Mandando (Quase) Bem escrita por Beca Guimarães


Capítulo 16
Acidente


Notas iniciais do capítulo

vamo que vamo,cambada
boa leitura ;))))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254080/chapter/16

Last Kiss - Taylor Swift

Desmorei no chão ao lado da multidão.

Alice veio ao meu encontro com usa postura de fada descontrolada com olhos cheios de lágrimas e a boquinha inchada.

– Bells? - ela perguntou com uma voz chorosa - o que houve?

– A N-Ne-ness - eu não conseguia falar direito - o carro branco..

E as lágrimas vieram com mais força ainda me fazendo apoiar a cabeça no joelho,uma voz bem baixa na minha cabeça dizia que nada daquilo estava acontecendo "você vai encontar a Ness daqui a pouco do seu lado,pulando e pedindo jujubas" e mais um voz,com um tom forte dizendo "é a verdade,o carro atropelou-a e você não pode fazer mais nada,só rezar e muito."

Com eu não respondia e só balbuciava frases incompletas Alice desistiu de mim e me deixou no chão.

Todos os olhares da saída do shopping focalizaram em mim e eu tinha certeza que a maioria dizia "coitada,pode ser que a filha dela tenha se machucado muito!" e eu tinha a vontade maior ainda de mandar todos pra puta que pariu e dizer que a garota não era a minha filha,eu nem tenho idade pra ser mãe!Mas era a minha boneca.

Por isso mesmo tomei vergonha na cara e levantei,eu não ia deixar a minha boneca jogada lá no chão,ensaguentada provavelmente,porque um desgraçado atropelou ela.

Sai correndo em direção a minha boneca e fui empurrada,jogada e xingada por pessoas,mas eu não prestava a mínima intenção a minha boneca estava ferida e eu precisava cuidar dela.

Passei pelo enorme arco que tem logo no começo do shopping e encontrei ela,o carro branco nem o seu dono estavam mais ali,só que eu não tinha coragem de chegar perto dela.

Apesar de ser a minha boneca e eu ter me apegado a ela então pouco tempo,eu não estava preparada pra ve-lá tão sem vida,tão..morta.

Braços fortes e brancos me puxaram em um abraço,e logo que eu sentia o contato do meu rosto em seu peito eu já sabia quem era.

Edward.

– A N-eess - balbuciei

– Não precisar falar nada Bella,fica queitinha,quietinha. - ele me apertou mais forte,apoiando a cabeça no meu ombro e afundando o rosto nos meus cabelos

– A culpa foi minha! - a única frase que eu consegui expressar depois disso tudo,e até que ela estava bem certa

– Não foi. - ele puxou meus ombros me fazendo encarar seus olhos cor de âmbar - você não teve culpa,nem a Alice,que tá quase infartando. - ele apontou pro canto oposto em que nós estavamos e conseguir encontrar Alice nos braços de Jasper e Rose enquanto os mesmo mandavam um sinal de joinha e um sorriso trêmulo.

– E a minha boneca? - perguntei com olhos ainda marejados

– A sua boneca - Edward olhou pra mim com um sorriso amoroso nos lábios - está bem,os bombeiros já estão chegando e o Emm - apontou também pro Emmett que estava do lado da garotinha jogada no chão parecendo conversar com ela - tá cuidando dela.

Depois de uns 10 minutos,a minha sanidade não estava muito perfeita pra contar os minutos,os bombeiros chegaram com aquela sirene enorme.

Pediram pra todos se afastarem que a partir de agora eles cuidariam dela.Fizeram alguns exames ali mesmo,pra ver se ela tinha sofrido algum tipo de traumatismo ou mesmo uma lesão,depois chamaram o responsável da "menor de idade"

– Eu vou lá Bella. - eu queria interromper,mas ele não deixava - e você vai ficar aqui,parada,sem mexer uma palha entendeu? - me tirou do abraço e me colou sentada em um dos bancos que tinham ali por perto

– Entendi

E assim ele foi a encontro do bombeiro,enquanto eu observavá tudo de longe.As coisas ainda pareciam meio sem foco,justo com a minha boneca aquilo tinha que acontecer?E quando a minha sanidade começou a retomar a minha cabeça eu me dei conta,cadê o filho de um vadia que machucou ela?

Nem que eu vá no inferno,ou fizesse dupla com Hades,acharia ele.

Logo depois,as pessoas foram esvaziando o local quando a maior parte do báfáfá tinha acabado,Alice veio falar (sondar) comigo

– Você tá bem mesmo Bellita?Você ficou tão..fora do ar?! - Alice perguntou e respondi a ela que está tudo bem

Jasper e Emmett mandaram um joinha e beijinhos no ar pra mim de longe,que eu peguei e mandei de volta.

Depois Edward voltou e disse que eles iriam que levar ela pro hospital pois podia ter acontecido alguma coisa internamente e queriam um acompanhante,mas só um.

– E eu? - peguntei chorosa de novo

– Calma doce - antigo apelido que Edward me derá e usava quando eu ficava nervosa - eu disse que nós iriamos juntos no meu volvo e encontraríamos Nessie sozinha.

– Ah..ok,melhor assim. - dei um sorriso tímido enquanto Ed me enlaçava em seus braços me levando ao carro ao mesmo tempo que os bombeiros colocavam Ness na ambulância.

E me lembrei de uma coisa.

Tirei meu cordão que carregava um pingente de uma pirâmide,e fui em direção a ambulância onde homens me barravam

– Eu só quero deixar isso com ela. - mostrei o cordão e os mesmo sairam do caminho

Entrei no veículo com a ajuda de um deles por ser muito alto,Ness estava numa maca e faltava pouco pra ela cair na inconciência

– Bella?O que houve? - ela sussurrava bem baixinho com o rostinho cheio de cortes por ter caído no asfalto

– Eu mesma.Vai ficar tudo bem,você sofreu um acidente - ela se agitou um pouco - mas nadinha vai acontecer principalmente se você estiver usando isso. - dei um sorriso que a mesma correspondeu e mostrei o cordão

Pra mim?Mas é seu. - fez um carinha confusa

– Pra você.Eu to dando pra você usar boneca.É uma pirâmide,pirâmides eram a onde os fáraos lá no Egito colocavam sua tumba quando morriam e eram mumificados.Elas existiam a muito tempo,sempre que você olhar essa pirâmide lembre de ser forte!E não esqueça que essas pirâmide guardavam coisas valiosissímas lembre sempre de estar protegida com ela.

– Brigado,boneca. - repitiu a minha fala e sorriu

– Eu e o Ed vamos no carro dele te esperar no hospital fic.. - mas ela já tinha apagado

Beijei sua bochecha vermelha por causa do atrito com o chão e caminhei de volta ao carro de Edward.

– O que você foi fazer Isabella? - ele me olhava com olhos autoritários

– Fui dar um presente a ela. - entrei no volvo

– Presente. - ele afivelou o seu cinto e o meu cinto que eu também não conseguia afivelar

– Isso.- me virei e dei um beijo na testa de Ed

Aliás,a minha boneca não parecia tão morta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap. seguinte tem Beward e gostaram do drama pleaase?
mandem rewiews!
PS: last kiss da Tay não tem nada ver,mas eu escrevi o cap. escutando ela e eu amoo yeaaaah
malikisses and go to the charper o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mandando (Quase) Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.