Mandando (Quase) Bem escrita por Beca Guimarães


Capítulo 34
Extra: All I Want Christmas Is...PARIS!?


Notas iniciais do capítulo

(cenas de lemon hehehehe não recomendado para menores de 16 anos)
EAEEEE CAMBADA!!
Gente,cês já deveriam ter aparecido aqui em casa e vindo me bater realmente
Não confiem mais no que eu prometer,ok? (mentira confiem sim,amo vocês)
Devo ter pego a síndrome da Lunah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254080/chapter/34

EXTRA - All I Want For Christmas Is...PARIS!?

2 ANOS DEPOIS

Podia sentir os braços dele passando por mim e me abraçando,mesmo ainda estando de olhos fechados e meio dormindo.

E ele é tão cheiroso!Como alguém podia ser tão bem perfumado a essa hora do dia,senhor?

– Mon petit...são dez da manhã,precisamente no dia 24 de dezembro,você vai mesmo continuar na cama? - agora ele já estava em cima de mim enquanto beijava meu pescoço.

Edward tinha entrado na fase: sexo de manhã,sexo de tarde,sexo de noite e se tem tempo...sexo.

– Deixar eu dormir mais um pouquinho,daqui a pouco eu arrumo tudo...pode deixar. - ele riu e me arrancou das cobertas,travesseiros e da cama,me carregando no colo. - EDWARD PELO AMOR DE DEUS!

Ele riu dessa vez da minha cara de desespero.

– A senhorita precisa fazer rabanada para o seu homem,e,desde que eu saiba,rabanadas não se preparam sozinhas.

– Do mesmo jeito que assassinos precisam de malfeitores que literalmente lhe arrancaram de sua cama e de seu sono. - ele me deixou dentro do banheiro,ligou o chuveiro e foi embora dali.

De dentro do boxe escutei ele gritando "Faça as rabanadas e depois me mate,senhora Cullen"

Depois de muita,muita,muita insistência dá parte dele - quem diria? - eu e Edward nos casamos.Exatamente depois de dois anos daquela tarde no píer de Santa Mônica.

E pela primeira vez pude entender o lado da noiva.A ansiedade,a vontade de desistir de tudo,o medo e depois...a pura e completa paixão.Não fizemos uma festa enorme como meu pai,Tia Esme e até Carlisle queriam,mas fizemos a nossa festa.Uma ocasião simples,comigo vestida de branco e com buquê de orquídeas enquanto Edward usava um terno azul-grafite.Nessie como sempre quis inovar de daminha de honra e foi com vestido xadrez.Sério,como se estivesse indo para algum desfile de internato na Inglaterra.

Ainda me espanto quando olho para minha mão e dou de cara com a aliança e sua enorme pedra de lápili-lázuli.Exatamente o que aconteceu...agora.

Aliás,eu fiquei bêbada na festa.O casamento era meu,e se eu quisesse,podia dançar "Toxic" de calcinha e sutiã na mesa principal.

E eu dancei,junto com Edward.De cueca.

Foi o casamento mais estranho de todos,mas a comida estava gostosa então tudo ficou completamente bem no final.

– Renesmee Cullen!Se você não descer e vier pra cozinha me ajudar com essa comida toda do demo,eu trago você na costas!

– Bella!Já to indo,se acalma aí mulher! - a mesma veio,como sempre,descendo as escadas correndo feito um dinossauro. - Estou,aqui para sua alegria. - Nessie piscou os olhos angelicalmente e sentou numa das cadeiras da mesa jantar e,como sempre novamente,colocou os pés na mesa.

– Eu disse "me ajuda com essa comida do demo" e não "pode sentar e ficar me olhando ser sacrificada,rainha!" - coloquei a bandeja de sopão,foi preciso isso usar já que o Edward só achou "bom" quando enchi essa bandeja toda de rabanada,e tirei os pés de Nessie da mesa.

Folgadinha.

– Sabe Bells...

– Olha só,já embalei o seu presente então nem adianta pedir pela vigésima vez pra ver já que vai ser impossível.

– Não é sobre isso,Isabella

– Ah não?Então é sobre o quanto você foi uma menina muito boa esse ano e merece um presente extra. - ela arqueou as sobrancelhas como dizendo "mas,realmente eu fui boa menina querida mamãe"

– Sabe,eu gosto muito de Natal...

– E...

– E...eu queria comemorar esse de um jeito diferente.Sabe,inovar entendeu?

– Inovar? - foi preciso muito esforço pra não ir dessa sugestão dela.

– ISSO!Então eu pensei,já que a Tia Rose,tem uma caminhonete grandona e todo mundo vem pra cá e o Ed também comprou um carro - é,ele comprou um carro e mesmo assim não deixa eu dirigir com a desculpa de que eu irei machucar cidadãos e o Latte.Ele também deu o nome pro carro. - porque nós não passamos o Natal...na França?

