Mandando (Quase) Bem escrita por Beca Guimarães


Capítulo 7
Visita de Charlie II


Notas iniciais do capítulo

holla,eu não postei na quinta,mas lá embaixo eu explico
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254080/chapter/7

Todo aquele batalhão desceu depois do carro ter parado e cada um já começou a se direcionar para suas posições.

Tivemos que mudar o plano umas 10 vezes.Agora Alice e Emmett enrolariam Charlie,porque chegamos a conclusão que Jasper fica verde-musgo em qualquer situação de adrenalina.Eu e Jasper levaríamos Nessie lá pra cima e Edward ficaria cuidando dela enquanto eu,Alice,Emmett e Jasper tentaríamos expulsar o meu pai.

– Vamos pessoas! - Alice saiu trotando em direção a minha porta junto com Emmett

– E o que euzinha faço? - Ness estava brincando com um troço estranho,parecia um brinquedo de Edward sei lá.

– Você senhorita,vai ficar atrás de mim e quieta,sem dizer um pio.Aliás que brinquedo é esse?

– Sei lá - encolheu os ombros e me deu para eu ver mais de perto.

Como já era provável,outro brinquedinho sexual estranho do Edward,que eu fiz o favor de jogar cara branca azeda dele.

– No dia que você acabar numa cadeira de rodas,não reclama. - bufei e arrastei Nessie até a mureta perto da porta

– Aí Bella,machucou. - ele resmungou

– Foda-se.

– ELE TÁ VINDO,EU TOQUEI A CAMPAINHA,ESCONDAM-SE.EU TOQUEI A CAMPAINHA,EU TOQUEI A CAMPAINHA,EU TOQUEI A CAMPAINHA,EU TO..

– Alice,já entendemos.Agora cala a boca. - puxei Nessie pra perto dos sacos de lixo,e mandei um sinal de silêncio geral pra todos.

– Alice?A Bella não está aqui,aconteceu alguma coisa com ela?Porque eu estou esperando ela a uns 30 minutos - MERDA,MERDA,MERDA.QUANDO EU DISSE PRO EDWARD NÃO PEGA O ATALHO NINGUÉM DO CARRO ME ESCUTOU,NEM A NESSIE.
– Tio Charlie!A gente não veio por causa da Bella,nós nem sabemos onde pode está aquela garotinha. - Alice sua babaca,eu sei que você ia me chamar de safada.

– Não,então porque estão aqui?

– Porque? - Alice e Emmett se entreolharam,não havia pensado nisso.Pronto todo nosso sacrifício foi jogado ao mar como oferenda. - Nós estamos aqui porque..Alice tá passando mal,não é Alice? - Emmett interrompeu

– SIM EU TO PASSANDO SUPER MAL EMMETT.TIO CHARLIE ME AJUDA ACHO QUE EU ESTOU VENDO A LUZ ARRGH.. - Alice se jogou no chão e fingiu um desmaio,o oscar 2013 vai pra você querida.

– Alice,calma por favor. - meu pai levantou ela do chão e apoiou a semi-desmaiada nos ombros. - Vamos entrar,aí eu procuro um reméd..

– NÃO,EU PRECISO DE UM MÉDICO,VAMOS PRO HOSPITAL TIO CHARLIE,VAMOS PRO HOSPITAL. - Alice interromperá e se jogou no chão,de novo.

– Levanta Alice. - susurrei entre dentes

– Eu to fazendo o melhor que posso cacete! - Alice susurrou de volta

– Alguém falou alguma coisa? - meu pai olhou confuso para os lados,principalmente DO MEU LADO.

– Não! - Emmett tremeu feito vara-verde - Charlie,vai pegar a chave da viatura Charlie,eu cuido dela.

Meu pai entrou de novo no meu pai apartamento e pegou as chaves.Levantaram ela e a colocaram dentro da viatura,foi quando eu me enrolei nos meus próprios pés e esbarrei em um dos sacos.

– Porra Bella! - Edward arrumou de novo o saco,e me colocou longe deles.

– Alguém viu isso? - escutei a voz dele,já que me tiraram de perto do compo de visão

– Viu o que? 

– Acho que não foi nada,vamos. - a viatura foi ligada e eles partiram pra sei lá a onde.

– Já acabou? - Nessie estava agachada atrás de Edward e milagrosamente quieta.

– Sim,já acabou.Pode sair daí já garota. - nós levantamos e fomos para o meu apartamento.Edward inventou alguma brincadeira idiota com Nessie lá em cima e eu fiquei na sala esperando meu pai.Fiquei até com saudade do meu apartamento pobre e desajeitado.Estava 2 semanas longe do coitado.

...

– Oi pai. - apliquei o olhar "filha santa no recinto,com licença por favor,filha santa não encoste"

– Oi Bells. - ele me deu um beijo na testa e Alice e Emmett apareceram depois.

– Aconteceu alguma coisa com você Alice? - Jasper perguntou

Ok.Não fazia parte do esquema mais Jasper parecia um ator decente,óbvio quando ele não ficava verde-musgo.

– Ah,eu tive uma dorzinha. - Alice veio saltitando como um rinoceronte

– Aham,sei,tá dorzinha. - meu pai resmungou

– Tá,esquece isso pai,mas e aí?Já viu,eu tenho comida,beijo tchau - empurrei ele em direção a porta,pra que fazer uma visita tão longa e chata,se pode fazer uma rápida,beijinho e tchau?

As pessoas deveriam entender isso.

