era ao lado, mas eu não iria até lá, peguei a blusa dele e tirei por um momento ele ficou de boca aberta sem saber o que dizer sobre a minha reação, vesti meu vestido e peguei meus saltos.

Eu entrei no banheiro, sem esperar ele falar nada e tentei ajeitar algumas coisas, meu cabelo estava todo bagunçado, meu pescoço estava vermelho e eu agradeci mais uma vez por não me lembrar de nada, eu não precisava ficar com mais vergonha.

-Pronta?- Perguntei ele depois que eu sai do banheiro.

Ele já estava arrumado.

-Claro.- Respondi pegando a mão dele.

Percy me guiou pela sua casa, eu não fiquei surpresa afinal já tinha vindo aqui algumas vezes.

-Onde estão seus pais?- Perguntei quando chegamos à enorme cozinha.

-Viajando.- Ele respondeu quieto, ele parecia pensativo.

Ele me serviu com o café sem falar nada, eu abri a boca em alguns minutos pensando em dizer algo, para quebrar o clima estranho que estava se formando.

Depois de alguns minutos sem nenhum dos dois falar nada, ele virou para mim e olhou atentamente.

-Você é diferente Annabeth.- Disse ele bebendo o café dele.

-Como assim diferente?- Perguntei colocando a xicara na mesa e olhando para ele.

-Você me faz agir como o garoto que um dia eu fui, antes da popularidade na época em que eu e nico e thalia éramos amigos.

Eu olhei sem falar nada por uns instantes.

- Isso é bom?- Perguntei.

Meu sexto sentindo apitava, eu não estava gostando do rumo da conversa.

-Não.- Ele disse simplesmente.

-Percy..-Eu comecei, mas ele não deixou eu terminar.

-Escuta, eu não quero que você fale nada até eu termina, me prometa que ira escutar até o fim.- Ele pediu seus olhos eram suplicantes.

-Eu prometo.

*************************************************

Pov Percy.

Enquanto abria o vestido da Annabeth, percebi que eu poderia terminar essa aposta hoje ou tomar uma decisão que não me alegraria muito, naquele momento meu pensamento foi e agora?

Eu provavelmente iria me arrepender amargamente da minha decisão, eu tinha todos os meus defeitos e podia ser um canalha, mas eu não conseguiria fazer isso com a Annabeth, ela não era como as outras garotas.

Não estou dizendo que gosta dele, eu não gosto e que ela tem esse sorriso que me faz querer rir atoa, sei jeito quando esta brava e principalmente como eu poderia usar a única garota que confiava realmente em mim.

Ainda tinha a minha mãe, ela era a melhor pessoa que eu conhecia e eu sabia que ela ficaria muito magoada com minha atitude e ela gostava muito da Annabeth.

Eu pensei em meus pais, por mais que Poseidon fosse como era ele nunca usaria uma garota como eu estava fazendo com a Nerd.

Respirei fundo e parei de beija-la usando toda minha força de vontade, ela me olhou surpresa, ela já estava quase sem roupas apenas das peças intimas.

- O que você esta fazendo?- Perguntou ela trombando nas palavras.

Eu não respondi, fui até meu closet e peguei uma blusa minha grande o bastante.

-Veste. - Eu falei tentando não olhar para o corpo dela.

Ela fez biquinho, e isso a deixou fofa eu queria morder ela, mas me contive.

-Eu não sei.- Brincou ela.

Não falei nada, só puxei ela para perto de mim, eu tentava vestir a blusa nela mas a mesma não facilitava passando a mão pelo meu corpo, eu rir lembrando que se ela estivesse em são consciência iria se matar por esta fazendo esse papel, eu não poderia dizer que eu não gostava desse lado dela.

Depois de muito sufoco ela dormiu, eu segui seu exemplo, inconsequentemente eu abracei ela em uma forma protetora. Eu passei a mão pelo rosto inocente dela eu não consegui parar de pensar nas coisas que eu estava fazendo.

A que ponto eu poderia chegar por causa de aposta, quebrar o coração de uma garota pura como ela, eu não consegui dormir e meus pensamentos só iam a uma direção qual seria meu passo na manhã seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!