– FRANÇA? - lá se foi umas cinco rabanadas do Edward. - VOCÊ ACHA QUE É FÁCIL VIAJAR PRA OUTRO PAÍS NO DIA 24 DE DEZEMBRO?AINDA POR CIMA DE CAMINHONETE? ELAS NÃO VOAM,QUERIDA.

– Na verdade...a gente meio que achava bem fácil viajar.E eu sei que caminhonetes não voam,foi um modo de dizer.Quer dizer,nós já temos as passagens e...

– QUE? - realmente os deuses deviam gostar muito de Nessie,já que a campainha tocou no exato momento em que eu listar o quanto é-perigoso-você-confiar-na-sua-filha-quando-ela-compra-passagens-pra-França.Uma lista bem grande

– SURPRESA! - assim que eu abri a porta fui esmagada pela comitiva Rosalie e Alice.

– Eu já sabia que vocês viam pra cá então realmente não é surpresa,por isso que eu to fazendo comida pra um batalhão.

– Essa não é a surpresa certa.E eu acho que você já sabe qual porque a Nessie provavelmente já te contou.

– E você provavelmente surtou. - Rosalie completou Alice,enquanto afagava meu braço.Ha ha querida,isso não vai te livrar dá merda que você fez.

– A quanto tempo vocês planejam isso?

– Há dois meses! - Nessie gritou da cozinha com a boca cheia de rabanada.

Típico.

– E o Edward sabe?

– Ele é o grande inventor disso tudo,Bellita!Ele sabe o quanto você ama a França e queria te levar lá numa data bastante especial. - além de TODOS os meus amigos serem loucos,a minha nova família pelo visto também é - Vamoooooooos!O que poderia de acontecer tão ruim em Paris?Ser atacada por um croassaint?

[...]

As coisas começaram a descer ladeira abaixo antes de chegarmos na França,ou no avião,ou sair dos Estados Unidos.

– Então senhorita Cullen,o seu voo foi remanejado pois informaram que vocês deram seus assentos ao grupo de empresários japoneses que tinham uma reunião marcada para hoje na França.

– QUE? - eu pude sentir a vontade de ficar em posição fetal no meio do saguão do Aeroporto de Santa Mônica,mas eu me controlei.

– Sim,só olhar aqui e... - a gentil recepcionista que eu tinha vontade de socar apesar de não ter culpa nenhuma,virou o monitor e todos nós procuramos nosso nomes na tabela.

E como Edward tinha comprado lá estava escrito "Sr. Cullen" na parte de bancos cedidos.

– Quer dizer que nós vamos ter que comprar OUTRA passagem? - Nessie desviou de metade de nós e conseguiu encarar a moça - Você já viu quanta gente tem aqui?Tudo bem que o meu pai tem uma conta corrente ligeiramente grande,mas é muita gente!Olha só,eu não durmo em cadeira de aeroporto diga-se de passagem.
A recepcionista riu como se pensasse "que pote de fofura humana" e a respondeu - Não querida,você podem esperar por só duas horas que será quando o próximo voo a Paris sairá,ok?

– Tá.

Realmente rir da cara dela não ajudou,porque eu posso ter jurado Nessie amaldiçoando a família e a própria "recepcionista fofolete".

– Isabella,estou com fome. - Nessie depois de meia hora encontrou uma posição confortavél para ela nos bancos de espera: de cabeça para baixo.

– Eu já comprei três hambúrgueres e duas garrafas de Coca-Cola à uma hora atrás,eu tenho certeza que essa comida tá rolando no seu estômago e te alimentando

– Então eu to com sede.

– Eu te dei mais que um litro de refrigerante e você bebeu todas as garrafas sozinhas,ou seja,você não tá com sede.E além do mais são umas cinco horas de voo e eu não quero acabar com a minha filha morta porque ela resolveu levantar pra ir ao banheiro e o avião entrou em uma zona de turbulência e caiu no meio do Atlântico!

– Credo,eu vou pedir pro Emmett.Adeus,dear mommy.

Se eu pudesse encontrar aquela recepcionista de novo,eu juro, enfiava a minha mão no meio cara dela.

Durante as duas horas como ela tinha previsto tudo foi um mar de rosas,o grande problema é que já estávamos nesse maldito aeroporto mais de quatro horas.Na verdade,eu tinha que castrar o Edward quando nós voltássemos por ter feito essa viagem estúpida de última hora.

E fazer uma reza pra que os empresários japoneses - e o Japão inteiro - explodissem.

– BELLITA!O NOSSO AVIÃO VAI SAIR,CORRE MULHER! - escutei Alice gritando perto de uma portas duplas que ficavam do outro lado do saguão e já que estava sentada a tanto tempo e esperando a tanto tempo que a primeira coisa que fiz foi puxar minha mala e de Nessie e sair correndo até lá.

