Mandando (Quase) Bem escrita por Beca Guimarães


Capítulo 28
Lolly


Notas iniciais do capítulo

POV EDWARD POV EDWARD TEM POV EDWARD
demorei porque a internet bugou com a minha cara e tive que editar de novo
Nome título do capítulo música nova do Justin
"minha ex se ajoelhou e não foi pra rezar.."
Antes que pensem eu não sou belieber,é assim que se escreve?É só porque eu só fã da Selena e achei tudo muito suspeito
boa leitura xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254080/chapter/28

POV Bella


Acordei com um espaço vago na cama.


Jake tinha saído,e seu lado da cama estava com cheiro amadeirado e com bilhete.Na frente estava escrito Isabella com uma caligrafia forte.

"Bella,não sei se você já percebeu isso ou não,talvez não tenha percebido– um fora não,um pé na bunda não,por favor deus,não faça Jacob me dar um pé na bunda,POR FAVOR - eu acordo cedo. - ah,sim pode acordar cedo a vontade - Então provavelmente quando ler esse bilhete eu não vou está mais aí.Não se despere,eu devo está brincando com Ness ou conversando com Rose e Alice.Deixei panquecas pra você na cozinha de como você gostava antigamente,com bastante manteiga e mel.


Enquanto eu puder sonhar,vou sonhar com você. Jake"


Jake é um anjo que caiu do céu no terraço da minha casa.


PORQUE NENHUM SEQUER HOMENZINHO ME DEIXOU UM BILHETE DESSE DEPOIS DE UMA NOITE SEM SEXO E AINDA FEZ PANQUECAS COM MANTEIGA PRA MIM.NENHUM.


Sai radiante da cama e tentei alisar minhas roupas pós pijamas.Coloquei meus tênis e fui saltitando e cambaleando pelos corredores e escadas.


É eu me perdi.


Olha as pessoas não devem fazer mudanças em sua casa sem avisar a amiga desde do ensino médio aqui porque elas podem acabar ateando fogo lá por achar que estão perdida em alguma cópia de casa de Smallville.*


Mais sinceramente eu não me importava,a casa deles podia está de cabeça pra baixo que o meu astral espiritual iria bater nas estrelas recalcadas e voltar.




Eu já estava perdendo a paciência com aquelas portas caras.


Eu estou com fome,o meu cabelo parece que foi habitado por um ninho de mafagafos,e essa portas eram todas estupidamentes iguais.Esme querida,você não pode colocar as portas da sua casa todas iguais e me chamar pra passar um noite lá.Grata.


Tropecei um um chapéu de época.A loira oxigenda,ou Tânia ou psicóranha como você preferir,tinha tido pra Ness quando veio deixa-lá aqui porque estávamos bêbados demais,pra brincar de teatro porque era um brincadeira criativa e fácil.Aí o Carlisle inventou de comprar um monte de roupas e trambolhos pra Renesmee.


Agora tinha chapéu em tudo quanto é canto da casa.


Peguei o chapéu do chão e coloquei na cabeça.Coloquei ele por que estava transmitindo exatamente meu humor momentâneo: neón,vivo e brilhante.


– Pelo chapéu Bellinha. - Emmett e Rose passaram por mim e apertaram as minhas bochechas.

Isso é chato pra caralho.


– Enfia no cú,Emm. - respondi com um sorriso e uma pequena reverência.


– Gente.A menina ficou rebelde e vai agora colocar lentes vermelhas e mechas roxas.Gatona. - Rose preferiu me perturbar mais ainda.


– Nem você,meu queridos. - bati na ponta do nariz de cada um,eu estava,e sou,uma milaide refinada - Nem vocês,vão tirar o meu juízo. - dei as costas ao casal e sai desfilando com meu chapéu laranja-guarda-de-trânsito e minha bunda nada vantajada.



Eu devia ter perguntado a eles onde era a cozinha.


Andei mais um corredor e meio,e estava com vontade de bater minha cabeça na parede.Grande merda,Isabella.Resolvi escolher no uni-dunê-tê os dois corredores a frente.


Uni dunê tê,salamê mingué..o sorvete colorê..ah porra,o universo vai acabar escolhendo o que eu não quero mesmo. - virei no corredor da esquerda.


É eu sai numa sala.Com sentado em uma longa mesa de jantar.


