Forever With You escrita por Carol Bieber Horan, Izabelle


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253543/chapter/9

1 mês depois...

Acordei com meu celular tocando, senti Britt Levantar e reclamar. Me virei para a mesinha procurando meu celular, eu quase não enxergava, só percebi que no relógio marcava 12:30, dei um pulo. Até perceber que era Harry que estava ligando, antes de atender parou de tocar.

- Não atendeu por quê? – Britt perguntou sonolenta.

- Era Harry. – dei uma pausa. – Desligou na hora que ia atender.

Eu continuava saindo com ele, a cada dia tava mais intenso. Mas eu coloquei na minha mente que eu não iria me envolver completamente, meu coração ainda pertencia a um único homem e não ficaria com outro enquanto ele não saísse de dentro dele. Fiquei olhando para a tela do meu celular, comecei a brincar com o desbloquear dele enquanto pensava, na verdade tava esperando ele ligar de novo.

- Hoje é o grande dia! – Britt se empolgou.

- Tinha me esquecido disso.

Hoje era minha formatura, não via a hora de sair da escola e poder ingressa para algo que eu queria, mas na verdade eu não tinha quase nenhum objetivo em mente. Brittnay queria viajar comigo durando 1 mês para fora, mas acabamos que não reforçamos esse pensamento. Na noite passada eu tinha ido a um bar com Britt, que fez questão de beber todas.

- Então, não vai retornar a ligação de Harry?

- Não sei. – disse insegura.

- Kath, você tá com algum problema? – perguntou.

- Só não quero me envolver demais, só esse é o meu problema mesmo. – olhei para Britt.

- Ai, já fez todas as posições com esse garoto e ainda não quer se envolver? – zombou. – Sabe, eu como uma boa amiga, irei te ajudar nessa.

- Vai? – olhei confusa.

Na noite passada eu não tinha saído com Harry por motivos de que ele não poderia vir me ver porque tinha uma festinha dele. Eu não fiquei chateada, apenas irritada porque ele havia tido que sairia comigo, mas foi então que Britt decidiu afundar todas as suas noites sem beber naquele bar. Meu telefone tocou interrompendo meus pensamentos, era ele de novo.

- Alô! – atendi sem muita animação, o sono ainda me dominava.

- Te acordei? – ele perguntou.

- Acordou, mas já tava na hora mesmo.

- O que você vai fazer hoje? – perguntou empolgado.

- O que eu vou fazer hoje? – olhei para Britt e ela sussurrou mandando não avisar da formatura. – Vou encontrar uma tia minha.

- Sério? – perguntou com a voz de chateado.

- Sério, por quê?

- Ia te chamar pra sair, mas deixa pra próxima então.

- Isso, deixa pra próxima! – fiquei com vontade de rir.

- Tchau dorminhoca!

- Tchau!

Assim que desliguei o telefone o coloquei em cima da mesinha, Brittnay começou a rir e eu fiz sinal de negação com a cabeça, me deitando de novo e afundando a cara no travesseiro.

A tarde passou voando, enquanto não dava hora para se arrumar, eu e Brittnay assistimos filmes e comemos, porque isso é o que fazemos de melhor. Harry não me ligou a tarde toda, mas também não fui atrás. Esperamos a hora para nos arrumar, até que ela finalmente chegou.

Fui tomar banho primeiro que minha amiga. Liguei o chuveiro e deixei a água quente cair sobre meu corpo, sentei um pouco no chão e de uma forma inexplicável Leonardo entrou na minha mente, me fazendo de lembrar-se da saudade dele.

Flashback on.

- Qual é, Katherine? Você realmente vai ficar irritada comigo? – me segurou pelos braços para eu não sair andando e deixando ele sozinho.

- Vou! Vou sim, sabe por quê? – pausei. – Porque você é muito bobo, fica duvidando de coisas obvias e falando coisas idiotas.

- Kath, vem cá! – ele me envolveu em seus braços. – Eu não duvido de nada em você.

Soltei-me dos braços deles, cruzando os meus braços e fitando aqueles olhos maravilhosos.

- Eu te amo, Leonardo! E quantas vezes eu já te falei isso? Quantas vezes eu já te demonstrei isso? Você não tem que ficar duvidando das coisas assim.

- Ei, para! Eu só tava brincando, mas é porque eu não sei o que fiz pra ter tanto amor assim. – ele suspirou fundo e me puxou de volta para seus braços. – Eu te amo tanto que as vezes parece que nada disso é real.

- Real como? Tipo, conto de fadas? – perguntei confusa.

- Isso! Essa coisa de bichinha mesmo. – ele riu e puxou meu rosto para ele. – Você me faz acreditar em coisas que eu jamais acreditaria. Você é a coisa que eu mais amo na vida!

- Léo... – ele me interrompeu.

- Eu te amo pra sempre, Katherine, pra sempre! – disse mergulhando seus olhos nos meus até encostar nossos lábios.

Flashback off.

Sem perceber, minhas lágrimas começaram a cair sobre meu rosto e se misturando com a água que caia do chuveiro. Levantei-me, tentando me livrar daquele sentimento, Brittnay bateu na porta com força e gritando palhaçadas do tipo “morreu ai dentro, piranha?”, isso me fez correr com o banho. Terminei de me ensaboar desligando o chuveiro e me enrolando na toalha.

- Foi mal! – disse abrindo a porta enquanto ela me olhava impaciente.

Ela entrou sem falar nada, apenas deu o sorriso dela de quando estava sem humor nenhum, mas eu já sabia que ela ia sair dali com um humor foda, porque ela era assim.

Peguei meu vestido no armário, ele era curto, de alcinha e azul turquesa. Era de seda, bem simples. Fui me vestir na frente do espelho, mas aquele pensamento sobre Leonardo não parava de torturar minha cabeça, eu necessitava de um abraço dele, era urgente, eu estava enlouquecendo, mas tentei me conter por conta de Britt não gostar de me ver assim e sempre brigarmos por isso, então decidi terminar de me arrumar. No meu rosto, eu só passei uma base para tirar as diversas imperfeições, passei o delineador seguido de uma sombra prata, bem clara nos olhos. Preto e prata, eu gostava daquela combinação, até que para finalizar, passei o rímel e eu já estava pronta, só faltava o cabelo.

Brittnay tinha se arrumado dentro do banheiro, saiu de lá de dentro com um vestido vermelho colado, de uma manga só. Ele era aberto nas costas e sua bunda ficou bem realçada, ela arrasava não só nas roupas, mas sim no corpo. Minha melhor amiga era linda. Terminamos de nos arrumar e como sempre, ela soltava algumas piadas e não parava de falar. Eu estava quieta por causa de Léo ainda, mas de vez em quando dava uma disfarçada. Assim que terminei de fazer o meu cabelo, Britt pegou seu celular para tirar aquelas típicas fotos no espelho e postar em diversas redes sociais, me divertia com aquilo e principalmente com as caras que fizemos. Mas, enfim, finalmente prontas! Só que o pior, nada de Leonardo sair da minha cabeça, aquilo latejava como se quisesse me torturar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.