Isso foi uma péssima ideia.

Eu consegui esquecer às 4 horas num estalar de dedos,e sai correndo.Não foi uma boa ideia já que acabei com uma câimbra filha da puta que só passaria caso eu amputasse minhas pernas.

E eu acabei me estatelando no meio do aeroporto.

Universo,Deus,Odin...se vocês estão escutando isso saibam que eu só queria ir pra Paris.NÃO FAZER UMA CIRURGIA PLÁSTICA FACIAL.

Alice depois de um tempo rindo percebeu que eu tinha mesmo dado de cara no chão e resolveu vir me ajudar.Não que isso a tenha impedido de continuar rindo.

– Você sabe - ela precisou retomar o fôlego umas três vezes pra poder continuar a falar,já que a risada não sumia - parecia que alguém incorporou bem o sentindo de peixe fora d'água e ficou se debatendo no chão.

– Eu tropecei,ok?Não tive um ataque de epilepsia.
– Se você diz... - ela voltou a rir da minha cara enquanto tirava as malas da minha mão e colocava na esteira de raio-x.

– Cala a boca,Alice!

– Isabella!Você sabe que foi engraçado! - eu tentei dar um olhar do tipo "vou cortar seus dedos fora",mas assim que eu olhei pro rosto dela quem começou a rir feito desesperada fui eu.

O que um aeroporto não faz com as pessoas.

Alice precisou comprar duas garrafinhas d'água - uma pra mim e outra pro meu rosto - e chamar Edward para que eu finalmente parasse de rir e andasse pro portão de embarque.

– Eu acho que além de cair com a cara no meio do aeroporto de Santa Mônica,alguém também começou a usar LSD?

Eu rir mais uma vez e o pude admirar direito pela primeira vez no dia.Ele usava bermudas cáqui e uma blusa de mangas curtas azul de abotoar graças ao calor massacrante de verão na Califórnia.Ele também tinha óculos escuros que o deixavam com ar de um playboy maduro,o que eu definitivamente amava,mas cobriria seus imponentes olhos verdes.

As vezes eu me pergunto como eu acabei casada com esse maravilho deus grego barra modelo europeu da Calvin Klein.Mas,logo depois eu já tinha me atracado com ele de algum jeito.

– Bella?Isabella?Amor?Nessie,você bateu com a sua mala na cabeça dela quando ela não te deu comida?

– Eu não sou tão louca. - Nessie já estava na fila com Emmett e Jasper junto com um saco enorme de mashmallow na mão,ela também deu uma piscadinha pra mim.

– Quantas vezes eu já te disse pra não comer tanto açúcar de uma vez,menina?Ou quê,quer morrer com 18 anos e diabética? - quando eu disse isso,todos os olhares dos meus amigos ao mesmo tempo relaxaram e voltaram para o que estavam fazendo.

– Finalmente a mamãe coruja voltou!Eu não aguentava mais empurrar essa menina com essa cara de drogada. - Rose estava atrás de mim fazendo o que ela exatamente disse,como se invés de eu bater com a cabeça no chão eu tivesse tido uma concussão.

– Eu tô bem.Podem voltar ao normal,porque eu vou chegar em Paris sã e salva.

– Isabella,Isabella,acho que nem no dia em que eu te pedi em casamento você ficou tão perturbada. - Edward apareceu ao meu lado,entrelaçando nossas mãos e entregando as passagens ao fiscal.

– Acho que depois de anos morando em Santa Mônica eu tive uma insolação ou realmente fiquei maluca.

– Prefiro a primeira.

– Eu também.

Assim que chegamos em Paris,umas cinco horas depois,Edward me acordou e dentro do avião eu pudi ver a Torre Eiffell e logo o Rio Sena.Foi quando as coisas realmente começaram a fazer sentindo e entrar na minha cabeça.

– Você me trouxe pra Paris! - ele sorriu - Você.Me.Trouxe.Pra.Paris!Paris!Paris,mom chier!

– Eu pensei que você nunca fosse se tocar.

– Eu já disse o quanto eu te amo?Sério,eu amo você mesmo. - eu disse isso enquanto enchia ele de beijos e quase deitava em seu colo.

Isabella querida,estamos num avião acalma a deusa interior.

– Você já disse,mas não seria ruim lembrar mais uma vez.

Dessa vez,eu me toquei da onde nós estávamos e beijei Edward sem deitar em cima dele.Dessa vez por um milagre as coisas no aeroporto foram serenas,tirando o fato de que Nessie não sossegou enquanto eu não a entupi de macarrons e matte.

