Mandando (Quase) Bem escrita por Beca Guimarães


Capítulo 18
Arrependida?


Notas iniciais do capítulo

oie cambada
hoje o cap. tá meio hot porque eu tentei fazer ele assim,mas ficou uma grande merda
boa leitura xx
LEIAM AS NOTAS FINAIS,POR FAVOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254080/chapter/18

Abri um dos os olhos e encarei um teto azul celeste,mas o do meu quarto não é branco e tem papel de parede?

Sentei na cama,que eu não também não conhecia,coberta de lençois cinza que não eram meus.

Ok,tinha um homem do meu lado.

Ok,eu estava só de lingerie.

Ok,tinha uma camisinha no chão.

Mas esse quarto parece muito rico pra ser de um motel,não que eu tenha ido em vários,mas tinha um tablet em cima do criado-mudo,uma tv de LCD presa na parede e um netbook em cima de uma mesa no canto do quarto e aquilo é um Iphone?

Voltei minha atenção ao homem do meu lado.Branco,alto,musculoso,forte,com cabelos cor de cobre e bagunçados,até que parecia bastante com Edward ele até tinha a pinta em forma de girafa que o Edward tem nas costas..eita.

Depois do hospital eu não fui pra casa de Edward?

Me joguei em cima do homem que nem acordou e olhei seu rosto.

Era Edward.

EU TRANSEI COM EDWARD,ISSO MESMO PRODUÇÃO?

ALGUMAS HORAS ATRÁS

Chegamos na na casa de Edward,depois do bonitinho ficar enchendo a porra da minha paciência pra eu passar mais dias lá junto com ele porque o mesmo estava muito "carente".

Esse troço de carente já me fodeu demais.Sentei no sofá branco e enorme da sala e liguei a TV,de tanto vir pra cá eu já me sentia em casa.O sujeitinho já foi logo chegando com uma garrafa de vodka e depois copinhos,vê se pode?

– Que isso? - olhei pra ele tipo "você vai me embebedar,sério?"

– Isso é um garrafa de vodka e eu sei que você gosta. - ele se jogou ao meu lado no sofá,nenhum tipo de carinho com os móveis caros 

– Tá,me passa logo um copo antes que eu me arrependa,se eu acabar sem um rim a culpa vai ser sua. - arranquei um dos copos da sua mão

– Claro doce.

HORAS ATUAIS

A lembrança a partir daí fica turva,depois desse episódio de bebedeira,porque é claro que teve uma,eu só lembro quando as coisas começaram a ficar..quentes.

ALGUMAS HORAS ATRÁS

De alguma maneira nós já estávamos se pegando no sofá branco da sala.A garrafa de vodka já estava jogada no chão acompanhada dos copos,a minha blusa nesse momento Edward estava arrancando com os dentes e a calça dele eu consegui tirar com os dedos trêmulos.

Entre pausas de fôlego,meu cérebro consegui formular um ideia.

– Vamos lá pro seu quarto - falei rápido e o garotão ali concordou,não precisei levantar,ele mesmo pegou no colo enquanto eu não sabia se ria ou chorava e nos levou pro seu quarto

Abriu a porta do quarto a chutes,sinceramente ele não tinha cuidado com seus móveis,e me jogou na cama.

– Isabella. - seu corpo estava em cima de mim,pairando a poucos centímetros de distância.

– Edward. - e eu estava com um pouquinho de medo

– A partir de agora - ele me prendeu entre suas pernas - você vai ser minha serva.Certo?

– Certo. - respondi e o mesmo puxou meus cabelos levando a sua boca a centímetros da minha.

– Certo o que Isabella? - escutar ele me chamar de Isabella me dava ainda mais tesão.Eu tinha que está bêbada mesmo.

– Certo senhor. - ele continuou com os meus cabelos nas mãos e foi mordendo o lóbulo da minha orelha.Deitou-se por cima de mim arrancou meu sutiã em um estalar de dedos,e eu puxei a blusa dele com o máximo de controle que eu tinha,ele levantou os braços pra ser mais rápido e estávamos quase os dois nus.

– Será que você é selvagem com diz,Isabella? - abocanhou um dos meus seios,me fazendo puxar seus cabelos e passar as unhas pelas costas.

– Não vi sua sua resposta até agora Isabella!Quando eu perguntar responda. - Edward me virou,ficando por cima de mim e guiando uma trilha adentes de beijos da barriga até a boca.