– Porque a pressa,eu posso ficar o dia inteiro aqui.Estou de folga - VALEU UNIVERSO,PORQUE VOCÊ NÃO PODE DESPACHAR ELE?SIMPLES ASSIM CACETE.

Houve um grito lá em cima.Provavelmente do Edward.

– Escutaram esse grito? - FODEU,FODEU O PAI ESCUTOU LÁ LÁ LÁ

– Ninguém escutou nada Charlie,nada,nadinha,nadão. - Jasper recebeu os meus olhares,o de Alice,de Emmett e Charlie

É isso que a maconha faz com as pessoas.

– Quer s-sab-e-er eu esqueci um troço lá em cima,então vou pegar já volto. - Jasper gaguejou e foi embora,ASSIM ABANDONANDO O BARCO COM OS AMIGOS SEU GAY.

– PEGUEI EDWARD!RÁRÁRÁRÁ! - então nos deparámos com Jasper verde-musgo no chão com Ness em cima dele sacudindo o coitado como ursinho de pelúcia.

– Quem é essa garota? - Charlie apapalva a cintura segurando a arma

– A Nessie. - CADÊ O EDWARD VIADO?EU ESTOU EM ESTADO CATATÔNICO,POR DENTRO ÓBVIO MAIS ESTOU

– Ela fugiu. - Edward chegou bufando e jogou no sofá

– Jujubas? - sussurei baixo pra Edward

– Jujuba. - ele confirmou

– Tá pai,essa é a Nessie,Nessie esse é o meu pai e pronto todos felizes tudo que há de bom.Agora tchau.

– Isabella Marie Swan. - QUANDO EU ESTOU AQUI VIVENDO ESSE MOMENTO LINDO,TANTANTANTAN,PESSANDO EM VOCÊS E AO MESMO TEMPO SORRINDO,TANTANTANTAN..

Vamos cantar porque agora acabou tudo de vez.

– Alice,alguém ajuda por favor. - Jasper se sacudia no chão,acho que a Ness tinha quebrado algum osso dele

– Eu quero uma explicação.Agora.

– Tio Charlie querido,vem que eu vou te explicar tudo com muita muita muita calma. - Alice arrastou meu pai,Emmett e Jasper lá pra fora

– Quem é o velho com cara poker face e uma arma? - Nessie veio sentar no meu colo

– Primeiro,ele não é velho - só um pouco - e segundo,ele é meu pai. - segurei ela pelos ombros

– Irado,deve ser maneiro ter um pai que sabe usar uma arma tipo bang pow bang.

– Muito bang pow bang Nessie. - bufei sentando no sofá

– E agora? - Edward perguntou sentando do meu lado

– Agora a gente espera. - fiz bico,eu faço isso quando estou com raiva ou por qualquer coisa

– Que linda ela fica fazendo bico. - ele apertou as minhas bochechas

– Dá pra para de fogo e aquietar o copo aí?

– Não. - agora seus lábios rosados estavam próximos demais

– Para agora quietinho aí no canto. - virei o rosto antes que eu voasse em cima dele

– E se eu não parar? - ele colocou um sorriso irônico no rosto,eu estava com vontade dar com os meus cinco dedos na linda carinha dele

– Isabella. - Alice estava atrás de nós,Jasper e Emmett logo atrás dela.

Edward levantou e foi ficar com Nessie,eu me rastejei e fui falar com Alice como o meu pai estava digerindo.

E quando eu digo - falar com Alice é ela me encarando com aquela cara de fada drogada com Jasper e Emmett me olhando com rabo de olho,dois gays e uma drogada.

– Que foi?Ele foi tirar um cisco. - menti

– Cisco?! - mais cara de Alice fada drogada

– Cisco. - Alice riu e resolveu abrir o bico.

O meu pai,claro,no começou ficou puto por eu ter perdido a responsabilidade em algum lugar e blá blá blá,mas depois ele aceitou a Nessie,como ele disse achou ela "fofa e angelical",hum sei.

Fui atrás dele lá fora pra Nessie conhecer ele direito.

– Oi pai. - ele mudava a estação do rádio

– Você já sabe dá Nessie,eu trouxe ela pra ter conhecer pessoalmente. - falei com minha voz caramelo e puxei Nessei de trás de mim.

– Oie. - Nessie sorriu

– Oi pequena. - Charlie sorriu de volta

– Vem cá,isso é uma arma que você carrega na cintura? - Nessie já foi pulando em cima do meu pai

– Haha gracinha,sem arma pra você. - puxei Nessie de volta

– Ué porque? - meu pai ficou confuso

– Levada demais.Nessie porque você não vai lá brincar com..o Jasper.

– Tá já sei papo de adulto etc,etc,etc.Tchau Charlie,você é um cara legal e sabe usar uma arma! - a pequena veio saltitando e deu abraço no meu pai

– Tchau Nessie. - meu pai deu um aceno de mão e a garota saiu correndo.

– Valeu mesmo pai,por você sabe,ter aceito a Nessie.Ela é uma garota legal se você não aparecer com armas na frente dela. - dei um abraço nele

– Vou me lembrar disso.Mais não tem como resitir a essa fofura,tem? - ele entrou na viatura

– Fofuríssima.

– Até mais Bells.Não mate a coitada de fome.

– Vou lembrar disso - repeti suas palavras e ele riu - Tchau pai.

Agora teríamos ver o que fazer comigo,com a Nessie e obviamente,o Edward,merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então hermanos,eu não postei porque houve o clássico episódio de minha internet só ter sinal no inferno.
até o próximo, o/