My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 9
Capítulo 9 - Ainda quer ir para casa?!


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas s2s2 Quero agradecer por vocês terem feito a fic chegar na marca dos 100 REVIEWS! Sem vocês, isso aqui não seria nada. Okay, já sabemos que vocês são demais! Bom, esse capítulo ficou horrível, me desculpem ;//Demorei horas para fazer isso e nem ficou legal, estou com bloqueio de criatividade hoje por causa de uma coisa aí, hmmm... Enfim, a Música Do Capítulo é: All About Us - Owl City que a fofa da Lara Gabriellen indicou s2s2 Obrigado. Obrigado a todas vocês mesmo. Enfim, vamos ao capítulo?! Não me odeiem por esse capítulo lixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/9

(Owl City - All About Us)

Depois que saimos daquele lugar que só tinha mato, terra e árvores, o Logan me trouxe de volta. Era realmente vergonhoso ter que andar pelas ruas com cheiro de cachorro molhado, mas o Steiner pareceu não ligar. Nós tinhamos lama até no cabelo e por causa da chuva, nosso cheiro não era nada bom. O Logan andava do meu lado e vez ou outra, tentava tirar a lama dos pés. 

- Steiner, não acha que estamos indo na direção errada de novo?! - Perguntei. - Minha casa não fica desse lado. 

- E quem disse que estamos indo para a sua casa?! - Riu fraco.

- Não estamos?! - Perguntei irritada. - Então eu vou sozinha! Por hoje, não quero mais ver a sua cara, Logan! 

- Sem drama, Hooper! - Segurou a minha mão. - Você vem comigo sim! 

Depois disso, me deu um selinho rápido.

- Isso é jogo sujo, Steiner! - Bufei, cedendo e andando ao seu lado.

- É, literalmente sujo! - Apontou para nossas roupas cobertas de lama e depois, começou a rir da sua piadinha idiota. 

Andamos um pouco e chegamos na casa do Logan. 

- Vem, entra! 

- Não vou entrar, cara. - Cruzei os braços.

- Você dá muito trabalho, sabia?! - Me pegou no colo, como fez da outra vez - Eu não tenho vocação para ser babá, Hooper! 

O Logan me carregou no colo até o banheiro e me colocou embaixo do chuveiro. 

- Vai, tira a roupa! 

- O quê?! - Ri descontroladamente - Não acha que vai dar banho em mim, não é?! Steiner, isso chega a ser engraçado! Sério, vou embora.

Ele suspirou e olhou para o teto.

- Só quero te ajudar, então colabora! - Mordeu os lábios - E não, eu não vou dar banho em você, porque eu acho que você já sabe fazer isso sozinha, não é?! 

- Argh, você venceu! - Entreguei minhas roupas, ficando só com as partes íntimas - Te odeio, Steiner!

Percebi que ele analisava meu corpo com os olhos rapidamente. 

- Da próxima vez, disfarce! - Disse, fazendo o Logan ruborizar.

É a primeira vez na vida que eu vejo ele vermelhinho! Mas acho que o Steiner não é idiota e deu um jeito de disfarçar o seu rubor e me prendeu na parede com os dois braços. 

- Então quer dizer que vai ter próxima vez?! - Mordeu os lábios.

- S-só foi o jeito de falar! - Gaguejei.

Ele passou os dois braços pela minha cintura, me fazendo estremecer. Acariciei sua bochecha com o polegar. 

- Acho que você quer que eu vá embora! - Me soltou, rindo. 

- Logan, você é um babaca! - Sibilei.

[...]

Depois de uns minutos, o Steiner saiu do banheiro só com uma box branca. Tentei me concentrar em outras coisas, mas acho que não estava dando certo. 

- Vai dizer que suas unhas são mais atraentes que isso aqui?! - Riu e passou a mão na barriga. 

- Humpf, qual é, Logan?! - Percorri o corpo do Steiner com os olhos - Direitos iguais, certo?! 

- É, acho que você tem razão. - Sentou do meu lado.

