Mandando (Quase) Bem escrita por Beca Guimarães


Capítulo 25
Times Square


Notas iniciais do capítulo

podem atirar pedras em mim pela demora eu deixo,MAIS SEM TANTA FORÇA PFVR
boa leitura ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254080/chapter/25

- ISN'T SHE LOVELYISN'T SHE WONDERFUL

ISN'T SHE PRECIOUS

LESS THAN ONE MINUTE OLD

I NEVER THOUGH THROUGHT LOVE WE'D BEMAKING ONE AS LOVELY AS SHE

BUT ISN'T SHE LOVELY MADE FROM LOVE - berrei com pulmões aos 4 ventos,essa música é tãããããããããããããããããããão perfeita e eu tava tão louca mesmo sem drogas,e melhor ainda seria o Jake cantando-a pra mim,ou melhor..o Edward.Ia ser tão mágico e sinceramente só de pensar eu sentia o estômago embrulhar.

O que foi uma menina anormal pode sonhar de vez em quando.Quanto preconceito,que horror pessoas.

- Bella por favor,para de cantar tá ficando insuportável. - Nessie me cutucou sentada no colo de Jake,essa menina consegue todos os homens bonitos pra ela.

Se não fosse criança ia chamar de rodada.

- Me esquece garota,vai ficar aí com o lobo por favor. - joguei ela de volta nos braços de Jake e os dois riram

- ISN'T SHE PRETTY,TRULY THE ANGEL'S BEST,BOY,I'M SO HAPPY,WE HAVE BEEN HEAVEN BLESSED,I CAN'T BELIEVE WHAT GOD HAS DONE,THROUGH US HE'S GIVEN LIFE TO ONE,BUT ISN'T SHE LOVELY MADE FROM LOVE..

- Isabella,cala a boca.Tá attrapalhando aqui. - Edgayzinho reclamou lá da frente

- Ah..a culpa não é minha se nem dirigir um carro direito você sabe. - me espremi e consegui dar um tapa na cabeça dele

- Não foi isso que você disse lá na minha cama. 

- UI CHUPA BELLA,BELLA TOMOU UM FORA,BELLA TOMOU UM FORA,CHUPA RECALCADA,BELLA TOMOU UM FORA,BELLA TOMOU UM FOR..

- E desde de quando dirigir tem haver com a minha VIDA SEXUAL? - e dessa vez eu falei,alto demais e todos os pares de olhos dentro do carro param em mim.

- Vocês me interromperam ralé,vou começar de novoISN'T SHE LOVELY,ISN'T SHE WONDERFUL,ISN'T SHE PRECIOUS,LESS THAN ONE MINUTE OLD,I NEVER THOUGH THROUGHT LOVE WE'D BEMAKING ONE AS LOVELY AS SHE,BUT ISN'T SHE LOVELY MADE FROM LOVE - pelo canto do olho vi Nessie tapar os ouvidos e Jake rir

3 HORAS ATRÁS

– Eu esqueci o Natal. - pausa pra risada geral de todos presentes,QUE VIDA É ESSA QUE A PESSOA NÃO PODE ESQUECER O NATAL E JÁ É ACUSADA COMO TERRORISTA DENTRO DA PORRA DA CASA LÁ DO PRESIDENTE?

- E falta menos de um mês pra Nessie ir embora.

Agora entenda o meu dilema e o porque de eu parecer uma psicopáta,ok?