Ficamos em um hotel a exatas três quadras do Louvre e eu precisei agarrar o Edward mais uma vez por ter uma ideia tão brilhante.Quando chegamos lá dividimos os quartos da seguinte forma: eu e Edward em uma suíte com uma cama king size enorme que praticamente gritava "sexo!";Rose,Alice e Nessie em uma quarto e Jasper junto com Emmett no quarto seguinte.Claro que eu tive que discutir com as três mocinhas por um longo tempo por causa da divisão de quartos.

– Olha só,você e Ed não tiveram um lua-de-mel e talvez fosse um pouco por minha causa então já que estamos em Paris...porque não?Eu não vejo nenhum um problema em dormir com a tia Rose e a tia Alice. - Nessie disse sabiamente e me empurrou de novo aos braços de Edward.

– E vocês duas?Preferem largar os machos de vocês sozinhos em Paris pra dormir com uma garotinha?Sem ofensas,meu amor. - Nessie deu sorriso de resposta,Rose e Alice sorriram com ela

– A gente realmente não vê nenhum um problema.Os meninos precisam de um folga,mas sem strippers senhor Emmett,e nós vamos nos divertir mesmo com Ness. - quem me respondeu foi Rose junto com uma carinha que tentava passar o máximo de confiança possível.

– Ok. - todos praticamente montaram um carnaval no meio do saguão,principalmente Edward - Mas,qualquer reclamação dos meninos TODO MUNDO muda de quarto,entenderam? - todos eles assentiram com a cabeça e sorridentes.

– Que tal você me beijar como no avião,mas naquela cama ali? - Edward disse isso com seus lábios passeando pela minha nuca.Eu não tive como não rir.

Pelo visto,eu ia ser destruída em Paris.

Por volta das 10 da manhã do dia seguinte,nós já tinhamos feito o café-da-manhã e fomos ter o lado turista.A partir daí já não começou muito bem já que eu,Nessie e Jasper queríamos ir ao Louvre enquanto Edward,Rose e Alice queriam ir a Torre Eiffell.Emmett disse que ia onde todo mundo fosse e que tivesse café de preferência nesse lugar.

Nós continuamos brigando.

– OLHA SÓ!Estamos em Paris!Eu necessito ir ver a Torre Eiffel,aquelas luzes brilhantes com franceses fofos tocando violinos e restaurantes que precisaria vender meu rim pra comer lá.EU QUERO SUBIR NESSA TORRE AGORA. - eu senti que a pequena fofolete estava abeira de ataque e que o olho direito dela tremia um pouquinho.E que eu estava prestes a tomar uma surra dela

– Mas Alice!A gente pode ver a Torre de noite,e que por sinal é muito mais linda!Já o Louvre é só de dia,imagina a quantidade de pinturas perfeitas que tem lá.Os quadros de Da Vinci!Michelangelo!Dante!

– E eu por acaso tenha cara de quer ver essa velharia toda!?E nós podemos muito bem ver a Torre de dia e de noite. - ela me deu língua,e precisei me segurar pra não devolver o elogio porque se não ela desceria a mão na minha cara.

– E porque então nós não vamos ao Rio Sena,meus bebês!É PARIS,BABY!

Eu podia esperar qualquer pessoa sugerindo isso.

Talvez até o Michael Jackson ressurgindo do túmulo e falando isso junto com um passo de moonwalk.

MENOS O ARO.

– Arinho!!!!! - Nessie se jogou nos braços da bicha vestida de Prada dos pés a cabeça

– Aro??? - Eu,Edward e o resto da comitiva quase caímos pra trás ao ver o sujeito ali.

– Em carne e osso,visitando Paris!Não,antes que perguntem eu não sou nenhum gay psicótico que está seguindo vocês.Fazia muito tempo que eu não vinha falar com os bofes que eu tenho aqui e comer macarrons.Encontrei vocês por acaso ou por ser pelo fato de brigarem alto demais. - tive que dar meu dedo do meio como resposta.

– Pensando bem,acho que o Aro tá certo.Já que estamos nesse impasse de onde ir por que não vamos ao Rio Sena?

– Assim que eu gosto oxigenada! - o intrometido gritou junto com Nessie agarrada em seu pescoço.

Acho que depois de todo esse sufoco,Deus resolveu ter piedade da minha alma.
Porque eu tinha em mãos o melhor sorvete do mundo,sério.Parecia que estava comendo ambrosia ou algum tipo de comida proibida divina.

Parei de degustar o sorvete para observar o pessoal.Nessie brincava de alguma coisa com Emmett que fazia o mesmo rir e correr atrás dela feito um maluco,era um verdadeiro tio postiço babão.Jasper estava sentado junto com Alice perto das margens do Rio Sena,a pequenininha olhava pra ele como se visse um verdadeiro príncipe encantado (sendo que eles já se conheciam antes,então eu já não aguento mais ver esse mel escorrendo dos dois já que mesmo quando não estavam juntos ficavam cheio de olhares "HMMMM").Aro e Rose estavam comprando um sorvete e a loira apontava e mostrava bem descaradamente qualquer macho bonito que passasse perto deles.