– Você não acha que muita manteiga faz mal pro coração? - Edward estava apoiado com os pés na mesa e inclinado na cadeira vestindo um pijama e ele..o que ele tá comendo?Ele tá..


– O que quê você tá comendo? - me sentei na ponta oposta da dele na mesa


– Eu? - ele perguntou com sobrancelhas arqueadas.


– Você idiota.


– Ah,panquecas.Com bastante manteiga e mel. - ESSE VAGABUNDO ESTÁ COMENDO AS MINHAS PANQUECAS!ARGH EU TE ODEIO UNIVERSO.


– Você tá comendo a minha panqueca vagabundo?


– Bem,não tinha seu nome nela.Espera,tinha sim mais não foi problema.Aliás ninguém te disse que esse chapéu é laranja demais? - ele apontou com o grafo para o chapéu


– Porque você comeu a minha panqueca?Cara,se a sua paixão pelo Jake chegou a níveis de hormônios femininos era só pedir que ele ia fazer pra você,na boa. - um sorriso guardado com dedicatória e mais brotou no meu rosto.Isabella 1 x Edward 0


– É,nossa miss Bella tem coragem.Parabéns. - ele riu de volta


– Babaca. - arrastei a cadeira fazendo ela arranhar o chão,procurei pela saída com olhos,Jake pode até elevar meu astral em um patamar bem mais nobre agora tirar onda com a minha cara é demais.


– Vai ficar com raiva só por eu ter comido suas panquecas?Posso fazer mais,sem problemas. - ele tinha o sorriso debochado no rosto.


Miley Cyrus - Stay


– Não é questão de panquecas,Edward Anthony. - ele arqueou as sobrancelhas.


– Não?Porque todo esse escândalo?Sou seu amigo desde dos 14 quando você estava no nono ano e eu no primeiro já te aturo desde lá.Sei quando quer esconder alguma coisa.


– Eu não pedi pra ser sua amiga. - minha voz saiu seca.


– Ah não?Pelo menos não era a imagem que passava naquela época e no baile. - ele sorriu mais um vez,e sua menção ao baile fez meu estômago se retorcer dilatadamente.


– Podia ter dito não.


– Preferir ajudar a caridade.


– Caridade?Caridade seu cú,Cullen.


– Viu?Sei que não era só as panquecas.Ainda não engoliu esse negócio de baile.Jacob é mais uma de suas desculpas.


– ESQUECE O JAKE! - minhas mão foram a cabeça,de alguma forma tentando manter o equilíbrio.


– Gritos,segunda parte do escândalo.


– Vem cá. - dei a volta na mesa e parei em sua frente - Porque toda essa história com Jake?Pelo que eu saiba quem disse "sem relacionamentos" foi você.


– Essa história com Jacob?Bem,onde dois comem – ele riu - todos comem.


Ele me chamou de vagabunda?

Sim.


– Chega.Cala essa sua boca estúpida de mauricinho rodado de faculdade!Só porque eu transei com você duas vezes,DUAS VEZES,não quer dizer que eu sou sua escrava sexual particular e de mais ninguém!E mesmo se fosse,isso não te dá o direito.Então antes de falar alguma coisa daquele baile ridículo ou de Jake ou de como eu confiei em você um mês atrás pra te contar essa história,pense uma vez que o mundo não gira ao seu redor. - os olhos estavam úmidos,minha cabeça girava,essas verdades nunca foram despejas de uma vez só.


– Bella - sua voz era áspera,não me virei - Bella,olha pra mim. - ele me agarrou pelo pulso esquerdo - Bella.


Me virei lentamente e puxei meus pulsos de volta.


– Me desculpa.Eu não devia ter dito sobre o baile.Desculpe. - ele

avançou um passo,e eu recuei dois.


– Porque você é tão bipolar?Uma hora faz curativos nos meus pulsos ensanguentados e na outra me chama de vagabunda descaradamente.Você não pode se decidir?


– Eu não faço de propósito.


– Ninguém nunca faz de propósito. - baixei meu olhos e mirei o chão - Nem mesmo quando não tenta.


– Isabella.. - suas mãos avançaram sobre meu rosto de forma calma mantendo ele firme entre as palmas - Eu só quer..


– Me diga uma coisa.Você gosta de mim de alguma maneira?Porque se sim,de qualquer jeito..eu fico.Não importa,pode parecer doentio,mas eu fico. - pausei por um instante e coloquei minhas mãos sobre as suas - Eu fico mesmo sendo usada.Eu acabo sempre ficando.Só me diga se você gosta.Eu ficarei com ou perto de você.


