Descobertas... escrita por SnowChan


Capítulo 7
Desculpas, e Mergulho no Lago


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo amores.Esperam,que gostem.
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253108/chapter/7

~continução ~

Justin Pov:

E me sentei ao lado dela:

-Me desculpe eu não devia ter falado aquilo para você me perdoe.-falei.

-P-por que você falou assim comigo?-ela perguntou com o voz embargada me dando um pequeno aperto no peito.

-Eu estava nervoso..me desculpe.-falei acariciando a parte de cima da mão dela.

-Tudo bem Justin não tem problema você estava com a cabeça quente.-Ela falou fungando e limpando o rosto.

-Bem isso não me da o direito de sair de sair te ofendendo..-falei a puxando delicadamente para o meu colo.

-Está tudo bem Justin!-ela falou encostando a cabeça no meu ombro eu mechi nos cabelos dela um pouco e depois depositei um beijo em sua testa ( a imagem é mas ou menos essa ok  http://www.google.com.br/imgres?q=fakes+com+grama&hl=pt-BR&biw=1024&bih=679&tbm=isch&tbnid=yiv50pBs_NdeQM:&imgrefurl=http://perfeiofake.blogspot.com/2012/06/fakes-na-grama.html&docid=tvVarfF9GFMEdM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-UDymA ).

-Vamos voltar??-perguntei

-Vamos!-ela assentiu e nos levantamos e começamos a caminhar.

-Lise.Faz quanto tempo que você sabe??-perguntei olhando para ela disfarçadamente.

-Um mês e alguns dias.-disse ela.

-E minha mãe sabe??-falei chutando uma pedra que estava no caminho dela.

-Sim!-ela falou dando um pequeno mas consideravel sorriso.Durante o caminho eu perguntei mais algumas coisas tais como:

-É menino ou menina?Você já teve o primeiro desejo?Sente enjoo como a Erin sentia?

-Eu ainda não sei o que é Justin são só 3 mesês.Ainda não.Sinto enjoo sim mas são poucos...

Continuamos a conversar até chegar no lugar onde o pessoal estava***

Lise Pov:

-Lise!-Anna e Caitlin correram em minha direção e me abraçaram fortemente.

-M-meninas eu p-presico respirar!-falei tentando puxar o ar pela boca.

-Desculpa !!-as duas falaram em coro me fazendo rir.Me virei para falar com Justin Mas ele já não estava ali estava perto de uma arvore com Chaz Ryan,Crhis e Selena (eca).

Me sentei na grama coma as garotas e começamos a conversar:

-Lise!-ouvi Justin falar atras de mim e dei um pulo.

-Oi?-perguntei curiosa mas ele  apenas me pegou no colo e começou a correr.***

Justin Pov:

-AH O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO??-ela perguntou se debatendo eu aumentei meu ritmo eme joguei no lago com ela nos meus braços a senti agarrar minha camiseta assim que afundamos

-Ah minha roupa está toda molhada!-ela resmundou fazendo bico que me fez rir.

-Para de rir de mim seu besta!-ela falou jogando uma contidade de água no meu rosto.

-É GUERRA!!-Lise gritou e esse foi um convite para todos se jogarem no logo.

Ficamos o resto do dia no lago e até Selena se divertiu  quando deu 16:00 resolvi que  já  era hora de voltarmos para casa

-Vou ter que ir embora toda molhada por culpa sua  Justin.

Lise resmungou passando por mim enquanto ia para o porsche da Caitlin**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo amores =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.