Descobertas... escrita por SnowChan


Capítulo 26
Ele é Meu Vicio


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253108/chapter/26

~continuação~

Lise Pov:

As  pessoas  me olham de jeito estranho com olhos arregalados,umas cochichavam e outras apenas sorriam.

-Vem!-segui Kenny que sempre se mantem a minha frente afastando alguns fotógrafos passamos pelo tapete e eu vi muitas celebridades mais não tive nenhum ataque.O segui até uma área coberta cheia de fios  e instrumentos era o local que  dava para o palco.

-Oque estamos falando aqui???-perguntei confusa.

-Pattie pediu para eu te trazer até aqui.-ele falou e eu assenti com a cabeça enquanto me encostei em uma pilastra que tem ali e coloquei minha mão sobre a barriga a acariciando com os dedos quando levantei meu olhar novamente não encontrei Kenny ali somente dei de ombros e fiquei parada ali com a mão sobre minha barriga  olhando para a escuridão a minha frente

Justin Pov:

-Onde nós estamos indo mãe???-perguntei confuso vendo que nos estamos entrando na área restrita do palco onde ficam os equipamentos.

-Você tem que testar seu micro-fone!-ela falou e eu continuei andando de cabeça baixa olhando para meus sapatos junto com minha mãe Selena e a turma que está me acompanhando hoje.

-Ahh!-Anna e Caitlin soltaram juntas um grito baixo.

-O que ela está fazendo aqui???-Ouvi Selena perguntar nervosa levantei minha cabeça e bem ou eu estou ficando louco ou a Lise está a alguns metros de mim.

Não pensei em nada apenas corri até ela apenas a abracei  com força.

-Lis.-apertei meus braços por volta da cintura dela e senti algo escorrer pelo meu rosto mais não me preocupo em limpar ou disfarçar apenas tentei mante-la o mais perto de mim.

Beijei seu ombro nu por conta do vestido e ela se arrepiou sorri com isso 

-JUSTIN-me soltei dela rapidamente quando Selena me 'chamou' e Lise Cambaleou para  frente e eu a segurei pela cintura fazendo nossos corpos se chocarem com uma certa força.

-Desculpa!-ela se afastou de mim corada e eu sorri vendo suas bochechas vermelhas senti falta disso.

-Tudo bem-passei minha mão pelo meu cabelo tentando controlar a imensa vontade que eu estou de beija-la  agora.

-JUSTIN!!-ela me gritou de volta e eu bufei nervoso.

-O que você quer Selena?-Perguntei tentando não gritar.

-O que ela está fazendo aqui??-ela perguntou raivosa.

-Sabe que eu não sei..-falei deixando um sorriso escapar ela está linda seu cabelo está mais comprido indo até a sua cintura e não sei sua pele está um pouco mais clara,ela está incrível nesse vestido só não gostei de suas pernas estarem desnudas  só não sei o porque mais os lábios dela me chamam a atenção.

-O que você está olhando???-Selena me deu uma espécie de beliscão no braço.

-Caralho,ficou louca ????-perguntei puto da cara quando vi um vergão vermelho se formar no meu braço ela apenas deu de ombros.

-NÃO RYAN ME SOLTA!!!-Ouvi Lise gritar e virei minha cabeça igual a garota do exorcista e não gostei nada do que vi ele está com ela no colo a girando no ar bufei e dei alguns passos para frente mais fui impedido por Selena guria chata da Porra! 

Conversamos um pouco menos Lise que continuou quietinha enquanto só olhava tudo encostada em uma parede resolvi ir até ela e me encostei na parede ao lado dela.

-Como você está???-perguntei passando a mão pelo meu cabelo.

-E-eu estou bem...-ela murmurou com a voz fraca e depois abaixou a cabeça olhando para os pés.

Eu queria poder conversar com ela normalmente mais não da.Algo em mim mudou eu não sei o que é mais eu tenho certeza disso.

-Querido vamos???-Mamãe apareceu perguntando.

-Vamos-olhei disfarçadamente para Lise que nos observa em silêncio.

-Venha  querida!-minha mãe a chamou e ela assentiu e começou a caminhar lado a lado conosco...

~algumas horas depois~

Lise Pov:

Confesso que fiquei um pouco arrependida de ter vindo mais isso mudou quando eu vi o sorriso lindo do Justin ao ganhar todos aqueles prêmios eu sorri também.

-ANNELISE??-me virei e encontrei a Demi.

-DEMI!-Nos abraçamos eu já a conheço ha alguns anos.

-Você sumiu !!-ela comentou assim que nos  separamos sorri assentindo e me virei para os paparazzis assim é mais agradável pelo menos não corro o risco de eles me puxarem ou algo do tipo.

-Como tá seu bebê??-ela perguntou e eu sorri com certeza ela já sabe assim como todo mundo.

-Ele está bem Dem's-falei sorrindo 

-Ele??OH MEU DEUS É UM MENINO!-Ela gritou altíssimo e depois colocou a mão na boca a onda de Flashs aumentaram mais eu só dei de ombros.

