Make Me Believe In Love. escrita por Isa Sousa


Capítulo 58
Consequences of a battle.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas (: '
Obrigadão pelos reviews,amo vocês pra sempre. -SQN
Hm,quem gosta de surpresa aqui?Daqui a dois capitulos vai acontecer algo arrebatador na fic gente *-* , e tipo assim,isso vai decidir o final.Eu sei,me amem ;3
Boa leitura pra você que ainda insiste em ler as notas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254250/chapter/58

~POV Narrador Onisciente e Onipresente:

O que ocorrera afetou a todos,desde Helena até mesmo a Melissa.

A turma estava separada,um clima tenso pairava.

Helena,Taylor,Annabel,Chris,Niall e Louis pra um lado,

Samantha,Melissa,Liam,Harry,Joyce e Louis (Nota da Helena:O bundudo,além de barraqueiro e matraqueiro é Maria vai com as outras,ok?Ah,bipolar também.) (Nota do Louis: Ei!) (Nota de todos: Mais é verdade!) (Nota do Louis: Ouch!) pra outro lado.

STEFANIE E ZAYN VIVENDO FELIZES NUM CHALÉ NO INTERIOR LONDRINO,SÓ PRA CONSTAR.

Na secretaria,enquanto Harry ouvia conselhos médicos por parte de Beth,Helena olhava abismada pra Chris,ao saber que ele foi o responsável por deixar o Styles naquele estado.

–Eu posso explicar... –O garoto se pronunciou em agonia,por mais que ele não se arrependesse,sabia que o tinha feito era errado e podia atrapalhar seus planos com Helena.

–É bom ter uma ótima razão,Christyan! –A garota falou com os olhos marejando,sim,Helena Werds estava se sentindo culpada pelo estado de Harry Styles minha gente.

–Eu...Ele me deu um soco –Ela o olhou arqueando as sobrancelhas- É sério,se quiser pergunta pro Liam –Helena abaixou a cabeça ao lembrar que Liam e os outros a chamaram de louca e pararam de falar com ela- Enfim,ele me socou e eu parti pra cima dele,na frente de todos,uns minutos depois que você saiu,comecei a revidar,não queria apanhar logo pra ele!Mais ai,ele parou,e eu tava com raiva,continuei batendo nele,mais eu juro que sinto muito! –Ele falou e deu um suspiro

–Chris! –Helena gritou o culpando,o garoto direcionou os olhos verdes cativantes até ela em expressão de dó,ela suspirou se acalmando- Só me diz...Porque fez isso? –Christyan olhou fixamente na imensidão dos olhos castanhos esverdeados de Helena,sua aparência era cansada e triste,ele não poderia mentir ainda mais

–Eu só queria te proteger dele –Ele falou,Helena o olhou confusa- Ele disse que você nunca mais seria minha... –Sussurrou então a verdade,Helena o olhou a princípio curiosa com a resposta,encarou Chris e olhou pra Styles que estava com as mãos na cabeça

–Depois conversamos. –Ela respondeu,pegou a bolsa e saiu com pressa até a saída da Flittes,encarou em seu celular uma foto dela e de Christyan,e depois tirou do bolso uma foto dela e Styles,ouviu passos atrás de si e assustada rapidamente chegou a bicicleta e correu pra casa.

Após uma bela bronca da Locácio,Chris se dirigiu a sua próxima aula: Química.

Entrando no laboratório se deparou com uma democracia que jamais imaginou ver.Louis,Samantha e Liam pra um lado.Taylor e Niall pro outro.

–Oi.. –Ele disse vermelho sentando-se perto de Taylor

–E Helena? –A mesma perguntou preocupada

–Foi pra casa,ela precisa pensar um pouco.Vocês concordam com ela,certo? –O garoto perguntou

–Sim... –Niall assentiu e Taylor concordou- Isso é muito ruim –O loiro comentou- Nunca pensei que ficaria sem falar com Lilo.

–Não é hora pra shippes Nini.. –Tay falou abaixando a cabeça

–Mais isso é muito ruim mesmo,eu nunca pensei que a One Direction brigaria assim.

–Não é o fim da banda Niall! –Chris o acalmou,mais não aparentava ser isso,ninguém falava mais com ninguém,pareciam divididos.

–Eu sei que não,afinal,o irlandês aqui não vai fazer falta –Uma lagrima brotou no rosto de Niall- São 4 contra um,eu não faria falta.