Depois de receber todos os olhares catatônicos da sala,me lancei nas escadas e tentei tomar o rumo do meu quarto.Tentei mesmo,mais passar pelo quarto da Ness complicou tudo mais ainda.Eu tinha me apegado aquela menininha.Cheguei no batente do meu quarto e encarei o criado-mudo onde a sacolinha de giletes ainda repousava.A vontade que eu tive de abrir aquilo se comparava a vontade que eu tinha de dar um soco em mim mesma.Entrei no quarto e sentei na cama,fiquei lá..encarando o teto branco divertido,as vezes a criatividade podia me possuir e me dar ideia explêndidas,mais nesse querido momento ela passava longe do meu querido corpo.Olhei de novo o móvel.Eu podia simplesmente ir lá,abri a gaveta,tirar ela de lá e desenhar traços longos no meu braço como eu geralmente fazia em situações de desespero.E quer saber?Eu não tenho auto-estima,não sou bonita,não sei fazer nada surpreendente, basicamente: inútil.Mais era isso mesmo que eu queria?Ser a Isabella a garota frágil,desleixada e que todos ignoram?Quando eu dei por mim,já estava agachada em cima do móvel.Eu não quero continuar sendo a garota giletada-apaixonada.Eu sei,eu conjuguei a palavra gilete.Ignore.

Então feito entidade,a ideia chegou.Senti até aquelas lâmpadas brilhando em cima da minha cabeça de tão gênia que eu sou e isso não podia ficar sem dancinha.

- EU SOU DEMAIS,EU TIVE UMA IDEIA,EU SOU DEMAIS,D-E-M-A-I-S,DEMAIS,EU TIVE UMA INCRÍVEL IDEIA,DEMAIS EU SOU DEMAIS,CHOREM RECALCADAS,DEMAIS,EU SEU QUE EU SOU,D-E-M-A-I-S,DEM..

- Bella o que você tá fazendo? - Nessie perguntou no batente da porta

- Nada,peste.Como vocêzinha subiu aqui? 

- Nunca te contaram que além de criança,eu sou uma power ranger? - nós rimos

- Ah garota,vem eu tive uma ideia MUHAMAMAUHAUAMAUH! - não me pergunte o porque da risada maligna.

- EU TIVE IDEIA!

- Que ideia idiota? - Alice perguntou ainda com os sintomas de depressão apocalíptica

- JÁ QUE EU ESQUECI O NATAL,VAMOS COMEMORAR ARRASSANDO NAAA TIMES SQUARE! - me permitir até dá os pulinhos gays de glitter

- SÉRIO?EU NUNCA FUI PRA N.Y,TEM TANTA LOJA LÁ BELLS.E.É.TÃO.FABULOSO,POLUIÇÃO,AS PESSOAS NÃO FALAM COM VOCÊ QUE DEMAIS! - Alice correu-pulou-se sacudiu na minha sala inteira,é mais legal fazer na casa do Edward tipo..o tamanho daquilo é sete vezes essa.

- E o Jake?E quem vai pagar as passagens? - Alice murchou totalmente no sofá

NÃO ALICE,NÃO DESEGONÇA TUDO CARA,PORQUE.

- Você vai né Jake? 

- Eu não sei.Eu até tenho dinheiro pra minha passagem,mas eu acho que o Edward não vai me querer lá com voc..

- Cala a boca garoto,você vai.Esquece o manézão do Ed.

- Sim senhoria. - Nessie riu enquanto Jake levantava com ela no colo - Irei pegar minhas coisas lá fora majestade.

- Tá,vai lá ralé. - eles foram,Jake correndo e Nessie montada nas costas dele gritando "upa,upa pangaré"

- Alice,sua linda - joguei meu cabelo pro lado sensualmente - você sabe que eu te amo né?

- Sei,e olha eu não tenho vocação pra lésbica.Ou você agarra o Jake ou o Ed,decide aí.

- Babaca.É pra você fazer um favor pra mim..quem sabe,você podia falar com o Edw..

- Pera,deixa eu adivinhar. - ela me interrompeu - Pra euzinha linda aqui,ir lá pedir pro Ed pagar a minha passagem,a sua e a da Nessie não é?

- Na verdade não.É só a minha e a da Ness. - ela me deu um tapa na testa - Tá bom,a sua também sua obssesiva por violência. - ela sorriu pra mim e saiu correndo pra porta

- A ONDE VOCÊ VAI VACA?