– Não estou escutando Isabella. - ele gemeu perto do meu ouvido - Quero ouvir você me chamar. - ele mordeu a parte interna das minhas coxas.

– Edward! - ele havia achado o meu clitóris tão fácil,e agora massageava o local - mais rápido. 

– Não escutei Isabella?! - ele ria enquanto eu me desmanchava em suas mãos.

– Rápido e logo! - puxei seus cabelos

– Agora sim. - ele penetrou em mim e eu arfei.Começou com um ritmo devagar,calmo e chegou a literalmente cavalgadas.

Os gemidos com os nomes ficaram confusos,já não se sabia quem era Edward ou Isabella,foi um dos melhores orgasmos da minha vida.Se isso era transar com Edward,por favor que eu fiquei bêbada com mais frequência.

Eu não acredito que disse essa asneira.

– O que foi - pausa para respirar e encarar a realidade de está nua em ao de Edward - isso? - perguntei nua apoiada em seu peito

– Uma transa,doce - e beijou meu nariz

– E foi - eu tô muito bêbada pra dizer isso - boa? - olhei em seus olhos cor de ambâr,ele arqueou as sobrancelhas.

– Você acha? - ele colocou seu sorriso malicioso

– Vá se foder gratuitamente,Edward. - fiquei de costas e me dei socos mentalmente por ter perguntado isso.

– Também te amo Bella. - senti sua boca no meu pescoço e depois apaguei.

HORAS ATUAIS

Levantei meu cabelos,e puta que pariu tinha mesmo chupões no meu pescoço.A minha cabeça parecia está explodindo que nem fogos de atifícios por  ficar lembrando a minha transa com Edward.

E meu deus,eu tinha transado com ele e até agora eu cismo em dizer que não estou apaixonada.Peguei um papel qualquer que eu achei em cima da mesa e deixei um bilhete inventando qualquer desculpa pra ele,e não..não vai ser legal se ele for me procurar.

Vesti minhas roupas que estavam jogadas no chão,peguei minha bolsa e meti o pé dali.Passei pela sala e eu Edward tinhamos bebido a garrafa inteira ontem a noite,hoje a minha cabeça vai parecer a Time Square em ano novo.

Passei em uma mini floricultura e comprei um arranjo de flores laranjas pra Ness,lembravam ela.Ou não.Com a ressaca que eu estava sentindo até um pires iria lembra a Nessie.

Entrei no hospital e procurei o 223 A - 13 QUARTO,era pra lá que eu ia pedir consolo pra minha boneca e a minha pestes.

Será que eu fiquei mesmo arrependida?

                                *********

Entrei no quarto e..OOOAAW.

Era como entra em uma nuvem rosa cheias de pôneis,unicórnios e algodão-doce,essa era a cena do quarto de Ness.A garota tinha desaparecido do quarto de tanto ser sufocada com os balões e bichos de pelúcia rosa.

Do lado do leito, mais balões em formas de girafa,panda,cupcke,sorvete,gatos e...nossa tudo rosa!

Novidade.

Me espremi entre as flores que também estavam lá,vários tons de rosa e cosegui depois de muito sufoco chegar em Alice e Nessie.

– Que isso? - me virei pra Alice apontando o quarto

– Eu só..enfeitei! - e deu pulinhos - Esse quarto era tão monotómo e sem sal,tipo você com 16 anos. - Nessie riu da piada

– Tudo bem que o quarto era sem graça - até demais - e se você fizer mais um piadinha do gênero vai levar um soco só no meio dos córnios mas vai ser pra matar.Só que não precisava transformar o carro numa carruagem barra imóvel do My Little Ponny! - Alice me deu as costas e passou facilmente entre os balões e chegando até a poltrona,a única,desgraçada da Alice,porra eu vim andando da casa de Edward até aqui.

– E aê peste - baguncei os cabelos de Ness - como tá essa perna hein? - Ness estava com o gesso que chegava até o meio da coxa direita e teria que ficar com ele uns dois meses,duvido.

