Tales Of Astoria . Going To Hogwarts escrita por LeeTakanori


Capítulo 11
Santo Potter


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno, eu sei.
Mas eu deixei avisado que era "continuação" do anterior.
Enfim, boa leitura pessoas lindas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253452/chapter/11

Ao chegarem às arquibancadas, Asty sentou-se ao lado de Daphne, que estava entre ela e Pansy. O jogo havia começado, e agora estavam todas em pé. Daphne e Pansy torciam junto dos outros, Astoria ficou a observar quieta, como de costume, mas não observava o jogo, e sim os amigos, Crabbe, Goyle e Malfoy, que se levantaram para atazanar um garoto da Grifinória que estava junto de uma castanha de cabelos enrolados.

POV Astoria

Fiquei preocupada com o que estava vendo, poderia se tornar uma briga, que provavelmente acabaria em detenções. Vi o garoto gordinho da biblioteca perto também, e em pouco tempo já estavam todos no chão, rolando, entre socos.

_Daphne, Pansy! – Chamei as duas, que vaiavam para as manobras de Harry Potter nos ares. – Olhem logo.

_O que foi Astoria? – Perguntou Daph, reclamando. 

_Aquilo – Apontei para os garotos no chão.

_NOSSA! – Exclamou Daph, e depois olhou para Pansy.

_Não podemos fazer nada - Pansy respondeu óbviamente.

_COMO NÃO? – Eu estava desesperada. – A onde está o Blaise?

Procurei por cima das cabeças, mas não o achei.

_Asty, você não vai lá. É briga de garotos, tá vendo a sabugo de milho ali do lado? - Daphne apontou para a castanha. - Ela nem está ligando para a briga, e a cenoura é amigo dela, sigam o exemplo.

_Verdade, somos damas – Completou Pansy fazendo pose, mas ainda se via uma pontinha de preocupação em sua expressão.

Virei-me aflita para eles, e Pansy veio ao meu lado se agarrando em minhas vestes. E todas as vezes que Malfoy era acertado a garota afundava o rosto no meu braço. Desviei o olhar para o jogo, e agora o Potter voltava de um mergulho levantando o pomo. Daphne bufou tristonha e se virou para nós, que agora vimos Blaz se aproximar da briga que parou.

_Draco, você está bem? – Perguntou Pansy assustada, enquanto iamos nos aproximando.

Draco se virou e vi um corte abaixo de seu olho direito. Me aproximei de Blaz e tentei manter uma expressão tranquila. Blaz ajudava as bolinhas a se levantarem, e a bochecha de Goyle também tinha um corte pequeno.

Daph se aproximou ficando perto de mim. Os briguentos se arrumaram e agora voltávamos para a sala comunal, a fim de descansarmos um pouco.

POV Astoria

Astoria se sentou em uma poltrona e observava Pansy e Daphne cuidarem dos cortes de Malfoy e Goyle. Crabbe estava bem, mas ainda tinha um roxo nos dedos da mão esquerda.

Astoria sentiu-se enciumada por Pansy e Daphne estarem alisando o rosto de Malfoy, que não gostava muito da situação. Levantou-se e caminhou até o piano. Tocou um pouco, isso ajudou a garota se acalmar.

Agora, Daphne estava com uma cara amarrada no sofá, Goyle e Malfoy estavam jogando uma partida de xadrez de bruxo, e Pansy conversava com algumas amigas.

_Qual é Daphne, vai ficar assim por causa de um jogo? – Perguntou Astoria, se sentando ao lado da irmã.

Ela pareceu procurar as palavras certas, ou apenas uma desculpa.

_Grifinória está na frente, você nem se importa?

_Quanta maturidade – Comentei e Pansy riu junto das garotas, no sofá da frente.

“Tinha algo errado, Daphne não ficaria assim por causa de um jogo, com certeza tinha discutido com Pansy.” Era meu pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que a Daphne tem? Alguma sugestão?? *-*
Bom... espero que tenham gostado, e próximo cap, só semana que vem.
É que domingo é meu aniversário, então esse final de semana vou curtir um pouco rs *---------*
Me deem reviews de aniversário, SÉRIOOOOO!
Então, é isso... xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of Astoria . Going To Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.