E-e-eu – ele gaguejou - não gosto.Quer dizer eu não sei,acho que não gosto.


– Era o que eu esperava. -arranquei suas mãos das minhas que já se entrelaçavam,os olhos começaram arder e a cascata de lágrimas fluir - E o Jacob?


– Jacob,era só..só questão de território.


– Claro,território.Que grande idiota eu sou? - me dei a chance de sorrir trêmula pela última vez no dia.


– Sinto muito. - a voz dele ficará muito mais melancólica do que a três minutos atrás.


– Eu também.


Então eu corri.


Corri pra fugir dali e dos problemas.


Corri pra esquecer de Edward e de todas as situações clichês que ele havia me feito passar ou em outros casos sofrer.Corri das lágrimas.


Corri pra sentir o vento no rosto.


Entrei no quarto em que Rose estava e deixei escrito num papel que precisava respirar e já voltava intacta.Ela e Alice conheciam esse respirar,mesmo Rose me conhecendo a um ano e meio.Desci as escadas novamente e passei por Esme dizendo se eu queria bolinhos de chuva,respondi da melhor maneira possível.


– Não,mas dê os meus pra Nessie.Avise pra todo mundo que estarei de voltas as duas pra reunião.


– Claro. - ela me deu um de seus sorriso maternos com seu rosto de formato de coração - Tudo bem?


– Claro.Porque eu não estaria?


Deixei minha inspiração materna sozinha na sala.No momento eu que precisa está sozinha.


Absorver.


Corri de volta a porta e sai no grande jardim dos Cullens.O sol ardia devagar como se estivesse se espreguiçando depois de um dia nublado.Corri pelos portões e sai na rua.


Corri entre a multidão na avenida.


As estrelas recalcadas deviam está escondidas nas nuvens rindo de mim.


POV Edward


Apesar de não querer me importa com as lágrimas deslizando pelo rosto da Bella,eu me importava.


Depois desse dois meses,depois de Nessie,depois dessa história de eu e Bella ou Bella e Jacob ou eu,Bella e Jacob magoar Bella de certa formar me magoava.Eu só não sabia de que certa forma isso me ajudaria ou de que certa forma eu usaria isso.Eramos dois perdidos, eu e Isabella.


Passei reto pela saída da sala de jantar e procurei por Alice.Se você precisa de alguma forma sobre conselhos amorosos e conselhos sobre Bella,a pequena era como um GPS atômico.Fui para o segundo andar e olhei de porta em porta,Alice também era boa em sumir.A última porta do corredor estava fechada.Já comecei passar direto por achar que Jasper e Alice estariam tendo uma DR,coisa que ele começaram a fazer depois de estarem namorando a duas semanas.Mas,o que eu escutei foram..


Gemidos.


Grudei minha cabeça na porta pra ver se escutava mais alguma

coisa.Pode parecer que eu esteja obcecado por sexo,mais não era isso,é que meus amigos estavam na casa dos meus pais e não é um local aconselhável pra ser fazer sexo.


Experiência própria.


Não é que a psicóloga fode bem na cama?– Jacob?


Meu bem,a área da psicologia percorrer tudo querido. - Tânia e Jacob?


Podia ter dito isso antes.– a frase foi seguida de risadas extridentes de Tânia e gemidos. - Mais espera.O que te prendia era aquela morena virgemzinha?


Não necessariamente.A Bella é uma garota legal,mais é muito garotinha.Você acredita que ela me perguntou,se você poderia tirar a Nessie dela?Chegou a ficar com os olhos marejados.Típico. - Jacob e Tânia riram mais e finalmente estavam terminando com a putaria - O que eu gosto mesmo é de vadias. - um tapa forte foi ouvido.


Eles não terminaram com a putaria.


Em falar em putaria,um grande alívio foi livrados dos meus ombros só de pensar que Bella não tinha dado pra aquele canalha do Jacob.E não sei quem disse pro idiota ao porta ao lado que Bella era uma menininha na cama.Lembrar de como o corpo dela tinha o encaixe perfeito e que os seios ao mesmo tempo eram pequenos,eram ideais pra eles e de como seu cabelo tinha cheiro de morango,e sentir a maciez do seus lábios..