Eu estava apenas com as roupas íntimas e uma blusa larga do Red Hot Chili Peppers que o Logan havia me emprestado, enquanto minhas roupas secavam. Ele não fez questão de vestir nenhuma blusa ou alguma coisa do tipo, ficou com aquela box branca, como se ele estivesse sozinho em casa. 

- Quero ir para casa, Logan! - Resmunguei.

- Desse jeito?! - Apontou para o meu corpo. - Você que sabe... - Riu.

Revirei os olhos e cruzei os braços. 

- Ei, vai mesmo ficar bravinha comigo?! - Me abraçou por trás. - Você fica tão sexy quando está brava, Hooper! 

E então, mordeu minha orelha. Não vou negar que meu coração estava prestes á sair da boca, mas me controlei. Ruborizei assim que lembrei que ele estava quase sem nada, só com uma cueca box. Me virei de frente para ele que logo agarrou minha cintura, me fazendo deitar na cama. Mordiscou meu lábio inferior e puxou. Eu já nem conseguia pensar direito então, deixei o Steiner conduzir o beijo. Sua língua explorava cada canto da minha boca e eu fazia o mesmo. Me beijou com avidez, me deixando sem fôlego. Entrelacei minhas pernas na sua cintura e mordi seu lábio devagar para finalizar o beijo. Depois disso, ele sorriu e deitou na cama, me puxando para cima dele. 

- Ainda quer ir para casa?! - Perguntou, passando sua mão quente nas minhas costas, por dentro da blusa. 

Não respondi. Senti que essa pergunta foi retórica. Mas eu simplesmente não tinha nenhuma vontade de ir para casa, não agora. Seu cheiro me inebriava, então encostei minha cabeça no seu peito para poder senti-lo mais de perto. Logan afagou meus cabelos bem devagar. Ficamos calados, sentindo um ao outro. 

- Acho que já vou, então... - Murmurei, ainda com a cabeça encostada no seu peito. 

- Não quer ficar mais um pouquinho...?! - Acariciou minha bochecha. 

- Não posso, Steiner. - Me levantei, mas ele me puxou para o seu colo de novo.

- Vou sentir sua falta, Brianna! - Logan sussurrou no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

- Você consegue viver sem mim, te garanto! - Ri e pisquei para o Steiner. 

[...]

14h23 - Nesse momento, a Adams está se consolando com o Ryan, quarterback do time de futebol do colégio. Realmente, eu não esperava nada de diferente vindo da Chloe. O pior de tudo é que assim que o Logan viu os dois se agarrando no corredor, ele não ligou e a Adams fez um drama e pediu perdão! Cara, essa garota é muito ridícula!

- Log?! - Se afastou do Ryan - Não é nada disso que você está pensando! É só que... - Foi interrompida.

- Não tem que me explicar nada, Chloe! Terminamos, você não me deve satisfações. 

Depois disso, ela se trancou em uma cabine no banheiro com uma barra de chocolate enorme. Isso sim é não superar um termino de namoro. 

- Até hoje eu não entendo como você aguentou essa garota por cinco meses, Steiner. 

- Eu também não entendo, Hooper! Acredite...

Sentamos na grama do jardim da escola e o Logan entrelaçou nossos dedos.

- Pequena, eu já disse o quanto você fica perfeita usando as minhas roupas?! - Sorriu.

Corei e devolvi o sorriso. Ele me deixa sem graça a cada palavra que diz. É por esse Logan que eu sou apaixonada! E cara, minhas tentativas de esconder isso, estão sendo todas em vão. É esse Logan que eu quero comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, vocês não gostaram '-' Mas vocês vão deixar reviews para dizer o quanto esse capítulo foi ruim, haha *---* Vai, elogiem pelo menos a música, se não tiverem gostado do capítulo. All About Us merece todos elogios do mundo. Enfim, prometo responder todos os reviews em breve, mas é que eu tenho prova amanhã e era pra eu estar estudando ;// No mais, é isso.
3beijos da titia Júlia ;33