-Hei Loira!-Justin apareceu do nada e eu quase tive um treco  mais disfarcei bem.

Os dois começaram a conversar.Eu sinto falta de estar com a tia Pattie,Caitlin Anna,Ryan Chaz,Chris e Justin principalmente de Justin 

-Não é Lise????-Demi me perguntou de repente  e eu me virei para ela um pouco perdida.

-Hãm??-perguntei confusa enquanto passava a mão pelos meus cabelos.

-'Você me  contou ' que seu Bebê é um menino..-ela falou me olhando.

-Hahaha é Dem's 'Eu'-falei sarcástica e ela riu virei para o lado e encontrei Justin nos olhando confuso como se focemos duas loucas.

-JUSTIN!-A voz de taquara rachada berrou se jogando em cima do meu Justin..quer dizer do Justin.

-Oque foi??-ele perguntou todo meloso e eu rolei os olhos tentando ignorar a maldita dor.

-Eu quero ir pra casa!-ela falou fazendo uma voz MUTO mais chata e esganiçada que o normal eu quase vomitei.

-Já soube da novidade??-ela perguntou a Demi.

-Sim,o Bebê do Jus que a Lise tá esperando é um menino!-Demi falou com cara de obvio.

-NÃO ,eu to esperando um filho do Justin !-Selena falou um pouco alto.

-Justin,você é um sem vergonha!!-Lovato falou chocada bem que eu queria ter dito isso antes dela.

-E-eu posso explicar-ele falou se defendendo.

-Então?-Demi colocou as mão na cintura Abaixei a cabeça e fiquei quieta.

-Eu transei com A Selena logo após Ter feito Amor com Lise-( SENTIRAM A DIFERENÇA ??) -ele não se explicou realmente  apenas falou a verdade.

-Você é um Galinha !-Demi murmurou e eu ri baixinho isso não deixa de ser verdade***

~minutos depois~

-Crianças Vamos???-Tia Pattie apareceu perguntando e e todos se levantaram incluindo eu.

-Querida Porque Não fica conosco hoje??-ela perguntou e eu me virei dando de cara com o mais lindo sorriso do mundo.

-Eu não sei tia...-mordi o lábio inferior encarando todos a nossa volta.

-Está tarde são quase 2h30 da madrugada,ficaria mais facíl para você pequena.-Justin disse sorrindo assenti meia abobalhada.

Ele retribuio o sorriso e  passou o braço pela minha cintura.Dou Graças a Deus que a Selesma Já foi embrora para  a Casa  Dela bem Longe do Justin.

Fomos para um  o carro  somente eu e Justin por muita insistencia de Tia Pattie ela disse que precisamos de um tempo a sós.

-Justin...-o chamei e ele se virou para mim.

-O que há?

-V-você pode me desculpar???-perguntei sentindo meus olhos marejarem.

-Lise isso é um pouco confuso para mim mais acho que posso te intender.-ele falou olhando para mim e voltando rapidamente sua atenção para a rua.

-Só prometa que não vai se  afastar ou fugir de mim não me obrigue a ficar longe de você!-ela falou segurand minha mão ainda olhando para frente.

-Eu prometo Justin!-eu não posso ficar longe dele nem que eu queira é algo muito mais forte que eu ele é meu Vicio..

Finalmente chegamos a casadele e quando eu já estava subindo as escadas para ir para o meu quarto.

-Lise!-Me virei e dei de cara com Justin há alguns degrais abaixo de mim.

-O qu e foi Jus?-perguntei franzindo cenho.

-Bem seu quarto...

-O que tem ele??-pergubntei o cortando.

-Selena o transformou em um quarto para nossa nenem.-ele falou mordendo o lábio inferior e olhando para o chão.

-E a onde eu vou dormir???-perguntei confusa.

-Você vai dormir no meu quarto comigo.

-Como assim Dormir com você????-perguntei tentando respirar e não morrer.

-Hahaha relaxa Lis,nos só vamos dormir.A menos que você queira fazer outra coisa!-ele falou dando o sorriso sexy e pervertido de sempre minhas bochechas queimmarem na hora.

-Sai daqui seu tarado!-falei dando um soquinho nele e subi as escadas mais não antes de ouvi-lo gargalhar.

(LEIAM AS NOTAS FINAS)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem as regras de postagem do Nyah Mudaram como você já devem saber.Vou continuar a fic aqui e também posta-la em um Blog.
Isso depende dá opinião de todas vocês então me deixem reviews com a resposta.
Assim como o Paula eu também não gosto de Leitoras Fantasmas então apareçam e deem opinião. -_-
Makayla eu fiz o Bilhete no Gimp:)
Obrigada a Todas que estão acompanhando a fic.
A continuação depende de vocês não é nada legal escrever uma Fanfic e Saber que em 31 pessoas poucas estão comentando não tenham vergonha de mim eu não mordo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.