My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 20
Capítulo 20 - Nada como os bobinhos apaixonados!


Notas iniciais do capítulo

eeeei, amores s2s2 Demorei?! Acho que não. Então, estou mega cansada, sem contar no calor infernal que está fazendo aqui, sério. Como vocês podem ver, a criatividade resolveu ficar, eu só demorei um pouquinho porque eu sou enrolada mesmo, hihi *-* Então, a Música do Capítulo de hoje é Oh Love - Green Day. Cara, espero que vocês sugiram músicas, de verdade. Meu estoque de músicas românticas-melosas-and-lindas já está acabando! Ah, queria avisar á vocês que eu pretendo fazer Segunda Temporada dessa história - mas só se vocês quiserem, é claro. My Idiot! está longe de terminar, relaxem. Só pensei em fazer mesmo. (: Aproveitem aí ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/20

(Oh Love - Green Day)

Acho que briga de irmãos seria uma coisa muito forte para descrever o que está rolando aqui na sala. Mas não vou negar que o clima está extremamente estranho. O Josh continua sentado no chão, jogando video-game e o Logan está segurando a minha mão para deixar bem claro alguns fatos para o próprio irmão. Ao que parece, o pirralho não está nem ligando para isso, mas o Logan insiste em me chamar pelos apelidos carinhos alto o suficiente para o Josh possa ouvir. Já eu, só posso rir internamente com essa situação boba e ridícula, na qual eu estou participando.

– Mô, estou com frio! - Logan me abraçou. - Vem me esquentar?!

E novamente, pude ouvir outra voz - e não era a minha. Dessa vez, a pergunta também era dirigida á mim. Sinto que ficar calada, é a melhor opção no momento.

– Como você aguenta meu irmão, Brianna?! - Riu baixinho. - Ele é grudento. Meninas não gostam de garotos assim!

– E o que você entende sobre garotas de verdade, Josh?! - Logan retrucou. - Porque até agora, só vi você com vadias!

E novamente, o clima naquela sala estava quente. Quando achei que o pirralho fosse responder algo á altura, ele apenas riu e piscou para mim. Diferente do irmão, o Josh conseguia piscar um olho só - e fazia isso muito bem! Ficamos um tempo em silêncio, então eu mesma o quebrei.

– Preciso ir, Logan. - Disse, num fio de voz.

– Mas já? - Brincava com o meu cabelo. - Não quero que vá agora, temos uns assuntos para resolver ainda.

– Assuntos?! - O olhei confusa. - Não estou lembrada de nada que... - Logan me calou com um selinho.

– Realmente, Brianna. - Josh se levantou. - O meu irmão precisa tirar o atraso!

Não pude deixar de rir com isso, mas o Logan pareceu não gostar e jogou uma almofada no rosto do pirralho.

– Acho que você não deve se meter na minha vida sexual. - Fechou a cara. - Cuide da sua, Josh!

E mais uma vez, eu estava rindo feito uma louca. Aquilo parecia bem sério da parte do Logan, mas acho que deveria ser dito em outra hora. Josh saiu da sala, me deixando sozinha com o Logan.

– Agora - Disse, beijando o meu pescoço -, somos só nós dois!

– Seu irmão ainda está aqui. - Murmurei e tombei a cabeça para trás, deixando o Steiner continuar.

– Ele já vai embora. - Me puxou para o seu colo. - Relaxa...

Então, uma voz acompanhada de um riso baixo entrou na sala, fazendo com que o Logan parasse de me beijar.

– Vocês, por favor, poderiam fazer esse tipo de coisa no quarto?! - Josh riu ao perceber que estava atrapalhando. - Ainda sou menor de idade.

Se o Logan tivesse visão de calor, provavelmente, teria usado no irmão neste exato momento. Desisti de permanecer ali e achei melhor ir embora para casa. Levantei e dei um beijinho na testa do Logan. Dessa vez, Josh não disse nada.

[...]

