Meu Nerd Atrapalhado escrita por jessp


Capítulo 3
Capitulo 2 – Esmeraldas escondidas.


Notas iniciais do capítulo

Bom ,sorry o atraso. Era pra mim ter postando antes de ontem >.< eu não tenho noção de fuso-horário. Bom, espero que gostem meus amores *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254116/chapter/3

- Eu estava distraída, e acabei fazendo isso. Droga, droga, droga. Você está bem? Olha foi sem querer, eu juro. Céus olha isso, não se preocupe eu vou pagar, ele vai ficar novinho em folha. É Edward, não é? Pois é eu não... – Eu simplesmente nem ouvia mais o que ela dizia, eu estava hipnotizado pela beleza dela. Isabella Swan, a capitã das líderes de torcida de Forks High School. Eu não conseguia pensar em nada. Tudo que a minha mente registrava do falatório medonho dela era “Blábláblá blá bláblá blá”. E meu nome. Ela ainda lembrava o meu nome. Eu estava no céu. Quer dizer, quantas líderes de torcida, vão lembrar o nome de um nerd antissocial que conheceu há dez anos atrás? Exatamente, nenhuma. Não sei quanto tempo se passou, mas eu ainda estava olhando-a de boca escancarada e ela continuava falando, quando notei que ela estava com a face meio vermelha . Comecei a imaginar quanto tempo ela aguentaria antes de ter um troço por falta de ar. Resolvi interromper. Mas, como o imbecil que sou, só piorei as coisas.

- Eu..ahn...tu..do bem. Sem...pro..ble..mas... – Isso Edward, gagueja e baba só mais um pouquinho, pra ela sair da dúvida e ter certeza que você é um completo retardado. Limpei a garganta, ajeitei os óculos que insistiam em deslizar pelo meu nariz, respirei fundo e tentei outra vez. – Quer dizer, é só um carro, bom.. dá pra consertar – Sorri.

- Graças a Deus. Foi sem querer, de verdade. E não se preocupe, eu vou pagar. – Avisou-me. Sorri.

- Não é necessário. É um arranhãozinho, não vai custar nada. – Mentira, eu sabia que me custaria uma nota, mas eu não queria vê-la gastar seu dinheiro com meu carro. Afinal é só um carro não é? Não, não era. Bom, ela era mais importante que o carro.

- Tudo bem então. Se você diz... Bom, eu já vou indo. – Acenou, entrou no carro e estacionou-o mais adiante.

Fui para a sala nas nuvens. Isabella Swan ainda lembrava o meu nome. Fazia tantos anos desde que nos conhecemos...


*Flashback On - 10 anos atrás*

Estava saindo da biblioteca da escola com vários livros nas mãos, em busca de um lugar onde pudesse lê-los. Acho que sempre fui desse jeito. Enquanto os outros meninos estavam em uma constante rivalidade com as meninas para provarem que eram superiores a elas, eu me escondia em algum lugar e fica lendo tantos livros quanto possível. Quando de repente algo, ou melhor alguém esbarrou em mim. Logo percebi quem era. Lauren e Jéssica, ou as odiáveis, como eu preferia chamar.

- Opa Jess, olha só o que a gente fez. Derrubamos os livros do Esquisitinho. – Lauren comentou com um ar de riso. Jéssica completou:

– Talvez a gente deva pedir desculpas antes que ele comece a chorar. Ou talvez dar um beijinho nele. Ah, esqueci, o Esquisitinho é alérgico a garotas né? – E todos os presentes gargalharam. Eu as odiava por isso. Tentei recuperar o que restou da minha dignidade enquanto me abaixava e tentava arrumar minha pilha de livros, mas fui impedido por um grito estridente.

– EI! – Ótimo. Mais uma. Era só o que eu precisava. – Vocês não tem o direito de fazerem isso com ele. Suas... Suas feiosas, peçam desculpas ou eu avisarei a professora. - Feiosas? Sério isso?

– Mas.. – as odiáveis tentaram protestar.