–Nini para!É só uma fase,não é uma guerra.

–Pra mim é. –Chris falou,olhando pros outros

–Isso é porque você não é como a gente,você pensa mais na Helena do que nas amizades que construiu Christyan. –Taylor falou,Chris revirou os olhos.As conversas ali passaram a ser todas acalmando o Niall e explicando que a 1D não ia acabar e nem ele ia ser expulso dela.

Já no outro lado do laboratório,Liam e Louis tentavam acalmar Samantha,o que Louis apelidou de ‘’Missão Impossível’’.

–E outra,ela sempre foi gentil,tudo bem que ela é rockeira e ama xingar todo mundo,mais a Hels nunca,repetindo NUNCA! Trataria alguém como ela tratou a Joyce,por isso eu to super abatida e to muito mal.Porque eu perdi minha melhor amiga de infância,de ajudar a ter o primeiro namorado,primeiro beijo e muito mais! –Ela gritou exausta de tanto falar os motivos pra não querer mais ser amiga de Helena,mais na verdade ela só descreveu a boa pessoa que ela é e o quanto essa atitude dela não foi normal.Louis ficou de boca aberta,nunca tinha sentido tanta sinceridade em uma frase dita por Sam,a menina vulgo o apelido para todos era engraçada e brincalhona sempre.

Liam acariciava as mãos de Sam,na tentativa de fazê-la se acalmar.Louis a abraçava de lado,afagando seus cabelos loiros.A expressão dela não era das melhores,estava com cara de quem tinha dormido por 20 horas e depois levou um tapa na cara seguido de um balde de água fria.

–Tudo vai dar certo,ok? –Liam falou,Sam o olhou curiosa- Uma amizade tão grande e bonita como a de vocês não acaba assim,do nada,por uma simples falha de quem quer que seja.E outra,nosso grupo daqui a pouco está unido de novo,é só esperar tudo ser esclarecido,esperar a Hels entender que...bom,ela entender que a Joy é uma boa pessoa e merece nossa amizade.

–Eu acho que a Hels não vai entender isso... –Louis murmurou,lembre-se que ele é um maria vai com as outras,e isso que mantém todo mundo pelo menos um pouco unido ainda- Qual é,não quero ser pessimista.Mais Helena apostou muitas fichas pra no final falar que não tinha razão alguma e beijar os pés de Joyce!Acho que no mínimo ela vai pedir desculpa pra todos nós.

–Nossa Louis,você é ótimo em dar conselhos –Sam falou sarcástica e Lou mostrou a língua

–Ele não é ruim nos conselhos,só é muito pessimista mesmo. –Liam falou,Liam sempre humilde,ai Deus.

–Olha,eu já sei que perdi minha melhor amiga por que ela é idiota e bobona –Sam começou- Só quero que vocês me animem,daqui a pouco é meu primeiro dia no-

–NANDO’S! –Liam e Louis gritaram animados,Niall,pelo outro lado da sala olhou para os mesmos e então sorrisos tímidos foram trocados.

Afinal nem tudo está perdido.

Residência Werds,10:46 pm,Londres:

Helena estava no seu terceiro pote de sorvete de flocos.Aquilo tudo parecia ajudar a congelar seus pensamentos do que fazer futuramente.É,a garota tentava não pensar no amanhã,ela estava prendendo-se muito ele quando a realidade é que ela está brigada com as pessoas que mais ama no mundo (fora a família) e também fez tais pessoas brigarem entre si.

A menina estava se sentindo um trapo,qual seria a razão de tudo aquilo?

‘’Enfim Joyce conseguiu o que queria,meus amigos,meu namorado,minha vida.Esperava que quem fosse me roubar isso fosse Annabel,mais não,ela acabou sendo uma das poucas que está do meu lado’’ A cabeça da garota batutava nisso,como ela não percebeu o que Joyce queria?Se,como todos estavam dizendo,Joyce fosse fazer um discurso pra ter seu perdão e pedir amizade,ela fez tudo de propósito!É claro que Helena a humilharia de tal forma que todos a veriam como a vilã da história,que se rejeita a dar segundas chances a menina vulgo a cara de cachorrinho arrependido contentava a todos,menos a Helena.Como ela não percebeu que era tudo armação?Lá no fim das contas,Helena não passa de uma hipócrita apaixonada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make Me Believe In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.