Foi quando senti algo gelado beijando minha nuca.

Edward.

Como um homem podia ser tão perfeito?Ele tinha aquele cheiro mágico e próprio de ervas e era tão gato quando um modelo.E agora,era gentil,sempre responsável,romântico e completamente dominador na cama.

GENTE ME SEGURA PORQUE ISSO AQUI É O PARAÍSO.

Ainda por cima tinha me trazido para Paris!O lugar que eu sonhei vir desde menininha,em que pudesse ver todos os aqueles quadros mágicos e pisar na cidade luz.

– Alguém já sujou o rosto todo de chocolate. - ele disse sem tirar os lábios de mim e eu ri.

Me virei em sua direção lá estava ele,com o cabelo castanho arruivado todo fora do lugar e os enormes olhos que conseguiam ser uma mistura estranha de verde e âmbar e que lhe deixavam perfeitamente lindo.

Perfeitamente gostoso.

– Acho que eu como sorvete como uma criança de seis anos. - dessa vez ele riu.

– Eu gosto. - Edward se aproximou mais e beijou minha boca melada - Também gosto do sorvete.

Comi o último pedaço com pena e me limpei.Quando voltei a olha-ló,a primeira coisa que fez foi me agarrar mesmo.

Assim que os lábios se tocaram senti a descarga de energia que sempre vinha quanto nos tocávamos,sua língua sugava a minha devagar como em todo beijo de Edward Cullen e eu amava isso.Devolvi com a mesma veracidade o beijo e o senti sorrir nos meus lábios,quando já estávamos quase morrendo sufocados Edward mordeu meu lábio inferior.

Senti todo meu corpo estremecer.Ele riu de novo.

E ao invés de parar e descansar,ele devagar voltou a beijar meu pescoço e indo subindo em direção a minha orelha e nós dois suspiramos,o beijo começaram a vir acompanhados de pequenas mordidas e eu senti a trilha de fogo onde seus lábios passavam.

– EI,EI,EI,EI!VAMOS PARAR COM SAFADEZA,VAMOS. - Nessie apareceu em frente a nós com o pé batendo no chão e as mãos bem perto de nossos rostos.Edward riu e escondeu o rosto na curva do meu pescoço e no meio do cabelo. - ISSO AQUI É UMA PRAÇA PÚBLICA,NÃO NOVELA DAS DEZ.

– Desculpa mamãe,isso nunca mais se repetirá. - ela arqueou uma sobrancelha e me deu um sorriso de esguelha.

– E o senhorio,Edward Cullen?Vai continuar ai? - escutei Ed gargalhando e passando uma mão obscena bem no final das minhas costas,ele levantou o rosto,mas a mão continuou lá.

– Não se repetirá,senhorita Renesmee.

Ela abriu um sorriso enorme para nós dois e nos puxou com os braços de vareta. - Melhor assim,porque eu quero comer um croaissant!

E lá fomos nós sendo arrastados pela menina faminta e chantagista barata.

– Alguém carrega o meu corpo fazendo o favor acho que não consigo mais usar as pernas. - Alice choramingou enquanto entrava no hotel,e é claro o branquelo do Jasper foi lá carregar a princesinha.

E bem feito pra ela,eu sabia que se continuassem fazendo as ideias malucas de Aro nós acabaríamos mortos,e acabamos.

A bicha invés de manter Nessie quieta e estavel,agitou a menina até ela começar a dar pulinhos.E digamos que Renesmee mesmo quieta já é agitada.Ou seja nós tivemos que entrar em todo lugar que tinha sorvete ou macarron.

E depois ele teve a grande ideia de dar café pra ela.CAFÉ.

C-A-F-É.

Isso nos fez parar em cada Starbucks e olha,tem um a cada esquina.

Depois nós fomos a Champs-Élysées como Aro sugeriu e novamente,Inferno na Terra.

A NESSIE CONSEGUIU ESCAPAR DE TODA ESSA MATILHA E SE PERDEU DA GENTE.

E adivinha quem quase teve um ataque do coração?

NÃO FOI O ARO.

– Edward,EDWARD!Pelo amor de Deus,cadê essa menina?É isso,mesmo eu vou infartar antes dos 30?!?!?!

– Calma amor,calma.Olha você só precisa respirar,ok? - eu concordei que sim,enquanto ele me abanava - Uma já sumiu,isso quer dizer que você não pode ter um treco e morrer agora.

– Edward,eu to sentindo São Pedro me chamando.Eu vou morrer sim.CADÊ ESSES PUTOS COM A RENESMEE????

Jasper,Emmett,Alice,Rose e Aro voltaram com ela meia hora depois.Eu quase ajoelhei no milho,abracei Nessie até ela quase explodi e olhei todas as partes do corpo possível pra ver se ela estava mesmo intacta.