- EU VOU ARRUMAR MINHAS MALAS QUERIDA.

- E O EDWARD?- TE VIRA.EU VOU PRA NOVA YORK QUERIDOS!

Esses traíras deviam morrer carborizados no tártaro.

Liguei pro Edward e pedi pra que ele viesse aqui.Ele disse que chegava em vinte minutos e eu não quero saber nem a onde ele estava pra chegar em vinte minutos aqui.

Tem um motel a 20 minutos daqui na verdade.

Obviamente,não que eu já tenha pisado lá.Ele finalmente chegou lá e mandei ele ficar me esperando sentado lá na sala enquanto eu ia na cozinha preparar uma bebida.Por favor,sem nada de sexual nisso.Voltei com duas limonadas na mão,era agora.Hora de jogar a porpurina e brilhar.

- Então Edward..como você sabe eu esqueci o Natal e..

- É,Alice me disse.Ela disse que você estava preste a ter um derrame. - ele riu 

Eu nunca tinha visto uma pessoa ficar sexy bebendo limonada.E eu vi,e acho que estou no paraíso.

- Bella,Bella,Bella acorda. - Edward estalava os dedos no meu rosto

- Ah,eu to legal..continuando,eu esqueci o Natal e falta menos de um mês pra Nessie ir embora,então eu queria fazer alguém bem legal pra ela..

- Pera,menos de um mês? - ela agarrou meus ombros brutalmente - Você tem certeza absoluta disso?

- Olha eu posso ser lerda. - tirei suas mãos de mim - Mais eu ainda sei contar,e ver calendários ok?

- Ok.

- Melhor.Continuando de novo..eu queria fazer algo pra ela e por ela então eu pensei de todos nós irmos pra Nova York,sabe pra Times Square ver a bola descer,fogos e tudo mais,vamos Edward vai ser tão maneiro!E você só tem que sabe..pagar a minha passagem e a de Ness.Ah,pera a de Alice também,só isso.Você é rico cara,você pode,você é rico,então?

- Só isso.A minha,a sua,a de Ness e a de Alice.O dinheiro não é meu Isabella,é do meu pai. - ele beijou o topo da minha cabeça

NEM VEM COM ESSA OFERENDA,AGORA NÃO.

- Do seu pai?Repete por favor. - essa é demais até pra mim

- Tá,tá bom eu..pago. - ele disse indeciso,não tem porque ficar indeciso queridinho

- SÉRIO?CARA,VALEU MESMO TIPO AI EU TE AMO EDWARD.EU NÃO ACREDITO QUE VAI FAZER ISSO POR MIM E PELA NESSIE CARA,VAI SER DEMAIS POR DEMAIS,VEM CARA MELHOR,DEIXA QUE EU VOU! - e fui,me joguei com todo meu peso em cima de Edward e dei um dos abraços esmaga ursos de Alice

- E o Jacob?

- O Jake.

- É o Jake, - ele fez uma careta - ele vai?

- Vai ué. - larguei ele na sala e fui pra cozinha pegar mais limonada,e escutei ele resmungando algo como "esse viado vai" ou "esse caiaque cai".Acho que foi a primeira.

...

Todos nos encontramos aqui em frente de casa.Rose quando descobriu pra onde iamos e como,primeiro disse que não íamos pisar na Charlotte dela de jeito nenhum e blábláblá,depois ela me deixou com o maxilar dolorido e um roxo na cara por ter sido encluida no pacote "vamos gastar a grana do Edward porque ele é rico e...e pronto"

...

- ELE NÃO ENTRA AQUI. - Edward já estava fazendo um chilique de quinto calão a 10 minutos pra Jake não entrar na droga do carro

- Edward,ele vai entrar.Ele também é meu amigo caramba. - Nessie resmungou do meu lado e Edward se agachou pra ficar a altura dela

- Mais ele não é meu amigo,então não vai. - Edward apertou a ponta do nariz dela,e eu acho que ela não gostou não

- Mané. - ela saiu correndo atrás de Rose encostada em um canto

- Ele não vai,pronto acabou vamos embora.