Edward não é hora de pensar em sexo.


– Espiando alguém,moçoilo? - Alice cutucou suas costas


– Ninguém.Ninguém que precisa saber.


– Uhmmmmm,se está tão carente de sexo é só desculpar a Bella não precisa ficar escutando o Jake fazer sexo. - ela riu e encaixo seus braços no dele


– Alice,você precisa me ajudar.


– Espera. - os olhos dela faiscaram como lâminas - Você precisa da minha ajuda,porque vez uma cagada enorme com ela e ao mesmo tempo está confuso porque nunca sentiu nada igual,ou nunca quis ficar tanto com alguém quanto ela.


– Deus,você me enviou um oraculo? - aquela menina era um tipo de portal entre a terra e o céu,onde ela podia enxergar tudo a nossa volta?Acho que sim.


– Não.E ah..eu esqueci de uma coisa,você acaba de descobrir que Jake meio que estava traindo a Bella com a Tânia. - agora ela me arrastava corredor adentro me levando pro seu quarto - Pra sua informação ele também é casado. - ela me deixou no meio do quarto e foi até a próxima porta,voltando com um bilhete na mão - A fujona saiu.


– Espera.O Jacob também é casado e como você sabe disso?E você ainda consegue chamar ele de "Jake"?E quem é a fujona?


– Primeiro,teve um dia acho que uma semana depois da chegada feliz de Jake que eu encontrei uma calça jeans masculina no quarto da Bellita então euzinha,como um ótima pessoa dobrei a calça e deixei em cima da cama,e aí eu vi uma aliança no chão.


– E como você sabe que era dele? - sinceramente,essa menina era um oraculo.


– Talvez porque tenha.. - ela saiu do quarto de novo e voltou com um anel entre os dedos - as iniciais J&L?


– Quando você pegou isso?Temos uma contrabandista entre os amigos,não pegue minha carteira. - ri da minha própria piada


– Edward fica quieto!Agora. - me sentei de novo na cama como um aluno de castigo e parei de rir porque Alice estava me dando medo - Não sou como a Bellita.Posso ser muito mais leve e combinar as roupas de um jeito com-ple-ta-men-te arrasad..


– Continue Alice.


– Ah sim.Mais também posso ser pior,e fazer você ir pedir desculpa de joelhos quando eu quiser.Então quieto!


– Sim comandante! - bati retinência e ela riu


– O trio dará um jeitinho em você. - ela sacudiu meus cabelos


– Trio?


– SIM! - me foi até a porta e gritou no corredor - SOMOS O TRIO DAS DEVASSAS IMPACTANTES E VERDADEIRAS AMIGAS E SOLUCIONADORAS.AS D.I.V.A.S BABY!


A cena que eu vi a seguinte poderia ser uma grave alucinação ou um realidade totalmente distante e paralela.


Minha mãe.Alice.Rose.


Em posição e ataque vestidas de preto e de braços cruzados.


– Três Epiãs Demais?


– Não querido, - Rose veio até mim e sentou ao meu lado - é D.I.V.A.S. Repete D.I.V.A.S


– Não vou repetir.Até você mãe? - me senti traído


– Quando a montanha não vai até Maomé,Maomé vai até a montanha. - ela riu acompanha das outras duas


– O quê?


– Se fosse não vai até Bella decentemente,nós vamos até você deixamos você decente e aí você vai até ela.Você tá lerdo hoje Ed. - Rose deu um tapa na minha testa


– Eu?Falou a garota que tá namorando com o Emmett e resolveu deixar ele experimentar a fant..


– CALA A BOCA EDWARD.


– Ok,meninos.Que tal começarmos a avançar com o plano beward?


Beward?Que porra é beward,mãe?


DUAS HORAS DEPOIS


– Chega,chega,chega.Tudo que eu falo ou vocês dizem que tá errado,que eu estou sendo grosso ou então patético.Chega! - passei a mão pelos cabelos,desespero estava me inundando


– Ed.Ed.Edward.Se acalme,vamos dar um jeito somos D.I.V.A.S! -

Alice se jogou sem piedade no meu colo


– Não,vocês não são.


– Vamos fazer o seguinte. - minha mãe puxou as duas da cama e formou um paredão de três feminino - Última lição!


