Young Folks escrita por Liz


Capítulo 1
O novo Darth Sidious.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy.
Eu não revisei muito por causa do meu sono então pode ter algum erro porque meu dedo é muito gordo pra digitar nesse teclado.
A musica que eles estão ouvindo é Young Fols do The Kooks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253432/chapter/1

And we don't care about the young folks Talkin' 'bout the young style And we don't care about the old folks Talkin' 'bout the old style too And we don't care about their own faults Talkin' 'bout our own style All we care 'bout is talking Talking, baby, you and me - eu, Matt, Steve, Andy e Nathan cantarolamos no mesmo ritmo desafinadamente. (?)
Deixe-me explicar. Nós estávamos indo a casa de praia dos meus pais. Antes que cheguem falando taradisses, nós estamos indo para ficar em paz. Nenhum de nós gostamos muito de praia mas como a casa é na orla não tem muito barulho, ou seja, dará para jogarmos Legend of Zelda em paz e ver pela milésima nona vez Senhor dos Anéis e Star Wars. 
Meu pai é meio viciado em tecnologia então ele colocou nessa casa um sistema perfeito de Home Theater. Por isso iremos a "minha" casa. 

-Claire, tenho que te dar os parabéns. Você criou uma playlist perfeita para viajem. E seus pais devem te amar para te emprestarem um dos carros. - Matt comentou. 
- Eu sou uma santa. Vocês quatro sabem disso e para os meus pais portanto que eu faça o que eles quiserem nos eventos importantes, eu ganho o que eu quiser. E por sinal essa playlist é antiga. Eu fiz quando a gente tinha uns 12 anos, quando minha mãe nos levou para a Comic Con.
- Okay, Claire. E a sua irmã? Porque ela não veio? - quem fez essa maldita pergunta foi o Nathan. Sim, ele babava por ela, assim como o Luke costumava babar pela Léia. 
- Nathan, ela não gosta da gente. Ela é amigável mas não confunda isso. Você se lembra de quando nós nos mudamos? Ela, a Dakota, queria que eu fosse amiga da Chris, da Charlotte e daquele povo que a gente zoa. Ela vive enchendo o meu saco falando que eu não deveria andar só com meninos e especialmente com meninos geeks. Então para de babar por ela. Eu não quero que você se decepcione. 
- Ah, Claire. Um dia você me entenderá. 
- Pelas Barbas de Merlin! Não diga isso. Eu nunca vou me apaixonar. Lembra, Nathan, que eu sou a Rainha do Gelo??
- Uhum. 
- Se FODE Nathan. 
- Hey, não comessem. Nathan, para de falar da Dakota. Nós todos sabemos que você gosta dela. Claire, não fale o nome de Merlin em vão. - Steve, o pacifista, nos separou da futura briga. 
- Ei! Porque você não "brigou" com ela também? - Nathan gritou. 
- Porque nós estamos indo para a casa dela no carro dela. Seria rude. E nesse caso ela pode enxotar a gente daqui rapidinho. 
- Desigualdade. Injustiça. Vou chamar o SuperMan. Ele sim é justo. 
- Para de drama, Nate. 
- Cale a boca todos vocês. Estão me desconcentrando. Se eu bater o carro a culpa é de vocês. E eu prefiro que vocês voltem a cantar do que discutir. E olha que vocês cantam suuuuper bem. - Matt disse. 
- Cala a boca você. Vai se concentrar pra dirigir. Mas antes para em um posto porque eu preciso de comer algo. 
- Você está muito gulosa Claire. Sério, o tanto que você come da pra alimentar o Condado inteiro. 
- Steve, cala a boca. O próximo que falar sobre os meus hábitos alimentares ou sobre o meu peso eu enxoto daqui. Sim, eu sou má. 
Depois desse intimado eles calaram a boca. Eu posso parecer meio irritante e chata, mas eu sou. Meus amigos e parentes sabem disso. E eles aprenderam a viver comigo. 
Ficamos ouvindo música e falando sobre assuntos idiotas até que o Matt finalmente achou um posto e parou. 
Para a maioria das pessoas parecemos um bando de excluídos que passam fome. Tirando a parte do passar fome, nós realmente somos excluídos. 
Quando entramos no McDonalds (sim, tinha um!) todos (não que esse número fosse muito grande) olharam para nós. Eu usava uma blusa com o rosto do Chewbacca com um short jeans preto desfiado com meus vans puídos. O Matt usava uma blusa preta e uma calça jeans. O Nate usava uma polo listrada azul e branca com uma bermuda azul. O Steve usava óculos igual ao do Clark e usava uma blusa com o emblema do SuperMan. E claro, o Andy usava preto. 
Digamos então que não somos discretos e por sermos e parecermos geeks as pessoas nos olhavam com curiosidade. Se não bastasse tudo isso o meu celular começou a tocar. O meu toque é a Imperial March então foi meio bizarro. Não para os meus amigos, mas as pessoas que nos encaravam achavam estranho a Imperial March. 