Claro que depois do ataque,eu desci o barraco.

– RENESMEE CULLEN VOCÊ TÁ MALUCA!QUER QUE SUA MÃE TENHA UM FILHO AQUI DE PREUCUPAÇÃO?

– Acho que um irmãozinho podia ser legal,ei ei ei!O nome dele pode ser Theo? - ela sacudia as mãos como se tivesse pensando num ideia brilhante e eu estivesse realmente grávida.

– Claro que pode.O NOME DELE VAI SER A MOCINHA TÁ DE CAS-THEO–GO ENTENDEU?Vê se não me inventa de sumir de novo,porque ai sim eu vou ter um treco. - Ela concordou emburrada e vou me pedir asilo no pai babão perdoador. - Agora quem precisa de um café sou eu.

Prevejo que amanhã vai ser mais enlouquecedor já que Aro abriu a boca pra dizer que tem uma Disney aqui,e a Nessie passou a tarde inteira enchendo o saco de todo mundo pra me convencer a irmos.

E eu tive que dizer que sim,já que a Alice já tava arrumando um taco de beisebol pra bater em mim.

A primeira coisa que fiz foi cair morta feito um defunto na enorme cama.

E eu sabia que não ia ter descanso já que estávamos só eu e Edward naquele quarto.

– Isabella. - Eu já sentia as mãos dele massageando meus pés e foi como tirar um peso da minha cabeça - posso continuar a massagem?

– Deve!

– Então nada de dormir. - claro que isso veio acompanhado de um tapa na minha bunda.Aquele homem nunca tava pra bobeira.

A massagem no pé continuou e eu juro que quase dormir e entrei em coma ali,foi um esforço grande continuar acordada ainda mais quando Edward cantarolava baixo.

– Vire. - Ele disse leve e baixo,mas a brasa que queimava nos olhos foi como se ele próprio tivesse me virado.Largou os meus pés,e veio engatinhando até as minhas coxas.Em algum momento anterior que eu perdi,Edward já tinha tirado a blusa e só estava de calças.

Foi quando eu realmente acordei.

Ele veio até mim e delicadamente abriu o zíper e tirou minha calça numa puxada só,continuou se aproximando de mim e só parou quando nos rostos estavam a menos de um palmo de distância.

– Acho que eu me casei com um monumento. - eu disse e ele riu,passando as mãos pelas minhas costas que arrepiaram e me puxando para mais perto.

– Posso dizer o mesmo de você,senhorita Cullen.

Nossas bocas não esperaram mais um instante e se encontraram,não foi como o beijo da praça;leve,carinhoso e devagar.Era selvagem,revigorante e quente.Enfiei as mãos em seu cabelo o puxei ainda mais perto de mim,se isso fosse possível.
Nos separamos quando o ar pedia licença para voltar aos pulmões,Edward então desceu os beijos ora mordidas pelo meu queixo,pescoço até chegar perto do busto.Arranquei a camisa como se ela pegasse fogo e novamente ele voltou a me beijar.

Fechei os olhos quando ele começou a beijar minha orelha, lambendo-a e mordiscando-a de um jeito que me causava arrepios. Sua boca escorregou para o meu pescoço novamente onde depositou beijos calmos e tranquilizadores.

Me abraçou carinhosamente, nossas peles tocaram-se. Sentir suas mãos nas minhas costas foi como está totalmente drogada,um puro êxtase.Edward logo logo alcançou o fecho do meu sutiã branco e, simples, com grande habilidade, logo o abriu. Minha respiração ficou suspensa no momento em que ele afastou-se, puxando as alças consigo. Elas deslizaram pelos meus braços e a peça caiu sobe a cama.

Edward suspirou ao ver meus seios, ficou parado por alguns segundos analisando-me.Era como se olhasse pela primeira vez,senti seus olhos mudarem de direção aos meus olhos arregalados e observa minha respiração cortada.

– Você não tem a miníma ideia do quanto é gostosa - ele praticamente ronronou - E do quanto eu te amo.

Eu juro que vi estrelas ao meu redor.

Foi incrivelmente fácil admitir para mim o quanto ele estava lindo, boca entreaberta, olhos semi-cerrados brilhando em um intensidade diferente, ofegante.

Aí que ele tocou um dos meus seios. Uma descarga elétrica passou por mim, me causando ondas de prazer. No início o toque logo tornou-se intenso e ousado.Seus dedos brincavam com meu mamilo, o deixando extremamente eriçado. Me contive severamente, aquela carícia era enlouquecedora.

Outra vez, beijou meu pescoço mordendo-o levemente, lambendo, enquanto acariciava meus seios. Meu corpo estava reagindo como o de alguém viciado,sempre sedento e querendo mais e mais.

