A Luta De Jasper escrita por Maya Salvatore, Nessie Herondale


Capítulo 8
Capítulo 7- Gelo e Fogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui vos deixo mais um capítulo :) Peço desculpa a todos os leitores que ficaram sem nenhuma actualização durante meses, mas tenho estado ocupada com as aulas e os exames. Queria também agradecer a todos os que deixaram comentários. Espero que gostem e desculpem o facto de ele ser tão pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254247/chapter/8

Ponto de vista da Melanie

Estava toda feliz a dançar e aos saltinhos com Brian, acho que já tínhamos bebido um pouco para além da conta mas também não me interessava. Estava a divertir-me tanto com ele que quando tentei procurar Mia com o olhar não a encontrei a não ser na quarta ou quinta tentativa...

Pera aí?! Ela ta ao pé daquelas belezas super esquisitas todas, a falar com Tom e o Jasper... Vi-a sorrir várias vezes a Jasper e a passar o cabelo para trás da orelha… Impressão minha ou ela estava a fazer-se a ele?! Força aí amiga… Uuuu!!..

Puxei Brian comigo e andei até á mesa deles agarrada ao braço de Brian e com um novo copo com alguma mistela dentro.

Quando cheguei la a única coisa que pensei foi "Uau... Eles de perto são ainda mais bonitos, embora eu já tenha visto Jasper"

– E aí Jazz?! Tudo bem?- Perguntei-lhe a rir um pouco e a sentar-me ao pé dele e a dar-lhe um beijo na bochecha. Bem, ele está gelado, mas o que é que isso me interessa, mesmo?! Nada... Talvez seja eu que esteja muito quente por causa da bebida.

Em todo o caso Jasper revirou-me os olhos a franzir o sobrolho e com um pequeno sorriso no canto do lábio.

– A sério Melanie?! Vais estar num lindo estado para fazermos o trabalho de grupo amanhã…

Sorri.

– Sabes uma coisa Jazzie? Tu devias descontrair mais. Estás muito tenso. Relaxa. Pera... Amanhã?! Trabalho... Posso estar bêbada, mas dessa eu tenho a certeza que não sabia... Mia... Que tens a dizer em tua defesa?

Mia falou.

– Ah desculpa Annie. A Renesmee veio falar comigo para me dizer que amanhã íamos para casa dela fazer o trabalho de grupo… Ela também te quis dizer, mas estavas a dançar com Brian e ela não quis interromper…

Annie começou a rir-se novamente.

– Ahh… Está bem, isso deve ser uma piada de mau gosto, certo?...

Mia franziu-me o sobrolho.

– Não…. Estou a falar a sério Annie. Porquê?

Revirei-lhe os olhos.

– Oh Mia achas que eu alguma vez ia fazer um trabalho de grupo com ele? - Disse apontando para Tom.

Tom olhou-me fixamente.

– Desculpa?! Se tens algum problema comigo resolves comigo, mas não vais prejudicar o trabalho dos outros, loirinha...

Olhei-o nos olhos duramente.

– Mas quem é que te disse que eu ia prejudicar o trabalho dos outros, imitação de rapper?!

Levantei-me ainda a reclamar, de tão irritada que tinha ficado com Tom e dirigi-me à casa de banho para lavar a cara e tentar-me acalmar. Quando saí senti alguém a puxar-me e quando me virei vi um cabelo constituído por rastas e o corpo coberto de roupas maiores do que deviam ser. Devia ser Tom. O que é que ele queria agora? Suspirei e deixei que ele me levasse lá para fora, e quando lá cheguei vi o jardim mais bonito que já tinha visto e abri a boca em espanto.

Tom andou até mim, tocando na minha mão ao de leve. Franzi o sobrolho, mas não conseguia evitar sentir-me cada vez mais atraída para ele, e deixei que a distância entre as nossas bocas diminuísse, até que franzi o sobrolho revirei os olhos. Para que é que ele me trazia para aqui? Para se aproveitar de mim? Que idiota!

Disse-lhe com todas as letras:

– Sabes uma coisa? Eu odeio-te e nunca vou sentir algo diferente por ti. A partir deste momento, declaro guerra entre nós os dois.

Tom ripostou:

– O sentimento é mútuo. Que seja, guerra vai ser.

Afastei-me dele, zangada. Que raiva que ele me metia! Voltei para ao pé de Brian com um suspiro.

Brian perguntou-me:

– Estás bem Annie?

Assenti e encostei a cabeça no ombro dele, ficando muito próxima dele, o que me soube bem depois da “discussão” com Tom. Observei-o enquanto ele se dirigia lá para fora para a zona do parque de estacionamento com Cassandra. E com isto, mais problemas estavam para vir…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem a vossa opinião :)