- Alô?
- Claire?
- Não. Aqui é o Darth Vader. Se quiser falar com a Claire tecle 1. 
- Háhá. Aqui é o Oliver. - ele, o Idiota, é o meu irmão gêmeo. 
- Fala. 
- Você cederia a casa para mim?
- De praia?
- Sim. 
- Não. 
- Porque não?
- Porque eu estou chegando lá. Vai pra casa de campo. 
- Não. Eu quero levar alguém aí. 
- Uma de suas peguetes? 
- Talvez. 
- Continua sendo não. 
- Ah para. O que você e aquele bando de nerds vão fazer que é mais importante que o que eu vou fazer?
- Primeiramente, eles não são nerds. Segundo, se você fosse um filho ou uma filha perfeita como eu não seria necessário que você me pedisse isso. Papai lhe autorizaria antes de mim se você tivesse tirado uma boa nota. E o que eu vou fazer é jogar Legend of Zelda, assistir Senhor dos Anéis, Star Wars. 
- Claire, por favor. Nada disso é mais importante que o meu compromisso. 
- Não. Isso não é justo. Eu já estou aqui - tá, uma mentirinha não faz mal - e me deixa em paz. - gritei a última frase. 
- Mas...
Desliguei meu telefone. O Oliver que vá encher o saco da PUTA dele. 
- Quem era? - Matt, o intrometido, me perguntou muito sutilmente. 
- Te dou uma bala se você adivinhar. 
- Dakota?
- Matt, a Dakota tem "uma peguete"?
- Vixi. 
- Okay. Vamos comer. 
Andamos até o caixa:
- Bom dia. O que vocês querem?
- Um BigTasty com bacon duplo. Uma batata e uma coca grande. E um milkshake de morango. - a mulher do caixa me olhou com espanto. Me virei para os meninos e perguntei a eles o que queriam. 
- Bem, depende. Quem vai pagar? - depois eu sou a gulosa. - Na minha singela opinião o Andy é mais guloso do que eu por falar isso. 
- Unhum. Mas quem vai pagar afinal? 
- Eu já estou dirigindo. - declarou o Matt. 
- Eu sou o co-piloto. - declarou o Nate. 
- Eu sou pacifista, ou seja, mantenho a ordem, como o Darth Sidious.  - sim, o Steve se acha pacifista.
- Desde quando o Darth Sidious mantém ordem? - perguntei
- Claire, ele mantém a "paz" na República. Okay, ele mantém ordem, assim como eu. 
- Mas ele é...
- Eu não tenho o dia inteiro! Não me importo com quem vai pagar, só quero que façam o pedido logo! - berrou a caixa. 
- Ei. Não seja rude, okay? Eu pago mas você não vai ter gorjeta já que você não "tem o dia inteiro". - declarei pondo um ponto final no assunto. 
- Okay. Já que você paga eu quero um BigMac combo.  Esse pedido é meu entenderam? M-E-U. Do Andy, sacaram?
- Próximo. 
- Eu quero um CBO com suco de maçã. Sim, meus caros, eu Darth Sidious, sou saudável. 
- Há. Boa piada. Estou morrendo de rir. E Steve, eu vou pagar, então não se preocupe em ser saudável. Sua mãe não esta aqui. 
- Claire, cala a boca. Eu gosto ser saudável. - viram como eles são carinhosos?
- PRÓXIMO! - a caixa dos infernos falou. 
- Eu quero um Chiken Classic Crispy com um kuat. 
- Okay, eu admito depois desse pedido do Matt, eu percebi que sou um pouquinho gulosa. 
- Só um pouco? 
- Cala a boca Nate. Faz logo o seu pedido para podermos comer. 
- Eu quero um McLanche Feliz. 
- Oi?
- Sim. Um McLanche Feliz. 
- Ah, claro que eu estou entendo tudo. - exclamou a caixa. 
- Bem, é isso então. Quanto deu? 
- 71 e 23 cents. 
Entreguei cartão da minha mãe pra ela. Passou e finalmente nos dirigimos às mesas e esperamos gritarem nossa senha. Mas não sem antes recebermos da caixa um "porque eu ainda não pedi demissão?" 
-PEDIDO 905!!
- Há. É o nosso! - sai correndo em direção à comida. 
- Calma, sua comida não vai fugir. - falou Steve. 
Eu sou só um pouco desastrada, então essas bandejas de comida são como uma armadilha para a minha locomoção motora. O que aconteceu em seguida foi que os meninos lembraram-se do meu estranho habito de ser desastrada e então eles foram me ajudar (leia-se pegar as bandejas da minha mão). 
Voltamos para a mesa e não achei a minha bolsa. Mentira, eu nem uso bolsa. Mas a nota fiscal claramente não estava mais na mesa. 
- Coma mais devagar. Não vai te matar se você mastigar um pouco. 
- Shhhhh. Você tá parecendo a minha mãe, Darth Sidious. 
- Ei. Para. Foi só uma piada. 
- Ah claro. Foi engraçadíssima. Perguntinha básica. Quem trouxe os filmes? 
Todos se entreolharam. Eu odeio quando fazem isso. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Devo continuar?
Para ficar claro, no proximo capitulo eu cito as características dos personagens e tals, mas eu não tenho tempo de fazer isso agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Folks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.