My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 5
Capítulo 5 - Sonha comigo, tá?!


Notas iniciais do capítulo

Lindjas minhas s2s2 Obrigado mesmo a quem está acompanhando, tô feliz com isso *---* Então, mais um capítulo beeem bonitinho pra vocês ;D Hoje tem Música Do Capítulo! É a música do Joe Jonas - Just In Love! Então, vou pedir mais uma vez: Quem tiver sugestão de música, deixe nos reviews, porque meus estoques de músicas já estão acabando D; Eu sei, eu gosto de um milhão de músicas só que é tudo rock e nem todo mundo gosta ;// Se vocês quiserem, podem deixar sugestão de cantores/bandas que eu procuro uma música e coloco no capítulo, tá bom?! Então é isso, bom capítulo e curtam a música!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/5

(Just In Love - Joe Jonas)

Pov's Logan

Deixei escapar o que não devia e por mais que eu tivesse falado muito baixo, a Hooper ouviu. Sei disso porque depois de uns segundos, ela abriu a boca e ficou estática, como se não acreditasse no que tinha ouvido. Droga, eu sou um babaca mesmo! Tive que inventar uma desculpa patética antes que a Brianna tivesse um ataque do coração. Antes que eu pudesse conseguir dizer alguma coisa, a ruiva se adiantou e não parou de gaguejar.

– P-por mim...?!

– Ahn, quase isso. - Dei um suspiro e rezei para que eu não falasse besteira de novo. - É que na verdade, a Adams tem muito ciúmes de você e isso estava ficando... Ahn, ficando chato! Então eu terminei com ela por isso. - Dei um suspiro final, como se tivesse exausto.

Ufa! Desculpa idiota, mas funcionou. A Brianna encolheu os ombros, encostou no sofá e tombou a cabeça para trás. Ela parecia decepcionada. Mas o que eu fiz agora?!

– Então, terminaram por causa de mim...?! - Riu, sem humor.

– Foi. - Murmurei.

Ficamos um tempo calados. Apenas o barulho da televisão ecoava pela sala.

– O que você veio fazer aqui?! - Perguntou, mas reformulou a frase, pois deve ter achado que soou ignorante - Quer dizer, você não tem motivos para me ver, então...

"Tenho mais motivos do que você imagina", pensei. Eu sabia perfeitamento porque estava ali, mas eu não ia dizer o real motivo. Tive que omitir a verdade.

– Na verdade, pensei que éramos amigos, desde aquele dia do depó... - Fui interrompido.

– Amigos, Logan...?! - Cruzou os braços - Amigos?!

Eu sei, isso é ridículo, ruiva! Mas você acha mesmo que eu também só quero ser seu amigo?!

– Então você não...?! - Me cortei, ao perceber que a Brianna não dava a mínima para o que eu falava.

– Não sou sua amiga, Steiner! - A Hooper disse bem devagar, como se eu tivesse problemas mentais para entender.

Mas sabe, eu acho sim que eu tenho problemas mentais. Ultimamente, tenho me comportado como um idiota apaixonado. Isso mesmo, APAIXONADO pela Brianna Hooper. Sim, eu tenho um problema com nome e endereço, que agora nem quer olhar na minha cara!

Pov's Brianna

Nesse momento, Logan Steiner está indo embora! Eu não o expulsei da minha casa, apenas me recusei a falar com ele e então, ele ameaçou ir embora e ficou indo e voltando até a porta feito um babaca.

– Eu vou embora, hein Hooper! - Se levantou e foi lentamente até a porta - Não vai fazer nada para me impedir?!

– Tchau, Steiner! - Berrei.

– Então eu vou, hein! - Parou no batente da porta e ficou me olhando. - Estou indo!

– Vai logo! - Joguei uma almofada no seu rosto.

– É sério, se eu fosse você, não me deixaria ir! - Cruzou os braços.

– Não vou fazer nada para te impedir, pode ir! - Encarei a televisão.

