Orgulho E Preconceito escrita por Miss BaekYeollie


Capítulo 14
Broken


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores aqui é a tia bela,a sumida, depois de um longo tempo fora eu voltei, desculpa a demora eu estou trabalhando e quase não tenho tempo, felizmente estou de férias então vai ter bastante cap para vocês, o cap esta um pouco sentimental assim como eu, desculpe qualquer coisa.

Essa Cap vai para todos os leitores e leitoras e para a Tia any que eu amo muito ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254299/chapter/14

Pela manhã, foi muito difícil debater com a parte de mim que tinha certeza de que a noite passada tinha sido um sonho. Eu estava divida pela lógica e o meu coração, a lógica me avisava que eu estava entrando em um terreno perigoso e que iria sair machucada, o coração avisava que aquilo ia ser a melhor coisa do mundo e que eu não devia ter medo.

Agarrei-me ás partes em que eu não podia ter imaginado como, por exemplo, o cheiro de mar que Percy Jackson tinha um cheiro que eu tinha certeza que nunca teria inventado, a blusa dele estava comigo, pois eu tinha ficado com frio e ele me emprestara, ele tinha me levado para casa e mais uma vez tínhamos nos beijado.

A melhor sensação que já havia sentindo em toda a minha vida.

Do lado de fora da minha janela o sol brilhava alegre animando meu dia. Levantei animada ,pois eu sabia que hoje eu iria ver mais uma vez Percy. Quando desci, Minha mãe já havia saído para ir ao trabalho, o que era bom afinal ela provavelmente iria querer saber sobre o meu passeio, engoli uma barra de cereal e peguei meu material escolar - eu ia atrasar para a primeira aula.

Quando cheguei à escola o sinal já tinha batido, corri até a minha sala o mais rápido que conseguia, apesar de amar a escola eu sabia que a minha primeira aula ia ser insuportável, afinal eu teria que aguentar Rachel falando nos meus ouvidos, por outro lado essa aula eu tinha com Percy e depois de ontem eu estava ansiosa para vê-lo.

Quando entrei na sala todos os alunos já havia chegado, para minha maior sorte o professor também tinha perdido o horário, me sentei ao lado de Piper como de costume.

–Você não vai acreditar no que aconteceu comigo ontem. - Disse, animada.

Sorrir para ela que começou a contar como havia sido o encontro dela com Jason, depois de um tempo eu não conseguia prestar atenção na aula e mesmo dando toda ou quase toda minha atenção ao assunto de Piper, meus olhos e meus pensamentos não ficavam em outro lugar senão em Percy.

Ele estava lindo como sempre, e parecia se diverti ao lado de alguns de seus amigos, Rachel estava ao lado dele e ria para ele a todo instante, eu não conseguir resistir a magoa que se formava, ele nem havia me olhando e quando Rachel havia me tacado uma bola de papel na minha cabeça tinha rido como um idiota.

Respirei fundo, eu estava começando a gostar verdadeiramente de Percy, e ele agia como se nada houvesse acontecido, claro eu não esperava que ele me pedisse em namoro, mas poxa um pouco de consideração não era pedir muito.

Eu me senti boba por fica olhando toda hora para ele, eu odiava sentir ciúmes de algo que nunca fora meu e tudo piorou quando Rachel o beijou na minha frente.

Eu abaixei em meu lugar, não entendendo a dor que sentia.

–O que aconteceu?-Exigiu Piper, quando percebeu para onde eu olhava.

Olhei para baixo envergonhada.

–Eu não gosto dele. - Eu menti para mim e para ela tentando em vão acreditar no que eu falava.

–Annabeth.-Falou ela com calma.

Eu tentava não chorar.

–Eu me sinto boba, porque eu deixei ele me beijar.- Ela me olhou querendo comentar algo, mas eu não permiti.- Somos de mundos diferente e ele nunca mudaria seu jeito de ser, eu acho que ele não gosta de ninguém além dele, eu não quero falar disso.

