História Da Banda Rebeldes! escrita por Gaby Rodrigues


Capítulo 1
Volta as aulas..


Notas iniciais do capítulo

O começo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254132/chapter/1

Volta as aulas sempre é bom e os rebeldes como sempre arrasam,eles chegam ne uma limousine preta,com vidros fechados ..Eles vem com o estilo,personalidade e atitude próprio ..Lógo Marcia e Penélope saem e veem ..

Marcia-Olha quem chegou,os rebeldeS,estava ansiosa para q começassem lógo as aulas..Sabe eu vivi aqui,aqui é como a minha casa!!Mais eu tenho q me desapegar.

Penélope-Aiii Marciinha eu estou totalmente feliz,ai eu adoro voltar a ver as minhas amigas,marcar para sair no final de semana!E ver o estilo da Roberta,q o estilo da Roberta é o melhor..Ela é mega estilosa!!

Marcia-Gosto é gosto,eu acho q é a Alice,ela tem mta atitude tambem ela é mto fofa..Disfarça eles estão vindo falar com a gente...

Os rebeldeS vem andando cheioos de personalidade um amor q só quem sente pode explicar,eles vem andando e falam com a Marcia e com a Penélope!

Bom dia galera-Disse todos eles ..

Boom dia flores do dia-Disse Penélope..

Marcia-E ae preparados para voltarem e encarar a furia do doutor Jonas??

Pedro-Sempre estamos,agora eu vou poder ficar do lado da minha branquinha liiinda,né minha branquinha?

Alice-É siim meu amor-(Beeijos)

Diego-Foco aqui,q o assunto agora é outro!

Roberta-Todo cuidado é pouco até pq o mala do Jonas pode ver ,e ai já viu né..Ele ñ vai permitir,beijos ,abraços e..

Tómas-Fato né minha filha,agora ´para de falar..´Porque vc fala mto e eu nem posso pensar em ficar longe da minha pimenta!

Carla-Nem eu do minha azeitona rsrsrssrs...

Pedro-Então penélope e Marcia nós já estamos indo,q deu uma baita fome agora tchau.

Alice-Tchau meninas,daqui a pouco nós nos vermos na aula!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ##