O Garoto Do Apartamento 22 escrita por OhMyCarroots


Capítulo 8
Uma Chance.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253674/chapter/8

Eu fiquei esperando uma resposta.Mas ela nao veio.Eu estava mais chateada por ele nao ter me respondido do que por ter cancelado. Estranho, nao é?

Minha campainha tocou.Andei ate a porta, esperando que fosse Rachel e Hayley, bravas comigo por ter ido embora e deixado elas sozinhas.Mas nao eram elas.Era Niall.Abri aporta.

--Me diz, por favor, que isso é uma brincadeira.Tipo, que nem da primeira vez que eu te chamei pra sair e voce disse nao.

--Nao, nao é.

--Por que nao quer sair comigo? O que foi, voce nao se divertiu?

--Eu adorei nosso encontro, mesmo tendo acabado meio mal...E esse é o problema! 

--Como assim, se voce...

--Escuta, nem tenta, eu ja sei de tudo! Já sei que voce ficou com todas as garotas de Greenwich, e talvez, ate com metade de Londres.Sem falar da Irlanda!

Tá, talvez eu tenha exagerado no numero de garotas com quem ele saiu.Foram, talvez, umas centenas a mais.

--Do que voce esta falando?--Ele continuou num tom de inocente.

--Como assim 'Do que voce esta falando'? Eu estou falando das dezenas, talvez centenas de garotas que voce ja ficou nos ultimos quatro anos!

Denovo, um pouco de exagero.Mas nós estamos brigando, eu tenho o direito de dar uma exagerada.Nao é?

--O que? Isso é mentira! Eu nao fiquei com mais de tres garotas nos ultimos quatro anos! Se eu contar voce!

--Ah, voce nao me engana! Deve ter ficado com umas cem garotas e deve ter dito 'eu te amo' pra todas.Eu sei de garotos como voce!

--Quem te disse isso sobre mim? Tudo isso é mentira!

--Quem me disse? Só sua ex!

--Minha ex?

Ele parecia confuso.

--Uma ruiva?Que tinha olhos cinzentos? Meio alta?Uzava muita maquiagem?

Era a descriçao da garota.Eu assenti.Ele começou a rir.

--Era a minha ex, a Anne. Ela é ciumenta e arrogante.-- "Ah não, jura?"--Eu terminei com ela.Mas ela ainda gosta de mim.Só ficou comigo porque o outro namorado dela tinha terminado com ela e queria que ele ficasse com ciumes.E funcionou.E no final, o que aconteu comigo? Traido, e com o coraçao despedaçado.Mas eu tive de terminar com ela, porque eu descobri tudo.

Eu senti um uma onda de tristeza.Mas, o problema é que eu nao sabia se ele estava falando a verdade, ou só tinha inventado essa historia pra eu sair com ele.

--Nao acredite em mim se nao quiser.--Ele disse.-- É dificil acreditar que, mesmo minha ex tendo me traido, ela ainda me queria.Eu sei que é parecido com voce e o Peter.Mas pelo menos tenta acreditar.Nao precisa sair comigo tam bem.Só queria que voce soubesse a verdade.Isso é que é importante pra mim.

Eu me senti péssima.Parecia que eu nao tinha sentimentos.O pior é que ele tinha razao. Nossas historias eram parecidas.Mas, aquela garota seria capaz de inventar tudo isso só pra ter ele de volta?Afinal, ela o fez de corno.Como ela conseguiu trair ele? Ele parecia tao confiavel, amavel, adoravel com aqueles olhos azuis brilhantes que...Nao!Nao!Foco Ashley, foco!

--Eu acredito em voce, Niall.--Ele sorriu, mas eu continuei seria.--Mas nao vou sair com voce.Me desculpe.

É incrivel como um sorriso pode aparecer e desaparecer tao rapido do rosto de alguem.Senti uma lagrima deslizar pelo meu rosto, entao fechei a porta.Nao  consegui dar um passo pra longe da porta, entao me sentei ao lado dela.Ouvi Niall bater de leve as costas na mesma porta, só que do outro lado, obvio.

--Eu sei que voce esta parada do lado da porta.--Ele disse.Nao fiz nada.Nao abri a porta.Nao respondi.Nem me mexi.--Eu só...Queria esclarecer uma coisa antes que voce vá pro seu quarto e tente me esquecer...Eu vou tentar, de novo e de novo, ate voce me dar uma chance...Eu só preciso de uma chance, pra provar pra voce que Eu e voce podemos dar certo...Eu gosto de voce Ashley...Por favor, nao se esqueça disso!

Eu comecei a chorar.Eu ouvi ele se levantar e dar um soquinho de leve na porta e ir embora.Entao eu me levantei e fui pro meu quarto.Largando meus sapatos, casaco, bolsa pelo caminho.Entrei no meu quarto e me deitei na minha cama.Aquilo foi o que? Foi idiota?Foi fofo?Foi ridiculo?Foi lindo? Foi tudo isso.Ele merece essa chance?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Ele merece uma chance??
Reviws, talvez??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Do Apartamento 22" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.