Porque Nada é tão Fácil escrita por CuteMari


Capítulo 10
Pontos de Vista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25350/chapter/10

Será que devia ter contado para a Jenn? Será que fui bruta? Será que usei as palavras erradas?

A dor de seu tapa ainda podia ser sentinda na minha face, mas eu ainda duvidava se eu tinha merecido ou não aquela ação.

É verdade que eu tinha ficado em dúvida se eu devia ou não contar a ela mas eu estava cansada da situação. "Quem avisa amigo é." Ela estava sendo muito boba com toda aquela situação, mas eu não queria magoá-la. Não queria vê-la sofrer. Mas eu não aguentava mais ouvir falarem dela, dizerem que ela era uma idiota.

Acho que fiz certo. Ela tem que entender. Ela não tinha mais amigos, opniões. Não saia mais, não tinha vida própria. Ela só pensava naquele Luís, e ele só pensava na Júlia. Jenn foi sempre tão inteligente, eu simplesmente não sei como ela não pôde perceber o que estava acontecendo. Luís conseguiu enganá-la e enfeitiça-la perfeitamente. E pensar que em certo momento eu incetivei isso.

Jenn sempre foi minha melhor amiga e na nossa relação sempre fomos assim. As verdades nós sempre dissémos na cara uma das outras, indepente de se você boa ou ruim, e a reação dela nunca tinha sido essa. O que aquele monstro tinha feito com a Jenn? Com a minha Jenn?

- Líliam, telefone... pra você... - Minha mãe me imterrompeu me chamando com voz trêmula.

Eu atendi o telefone sem muito interesse, estava mais preocupada com a minha amiga e a possível besteira que eu tinha feito. Mas quando ouvi a notícia o telefone caiu no chão com estrondo. Só algumas palavras foram absorvidas pela minha mente: "Jenn, acidente, hospital, desacordada."

- Mãe, hospital Sant' Ana. Já!

 

--------------

Bom povo me empolguei e postei outro capítulo hj msm, capítulo curto mas que eu achei necesário. A Lih merece se explicar e achei que seria legal um pouco de narração por ela. Espero que gostem. Bjos :*

E esperem ansiosos para saber no que vai dar o acidente com a Jenn!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!