–Sra. Chase.-Falou a voz do professor de história, fazendo com que todos olhassem para mim.-Algum problema??

–Não.- Resmunguei baixinho.

–Então por favor preste atenção na minha aula.- Respondeu o professor, voltando a da sua aula.

–Olha vamos resolver isso juntas.- Falou Piper.

–Não vamos falar sobre isso, não agora.- Respondi baixinho para a minha amiga.

Voltamos a prestar atenção na aula, enquanto eu vagava pelos meus pensamentos, eu queria que ele me olhasse com carinho, que admirasse a pessoa que eu era, que ele fosse diferente, que não existisse esse medo dentro de mim, que pensava que ele me trocaria a todo o momento por outra garota, eu queria confiar nele e ser mais forte do que isso.

A aula passou rapidamente para minha alegria, Nós andávamos em direção querendo fugir logo daquela prisão.

–Annabeth- Eu olhei para atrás.– Podemos conversar?-Perguntou Percy.

Eu ia responder, mas Piper foi mais rápida.

–Ela esta conversando comigo.

–É rápido.-Disse o mesmo.

–Não tem mais nada para fazer não? O que as pessoas irão pensar quando ver você conversando comigo?-Perguntei olhando friamente para ele, eu não ia deixar o mesmo saber que gostava dele.

–Eu não ligo para o que eles estão pensando. -Ele disse passando a mão nos cabelos, um gesto que ele sempre fazia quando ficava nervoso.

–Amiga as meninas estão esperando a gente.-Falou Piper.

Eu respirei fundo.

–Pode ir Piper eu encontro vocês.

Ele me assentiu antes de mandar um olhar de nojo para Percy e sair andando.

–Cinco minutos Jackson.-Falei, percebendo que havia apenas nós dois na sala, pois os outros já tinha saído.

–O que aconteceu com o Percy?-Ele falou me olhando, irritado.

–Pergunta para a Rachel.-Falei, ele me olhou estranho e depois sorriu.

–Você esta com ciúmes.

–Não estou.

Ele me olhou sem acreditar.

–Olha ela é linda.-Eu fechei a cara.-Só que ainda prefiro as loiras.

–Será que você pode parar de brincar comigo?-Minha voz falhava.

–Eu não estou brincando, eu não consigo para de pensar em você.- Disse ele como se admitisse uma fraqueza.

–Percy-Eu disse.

–Eu gosto de você mais do que deveria, e só agora percebo que é tarde demais para tentar mudar isso.

A voz dele era baixa e seus olhos apesar de monstra sinceridade também tinha arrependimento.

–Por que?

–Porque você é diferente de qualquer garota que já conheci em minha vida.

Eu segurava as lágrimas.

–Para, eu não vou ser mais um brinquedo em suas mãos Jackson.

Comecei a andar em direção a porta.

–Não quero você como brinquedo, quero você com minha namorada.

Eu olhei em seus olhos, parando do lado de fora da sala no corredor.

–Você a beijou.

–Não ela é que me beijou tem uma diferença nisso, e se você tivesse olhando um pouco mais teria percebido quando me afastei dela.

–Todos estão olhando.-Falei mostrando algumas pessoas que passava no corredor.

–Qual a sua resposta? Aceita namorar comigo Annabeth Chase?

Eu não sei de onde veio tanta coragem, mas de repente eu estava beijando Percy Jackson sem medo do que poderia acontecer, ele passou a mão pela minha cintura me puxando para mais perto dele, minha mão passava pelos cabelos rebeldes dele e eu não conseguia pensar em mais nada além dele.

–Então isso é um sim?

–É melhor eu não me arrepender disso Jackson, você não me quer como inimiga. -Brinquei enquanto ele me puxava para mais um beijo.

Eu sabia que todos da escola olhava para nós dois, eu no fundo eu não ligava para isso.

Eu não conseguia acreditar que eu Annabeth Chase estava namorando o Jackson idiota e insuportável, pensei comigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*_* Desculpem qualquer erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orgulho E Preconceito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.