Hey N, escrita por StardustWink


Capítulo 1
Oneshot.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente... Isso saiu da minha cabeça enquanto eu estava no banho, e resolvi passar para o Word. O resultado foi isso.
Mas, sério, estou tendo muitos feels por BW2. Sabendo que o campeão desistiu do título para ir atrás do N.... bom, eu tinha que escrever algo. Espero que vocês gostem ;v;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254034/chapter/1

Olá, N.

Como você está? Faz alguns meses que não nos vemos! Te achar está se provando mais difícil do que imaginei.

Ah, sim, você não vai acreditar! Eu me tornei a Campeã de Unova! Mas eu desisti do título. Por quê?

Bom, não sei. Talvez possa te responder quando nos virmos frente a frente outra vez.

–-- x ---

Olá, N.

Você sabia que em Sinnoh existe uma área subterrânea? É cheia de pedras incríveis, fósseis, tem de tudo por aqui! As paisagens daqui também são maravilhosas, principalmente as do Monte Coronet.

Os mitos são abundantes por aqui, também. Falam de uma criatura que criou o universo, do equilíbrio de três seres, do tempo, espaço e escuridão. Mas elas me lembraram tanto de você que não consegui me esforçar para descobrir mais. Talvez quando te achar, possamos vir aqui juntos?

Por mais bela e magnífica essa região seja, acho que não vou ficar por muito tempo. Tem algo faltando pelas rotas, e acho que em mim também.

Deve ser porque ainda não te encontrei.

–--x---

Olá, N.

Onde você está? Já faz quase um ano, e ainda não achei um rastro sequer de seus discursos esquisitos e cabelo de arbusto. Ainda fala com pokémons? O que eles te dizem? Espero que estejam com saudades de casa, assim você também pode voltar mais depressa.

Encontrei um garoto parecido com você em uma região que visitei. Mas ele era doente, e não podia sair muito. Mesmo assim, amava pokémons mais do que tudo na vida.

Falar com ele me deixou com saudade! Por mais que ele não seja tão estranho quanto você, quer dizer. Vamos admitir, N, aquele papo de fórmula perfeita é complexo demais!

...

Sinto sua falta. Sinto tanto sua falta,que não tem um dia em que eu não pense em você.

N, onde você está? Volte para casa logo...

Volte logo para mim.

–--x---

Olá, N.

Johto é mesmo uma região alegre. As pessoas daqui sorriem muito, existem até competições com pokémons e treinadores. Consegui quebrar recordes em quase todas as modalidades, meus pokémons não são um máximo?

Conheci uma garota chamada Lyra. Ela era bem engraçada, e falava bastante de um rival ruivo que a irritava demais. Se me lembro bem, pensava o mesmo de você antes de ir embora.

Quando perguntei se ela procuraria esse tal rival pelo mundo afora, corou até as orelhas e desviou o olhar, ficando quieta. Acho que murmurou um sim, mas não ouvi direito. Curioso, não?

Espero que você fique feliz quando nos encontrarmos de novo. Prometo que não vou corar, é sério!

–--x---

Olá, N.

Acho que, das regiões que eu passei, Kanto é a mais bela. Talvez seja o clima nostálgico que eu tenha quando ande por aqui. Esquisito, não? E pensar que foi nesse lugar que existiu a primeira Liga Pokémon...

Não se preocupe, nenhum Pokémon daqui é maltratado. Até que cuidam muito bem deles. Deve ser a região, ou o líder de ginásio de Virídian que está sempre dando bronca naqueles que não o fazem.

Me disseram que no topo do Monte Silver existe um treinador super poderoso. Acho que irei lá, ver se é você. Mesmo se não for... Caso consiga derrotá-lo, você pode prometer que voltará para mim?

É uma promessa, ouviu!

–--x---

Olá, N.

Ganhei do Red! Foi uma batalha difícil, mas consegui. Realmente, ele é incrível. Mais ainda do que nas histórias. Foi uma honra ter o enfrentado.

Por isso, você tem que voltar...!Lembra da nossa promessa? Já passeei pelo mundo inteirinho, e nada de te achar...

Onde está, N? Por onde anda?

Não importa. Mesmo que demore muito, pretendo vagar o mundo inteiro atrás de você. E quando finalmente te encontrar, tratarei de te dar um soco por ser tão idiota!

E depois, te abraçarei forte.

–-- x ---

Olá, N.

Eu já viajei tanto... Conheci tantas pessoas, tive batalhas interessantes, consegui muitos amigos... É engraçado como o destino pode pregar tantas peças em nós.

Mas eu não me arrependo de nada. Não me arrependo de deixar Unova, desistir do título de campeão da liga, viajar por tantos lugares desconhecidos.

Sabe por quê?

Dois anos atrás, quando você partiu tão de repente, lembra que suas últimas palavras para mim foram “Realize seu sonho custe o que custar?”

Então... É exatamente isso o que eu estou fazendo agora.

Eu te amo, N.

Viu? Eu disse que não coraria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey N," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.