- Não não não,vem cá idiota. - puxei ele pelo colarinho e levei ao canto oposto de todos - O senhor vai parar de viadagem,e vai deixar o camarada do Jake ir com a gente na paz,assunto encerrado.-

Nada de assunto encerrado. - ele me puxou pelo braços e me imprensou na parede - O carro é meu,não se esqueça que eu estou pagando a sua passagem e eu quero que ele não vá entendeu?

- Não enten..

- CASAL 20,AQUIETA O FOGO AÍ E VAMOS LOGO POR FAVOR - Jasper gritou encostado no carro,é ele ia.Só espero que ele tenha guardado a maconha direito,não quero ser associada ao narcotráficante drogado - AH,O JAKE JÁ ENTROU EDWARD! 

Eu achei que a cabeça do Edward ia explodir e voar gosma típico Stars Wars.

- Vamos Edward,para de tremer o olho esquerdo é estranho pelo amor de deus.

...

Entramos todos um de cada vez no carro devagar,tentando fazer Jake ficar a 10 metros do Edward.

- Vai gente,vamos cantar uma música legal,vai Bellita começa aí. - Alice se sacudia toda ao meu lado

- Pera,deixa eu pensar..nenhuma.

3 HORAS ADIANTE

Dá onde estávamos se podia ver os aviões pousando e decolando.Nessie e Alice estão achando aquilo tão mágico,que até eu fiquei com pena de desiludir elas.

Quero ver se aquele troço cai em cima de nós e explode,vamos ver o quão mágico vai ser.

- Bora cambada.

Todos nós entramos com nossas mochilas em mãos,ah é exceto Alice que ficou presa com duas malas rosas e três bolsas de mão na porta giratória.Prontamente o maconheiro foi lá ajudar a fadinha presa,e eu acho que alguém está apaixonadooo..só acho.

Mandamos a pova toda se sentar e eu e Edward fomos pra fila do check-in.Ficamos mais ou menos 40 minutos em pé.O meu pé já estava latejando,minha cabeça ficando tonta com o perfume do Edward e todas sem exceção,das mulheres que passavam praticamente davam pro Edward só em toca de olhares,pra vaca da atendente dizer:

- As passagens pra Nova York esgotaram.

- Como é que é querida? - DEUS,PORQUE OH DEUS EU JOGUEI CHICLETE NA CRUZ MEU IRMÃO?

- As passagens acabaram faz duas horas,senhora.

- Senhora?Quantos anos você acha que eu tenho minha filha?É isso que você quer,acabar com o sonho daquela garotinha frágil?

- Bella,a moça já disse que não tem passagem,e ela estava sendo educada com você,deixa vamos arranja outra coisa.

- CADÊ O GERENTE,EU QUERO FALAR COM O GERENTE DAQUI,ALGUÉM CHAMA O GERENTE POR FAVOR,AGORA. - já que o meu pedido prontamente não foi atentido,o único jeito foi pegar aquele microfone em que elas falam como se você tivesse algum retardado e não pudesse escutar normalmente. - GERENTE PAMONHA,LEVANTE A SUA LINDA BUNDA DA CADEIRA E VENHA RESOLVER UM PROBLEMA NA RECEPÇÃO O SONHO DE UMA GAROTA ESTÁ SENDO COLOCADO TOTALMENTE EM RISCO,E VEM AGORA IDIOTA.

Acho que essa foi a gota d'água pro aeroporto.

Porque eles nos colocaram bruscamente pra fora,todo mundo.

- SEUS MERDAS.AQUI VAI SER O PRIMEIRO LUGAR QUE EU VOU COLOCAR FOGO ENQUANTO BEBO UÍSQUE E ESCUTO ADELE,ENTENDERAM.E ME SOLTAL EDGAYZINHO! - É,eu estava sendo carregada de cabeça pra baixo a força pra fora do aeroporto.Então eu fiz o que eu pude fazer,mandei o dedo médio pro segurança gordão.Ele me mandou de volta.