– Tá bem,eu acho - fez um careta - que isso aí senhora Isabella? - puxou o arranjo de flores das minhas mãos

– São flores,eu achei na floricultura e troxe.Acho que combinam com você. - elas tão verdes claras e ao mesmo tempo,escuras

– Brigada,eu acho que eu vou tacar esses troços todos no inferno pra ver se queimam de um vez só - falou sacudindo o unicórnio de pelúcia rosa

– Eu escutei isso Reneesme. - Alice sorriu lá da poltrona

– Mas,e aí Bella como tá o Ed? - Ness perguntou bebendo um suquinho que alguma enferneira deve ter trago

Eu acho que fiquei vermelha que nem um pimentão.Eu acho não,eu fiquei vermelha e Alice percebeu

– Huuum,será aconteceu alguma coia na casa dele ontem hein? - Alice perguntou aparecendo tão rápida atrás de mim

– N-ãã-o aconteceu nada. - abaixei a cabeça

– Gaguejou!Aconteceu alguma coisa sim! - Nessie quase se jogou da cama em cima de mim

– Não aconteceu nada Reneesme,e Alice vem comigo eu preciso dialogar com você. - puxei o punho de Alice e a mesma parou no meio do caminho

– Fala aqui Bella. - Alice é uma filha da puta,gosta de provocar

– É mesmo Bella. - Nessie sorriu cínica e cruzou os braços

– Não Reneesme,e vamos Alice. - puxei Alice e Ness ficou resmugando "de como todo mundo estava chamando ela de Reneesme e ela iria arrancar a cabeça do próximo que falasse isso"

Fechei a porta e Alice começou a me encarar com aquela cara dela de "fala logo,merda."

– Olha só - começei devagar - eu acho que eu fiz uma merda meio pequenina.

– Pequenina? - Alice estreitou os olhos

– Tá,não foi pequenina,eu transei com o Edward ontem,pronto falei. - e me joguei em cima de um dos bancos da recepção

A cara de Alice foi involutariamente ao chão.

– O QUE VOCÊ FEZ ISABELLA? - ela pegou meus ombros e me levantou,Alice sabe ser forte quando quer

– É isso mesmo,você não está ficando surda ou sei lá o que,é a verdade,e caralho você me machucou. - me sentei de novo no banco massageando meu ombro

– Ai meu deus,vocês usaram camisinha né?Porque você sabe eu não quero ser madrinha de bebê nenhum e o Ed não vai saber cuidar de uma crinaça e você ainda tem a Ness,e nem tem 20 an..

– Alice,cala a boca,pelo amor de deus.

– Desculpa - sentou no banco ao lado - mas vocês usaram camisinha né? - me perguntou com os olhos enormes no tamanho de um panda

– Usamos,só que não é isso que tá me deixando confusa ou fudendo com os meus neurônios. - deitei a cabeça no seu colo

– É o que então Bellinha? - perguntou fazendo afago no meu cabelo

– Será que eu gosto dele mesmo?Tipo mesmo? - me virei pra olhar Alice

– Sua anta.Só você que não percebe que gosta dele?Meu deus Isabella,esperava mais de seus meurônios,você só falta babar quando ele passa! - Alice riu

– OUCH! - coloquei a mão no meu peito fingindo dor

– Ah,para de viadagem,se sabe disso só fica dando uma de durona e você não é porra nenhuma.

– Ouch de novo Alice - me levantei

– Disponha. - se levantou do banco

– E agora o,que,eu faço? - segui a Alice que foi em direção a máquina de doces

– Ué,fala pra ele que tá apaixonada. - colocou uma nota e tirou um saco de jujubas

– Na cara dura? - perguntei indecisa

– Não,na maria mole Isabella. - ela fez o caminho de volta até o quarto de Ness

– Caralho Alice,que agressividade.

– Com você só assim,tava demorando pra você percebe que gosta dele mesmo. - começou a comer as jujubas

– Mas a Ness?Não dá pra eu falar com ele na cara dura ou mole que to apaixonada com ela,até porque a mesmo vai fazer o inferno com isso. - paramos em frente a porta do quarto de Ness

– Eu dou um jeito - sorriu sombria - e eu quero meu dinheiro. - estendeu a mão

– Porque?Quem o comprou o doce foi você,e nem me deu nenhum.

– O dinheiro foi pela sessão de desabafo,não sou psicóloga. - sorriu junto com seus pulinhos de fada

– Babaca. - entrei no quarto de Ness acompanhada da fada,é ela podia ser psicológa,só que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram?
eu tenho que explicar que o pai do Ed apesar de ser rico e dono de uma das maiores fábricas de açúcar do EUA,ele ama a medicina então trabalha voluntariamente por isso ele estava cuidando da Ness.
até o próximo cap. cambada
xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mandando (Quase) Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.