Descobertas... escrita por SnowChan


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253108/chapter/36

Lise Pov:

 Sua língua pediu passagem e eu cedi sem demora,  suas mãos desceram para minha cintura  a apertando delicadamente e me puxando mais contra seu corpo,me fazendo soltar um gemido baixo e contido Ele soltou um riso leve e petiscou meu lábio inferior aprofundando mais o beijo colocou as mãos dentro da minha blusa  eu arfei com o toque de seus dedos frios contra minha pele acariciou minha barriga parei estática e abri os olhos imediatamente encontrando Justin na mesma situação que eu.

-E-ele mexeu??-perguntei  um pouco perdida.

Justin assentiu abrindo um sorriso lindo,e quando percebi ele já estava me girando no ar.

-Oque está havendo ??-Caitlin perguntou aparecendo no começo do corredor.

-O bebê mexeu Cait!-expliquei assim que ele me colocou no chão.

-OMG!!Eu não acredito que ele se mexeu,e pior ainda quando eu não estava perto-falou estérica vindo em nossa direção.

-Dá Licença Justin!!-Caitlin falou o empurrando para o lado.

-Eu vou ver a quantas andam o filme!-falou ele olhando em minha direção assenti com a cabeça e ele me mandou um sorriso que prontamente foi devolvido por mim de bom grado o vi virar as costas e ir em direção ao começo do corredor.

-Me conta!!-falou ela do meu lado.

-Contar o que??-perguntei colocando uma mecha de cabelo que estava solta atras da orelha.

-Você não me engana!!-falou sorrateira.

-O-ok, nós se beijamos!-confessei sentindo minhas bochechas queimarem.

-Ahhhhh, eu sabia!!-ela falou dando pulinhos.

-Sabia o que???-perguntei confusa.

-Ele vai te dar um pé na Sebenta para ficar com você.-Falou colocando a mão no queixo.

-Não viaja Cait,Vamos para sala o filme já deve ter começado.-falei indo em direção as escadas.

-Ok,Ok,..-murmurou me acompanhando desci as escadas com a ajuda dela assim que eu cheguei na sala todos os olhos se viraram para mim sorri envergonhada ele piscou pra mim me deixando  mais vermelha ainda.

Começamos a assistir o filme e a conversar

-Hei,você está com fome?-perguntou brincando com uma mecha do meu cabelo.

-Não Justin.-falei seu celular começou a tocar em seguida.

-Com Licença!-foi em direção a cozinha para atende-lo.

Justin Pov:

Ligação on :


-Alô??

-Alô,Justin é a Erin.

-Ah sim o que foi??

-Eu queria saber se você pode mandar alguém nos buscar no Aeroporto.

-No aeroporto??Vocês estão em Los Angeles??Jazzy e Jaxon também?

-Sim,eles também estão aqui.

-Vou pedir para Moshe buscar  vocês.

-Ok,Obrigada.

-De nada até daqui a pouco.

-Até.

Ligação Off.

Assim que finalizei a ligação disquei o numero de Moshe o dando todas as informações 

Depois voltei para sala e encontrei Lise sentada no mesmo lugar que estava a minutos atrás só que agora estava com os olhos focados em algo longe.

-Um Dólar pelos seus pensamentos.-falei me agachando na sua frente

- Ahm nada-sorriu-Só estou pensando no bebê.

-Pensando em que ??-perguntei.

-Des de que eu soube que ele estava dentro de mim venho pensando mais nele do que em mim mesma,já penso no seu futuro,penso no que farei quando ele nascer ,penso no seu rostinho.Eu já o Amo tanto..-falou com a voz mais doce que o normal enquanto acariciava o pequeno volume com ternura.

Não foi de proposito mais minha mente comparou Selena e Lise.Selena é tão diferente dela me lembro da última vez que estive com ela.

Flash Back On:

Já faz alguns dias que Lise está no hospital,aproveitei que minha mãe ficara com ela durante o dia  e aproveitei para Vim ver minha namorada.

-Oi Sel!- a dei um selinho  entrando em seu quarto e me sentando em sua cama.

Oi  mozi!-

-Como está nossa pequena?-perguntei me ajeitando na cama.

-Está bem eu Acho.-falou sem dar muita importancia 

-Quando você Vai começar a preparar o enxoval dela.??.

-Não intendo nada ,disso deixarei minha mãe preparar e  vou contratar uma babá para ficar com a menina 24 horas por dia!-falou lixando as unhas.

-Mais Selena,Lise disse que os bebês precisam de carinho durante os primeiros meses principalmente da mãe.-falei me lembrando de tudo que Lise me disse.

-MAIS UMA VEZ METENDO AQUELA VADIA  E  O SEU FILHO O BASTARDINHO NAS NOSSAS CONVERSAS??

-DO QUE FOI QUE VOCÊ CHAMOU MEU FILHO??NUNCA MAIS SE REFIRA ASSIM A LISE SELENA ELA CONSEGUE SER MELHOR DO QUE VOCÊ!!-falei antes de sair furioso batendo a porta  atrás de mim.

Flash Back Off :

não entendo por que Selena não gosta de Lise ela é uma garota tão doce.

Sai do meu pequeno transe ouvindo a risada dela.

-Faz cócegas!!-falou jogando a cabeça para trás  e soltando uma risadinha .

-O que faz cócegas??-perguntei dando um sorriso torto.

-Quando o bebê se mexe parece que tem asas de borboletas batendo no meu ventre. -falou enquanto olhava para a barriga a espera de algo.

-Olhe!-apanhou minha mão e a colocou em sua barriga e.

-Não dói???-perguntei sentindo o impacto contra minha mão.

-Não!-riu colocando sua mão em cima da minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não vou postar mais aqu
esse é meu novo endereço.
http://animespirit.com.br/tiasammy
espero vocês lá.
Beijoo