E talvez eu estivesse viciada em Edward Cullen.

Me sentia queimar em um desejo incontrolável. Os lábios e as mãos do Cullen estavam agravando meu estado como um doce vinho sendo jogado em labaredas vorazes. As sensações tão conhecidas me embriagavam.

Edward POV'S

Já não era uma das primeiras vezes que via Bella nua e como sempre a primeira coisa que me passava era senti-lá em mim como se fosse a primeira vez.

E quem iria pensar que a amiga cupido tinha uma paixonite secreta por mim e eu sem entender,por ela também?Era como está viciado,sempre sedento e querendo cada parte de Bella Swan.

Nada que falasse conseguiria demonstrar tudo que eu sinto e faria por essa mulher.

– Eu juro,que qualquer dia eu vou precisar de uma cadeira de rodas pra sair de casa. - Bella resmungou em meio aos meus beijos em seios e a minha resposta foi morder todo seu pescoço e deixar um chupão bem ali.

Fiz um trajeto com a boca, do pescoço dela até o ombro, acariciei suas costas,voltei a devorar seus lábios. Bella respondeu minhas ansiedades, pondo a mão dentro da minha calça. Gemi ao seu toque ousado e muito gostoso. Fechei os olhos, entregando-me à sensação deliciosa que me proporcionou com vigor e habilidade.

Eu realmente ia acabar com aquela mulher hoje.

Bella começou a beijar todo meu rosto seguindo o caminho da minha barba rala,mas se perdeu completamente quando a toquei intimamente e tirei o que restava de sua roupa íntima.

Ela gemeu alto e isso me levou ao delírio,eramos assim.Completamente perdidos um pelo outro,onde a gravidade de um atraia e puxava o outro,e eu não faço ideia de como demoramos tanto tempo a nos ceder a esses momentos.Ela voltou a mordiscar e beijar meu pescoço,boca e tudo em que pudesse colocar os lábios,quem gemeu dessa vez fui eu.

Já sedento,arranquei o que me restava da roupa e procurei um preservativo numa cômoda ao lado.Quando voltei com eles mãos podia ver Bella sorrindo abertamente e de olhos fechados.Eu já não aguentava mais ficar sem ela.

Pouco tempo depois, nossos olhares se encontraram, firmes e irredutíveis. Nosso desejo forjado em um fogo que tinha consumido muitas diferenças, problemas e obstáculos, agora, finalmente, podia se manifestar por completo.

Ofegamos juntos. Então, colamos nossos corpos e, com a penetração abrupta e apaixonada, nos libertamos, nos doamos. O prazer transpassava meu corpo como eletricidade. Meu coração palpitava frenético e, naquele momento, senti que Isabella Swan era só minha.

Nossos gemidos tornavam-se cada vez mais altos, tormentos de um desejo há muito reprimido.Senti Bella arranhando minhas costas e sorri.Pousei a testa na dela, ardendo em febre. Arfamos com os novos movimentos de seu quadril. A fitei perplexo com a beleza de seu rosto. Os olhos bem fechados, a boca entreaberta, cada traço e linha facial denunciando o prazer que sentia. A visão provocou espasmos por alguns dos meus músculos, uma sensação gostosa e indescritível.Tudo com conosco era sempre fogo e gasolina e isso nunca poderia ser diferente.

Quando chegamos ao ápice do prazer relaxamos e puxei Bella contra meu peito,onde eu podia senti-lá ali do meu lado,sem nada a atrapalhar ou rouba-lá de mim.

– Eu já disse o quanto te amo?

– Acho que não. - ela deu sua risada doce e saborosa.

– E como eu poderia expressar isso,senhor exigente Cullen?

– Segundo round. - voltei a beijar todo seu rosto,ela arfou de prazer.Qualquer dia essa mulher ia me matar.

– Segundo round. - ela concordou com um sorriso torto.

Bella POV'S

Naquela noite tivemos quatro relações e Edward nem me deixou sair do quarto para jantar com todos no salão.

Como se não morassemos na mesma casa,ele fizesse plantão no Iraque e raramente nos vimos.

Não vou negar que essa rodada de sexo me fez bem porque sexo com Edward Cullen,sempre significa paraíso.Até me deixou no pique de irmos a Disney no dia seguinte.

– BELLAAAAAAA,UMA MONTANHA RUSSA!! - Alice e Nessie gritaram juntas.

Claro que aquele pique todo morreu depois disso.

– Gente!Olha só,o Aro tá aqui levem ele junto,vai ser muito mais legal do que comigo pode crer. - Nessie e Alice se olharam por um instante e fizeram o que disse,a bicha não deixou muito barato.

– ISABELLA!É assim?Eu te dei lar quando precisava,roupas,amor e tudo que faz é amor sua amiga bicha pra uma montanha russa de 30 METROS?SUA MUNDIÇA,ESPERO QUE MORRA!PIOR,ESPERO QUE O BOFE DELÍCIA DEIXEI A SUA PERSEGUIDA DE MOLHO POR SÉCULOS.