– AGORA! – A pequena menina gritou, perto de mim. Meus tímpanos protestaram. Mas eu ignorei. Estava paralisado apenas observando a menina de grandes olhos castanhos e rosto com formato de coração. Era tão linda...

– Desculpe Esquisitinho – Lauren falou com nojo na voz.

– Acho que esse não é o nome dele. – O lindo anjo, como eu apelidei, replicou.

– Ugh, desculpa E-D-W-A-R-D! Tá bom assim? – Jéssica berrou impaciente. A plateia ao meu redor, parecia prender o riso com a dificuldade da garota detestável de pronunciar meu nome.

– Tá bom pra você? – Meu anjo falou. Demorei alguns segundos para assimilar que a pergunta era para mim. – Ahn? Sim está bom. Sem problemas. – Respondi sorrindo para ela, só para ela.

– Ok, então. Caiam fora vocês duas. E se fizerem de novo, vocês vão se arrepender. – Estreitou os olhos para frisar a ameaça. Depois olhou para mim sorrindo. – Você se machucou ou algo assim? – Falou enquanto se abaixava para me ajudar a juntar meus livros.

– Não, eu... Eu estou bem, er... Obrigada. Não... Não precisava fazer aquilo sabe? – Falei meio incerto. Porque eu tinha que tinha que ser tão tímido? Isso era uma desgraça. Eu sabia que estava mais vermelho que um tomate, mas não conseguia evitar.

– Precisava. Aquelas meninas são tão irritantes, que não faço ideia de como elas se auto aguentam. – Bufou. Tão adorável... – Aqui, seus óculos. – Me entregou meus óculos que com minha queda acabaram caindo também. – NOSSA! – exclamou.

– O...O que? – Perguntei alarmado. Tinha alguma coisa na minha cara? Eu fiz alguma coisa e sequer percebi? Droga, Droga, Droga! – O que.. Aconteceu? – tentei outra vez.

– Você... Você tem olhos tão lindos, Edward. – Eu tenho? Sério? Senti meu rosto esquentar mais um pouco. – Sério, não sei por que usa esses óculos. Seus olhos... nossa, são realmente lindos. E brilhantes. Como esmeraldas. – Falou. E Logo depois corou violentamente. – Bom, preciso ir, tchau Edward! – E correu. Minha boca estava em formato de ‘O’. Primeiro porque ela disse que eu tenho olhos bonitos. Como esmeraldas brilhantes. Segundo por que eu descobri que não sou o único capaz de corar violentamente. Foi então que eu percebi um detalhe.

– Qual seu nome? – gritei. Achei que ela nem sequer tinha ouvido quando ela se virou e sorriu mais uma vez.

– É BELLA – Gritou de volta, um pouco mais alto do que o necessário. Ela definitivamente gostava de gritar. Bella. Definitivamente combinava com ela. Sorri bobamente. Naquela noite pela primeira vez eu sonhei com um anjo. O meu Lindo Anjo.

*Flashback Off*


Desde aquele dia, quando ela colocou as odiáveis para correr, eu entendi o que significava a palavra ‘amor’ (e algum tempo depois, a descoberta das palavras ‘obsessão’ e ‘loucura’ mas esse já é outro capítulo). Eu me apaixonei pelo meu Anjo, mas também, é impossível não se apaixonar. Ela é simplesmente a garota mais adorável da face da Terra. Por ela eu sacrificaria uma das minhas blusas de Star Wars. E olha que isso é muita coisa. Ninguém sabe do sufoco que eu passei pra conseguir qualquer uma das minhas 15 blusas da série.

Corri para a sala de aula. Eu amava história. Porque? Era fascinante saber sobre tudo o que aconteceu antes de mim. Guerras, descobertas científicas, a chegada do homem à lua, tudo isso me encantava. E havia também o fato de que meu anjo tinha essa aula comigo. Existia coisa melhor? Não.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaaao, o que acharam? Acho que pra tirar o atraso, amanha eu posto outro cap *-* Beijos, meus bb's.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Nerd Atrapalhado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.