The Story Of Us escrita por sexy bitch


Capítulo 5
Jaxon ou Justin?


Notas iniciais do capítulo

Heeey, primeiramente quero agradecer as lindas reviews, não respondo, mas leio TODAS, amei, amei, amei, continuem assim, hein?! hehehe...ok parei.
Vamos ao que interesssa...boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253214/chapter/5

–Não acredito que vocês são primos! -Disse enquanto a professora saia da sala, para vir outra.

–Ninguém acredita -Harry passou as mãos nos cachos.

–Na real, o Harry é mais meu irmão do que meu próprio irmão.

–Ah, verdade, que você tem um irmã gêmeo -Relembrei -Mas onde ele ta?

–Ele é de outra turma -Justin deu de ombros.



[...]


–Vem Pietra -Justin e Harry chamaram -Quero te mostrar o pessoal!

–Ah, vão indo, eu vou pegar meu celular -Disse e eles foram.


Remexi minha bolsa até achar o meu celular, peguei ele e no mesmo instante começou a tocar.


Ligação On


–Alô?!

–Filha!

–PAAAAI!!

–Como você ta?

– To bem, e você?

–Indo...to com saudade de você.

–Eu também...a mamãe até que está legal, mas é aquela patricinha...

–Como é a casa?

–É uma mansão, eu tenho sofá, mesa, TV, banheiro, closet e um janelão, quase uma varanda, dentro do meu quarto!

–Hm, minha filha ta podendo.


Pude ouvir sua risada.


–E como anda os rapazes?

–Tão tudo louco aqui, eles passam o dia inteiro cantando.

–Como sempre...eles deveriam formar uma banda.


Ri.


–Vou ter que desligar Pietra, preciso atender um homem que chegou, se cuida filha!

–pode deixar, tchau pai.

–Tchau.



Ligação off



Desliguei e sai correndo, os meninos disseram que iam para o pátio de trás da escola. Fui caminhando pelos corredores conhecendo melhor a escola, quando dei de cara com o Justin.


–Oi Justin, ué, você não tava atrás da escola?

–Eu n...ah, é eu estava, nossa, você ta uma gata, hein -Justin me abraçou de lado.

–Ah... -Ri sem graça -Obrigada.

–Sabe, a gente tinha que marcar de sair, não acha? Eu conheço uma balada fodona -Ele sorriu.

–Ahn, ah, claro, vamos combinar sim...mas a Helena não pode saber, porque se ela souber vai armar o escarcéu e não vai ser legal pra mim, porque você sabe, ela te ama, né?! -Ri.

–Ela me ama? Mas...AH, CLARO, VERDADE! -Ele saltou -Vem, vou te levar para um lugar legal -Ele colocou seu braço em cima do meu ombro e bejou meu rosto.

–ér, você está estranho -Disse encarando ele.

–JAXON? PIETRA? -Ouvi aquela voz rouca, olhei assustada, era o Justin, mas e esse?


CLARO, O IRMÃO GEMEO! AI COMO SOU BURRA, TA BEM NAS MINHAS FUÇA A TATUAGEM IMENSA NO PESCOÇO DELE!


–Me larga -Tirei sua mão de cima de mim e fui pra perto do Justin.

–Qual é Jaxon, por que você faz isso? -Justin disse alterado.

–Não é minha culpa se sua amiguinha me confundiu com você!

–Mas você se aproveitou, porra! -Justin gritou.

–Ah, vai tomar no cu Justin -O garoto passou pela gente enfurecido mas antes parou em mim -Você é mó gostosa -Ele murmurou e saiu correndo.

–Ok, isso foi estranho -Disse paralisada.

–O Jaxon sempre faz isso -Justin bufou -Vem, vou te mostrar o pessoal -Ele sorriu e me puxou.


Saímos correndo.

Atravessamos toda a escola, até chegarmos no pátio que estava lotado, gente andando de skate, fofocando, comendo, dançando, se beijando e se...batendo? Eita.


–Fala ae galera, essa é a Pietra -Ele apontou para mim.

–Oi -Disse animada.

–Oi Pietra -Uma garota loira com as pontas rosas pulou e me abraçou -Sou a Sophie!