– Tarde demais,baby.

Tudo bem que falei isso só pra provocar o Arinho,mas foi o suficiente pra Rose,Jasper e Emmett ficarem me zoando com coisas do tipo "saiu da seca" "vai precisar de uma muleta,ein?" "por isso que ouvi uns gemidos estranhos,ontem"
Nunca tenha amigos iguais aos meus.

O resto do dia,visitamos a Torre Eiffell e Alice deu piti com medo da altura,até o grande Emmett ter a ideia de dar um susto nela e a fofolete quase cair de lá de cima e depois desmaiar.Fomos finalmente ao Louvre e eu junto com Nessie quase fomos expulsas ao tentar abraçar os quadros do Da Vinci.

Fomos em um dos restaurantes famosos de Paris,e Jasper pediu escargot e adorou.Até contarmos pra ele que aquilo era caramujo e ela cair meio morto de cara no prato.

Deixamos o ontem de tarde e fomos rumo ao aeroporto voltar para o EUA,e por algum motivo estranho Aro quis vir conosco.Mais tarde descobri que esse motivo estranho se chamava "filar ceia na casa dos outros" e o que ele respondeu?

– Tá achando o que filha,vida bicha não é fácil não.Tem que batalhar pela comida alheia,agora invoca esse seu lado bondoso de Jesus e me passa o maior pedaço do pernil fazendo favor.

Nessie finalmente abriu o presente que ela vinha tagarelando a semana inteira e quase chorou quando viu que era uma bateria.Quase,porque no minuto seguinte ela já tava montado o troço e batucando na nossa cabeça.

Edward me deu uma pulseira folheada em prata com um diamante enorme em formato de...cerveja?

– Cerveja? - perguntei em seu colo,ele riu e deu tapa na minha coxa desnuda

– Não esqueça que foi o álcool que nos trouxe até aqui.Agora o meu presente?

– Quando todos forem embora.

Edward,que está nessa fase assanhadinho adolescente mandou o pessoal embora mais cedo,foi ele mesmo colocar Nessie pra dormir e correu pro quarto.

E adivinha a primeira coisa que veio fazer?Cair com a boca na minha.

– O presente não sou,babaca.Olha a caixa ao lado da cama. - ele me beijou mais uma vez e olhou a caixa.

Eu sempre soube desde do começo do Universo e a criação do Éden,que Edward sempre quis tem um cachorro,sempre.Mas Tia Esme era alérgica,então ele ficou lá chupando dedo.

Dentro da caixa tinha um filhote de Husky Siberiano que o meu pai achou perto dos arredores da delegacia,eu trouxe pra cá e manter esse bichano sem Edward foi mais difícil que parir um filho.

Me aproximei dele que encarava o filhote com os olhos brilhando - Qual vai ser o nome dele?

– Hmmm...que tal,Tomato?

– Perae,tomate...esquece já entendi.Mais um dos motivos de termos chegado aqui.Olha quem diria que Edward Cullen,meu marido se tornaria um homem tão reflexivo? - ele riu,colocou o filhote no lugar e me jogou na cama - E tão sedento por sexo?

– Sedento por você Isabella Cullen,melhor mulher do mundo. - senti seus lábios nos meus e o beijei como se o mundo dependesse disso.

– Qualquer dia desses vamos ter uma cria de filhos. - sem tirar a boca do meu pescoço,Edward riu.

E apertou minha bunda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey hey hey!Gostaram??
Sério,eu não vou explicar porque sumir.Realmente não tenho motivo sou uma péssima autora,todos me odeiam (zoeira)
Então,eu tinha combinado com vocês dois extras,um seria esse de Natal e outro de volta ás aulas.O negócio é que me sinto incomoda escrevendo o cap. de volta ás aulas.Sabe por quê?Eu queria que a fica terminasse com tudo esclarecido,mas se um final bem óbvio e conosco nos aventurando pela vida cotidiana dessa cambada,queria que todos imaginassem o final que desejassem e do seu próprio jeitinho.Então até agora,está combinado que eu não vou escrever,ok?
Queria agradecer a todos e todas que acompanharam,incentivaram,gritaram,surtaram,reclamaram a minha demora do cacete,sem vocês MQB não teria vindo a tona!
Amo todos,tá?
Espero encontrar vocês daqui pra frente em outras fics minhas (sim,isso é uma indireta pra vocês lerem a MINHA NOVA FIC AEEEE! Ela se chama Shorty Biography,é também de Twilght o link é esse ó http://fanfiction.com.br/historia/376583/Short_Biography/)
Então é isso,adorei ficar com vocês,brincar com vocês -n
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mandando (Quase) Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.