Voltamos todos pra dentro do carro completamente broxante.

- Cara que maneiro!Batemos as portas sincronizadas,vai vamos tentar de novo pra vocês verem como é irad..

- Cala a boca Rose. - interrompi a idiota

- O que a nós,os desolados,vamos fazer? - Alice perguntou

- Que tal a gente ir a um festival,hein? - dá onde essa garota tira essas ideias tsc tsc

- Que festival Nessie? - Jasper falou do meu lado

- O Festival Anual de Santa Mônica,ué.

[...]

Eu estava boiando no negro.Não eu não tinha morrido.

Era mais pra um como alcoólico,mais desde que eu me lembre eu não tinha bebido ontem,então o que exatamente aconteceu?

Tudo voltou a mente quando eu abri os olhos.

Devíamos está em algum cômodo da casa de Edward,porque eu não conhecia aquele teto azul-bebê.Dois inconscientes de roupa íntima jogados em um canto,Rose e Emmett,uma fadinha sem blusa e um maconheiro sem calça,Alice e Jasper e eu entre Edward e Jake.

Menagé a troi não,por favor em Budha me ajuda aqui.

Levantei o lençol que me cobria,Edward me prendendo pelas pernas só de calça e Jake me segurando com os braços só de blusa.Eu espero não ter nenhuma tatuagem com símbolo de illuminate e nem um piercing.

Eu estava fantasiada de mulher-gato.Mulher-gato.

Adeus mundo baitola,vou me matar lálálálálálálá

Me levantei e sai do quarto,um grande corredor a frente com quatro portas de cada lado.Continuei andando em frente e sai na sala principal,sem nunca ter visto aquela entrada.

...

Se todo mundo tá aqui,cadê a Nessie cara?

Olhei a cozinha,a sala de jantar e a varanda.Nada de Nessie e nem dos empregados de Edward.Passei pelo banheiro principal,a biblioteca e um quarto de hóspede,nada.Entrei no quarto de Edward e mais nada.

Aproveitei e roubei umas das camisas dele,eu não ia mesmo andar por aí com aquela fantasia de mulher-gato,só o que me faltava ser confudida com uma prostituta,demais pra minha reputação inexistente.Coloquei a blusa no banheiro da suíte e olhei meu corpo milimetricamente procurando qualquer coisa,e só tinha hematomas arroxeados.

Ótimo fui surrada no festival,parabéns pra Isabella nessa data querida.E a Ness sumiu.

- ARRRRRRRGH,EU ME ODEIO SÉRIO. - e estou falando sozinha

Passei pela sala a onde fica o piano e os fundos da casa e não encontrei a peste.Voltei pro quarto me perdendo três vezes no maldito corredor estilo Amytiville.

- PERSONAS ACORDEM.AGORA E RÁPIDO. - Alice,Jake,Emmett,Rose,Jasper e Edward acordaram devagar mesmo eu gritando feito a Samara e mandando eles pararem de ser lesmas.

- O que aconteceu de mega importante,sua favelada? - Alice esfregava os olhos

- A gente bebeu demais - Emmett riu - e a Ness sumiu,e eu acho que temos que procura-lá.

Definitivamente eu tenho cara de GPS não é destino?Eu sei não precisa responder

- Busca pela manhã,de novo?Ah não,ah não mesmo. - Rose resmunou ainda esmagada de baixo de Emmett


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou me desculpar pelo atraso,porque eu acho que nesse momento vocês querem me dar uma surra,espero que tenham gostado do capítulo e tudo mais,adiante meus caros companheiros
Não liguem se estiver falando que nem uma bicha feito Marius da Lunah,é porque eu fui ler BP X ED de novo e isso não é legal se você não gosta de falar que nem o Marius
adeus raxas uó xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mandando (Quase) Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.