–Eu sou a Beatrice, prazer! -Uma ruiva linda demais me abraçou também.

–E vocês são...? -Olhei para os dois garotos que estavam ao lado do Harry.

–Sou o Chaz, gata! -Ele beijou minha mão -Ao seu dispor.

–Chaz, menos! -A Sophie gritou.

–Eu sou o Ryan –Um loirinho gostoso sorriu.

–Prazer, viu, gente! -sorri.

–Nossa, vocÊ é muito linda -Sophie disse fofa -E esse seu cabelo...nossa, doa pra mim?!

–Meu cabelo é um cu de passarinho, o teu que é lindo -Disse.

–-Ai eu sei -Ela disse convencida.

–Sh, menos Barbie -Beatrice bateu na cabeça dela.

–Vou comprar algo pra comer... -Justin disse se virando.

–Vou junto -Saltei e fui com ele.


Atravessamos novamente a escola até chegar no refeitório, que também tinha várias pessoas.


–Nossa, seu irmão realmente é igual a você -Disse enquanto Justin pegava um hambúrguer.

–Ele ser igual a mim nem é um problema, o ruim é que ele muitas vezes se passa por mim -Justin disse.

–Hm, nossa, só tem coisas gordurosas -Fiz uma careta -E é tudo caro!


Justin riu.


–Eu divido com você -Ele disse mostrando o hamburger.

–Já que você insiste -Abocanhei o hambúrguer.

–Nossa, você é magra de ruim -Ele disse olhando o buraco que fiz no hambúrguer.

–Sh! Fica quietinho -Disse.

–Mastiga e depois fala, louca! -Ele disse balançando a cabeça negativamente, mas logo rindo.

–A vida é curta demais pra poder falar só depois de mastigar -Ri.


[...]


Bateu para o último período. Educação física, droga! Eu sou péssima em esportes.


–Sabe o que não gostei? -Disse me levantando e pegando minha mochila -A Beatrice, a Sophie, o Ryan e o Chaz são tudo da outra turma! -Disse para o Justin e para o harry.

–A gente tentou mudar pra outra turma mas não conseguimos -Harry disse enquanto íamos até o ginásio.

–É, mas a gente sempre almoça juntos em um restaurante aqui perto -Justin disse.


–BOM DIA ALUNOS! -Um professor grandalhão surgiu -PEGUEM SEUS UNIFORMES E VÃO SE VESTIR! -Ele ordenou e todos saíram a mil.

–Er..eu sou aluna nova -Me aproximei dele.

–Ah, sim, Pietra, certo?!

–Aham.

–Pietra, então, eu divido a aula em quatro times, dois times femininos e dois masculinos. Você vai ficar no time Pink Gloss, eu sei, o nome é estranho, foi a lider do time que inventou, mas enfim, esse mês vocês vão jogar vôlei, agora, vai lá se arrumar -Ele jogou o uniforme rosa na minha cara e eu sai correndo para o vestiário feminino.


Aquilo estava lotado de garotas, todas peladas, sem vergonha nenhuma, elas me olharam e fizeram caras de metidas. Fui para um canto me vestir. Tirei minha roupa tímida, notei que algumas me olhavam com inveja, mas inveja do que? Desse corpo flácido? Encarei elas e coloquei o uniforme rosa, apertadoo!

Saímos do vestiário.


–PRIMEIRO OS TIMES MASCULINOS -O professor gritou e os meninos foram para a quadra.


Sentei perto do meu time, na arquibancada.


–Pietra, você vai ser a levantadora! -Uma morena gritou.

–Ta, tudo bem -Disse.


Tudo bem nada! Eu não sei jogar nada! Sou uma podre quando o assunto é esportes. O único esporte que faço bem é a natação, faço dês de pequena, e quero ver um clube aqui em Miami para eu fazer natação.


–AE ! -Ouvi gritarem, Justin tinha feito um ponto, ele estava sorrindo de orelha a orelha.


Harry se mexia que nem uma lagartixa, esse é dos meus, não se da bem com esportes.


–Ah, qual é Harry! Ta com medinho da bola, seja macho, caralho! -Um neguinho gostoso pra chuchu se irritou.

–Ei, menos Logan! -O professor xingou.