– Última lição! - Rose e Alice gritaram


– Apesar da Bella se temperamental.. - Alice começou


– Ter passado por tudo que ela passou pela sua causa e você nem me contou.. - minha mãe prolongou o sermão


– Ela ainda surpreendentemente amar você,então não deixe o seu lado irônico e filho da puta,mil desculpas Esme.. - Rose resmungou


– Claro Rose.


– Então,ela te ama e eu sei que se você eu,garoto você já estava todo quebradinho,mas dentro desse idiota e burro,que já pegou todos os tipos existentes de garotas,desde putas,loir - Alice pigarreou atrás da minha mãe - É.Ela te ama e você também a ama.Vai saber disso na hora. - então Rose encerrou o discurso e elas simplesmente saíram pelas portas.


Muito amigas.


– Ah.Ela já chegou. - Alice parou no caminho e ficou estacada na minha frente - E Jake está lá.E considere a primeira parte do plano Conquiste Bella Swan acabada. - ela mandou uma piscadinha pra ele rumou porta fora


Depois de Alice ter ido embora,desci mais rápido do que pensava.Descendo os últimos degraus encontrei Bella com um saco de gelo na testa e encostada no peito de Jacob.Ela gritava com Emmett.


– Bella,a sua cara da muito vermelha. - ele ria,fazendo Ness sentada ao lado de Bella prender o riso.


– JÁ FALEI PRA VOCÊ CALAR A BOCA EMMETT! - ela levantou a cabeça do peito de Jacob pra jogar uma almofada em Emmett e nossos olhos se encontraram,e eu soube que estava fixado por aquela garota.Facilmente.


*********


Depois de meia hora,todos resolveram fazer algo decente e deixaram eu eu Bella a sós.


Menos o Black,claro.


– Jake! - Alice gritou na porta da cozinha - Pode vir aqui e me ajudar?


– Alie,estou ocupado não pode ser outra hora? - seus olhos passaram rápido por mim


– Tem que ser agora Jake!


– Pode ir.Tudo bem. - Bella pegará a mão dele e depositou um beijo - Vai.


– Ok. - os olhos do Black queimaram,enquanto Alice deixou um piscada na minha direção.


– Fala. - Bella sentou na outra ponta do sofá e colocou o saco de gelo em cima do olho direito.


– O que aconteceu com você? - me sentei no sofá e passei devagar pro seu lado.


– Eu resolvi sair,me distrai com a multidão,o sol me cegou e eu bati de cara num poste.Satisfeito? - ela resmungava


– Porque você acha que eu quero o seu mal?


– Porque você quer.Porque se você não se lembra,me chamou de vagabunda duas horas atrás.Ou não lembra? - ela virou seu rosto pra mim,me encarando com seus olhos cor de chocolate


– Posso? - apontei pro saco de gelo na sua mão.


– Toma. - ela hesitou um pouco mais acabou me dando o saco,coloquei devagar onde estava ficando roxo.


– Tá doendo muito?


– Não,mais..ai.


– Desculpa. - passei o gelo pro outro lado machucado


– Tudo bem. - ela soltou um sorriso leve - Porque você tá sendo legal comigo agora?


– Porque..porque,eu quero ser seu amigo. - Edward Cullen e suas cantadas de amigo corno.


– Amigos..amigo.É eu posso lidar um pouco com isso.


– Amigos. - sorri e tirei o saco de gelos de onde estava e dei um beijo de leve.


POV Bella


Acho que a batida no poste foi forte demais porque o Edward que me ajudou com o saco de gelo,fez questão de me carrega lá pra cima e depois me levar em casa para eu poder trocar de roupa,não era o mesmo da discussão de panqueca a duas horas.


Eu não engoli direito a história de amigo.


Mais não fui eu que fiz a cagada de dizer que ficaria com ele de qualquer jeito.Toma na sua cara,Bella.


E por algum motivo não aparente,Alice,Rose e Esme estavam tão "contentes" que pareciam aquelas fadinhas do filme da Tinker Bell.

Tá.


– Então,vamos? - Emmett apareceu ao meu lado na sala de estar esperando todo o pessoal chegar pra irmos a delegacia.


– Claro. - Jake e Edward disseram ao mesmo tempo.


Tá,mais uma vez.


– Vamos logo. - puxei Jake e Edward pelos pulsos e percebi que a Tânia estava com os lábios "borrados" de batom e estranhamente Jake também.


É a pancada no poste foi forte demais.Fiquei doidona sem drogas,mais um recorde.