– Ah, qual é, Brianna?! - Parou na minha frente - Fala comigo, vai? Ou pelo menos, me trate melhor! - Fez um biquinho.

– Eu acho que estou te tratando bem até demais, Steiner!

Depois disso, ele não disse nada e só beijou minha testa. Esse ato, me deixou ruborizada, mas o Logan não viu, porque já tinha ido embora.

Com certeza era bom demais para ser verdade. Eu mal pude acreditar quando o Logan disse que terminou com a Adams POR MIM! Mas eu sou idiota o suficiente para entender tudo errado. Ele terminou com ela POR MINHA CAUSA e não POR MIM, como ele havia dito. Sou mais idiota do que eu pensava. Quando eu fiquei na frente dele, gaguejando e esperando uma possível declaração - que não veio - eu não esperava que ele dissesse que eu era a culpada por ele ter terminado com a Adams, eu esperava mais uma coisa desse tipo:

– Sim, terminei com ela por você! E então, o que acha de morarmos bem longe daqui, sem Chloe, sem idiotas, só nós dois e nosso Golden Retriever?! Podemos ter filhos também, quantos você quiser e uma casa enorme, com grama na frente e tudo mais! Eu te amo, Brianna!

Exagerado, eu sei. Mas eu esperava pelo menos um "Sim, eu terminei com ela por você!". E a parte do Golden Retriever seria legal também, já que eu nunca tive animais de estimação. Mas isso não importa agora! O que importa foi que depois disso, eu surtei! Surtei mesmo. Tive até vontade de bater no Steiner e dizer que ele é um babaca e que com essas coisas não se brincam, mas se eu fizesse isso, eu ia praticamente assumir que eu possa estar gostando dele! Eu não estou gostando dele, estou?! Bom, se esperar uma declaração dele e estar pensando em ter filhos com ele é estar apaixonada, então eu ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA pelo babaca do Steiner. Isso não tem importancia agora, porque eu não quero mais olhar na cara dele!

Eu surtei de verdade quando ele disse que éramos amigos! Não sou amiga dele, não quero ser!

[...]

23:00 PM - O Logan Steiner é um babaca! Ainda estou chateada com ele. Passei o dia inteiro xingando ele mentalmente e descontando a raiva nas coisas daqui de casa. Até o meu celular já foi para o chão por causa do Steiner. E falando nele - no meu celular, porque eu ainda odeio o Steiner -, acabou de chegar um sms de um número desconhecido. Acho que é mensagem da operadora.

" Mensagem recebida ás 23:12 PM, 15 de agosto de 2012

Ei, me deixa dormir, Hooper! -Logan-

De: Número Desconhecido"

Salvei o número do idiota no meu celular e coloquei apenas "Steiner" na área dos nomes.

" Mensagem enviada ás 23:15 PM, 15 de agosto de 2012

Se tem álguem atrapalhando a dormir aqui, é você! Argh, me deixa, Steiner! -Brianna-

Para: Steiner"

Minutos depois, meu coração parou ao ler a mensagem, mas aí eu lembrei que ainda estou muito brava com esse idiota!

" Mensagem recebida ás 23:17 PM, 15 de agosto de 2012

Só quero avisar que quando eu dormi, sonhei com você. Eu sei, estranho, mas eu gostei. Se cuida, sonha comigo também. -Logan-

De: Steiner"

Tive vontade de responder, mas não fiz. Quem sabe eu também não sonhe com você, Steiner...?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram?! Foi legalzinho esse capítulo até. Gostei de escrever ele e espero que vocês tenham curtido também. Uma das meninas pediu para que eu postasse a foto da Hooper, então acho que no próximo capítulo tem foto dela, okay?! Só quero agradecer a vocês por tudo e não se esqueçam que quem quiser deixar sugestões de música, pode! Quero reviews, tá?! *o* Eu sei que vocês são legais e vão deixar reviews pra mim u-u
3beijos, amores ;33