No final, o time do Justin ganhou.


–VÃO MENINAS! -O professor girou.

–Mandou bem,  -Disse, quando ele passou por mim.


Fui para quadra e me posicionei em meu lugar.


–Vai, vai! -A morena do meu time gritou -Lanna! -Ela tocou a bola para uma gordinha.

–Vai, Pietra! -A Lanna gritou e deu a bola para eu levantar, mas...


Como eu previa...


Fugi da bola.


–Pietra! ERA PRA LEVANTAR! -A morena gritou.


Uns garotos da arquibancada me vaiavam e as meninas do meu time me encaravam indignadas, enquanto as adversárias debochavam e contavam vitória.


–Pietra, não foge da bola, levanta ela, sem medo! -Uma garota branquinha como um papel, disse calma.


Assenti


A bola quicava mão em mão no lado do meu time, até que veio e mim, e pela primeira vez, fiz certo, levantei a bola e a morena fez um ponto.


–UHUUU! -Ouvi os gritos do Harry e do Justin na arquibancada.


Minhas bochechas ferveram.



–Pietra, troca de lugar -A gordinha disse, e eu fui lá pra trás.


As adversárias marcaram um ponto. Elas sacaram e epgou fora da quadra.


–Vai Pietra!-Disseram e me deram a bola para sacar.


Oh Shit. Fudeu. Eu não sei sacar.


–Vai Pietra! Vai Pietra! Via Pietra! -Olhei para arquibancada e o Justin e o Harry dançavam como idiotas.


A moreninha apenas me encarou com cara de brava.


Toquei a bola para cima e dei um socão, marcando um belo ponto.

A moreninha apenas deixou o queixo cair.


–Deu! Meninos, vão! -O professor gritou -Muito bem Pietra! -Ele disse amigável.


Justin ainda não tinha ido pra quadra, ele apenas abriu seus braços e eu fui correndo até ele. Saltei em seus braços e abracei ele forte.


–Ah, eu não sou uma berração total em volei! -Gritei em seus ouvidos.


–Vem Justin! -Pude ouvir o tal do Logan gritando.

–Vai lá ! -Me desgrudei dele e fui para a arquibancada, onde todas as garotas, e quando digo todas, são todas, mesmo, estavam fofocando de mim.


Me senti mal com isso, mas logo ignorei e fiquei assistindo o jogo deles.


[...]


–Eu vou no meu carro -Disse para o pessoal -Alguém quer vir comigo?

–Todos temos carros, só o Harry que não, mas ele vai com o Justin -Beatrice disse.

–Ta, então eu sigo vocês porque não sei onde é esse restaurante -Disse.


Fomos para o estacionamento e eu fui até meu carro. Entrei e joguei minha bolsa para o banco do passageiro. Deixei o pessoal sair, para eu ir atrás.

Eu vi a Helena saindo com as amigas, ouvi elas dizendo "Shopping, shopping, uhuu!".

Deu uns cinco minutos de carro até chegarmos em um restaurante simples.


Estacionei e sai.


–Pietra, você vai amar a comida daqui -Sophie disse.

–Olha, com a fome que eu to, até pedra me pareceria gostosa -Disse, fazendo todos rirem.


Entramos e pedimos uma mesa para sete. Tivemos que juntar duas mesas.


–Vocês conhecem algum clube que tenha natação? -Perguntei.

–Ah, tem o Miami Team Clube -Beatrice disse.

–E onde é?

–É mais para perto da praia, digamos, uns 15 minutos daqui até lá -Beatrice disse, enquanto lia o cardápio.

–Hum, ok, eu vou ver, to querendo voltar a fazer natação, eu cheguei a ser campeã de 40 metros livres lá no clube que eu fazia.

–Nossa -Eles disseram.


O garçom veio e pedimos. Eu pedi uma a la minuta.


[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me matei rindo do Jaxon se passando pelo Justin...coitada da Pietra, nem se deu conta, kk..enfim, o que acharam? Mandem bastantes reviews, nada de fantasmas, e eu queria tanto receber minha primeira recomendação...tanto...
hehe.
Até o próximo cap, que terá uma surpresinha.
Xoxo.
Mesnina do Bieber ;*