– Então essa é a delegacia? - Nessie perguntou montada nas costas de Edward - Pareci até bonitinha e não é igual ao filme faroeste.Vamos embora,não gostei não tá nada certo aqui!


– Nessie quem bateu com a cabeça no poste foi eu,não você.Fica quieta pestinha.


– Renesmee Carlie Sullivan. - todos nós dez levantamos,porque todos resolveram ir pra delegacia - Segunda porta a esquerda,todos vocês ficaram bêbados e foram punidos? - a mulher ruiva de olhos verdes,arqueou as sobrancelhas.


– Não necessariamente.


– Ok.Segunda porta esquerda.


Fomos todos os dez marchando em direção a segunda porta na esquerda.Dei um passo a frente e abri a porta passando eu e logo em seguida Edward com Nessie nas costas.A sala do delegado era estranha.


Preto e vermelho.Estilo transivânico,Drácula.


O sujeito chamado delegado Aro,é aro de bicicleta,era mais estranho ainda.Tinha o cabelo batendo nos ombros e usava roupas inteiramentes brancas e vermelhas de contraste com a sala.Pálido demais.E o cabelo dele parecia ter sido mergulhado em gel,sem um fio fora do lugar.


Nos agrupamos os dez enfileirados na parede,Esme e Carlisle na ponta,depois Alice de costas para Jasper,Rose abraçada em Emmett de um jeito que parecia que iria atravessar o corpo do menino,Jake e Tânia desconfortáveis e Edward com Ness montada em suas costas e eu com um saco de gelo na cara.


– Uhmmmmmmm vejo que são levadinhos. - o delegado levantou da sua cadeira e veio até nós - Mais que menininha linda!Renesmee Carlie UHUOHUHOUHOHUOU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Smalville* - filme de terror em que o protagonista é possuído e mata toda a família dentro de casa,com o decorrer do filme é descoberto que um dos quartos do porão tem uma conexão com o inferno.
Então vamos começar.
PRIMEIRO NÃO TAQUEM PEDRAS EM MIM eu sei que fiz o Jake mal e a Tânia uma rodada qualquer.Não queria ter feito isso,mas foi o que veio e vai ser o que vai ficar.
Segundo,já devem percebido o quanto eu sou uma titica estragada escrevendo drama,não taquem pedras em mim de novo e bloqueio mental eu não consigo fazer algo decente com drama.
Terceiro,o ED TÁ FOFINHO NESSE CAPÍTULO GENTE!Tudo bem que ele tá fofinho no POV dele,porque é aí que ele descobre o abismo que tem pela Bells.
Quarto,eu vou parar de listar com números porque não vai dar certo.Então,a Bells está tão tapada com o Jake e o Edward que está esquecendo de olhar ao redor,e ainda não percebeu que o comportamento estranho da Alice e Rose e do Jasper e Emm é porque eles estão juntos.Bella ameba.
Agora vem a notícia triste (eu acho,sei lá,você que tem que dizer isso) a fic está chegando em sua rota final :(
BUT,porra Allie obrigada peguei essa droga de mania,BUT eu não irei abandonar vocês seu lindos.Meu coração e minhas fics são como coração de mãe sempre cabe mais um.Então já tenho uma fic em mente,e ela vai se chamar Machões vs Delicadas e provavelmente no próximo cap. já esteja disponível.E EU EXIJO VOCÊS LÁ COMIGO!Mentira,sem tanta violência.Eu só quero vocês lá comigo ♥
Bem,no próximo capítulo Bella vai dá uma sacudida na vida e perceber o que está acontecendo,Ed vai dar mais sinais de está in love,e o Jake ainda vai ficar no pianinho porque não é nesse que ele é descoberto.
Eu já tenho o penúltimo e último capítulos prontos mentalmente e vou esperar que você gostem muito.Eu amei profundamente a repercursão da fic,já que ela é a minha primeira e eu não fazia ideia de como começar.Pode no começo ter sido infantil e chato,mas eu prometo que o final será surpreendente e épico mais eu não vou contar.Se por acaso vocês virem que em vez de cap. 32 esteja 20 e bocados e porque eu dei uma editada em tudo e juntei alguns capítulo menores.
E Lunah,eu tive que me inspirar na sua risada de Magnus pro nosso querido Aro,sorry
Agora chega porque isso tá grande demais xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mandando (Quase) Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.