Tales Of Astoria . Going To Hogwarts escrita por LeeTakanori


Capítulo 5
Rápido Devaneio


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, como disse no anterior. rs.
Espero que estejam gostando.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253452/chapter/5

Após alguns minutos de explicações, informações e regras básicas a professora puxou a fila por um grande salão com 4 mesas e nelas sentadas vários alunos. Pararam todos enfrente a uma escada agora todos lado a lado.

 POV Astoria

Eu estava completamente estática olhando para o chapéu seletor enquanto aquela senhora dizia algumas coisas e começava a chamar os nomes. Porém era como se eu não estivesse ali. Lembrei-me das pressões de meu pai, e da minha mãe dizendo que eu iria para sonserina.

Mas e se eu não fosse para sonserina? E se eu também não fosse sangue puro? O que eu, quer dizer, o que nós falaríamos ao Sr. Greengrass?

_Astoria Greengrass – Ouvi a senhora chamar meu nome. Na hora acordei de um devaneio. Caminhei em direção as escadas subi as mesmas e sentei-me no banco. Ela soltou o chapéu sobre minha cabeça que cobrira meus olhos. Estava agora em plena escuridão.

“Determinada, muito determinada. Interessante para sonserina, porém não faria exatamente tudo para conquistar os bens que antes colimou. É leal, companheira amiga, seria uma boa aluna para grifinória, porém seus medos falam mais alto às vezes. Quanta inteligência e sabedoria guarda aqui também, e se me permite dizer muito bonita seria uma ótima corvina.”O chapéu disse de forma que só ela ouvisse.

_Não! Sonserina! Por favor... – Eu pensava desesperada.

_Certeza? Você é uma Greengrass bem diferente. Se daria bem na corvinal.

_É questão de família, por favor, entenda.

_Como quiser. SONSERINA. – Ele gritou e eu aliviei.Caminhei até a mesa da sonserina e me sentei ao lado de Daph, e enfrente a um garoto que me chamou atenção. Ele era loiro platinado, e agora me estendia a mão direita para me parabenizar. Não pude evitar corar. Ele era completamente diferente de mim, meus cabelos eram escuros os dele era claros, minha pele era morena clara e a dele branca como a neve. Exceto pelos olhos éramos como sol e lua.

/ POV Astoria

A garota estava realmente muito corada. Talvez pelas brincadeiras dos garotos mais velhos que diziam que parariam o tempo para namorar com as garotas mais novas. Especialmente Astoria, Daphne e Pansy. Asty ficou indignada ao saber que Pansy era uma entre as mais concorridas porque particularmente achava a garota metida e com cara de buldogue.

As brincadeiras a entretela tanto que ela não pode perceber que o professor responsável pela sonserina não tirava os olhos dela, e só desviava o olhar para o famoso Harry Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, mandem reviews, ask, mentions.. e para os intimos sms.. DHSIUDHSUHDS
Sério é muito importante eu saber a opnião de vocês etc.
Prometo não demorar pra postar o próximo capitulo.. então.. xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of Astoria . Going To Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.