História Da Banda Rebeldes! escrita por Gaby Rodrigues


Capítulo 9
Surpresa..


Notas iniciais do capítulo

Roberta e Diego..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254132/chapter/9

Roberta e Diego estavam no quarto,deitados na cama e se abraçando...Conversando!

Roberta-Pode parar já o mundo porque aqui esta mto bom.

Diego-Ai meus olhos lindos serio?

Roberta-Juro,eu adoro ficar com vc..

Diego-Eu tambem,te amo..

Roberta-Oonwt,q fofo vc!Vc viu como esta a Alice e o Pedro eu estou com pena deles..

Diego-Serio q a gente vai ficar falando deles?

Roberta-É voltando o assunto,adoro ficar agarradinha com vc,e quando vc me coloca no seu colo,me faz um carinho e quando vc principalmente vc franci a testa fica tão lindo..E depois q eu te perdi eu estou tomando mto cuidado..Tenho medo de te perder!

Diego-Roberta presta atenção,olha para mim...Vc nunca vai me perder!Só se vc queerer,olha me encontra hoje as 21hs no bosque..

Roberta-Para q?

Diego-Quando vc chegar lá vc vai ver,é uma surpresa..Quando for a hora eu te mando um sms beleza?

Roberta-Beleza..

Eles se beijaram e Roberta saiu pela janela..Depois de horas Roberta recebeu uma mensagem de Diego escrito ''Venha me encontrar,estou no bosque..No nosso cantinho!Te espero aqui,te amo mtoo..''Roberta se arrumou,passou maquiagem e ficou liinda,quando chegou tinha um pano no chão,com uma cachoeira linda a sua volta e Diego a esperando sentado..Quando ela chegou se ajoelhou de ante dele..

Roberta-Q lindo,meu amor..Eu amei!!Eu te amo.

Diego-Q bom q gostou,meus olhos lindos..Eu fiz especialmente para vc!

Roberta-Diego,é um anel de compromisso...

Diego-É siim...

Roberta-Mais a gente é mto novo,vc ñ acha..

Diego-Olhos lindos eu sei,se vc ñ quiser aceitar euu entendo,só q eu estou marcando um compromisso com vc..E eu vou casar com vc assim q nós já tivermos mais velhoos!

Roberta-Eu adorei,obrigada..Eu ti amo!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coontinua..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História Da Banda Rebeldes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.