08h15 AM - Realmente, eu me considero uma pessoa forte, porque levantar cedo durante cinco anos para ver a cara dos professores e ouvir coisas desnecessárias, não é para qualquer um! Estou no meu penúltimo ano do colegial e espero que as coisas sejam melhores daqui para frente. Bem, não estão ruins, mas sempre podem melhorar. A minha escola não é das melhores, mas tem uma parte dela que faz com que eu me sinta bem. O jardim. Sempre estou lá quando me sinto feliz, triste, sozinha, enfim, sempre estou lá! E nesta manhã não foi diferente.

Vi o Josh sentado num muro baixinho que tinha no jardim. Servia de apoio para algumas flores. Qualquer uma de vocês acharia isso super normal, porém Josh Steiner nunca está sozinho! Me aproximei devagar e me apoiei no muro, tentando me sentar ao seu lado.

– Josh Steiner, sozinho?! - Ri pelo nariz. - É isso que eu estou vendo?

– Na verdade, é isso mesmo, Hooper. - Mordeu os lábios.

– Onde estão Paul e Allan?! - Perguntei, curiosa. - Vocês sempre estão juntos.

– Dessa vez, precisei ficar sozinho. - Explicou. - Estou com uns problemas, então achei melhor ficar aqui.

– Problemas?! - Ergui uma sobrancelha. - Achei que não tivesse proble... - Fui interrompida.

– Qual é, Brianna?! - Riu baixinho. - Todos temos problemas, certo?!

– Tem razão. - Assenti. - Quem sabe eu possa ajudar. Qual é o problema?

– Nada demais. - Fitou o chão. - É uma garota, só isso.

E nesse momento, eu achei que eu fosse morrer de tanto rir. Olhe para o Josh! Ele não tem problemas com nenhuma garota. Achei que ele estivesse brincando, mas não. Chega a ser patético ouvir isso de Josh Steiner. Respirei fundo umas três vezes, tentando acreditar no que eu tinha ouvido.

– Quem é a garota, Josh?! - Perguntei, o encarando. - Sabe que parece estranho você ter problemas com isso, não é? Porque você nunca precisou de... - Fui interrompida pela segunda vez.

– Acho que não é a hora de você saber quem é, certo?! - Desceu do muro. - Depois falamos disso.

Josh saiu como se exatamente nada tivesse acontecido. É um tanto estranho ver Josh Steiner desse jeito!

Pov's Josh

Não, eu não estava sozinho! Se Brianna Hooper fosse esperta o suficiente, veria isso. Paul e Allan estavam no jardim esperando alguma coisa acontecer. Lógico, não aconteceu exatamente nada, mas as coisas estão saindo da maneira que eu esperava. Os babacas ainda acham que eu vou perder essa aposta, mas Josh Steiner não perde nada! Se você pensar bem, as coisas estão boas para mim, porque não foi nada fácil fazer a Brianna mudar de opinião sobre mim. Aliás, nada está sendo fácil. Quando se tem a imagem de "pegador", é complicado reverter isso.

• Manual da Conquista, segundo Josh Steiner •

Capítulo II

Para as meninas, existe coisa mais fofa do que meninos bobinhos apaixonados?! Não! É por isso que eu resolvi virar um apaixonadinho chato. Acho que quando um menino se apaixona de verdade, as garotas esquecem totalmente o seu passado e a fama de galinha que alguns geralmente ganham com um tempo. A verdade é que não estou apaixonado por nenhuma garota e isso não vai acontecer jamais! Imaginem só que chato olhar para a mesma pessoa todos os dias e dizer aquelas coisas bobas?! Como o Logan consegue?!

Acho que, daqui para frente, as coisas vão começar a andar de acordo com o que eu quero. Eu sei, eu posso estar me empenhando demais nisso, mas quero fazer as coisas certas por aqui. Tenho que provar que alguém na família dos Steiner serve para alguma coisa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cês gostaram, lindjaas? s2s2 Então, quero que vocês digam se essa pobre história merece segunda temporada o-o ~le carinha de cachorro que caiu da mudança~ Enfim, espero que tenham gostado e tals. Quero reviews, okay?! u.ú
3beijos, amores s2s2